BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de junho 17, 2015Mostrar tudo

Apollo 20, a missão secreta! O que o governo Norte Americano esconde?

Oficialmente as missões Apollo, que levou o homem à lua, na versão 11, pararam em Apollo 17, porém há indícios de que essas missões tenham sido continuadas.
Esses indícios são justamente porque não se tem muito mais informação, além da missão 11. Acredita-se, com veemência, que tenha sido encontrado algo realmente importante na lua, e está sendo escondido, pelo governo Norte Americano, para poder manter a supremacia tecnológica sobre os demais países.
Como sabemos, existe um lado oculto da lua, que nunca fica visível para os terráqueos, e as missões feitas a partir da Apollo 17, eram destinadas para este lado oculto.
É importante lembrar, também, que após o projeto 17, os EUA e a Rússia, voltaram a fazer um contato diplomático e, inclusive, cientifico. Algo muito estranho, uma vez que ambos os países dedicavam estudos sobre o lado oculto da Lua, e jamais conseguiriam um avanço se não unissem forças.Algumas imagens repercutidas na época, e “perdidas” hoje em dia, comprovavam movimentações militares nas bases da NASA, bem como o lançamento de “mísseis gigantes” (de acordo com os relatos oficiais), por cientistas da NASA.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS