BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de julho 3, 2015Mostrar tudo

PAULA FERNANDES SERÁ ATRAÇÃO DA III EXPOSERTÂNIA

Entre as atrações que o Prefeito Guga Lins anuncia em coletiva a imprensa para apresentação da programação da III Exposertânia – 43a Exposição Nordestina Especializada em Caprinos e Ovinos, estará a famosa cantora Paula Fernandes. O site da cantora anuncia na agenda o show de Paula Fernandes para o dia 26 de julho.

A produção do Rádio Vivo sabia da vinda de Paula Fernandes desde a quarta-feira dia 1º de julho. Guardou a notícia a pedido dos governistas, mas depois que a informação foi publicada no site de Paula Fernandes, não dá mais para segurar. A entrevista acontece no gabinete do prefeito, prédio sede do Poder Executivo, às 8h desta sexta-feira (3). (Por: Anchieta Santos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS