BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de julho 19, 2015Mostrar tudo

A PASSOS LENTOS: Obras de recuperação da PE-292 finalmente retornam ao perímetro urbano de Iguaracy e lombadas deverão ser implantadas ainda esta semana

Os trabalhos de reparos na rodovia estadual PE-292 seguem no perímetro urbano da cidade de Iguaracy, no trecho que corta o centro da cidade, sentido Recife. Na última sexta (17) nossa equipe esteve no local e fez alguns registros. O trânsito está liberado apenas em meia-pista até a conclusão dos serviços, os motoristas que se deslocam no trecho devem redobrar a atenção.
As obras de recuperação da PE-292, trecho: Entrada PE-275 (Albuquerque-né) - Iguaraci - Afogados da Ingazeira, com extensão de 40,27 km, é realizada pela empresa ESSE Engenharia. Entraves burocráticos e demora no avanço de processos administrativos no início do ano e no decorrer das obras, atrasaram prazos e paralisaram os trabalhos em alguns momentos.
Em conversa com alguns funcionários da empresa no local, nosso blog teve a informação de que ainda esta semana as lombadas fixas serão implantadas no perímetro urbano, visando dar prioridade ao item segurança. A informação não é oficial. Mas não é a primeira vez que se fala no assunto. As lombadas foram objeto de muitas discussões, audiências e até cobranças do Ministério Público.
Onde não há redutores de velocidade o risco de acidentes é eminente. Especialmente quando se trata de motoristas irresponsáveis.  A luta incansável do prefeito do município Francisco Dessoles e dos vereadores da cidade foi primordial para o andamento deste processo. A expectativa agora, é que realmente sejam cumpridas as determinações.  (Por Bruno Júnior)

Aviso de falecimento do Sr. Valdemir Virgínio

Faleceu na madrugada deste domingo o Senhor Valdemir Virginio conhecido pelos familiares como Mira, da Cidade de Sertânia - PE, ele é das famílias Virginio e Siqueira e trabalhou fazendo a segurança da Secretaria da Fazenda (Coletoria) de Afogados da Ingazeira.
O sepultamento está previsto para as 08h de amanhã dia 20/07 na cidade de Sertânia.
Em nota no faceboock, seu primo pede a divulgação da triste notícia em nosso blog:José Aércio Santos SiqueiraJosé Aércio Santos SiqueiraHoje recebi uma triste notícia, à família Virginio perde um parente de grande apreço, meu primo Valdemir Virginio conhecido pelos familiares como Mira, da Cidade de Sertânia - PE. Desde já, externo minhas condolências pela perde de um primo que o tinha como um grande amigo. Que Deus o recebe de braços abertos, já que cumpriu sua missão neste plano, apesar que deixará saudades para aqueles que o
respeitavam e admiravam o seu caráter e seu jeito carismático.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS