BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de junho 20, 2015Mostrar tudo

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE IGUARACY ANTECIPA PAGAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA DO 13º SALÁRIO DE SEUS FUNCIONÁRIOS

Prezando por uma política gestacional de valorização do servidor, a presidente da Câmara de Vereadores de Iguaracy, Vereadora Odete Soares Pereira, antecipou no mês de junho, o pagamento de 50% (cinquenta por cento) do 13º salário de todos os servidores da Casa da Cidadania. De acordo com a presidente, ordenadora de despesas do Poder Legislativo, o objetivo é contribuir com o planejamento orçamentário dos funcionários, sobretudo nesta época do ano.

“Alguns têm mais gastos nesse período, outros têm seus compromissos ou vão poupar para investir em algo que consideram importante. Enfim, queremos beneficiar os funcionários, pois entendemos que o trabalho que realizam é fundamental para o andamento administrativo desta Casa de Leis”, comentou Odete.
A antecipação do 13º salário é fruto de uma programação financeira adotada desde o começo do seu mandato a frente da Mesa Diretora. “Fizemos um diagnóstico e um planejamento das finanças da Casa para garantir a porcentagem a ser destinada ao décimo terceiro. É certo que antecipação beneficia nossos funcionários, mas também proporciona um passo a frente, para que no fim do ano possamos cumprir com a segunda parcela do décimo, que é direito de todos”, revelou. Odete finalizou destacando que este é um ato de reconhecimento e respeito por todos os servidores que sempre trabalham com muito comprometimento, prezando sempre pelo bom andamento da Câmara de Vereadores. (Assessoria de Imprensa)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS