BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de maio 26, 2015Mostrar tudo

AO VIVO: ACOMPANHE A SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE IGUARACY EM TEMPO REAL A PARTIR DE HOJE

Nesta teça (26) acontece a 14º e 15º sessão ordinária da na Câmara Municipal de Iguaracy. E a grande novidade agora é a transmissão ao vivo pela nossa web radio. Para você que quer acompanhar o andamento do processo legislativo em tempo real e atualizado, clique agora neste link e acesse: http://camaraiguaracy.pe.gov.br/radioweb/index.html A sessão ja está no ar.  Para mais informações acesse nosso site oficial: http://camaraiguaracy.pe.gov.br/ (Assessoria de Imprensa)

Ministério Público confirma encontro com Ministro da Integração Nacional para pressionar rapidez em obras contra seca

Os promotores de Justiça da 3ª Circunscrição do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), com sede em Afogados da Ingazeira, e os prefeitos que compõem a Região do Pajeú através do Consórcio irão se reunir na próxima semana com o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi.
O grupo havia encaminhado ofícios ao gabinete do ministro e à Casa Civil da Presidência da República com o intuito de solicitar reunião com o governo federal. O encontro tem por objetivo sensibilizar os gestores da necessidade de se manter a execução das obras da construção da barragem de Ingazeira e da segunda etapa da Adutora do Pajeú.
Segundo o coordenador da 3ª Circunscrição do MPPE, promotor de Justiça Lúcio de Almeida Neto, a continuidade das obras é crucial para amenizar a crise hídrica vivida pelos municípios da região. Os mananciais de Brotas e Rosário, que servem às cidades da região, estão com níveis de 7% e 4% das suas capacidades, muito próximos do colapso. (Nill Júnior)

Deputado Joel da Harpa defende que bandido que troca tiro com a polícia tem que morrer

Durante uma discussão na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) sobre a violência no interior do Estado, o deputado Joel da Harpa (PROS), que é policial militar, defendeu que o programa Pacto Pela Vida, do Governo de Pernambuco, deixe de contabilizar como crimes violentos letais intencionais (CVLI) a morte de criminosos durante ações da polícia.
“Bandido que troca tiro com a polícia tem que morrer mesmo”, defendeu no plenário da Casa. Ele também chamou os criminosos de “marginais”. Entre janeiro e abril deste ano, o Pacto Pela Vida registrou 1.304 assassinatos em Pernambuco. O número é 11% superior ao de 2014. (Jornal do Commercio)

Mulher morre após ser atingida por imagem de escultura em Araripina

Uma mulher – de identidade não revelada – morreu no último sábado (23) após ser atingida por imagem de um presépio em Araripina, no Sertão pernambucano. Segundo informações, o fato aconteceu na praça da igreja Matriz.
Testemunhas teriam informado à polícia que o acidente aconteceu quando a mulher, que apresentava sinais de embriaguez, abraçou a estátua que caiu sobre ela provocando traumatismo craniano. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros mas não resistiu e faleceu. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina. (fonte/foto: Araripina em Foco)

Mentira: marido comete suicídio após saber que esposa o traía com ex-pastor de igreja

Boato – Um marido cometeu suicídio após fotos íntimas de sua esposa com um ex-pastor da Igreja vazarem na internet.
Na segunda semana do mês de maio de 2015, imagens íntimas de um ex-pastor da cidade de Vilhena Rondônia) e uma mulher que seria cantora da igreja caíram na internet. Assim como na maioria das imagens que envolvem sexo e religião, as fotos (que obviamente não vamos publicar abertamente por aqui) circularam por toda internet.
Homem que cometeu suicídio é de Tocantins
Dias após a viralização do material, começou a aparecer uma outra “imagem informação” na web: a de que o marido da personagem do “escândalo” teria cometido suicídio após saber que a mulher o traía com o pastor da Igreja. Uma montagem da cena quente, da mulher cantando na igreja e do homem que teria se suicidado circularam com a seguinte informação (optamos por ocultar os nomes dos personagens da história):

HOMOFOBIA PASSA A SER CRIME EM PERNAMBUCO


Em uma iniciativa pioneira no País, Pernambuco passa a ser o primeiro estado a identificar nos boletins de ocorrência policiais (BOs) casos de discriminação e violência que tenham a homofobia como causa.
A iniciativa permitirá a inserção das notificações no Sistema de Informações Policiais (Infopol/SDS), melhorando as estatísticas e permitindo a adoção de ações e políticas públicas de enfrentamento ao problema, além de possibilitar traçar o perfil das vítimas.

Banco genético vai ajudar a polícia de Pernambuco no combate ao crime

Pernambuco está formando um banco de dados de material genético para ajudar a polícia no combate ao crime. As coletas desse material começaram com os presos da Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá, no Grande Recife. A tecnologia implantada no Laboratório de DNA da Secretaria de Defesa Social (SDS) foi baseada no FBI, a polícia federal norte-americana. A criação do banco foi mostrada em reportagem exibida no NETV 2ª Edição desta segunda (25).  (Clique aqui e leia a matéria do G1 PE e o vídeo do NETV 2ª)

Carga contrabandeada de cigarros é apreendida em Afogados da Ingazeira, no Sertão de PE

Na tarde desta segunda-feira, dia (25), por volta das 15:00, uma operação da equipe Malhas da Lei e policiais militares da Polígono, desmontou um esquema de distribuição de cigarros contrabandeados do Paraguai. Segundo informação, cerca de 14 mil cigarros foram apreendidos.
O efetivo seguiu com a carga e o suspeitos de integrar o grupo para a Delegacia de Polícia Civil. O Sertão também acaba sendo rota do contrabando a partir do Paraguai.
Segundo a policia, a carga foi apreendida em poder de José Hermes de Souza, natural da cidade de Patos, no sertão da Paraíba. Ainda segundo a Policia, o acusado José Hermes de Souza já tinha sido preso no começo do ano e solto durante a Semana Santa, por envolvimento em crimes de contrabando de cigarros. (Cauê Rodrigues)

Anticoncepcional masculino deverá chegar ao mercado em 2018

Apesar de parecer uma realidade ainda distante, em poucos anos, os homens deverão ter à disposição um anticoncepcional masculino. O produto que está em fase de testes, deverá chegar ao mercado em 2018.
Desenvolvido pela Fundação Parsemus, dos Estados Unidos, o Vasalgel será aplicado por meio de injeção nos vasos deferentes (que ficam nos testículos e carregam os espermatozoide até a ejaculação), bloqueando a passagem das células reprodutivas masculinas.
O produto não modifica a produção de hormônios masculinos. Para a reversão, é injetada outra substância que dilui a primeira, e, em algumas semanas, o homem fica apto para ter filhos novamente.

Barraco no facebook causa morte: Mulher morre e outros dois são feridos após briga por causa de boato no Facebook

Uma história inventada e mal-entendida terminou em tragédia no bairro de Venda Nova, na Região Administrativa de Belo Horizoante, em Minas Gerais.
Uma mulher identificada como Edinalva Martins Castorino Gomes, de 33 anos, morreu baleada por um homem que decidiu cobrar explicações do irmão dela por conta da publicação de uma foto. O irmão da vítima, Renato Martins Castorino, de 21 anos, e outro homem, identificado como Josiel, também foram baleados, mas sobreviveram.
O caso aconteceu na noite do último sábado. De acordo com a polícia, o suspeito — identificado apenas pelo nome de Geovane — se irritou ao ouvir o boato de que Renato havia postado uma foto dele no Facebook e foi cobrar explicações. Os dois discutiram e Renato foi atingido por uma cabeçada. Geovane voltou ao local minutos depois com uma arma, em um carro prata, e atirou contra o rival, que foi atingido três vezes na região do tórax.

Não estudou para roubar: Ladrão semianalfabeto anuncia assalto através de bilhete e confunde as vítimas com erros ortográficos

Um homem de 32 anos entrou em uma lanchonete em São João da Boa Vista (218 km de São Paulo) e entregou um bilhete a um dos atendentes anunciando o assalto.
O ladrão simulou que estava armado e chegou a ameaçar os funcionários. O bilhete que estava cheio de erros ortográficos dizia assim: “É um salto, ninguém sim meche”. Segundo informações, o bilhete confundiu as vítimas não só pelo roubo, mas pelos erros de escrita. Após decifrar o que estava escrito, o funcionário entregou todo o dinheiro que tinha no caixa e o ladrão saiu andando do local. A ação durou 15 minutos e todo o ato foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento que ajudaram na identificação do meliante. O homem foi encontrado em um hotel minutos após o crime e parte do dinheiro do roubo foi recuperado pela polícia. O ladrão foi reconhecido pelas vítimas como o autor do roubo e foi conduzido à Cadeia Pública. Ainda segundo informações, o acusado havia deixado a prisão em 02 de setembro do ano passado após cumprir pena pelo crime de roubo.

Revoltante: Vídeo mostra jovem sendo abusada dentro de coletivo

Um vídeo feito por um cinegrafista amador registrou o momento em que uma jovem foi abusada dentro de um ônibus no Rio de Janeiro.
Nas imagens, é possível ver que o coletivo estava cheio quando o suspeito, em pé, se aproveitava da moça. A mulher, incomodada, tentou mudar de posição, mas o homem continuou esfregando sua genitália no braço e nas costas da mesma.
Neste caso, o suspeito poderia ser autuado por importunação ofensiva ao pudor e, dependendo do relato da vítima, ele poderia até ser preso.
 

Carro capota entre Princesa Isabel e Flores após motorista perder o controle em buraco e sobrar em curva

Uma camionete Ranger F250 , de cor preta, de placas não identificadas, que teria capotado na Rodovia 337, entre a cidade de Flores em Pernambuco com Princesa Isabel na Paraíba, nas proximidades do “Buraco do Inferno”, em Jericó, município de Triunfo. As informações e fotos foram enviadas pelo Whatsapp ao Blog do Cauê Rodrigues.
Segundo informações, o acidente aconteceu no inicio da tarde deste domingo 24, onde o motorista também não identificado perdeu o controle do carro ao sobrar na curva, vindo a capotar o carro que posteriormente foi rebocado para a cidade da Quixaba-PE. O jovem motorista foi socorrido para UPA de Princesa Isabel, até momento não foi informado seu quadro clínico e nenhuma ocorrência foi registrada nas policias nem de Princesa Isabel e nem de Triunfo.

Fotos de Fátima Bernardes nua antes da fama vazam na web, diz hoax

Boato – Apresentadora do programa Encontro, Fátima Bernardes pousou nua para revista masculina antes de ser conhecida.
Boato é aquela coisa né, se espalha rápido e dependendo do teor do assunto parece que causa mais comoção ainda. Quando a história envolve a reputação de pessoas até então impecáveis, pronto, podem ter certeza que ninguém perdoa.
Fotos sensuais de Fátima Bernardes caem na web, diz boato
Pois bem, a celebridade de reputação intocável que está bombando na web é Fátima Bernardes. Sim, a eterna apresentadora do Jornal Nacional, que agora domina as manhãs da Globo com o programa Encontro é a bola da vez.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS