BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de junho 3, 2015Mostrar tudo

BOLETIM DA CÂMARA MUNICIPAL: Acompanhe agora os destaques da 16º Sessão Ordinária realizada em Iguaracy

Durante a Sessão Ordinária realizada na manhã desta terça-feira (02), na Câmara Municipal de Iguaracy, diversos temas foram abordados pelos parlamentares que compõem a Casa Vereador Sebastião Rafael Rodrigues. Conforme ordem do dia, inicialmente foi discutido o requerimento nº 055/2015 de autoria do vereador Manoel Olímpio de Siqueira, que dispõe do pedido de perfuração de cinco poços artesianos nos Sítios Cedro, Fazenda Velha, Baixa Grande, Sítio do Meio e Cocões. O objetivo é beneficiar as famílias das localidades citadas, castigadas pela escassez de água. Em seguida, foi apresentada a moção de nº 003/2015 de pesar em honrra ao falecimento da Sra. Ana Tereza de Melo, de autoria do vereador Amaury de Oliveira Torres. As indicações foram votadas e aprovadas por unanimidade.
No grande expediente ficou registrado a participação de todos os parlamentares presentes a Sessão. Durante suas falas, os vereadores puderam relatar suas reivindicações e situações vividas pela população. Escassez de água, saúde, nomeclatura de logradouros públicos, projetos e ações que compreendem o dever da Casa , formaram o debate a cerca das necessidades do Município.
Presidente Odete tem sido destaque na condução da Casa
Estiveram presentes os Vereadores Odete Soares - presidente, Amaury Torres, José Jorge (Jorge Soldado), Leonardo Lopes (Neguinho de Irajaí), Simão Rafael, José Torres (Zeinha), Fabio Torres, Manoel Olímpio e Francisco de Sales. No término das atividades a 16° Sessão foi encerrada pela presidente Odete Soares Pereira, ficando a próxima para o dia 09 de Maio. Para ouvir a gravação desta sessão acesse nossa web radio: http://camaraiguaracy.pe.gov.br/radioweb/index.html . Já está no ar. Para mais informações acesse nosso site oficial: http://camaraiguaracy.pe.gov.br/ (Assessoria de Imprensa)

CONSELHEIRO TUTELAR DE AFOGADOS DA INGAZEIRA PROTOCOLA OFÍCIO NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

Representando o Conselheiro Tutelar de Afogados da Ingazeira, o Conselheiro Luciano Pires, esteve ontem (02), em Brasília. Em conversa agora a pouco com este blogueiro, Luciano disse, que protocolou na Presidência da República, um ofício, no qual os conselheiros afogadenses, pedem mais segurança, para exercerem os seus trabalhos.

“Diante da onda de violência contra os Conselheiros Tutelares, que já ocorreu em Pernambuco, Bahia e Pará, nós do Conselho de Afogados da Ingazeira, tomamos esta medida, para que o Governo Federal, olhe como bons olhos, o nosso trabalho”, disse Luciano Pires. (Foto: Aurélio Emanoel)

INACREDITÁVEL: CIENTISTAS DESCOBREM MENSAGEM DE DEUS EM ARAMAICO NO GENOMA HUMANO

Cientistas encontram mensagem de Deus no DNA Humano, Pesquisadores da Universidade de Harvard anunciaram (2014/2015) que encontraram o que parece ser uma mensagem de Deus escrita no interior do genoma humano.
Em uma região pouco explorada de uma seção de DNA não-codificante, uma equipe de geneticistas descobriu um trecho de 22 palavras de aramaico antigo em que Deus confirma a sua existência e o seu papel na criação da vida na Terra.
A descoberta impressionante representa evidência quase irrefutável da existência de Deus e seu papel na criação do processo da evolução pela seleção natural. A mensagem foi descoberta quando os pesquisadores observaram padrões matemáticos estranhos que aparecem dentro de uma determinada seção do genoma. pelo amor de Deus “Sabíamos que os padrões não estavam ocorrendo naturalmente”, explica Charles Watson, cientista chefe do projeto, “mas nós não possuímos qualquer explicação convincente para isso.”
Por um capricho, começamos a referenciar os padrões com bancos de dados de linguagem “, explica ele,” e ficamos chocados ao descobrir que os padrões correspondem aramaico antigo “Chocada com a sua descoberta, a equipe contratou especialistas em linguagem familiarizadas com aramaico -. a língua que Jesus Cristo falava na vida diária. inteiramente decodificado, a mensagem lê: “Olá meus filhos. Este é o Senhor, o único e verdadeiro Senhor. Você encontrou o segredo da criação.
NOTA DO AUTOR DO SITE - Para uns é HOAX para outros é VERDADE. Em tempos proféticos onde as sociedades secretas, principalmente a ordem dos jesuítas, tentam desconstruir a verdade das coisas, o beneplácito da dúvida já é suficiente para qualquer notícia, séria ou não, cair na insignificância do desprezo. Contudo, particularmente, EU ACREDITO NESTA NOTÍCIA.

"O Boticário" é criticado nas redes sociais após comercial do dia dos namorados com casais gays

A campanha da marca de cosméticos "O Boticário" que mistura casais heterossexuais e gays está causando polêmica na internet.
No vídeo do comercial no Youtube, até a noite desta segunda-feira (1º) a quantidade de "não curtir" passava de 120 mil, o dobro das avaliações positivas (pouco mais de 60 mil).
Além disso, havia pelo menos oito registros de queixa contra a empresa por causa do comercial no site "Reclame aqui".
Procurada pelo UOL, a empresa encaminhou a mesma resposta que está publicando em resposta a algumas postagens na internet:

Homem é assassinado, esquartejado e desossado pela amante em Bezerros

Na tarde do último sábado, dia (30), a frentista desempregada, Maria Cristina Lourenço Torres, de 38 anos, que mora na rua João Antonio de Sales, no bairro Nossa Senhora Aparecida em Bezerros-PE, compareceu na delegacia de plantão da cidade, acompanhada do seu advogado, onde confessou que tinha matado o amante, José Bezerra de Lima Junior, o “Junior da Van” como era conhecido, que tinha 36 anos e morava na Rua 3, no mesmo bairro.
O delegado Dr. José Luzia, acionou a Polícia Militar e o Sargento Edmilson, o Cabo Sílvio e o soldado Eurico, foram ao local e constataram que havia algumas bolsas plásticas dentro do imóvel e dentro delas, várias partes do corpo da vítima, como o tórax e os ossos dos braços e das pernas e para a surpresa dos policiais, todos os membros e o tórax da vítima estavam desossados, também foi encontrado um revólver no interior da casa.

Policial Civil é assassinado dentro de delegacia, polícia não deixa de graça e bandido morre logo após

Um policial civil foi assassinado a tiros dentro da Delegacia de Itabaiana. O crime aconteceu às 5h30 desta segunda-feira, dia 01 de junho. Segundo a SSP, o policial foi identificado como sendo Luiz Carlos dos Santos, 49 anos.
A motivação do crime, segundo a polícia, é que o suspeito [ainda sem identificação] de ter alvejado o policial se dirigiu até a delegacia se passando por parente do ex-presidiário Alisson Erick de Araujo, alegando que queria visitá-lo. Alisson foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira, dia 1º, por ter assassinado Diego Pereira dentro do forrodrómo de Areia Branca.
Alisson foi preso em flagrante por policiais de Itabaiana e encaminhado para a delegacia de Itabaiana. Indignado, o assassino do policial, adentrou na delegacia e assassinou a tiros o policial civil.
Suspeito morto
Após cometer o crime, o suspeito empreendeu fuga pela BR 235 em um veículo Fiat Palio, capotou o veículo e tomou de assalto uma motocicleta para fugir do cerco policial.
De acordo com informações passadas pelo tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe da 5ª Seção da PM [setor responsável pela Comunicação Social da PM], durante confronto com a polícia, o suspeito foi alvejado e morto. “Após sair da BR ele deslocou até o povoado Rio das Pedras, em Itabaiana, onde foi morto em confronto com a polícia e veio a óbito”, conta Paiva.

Mulher acorda cega após ser lambida no olho por seu gato de estimação

Uma mulher afirma que ficou cega de um olho após seu gato o lamber.
Janese Walters, de Toledo, Ohio, EUA, contou ter acordado cega de seu olho esquerdo após seu gato de estimação a lamber.
Ela buscou ajuda médica e, um mês depois, recebeu a explicação da misteriosa perda de sua visão. Um médico esclareceu que a cegueira de Janese foi causada por uma bactéria chamada Bartonella henselae, transmitida através da saliva de seu felino.
Cerca de 40% dos felinos possuem a bactéria, mas não apresentam sintomas.

Bahia: Bandidos assaltam banco e amarram refém em capô de carro- Vídeo

Um grupo de 14 homens armados assaltou a agência do Banco do Brasil, na cidade do Conde (distante 179 km de Salvador), na manhã desta terça-feira, 2, por volta das 11h.
De acordo com as testemunhas, os bandidos conseguiram fugir da agência com seis reféns. Dentre eles, dois gerentes e dois seguranças da agência bancária, além de dois clientes.
Um cliente do banco, presente no momento do assalto, relatou que os criminosos invadiram a agência com as armas nas mãos e anunciaram o assalto.
Depois de destruírem a tiros a porta de vidro que dá acesso ao interior do banco, o bando fez os homens tirarem as camisas, darem as mãos e formarem uma corrente/escudo para evitar a ação da polícia.
“Foram uns 30 minutos de agonia”, lembrou o cliente, que preferiu manter o sigilo sobre sua identidade.
Antes da fuga, os seguranças foram amarrados no capô de dois dos carros, com cordas roubadas de uma loja de material de construção, vizinha ao banco, que também acabou sendo assaltada.
Os criminosos chegaram na cidade local em duas picapes Hilux (Toyota), uma branca e outra preta. Os bandidos ainda levaram o carro de um dos gerentes.
Ainda há informações que os bandidos chegaram na cidade do Conde já com outros reféns no fundo de uma das picapes. Eles teriam sido sequestrados na região do município de Catu.
O clima de pânico tomou conta da população durante a ação criminosa, como pode ser visto no vídeo encaminhado por um leitor.
Vídeo:

Não é só publicidade, a Dengue Mata! PE registra 7 mortes por dengue em 2015; casos notificados sobem 507%

O número de pessoas mortas por causa da dengue em Pernambuco subiu para sete, segundo novo boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) nesta segunda-feira (1º). No último relatório divulgado, no dia 5 de maio, apenas uma morte havia sido confirmada, no município de Paulista, Grande Recife. Agora, o governo contabiliza óbitos também nos municípios de Jaboatão dos Guararapes, Macaparana, Serrita, Surubim, além de dois no Recife, nos bairros da Guabiraba e Imbiribeira.
Além dos casos confirmados, a SES ainda investiga outras 21 mortes, que podem estar relacionadas à doença. Até o dia 23/05, foram notificados 51.122 casos de dengue em Pernambuco, com 12.736 confirmados, em 184 municípios. Esse número representa um aumento de 507,80% em relação às notificações do mesmo período de 2014.
Os municípios com o maior número de casos notificados são Recife (11.092), Camaragibe (2.550), Jaboatão dos Guararapes (2.420) e Goiana (2.046). No caso de números de casos por 100 mil habitantes, as cidades com mais incidência da dengue são Itapetim, Vertentes, Sanharó e Macaparana.

Deputada cria projeto a favor de casamento entre pessoas e animais, diz hoax

Boato – Deputada petista, Maria do Rosário, apresenta lei que permite casamento entre seres humanos e animais.
Tem muita gente incomodada com os políticos da esquerda brasileira e ainda é forte a ideia da esquerda do mal que serve ao diabo. Não à toa, os boatos sobre eles estão em alta aqui no site,Jean Wyllys, Maria do Rosário e Dilma Rousseff que o digam.
Aliás, a deputada petista Maria do Rosário parece não ter folga. Depois de ser envolvida em declarações polêmicas sobre o assassinato do médico Jaime Gold e de ser acusada de proibir a defesa pessoal, cá estamos para falar dela novamente.
Desta vez, Maria do Rosário foi criticada pelo Padre José Cândido da Silva, apresentador do programa Questões da Fé, por causa de seu projeto de lei em favor do casamento interespécies.

Bar do Araújo: Bar é localizado entre duas igrejas evangélicas

O crescimento das religiões protestantes no Brasil nos últimos 20, 25 anos fez com que igrejas evangélicas se espalhassem por todo país. Uma rápida caminhada em qualquer bairro comprova essa tese. E uma imagem que circula na internet também aponta para isso. A foto mostra o Bar do Araújo entre duas igrejas evangélicas: uma Deus é Amor e uma Universal.
Segundo informações, o dono do bar reclama que está sendo assediado por dois pastores e seus ministros.
Tudo começou quando uma igreja alugou uma sala comercial que havia ao lado de seu bar, um pouco depois outra igreja instalou-se na outra loja deixando o bar de Araújo entre as duas igrejas. O comerciante conta que os frequentadores da igreja fazem novenas e sessões de descarrego na porta e seu bar para tentar converter seus clientes.
Infelizmente as Igrejas estão cada vez mais se confundindo com comércios, concorrendo até com bares...
Saiba em que cidade fica o Bar do Araújo e as duas igrejas evangélicas
Graças a ajuda dos leitores do Boatos.org, descobrimos a verdadeira localização do bar que fica entre duas igrejas evangélicas. Uma dica: não fica nem no Paraná e nem no Ceará, locais apontados por postagens online.
No dia 1º de junho, o Boatos.org publicou uma postagem que falava da história falsa que circundava o Bar do Araújo, cenário de uma imagem que viralizou na web. No texto, publicamos que o bar não existia. Um vídeo que apareceu online colocou a teoria do local não existir por terra. Pois bem, faltava uma informação: onde fica o raio do bar?
A solução veio com a ajuda dos leitores Arthur Éden, Paulo Henrique Pereira e Silvio. O bar fica em Palmas, Tocantins. Mais exatamente no Jardim Aureny III. A prova é essa imagem do Google Street View
Curta o Boatos.org nas redes sociais e se livre de boatos
Bar do Araújo fica em Palmas
Apesar de na imagem não existir nada (nem bar e nem igrejas), é possível ver que o local é esse mesmo. Compare com a imagem do bar. Detalhe: a imagem do Street View é de maio de 2012.

Fim dos tempos: Defensor do ateísmo pede fim das religiões e é aplaudido no Brasil

Richard Dawkins esteve no país e foi ovacionado por plateia de cientistas e professores universitários
Com uma passagem pelo Brasil sem muito destaque da grande mídia, o biólogo britânico Richard Dawkins, 74, fez palestras no encontro Fronteiras do Pensamento em duas capitais.
Embora seja renomado como especialista em biologia evolutiva, Dawkins é mais conhecido por sua defesa visceral do ateísmo. Entre as diversas entrevistas que concedeu, falou sobre suas teorias e, obviamente, criticou as religiões.
As palestras de Dawkins estavam lotadas tanto em São Paulo quanto em Porto Alegre. Sua audiência basicamente foram cientistas e professores universitários brasileiros. Ele foi esfuziantemente aplaudido nas duas ocasiões. Curiosamente, o tema do Fronteiras deste ano é “Como viver juntos?”.

Fim dos Tempos: Campanha pede que Deus seja visto como mulher

Bispa anglicana quer "noção de que Deus é uma espécie de velho no céu".
Depois que a Igreja Episcopal Anglicana abraçou a teologia liberal, uma série de mudanças aconteceu em suas estruturas no mundo todo. Primeiramente, questionaram a inspiração da Bíblia, depois Jesus como único caminho para o céu, por fim aceitaram o casamento gay, incluindo a ordenação de pastores e bispos homossexuais.
A mais recente amostra desse liberalismo é uma campanha para que as pessoas comecem a se referir a Deus como “ela”. O movimento foi iniciado pelas mulheres que ocupam cargos de liderança dentro da estrutura da igreja na Inglaterra.

Fim dos Tempos: Estado Islâmico ataca Israel pela primeira vez

Grupo terrorista diz que o Hamas “se vendeu” para organizações ocidentais e não tem combatido Israel efetivamente.
Desde sua independência, o Estado de Israel convive com ataques de seus vizinhos islâmicos. Foguetes e mísseis vindos dos territórios palestinos, que disputam territórios são corriqueiros.
O que tem chamado atenção é que o grupo extremista Estado Islâmico, que já prometeu acabar com Israel, lançou seu primeiro ataque oficial. Um vídeo produzido pelo EI mostra o lançamento a partir da Faixa de Gaza de um pequeno míssil que atingiu solo israelense.
Apesar de não ter causado nenhuma morte, o material divulgado, com a bandeira do EI no canto superior esquerdo, mostra que existe uma disputa interna com o Hamas pelo controle da Faixa de Gaza. Caso o Estado Islâmico vença, isso pode significar uma nova guerra contra Israel dentro de poucos meses.

Coca-Cola brasileira tem a maior taxa de produto cancerígeno no mundo

A Coca-Cola comercializada no Brasil contém a maior concentração do 4-metil-imidazol (4-MI), produto presente no corante Caramelo IV e classificado como cancerígeno nos Estados Unidos, de acordo com informações da assessoria de imprensa do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec).
Conforme o Idec, a Coca-Cola do Brasil tem nove vezes mais o limite diário de 4-MI estabelecido pelo governo da Califórnia, que fixou a quantidade máxima de consumo diário de 39 ml do refrigerante por dia. Nos EUA, a empresa alterou a fórmula do produto para diminuir a concentração do 4-MI, segundo o jornal britânico Daily Mail. No Reino Unido, ativistas favoráveis a uma alimentação saudável para crianças querem que a empresa tome a mesma medida.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS