BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de julho 27, 2015Mostrar tudo

TIÃO: Nesta terça-feira, acontece a 1ª audiência sobre o crime. Justiça Divina foi consolo de familiares e amigos na noite desta segunda.

 
Com o coração apertado, familiares e amigos de Sebastião Rodrigues de Freitas, celebraram na noite desta segunda-feira(27), mais uma missa pela retirada do mesmo da presença daqueles que o amavam e o admiravam.

O saudoso “Tião” como assim era conhecido, também pai deste blogueiro, teve que partir mais cedo, com 60 anos de idade, deixando para trás o prazer de gozar de sua aposentadoria e ver os seus 13 netinhos crescerem e se desenvolverem... 
Ele era um homem maravilhoso, que só fazia o bem. Às vezes fico pensando se... Mas, não tem como voltar atrás ou trazer ele de volta...
Os “supostos” bandidos que cometeram esse crime foram presos, sim! E, com certeza, se forem condenados, desfrutarão da hospedagem e das regalias do governo. Infelizmente, o nosso Brasil está cheio desses infelizes, que cometem barbaridade a torto e a direito, só falta agora serem consagrados como heróis nacionais.

Falo isso, porque por incrível que pareça, até abaixo-assinado teve aqui em Iguaracy a favor de um desses “supostos” autores e que no momento de sua prisão, se encontrava de posse de uma “12”, arma de grosso calibre!

Depois de ler um abaixo assinado onde muitos amigos assinalaram a favor do outro lado, só nos resta agora, a nós da família, acreditarmos e nos confortamos com a justiça divina. Muitas vezes, quando acordo a noite, e lembro do que fizeram com meu pai, perco o sono e amanheço o dia... Justiça Divina talvez seja o único consolo para superar esta tragédia tão dolorosa.
Agradeço aqui quem se manifestou ao nosso favor e foi contra e se indignou junto conosco com o abaixo-assinado que andou sendo feito.
Amanhã às 10 horas da manhã será o primeiro júri sobre o caso. Como sempre, vamos continuar esperando em Deus, creio que quem vai julgar o caso, vai ter a orientação divina para aplicar pelo menos a penalidade mais justa conforme as leis brasileiras.
Mesmo se condenados, o tempo voa e depois para eles vai ficar tudo como dantes. Infelizmente para nós não tem concerto e nem segunda chance. Para o mundo lá fora será só mais uma vida que se foi antes da hora. Para o governo, só mais um morto para engrossar as estatísticas, para nós, será mais uma prova que o crime compensa no Brasil.
Não foram imagens fáceis de ver, tudo que acompanhamos de perto, só Deus para nos manter de pé, de cabeça erguida, depois de tanta dor e sofrimento.
Estamos reféns do medo e da insegurança. Até quando essa situação persistirá? Se os políticos e as autoridades constituídas não agirem, não se preocuparem com os seus trabalhadores honestos, e que vivem nesta verdadeira selva de animais selvagens e perigosos, quem então irá nos defender?

Mulher morre após ter corpo queimado pelo marido em Monteiro

A cidade de Monteiro amanheceu em choque com um mais crime bárbaro, de graves sequelas para a vítima. O fato foi registrado na noite de sábado (25) por volta das 23:45h, deu entrada no Hospital Regional de Monteiro, uma jovem de 25 anos, residente no bairro Alto de São Vicente. Ela morreu neste domingo (26), no Hospital de Trauma de Campina Grande, local para onde havia sido encaminhada.Ainda consciente, mas com o corpo totalmente “carbonizado” a jovem foi atendida pelo Samu inicialmente e pela equipe médica do Hospital Regional de Monteiro e transferida para o Hospital de Trauma em Campina Grande em estado gravíssimo. O acusado é seu companheiro de 32 anos, que teve parte do corpo queimado, mas passa bem e foi encaminhado para o Trauma sob custódia policial.
As informações iniciais dão conta que o acusado estava com ciúmes da companheira e, por isso, tenha cometido essa barbárie. Ele é acusado de ter espalhado gasolina no corpo da companheira e ateado fogo. A jovem é mãe de três crianças.
Na hora em que a Polícia foi acionada, a jovem agonizada na calçada da casa e o acusado estava em cima do telhado. A violência contra a mulher é constante no Cariri, e o que aconteceu nesta noite em Monteiro teve requintes de crueldade, já que aparentemente estaria consciente. Jacquelline Oliveira e Paulo Viana

Motociclista morre em Tabira, outro é atingido por carreta em Brejinho e um terceiro é vítima de imprudência em Afogados

Um agricultor perdeu a vida após acidente de trânsito PE-309, Antônio dos Santos, Zona Rural, entre os municípios de Solidão e Tabira, na manhã desse sábado (25).
Policiais Militares encontraram o corpo de R M S, 23 anos, solteiro, agricultor que residia no Sítio Fabrício, Zona Rural, Solidão – PE, fora da pista sem sinais vitais. A vítima apresentava uma lesão na cabeça e encontrava-se caída ao lado da motocicleta Honda CG125, cor vermelha, ano 2002, placa FLT 2075. O veículo foi entregue na DEPOL de Tabira com os pertences pessoais da referida vítima. O corpo foi removido para o hospital local.
Outro acidente de trânsito ocorreu no sábado, por volta das 15h00, na PE 275, Placa de Piedade, Zona Rural, Brejinho-PE. De acordo com a equipe do GATI, uma carreta de placa KHM 2069, vermelha, e uma motocicleta Honda CG 125, vermelha ano 1995 com placa MND 3965 de Livramento-PB seguiam sentido Teixeira/Placas Piedade, quando ocorreu o abalroamento. O condutor da carreta, M F X, 38 anos, solteiro, caminhoneiro, residente em Jupí-PE não parou para prestar socorro ao condutor da motocicleta, I J F, que foi socorrido pelo SAMU e elevado para cidade de Teixeira-PB.

Policial Civil mata Escrivão de Polícia em Triunfo, no Sertão de PE

(Vítima: O Escrivão da Polícia Civil, Luciano José Gonçalves Bezerra)
Na noite deste domingo, dia (26), um Agente da Polícia Civil de nome Phares Roberto da Silva, matou o Escrivão de Polícia de nome Luciano José Gonçalves Bezerra, de 36 anos, na cidade de Triunfo, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações, os mesmos estavam em uma lanchonete quando teria ocorrido uma discussão, momento em que o agente sacou uma arma e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima que veio a óbito no local.
Segundo informações, o acusado que era lotado na delegacia de Serra Talhada e fugiu em seguida após o crime tomando de assalto a moto de um vigilante. O agente é natural de Mirandiba e o escrivão de Triunfo. A polícia informou ainda que os dois estavam de folga no dia do crime. Não há informações sobre o que pode ter motivado a discussão.
O crime será investigado pela delegacia de Triunfo. O corpo do escrivão foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, no Agreste.

Afogados da Ingazeira: Mulher é acusada de chamar recém-nascida de macaca

Durante a realização da Operação Sossego a equipe da Patrulha do Bairro foi acionada pela central do 23º BPM para deslocar-se até a Rua Diomedes Gomes Lopes, onde segundo estava havendo uma discussão. No local, o avô da recém-nascida A.S.O.S.R, se encontrava alterado e relatou que L.C.C.L, 22 anos, havia chamado a neta dele de “MACACA”. O pai da criança segundo a PM rebateu a injúria chamando L.C.C.L de “ARROBADA E RAPARIGA”. A Mãe da Criança e esposa do Imputado informou que não era a primeira vez que havia desentendimento entre as partes e que já até havia registrado um boletim de ocorrência contra a mesma. Diante dos Fatos, as partes foram encaminhadas até a DP local.

Grande tumulto no monte do templo em Jerusalém neste domingo

Especialistas temem o início de uma nova intifada
Segundo o calendário judaico, este domingo (26/07) é o nono dia do mês de Av. Recebeu o nome de Tisha Beav. É a data escolhida como dia de luto, em lembrança dos eventos mais trágicos da história judaica. Acredita-se que foi nessa data a destruição pelos babilônicos do Templo de Salomão, no ano 586 a.C., e a destruição do Segundo Templo, pelos romanos, no ano 70.
Cerca de 900 judeus decidiram subir ao Monte do Templo esta manhã, numa caminhada pacífica coordenada pelos membros do Instituto do Templo. Contudo, ocorreu uma reação violenta de palestinos. Os não islâmicos são oficialmente proibidos de rezar no local, que fica bem no centro de Jerusalém.
Marcha dos judeus.
Segundo as imagens divulgadas e relatos dos envolvidos no conflito, um grupo de palestinos conhecendo a tradição, reuniu pedras, pedaços de pau, barras de ferro, além de fogos de artificio e coquetéis molotov para atingir os judeus que tentassem subir ao monte. Recentemente, o acesso dos judeus ao local ficou proibido durante 40 dias, por conta do Ramadã e só voltou a ser aberto dia 17 de julho.

Conheça a ilha paradisíaca onde visitantes são assassinados

Localizada no arquipélago das Ilhas Andamão, no Oceano Índico, a idílica Sentinela do Norte é uma ilha banhada por águas irresistivelmente cristalinas, mas é também uma passagem para a morte.
Acontece que a ilha, de apenas 72 quilômetros quadrados, é habitada há 60 mil anos por uma tribo isolada do mundo moderno, que ainda vive Idade da Pedra e recusa qualquer forma de contato com outra civilização. De fato, os nativos assassinam qualquer um que se aproxime.
Politicamente, sua administração depende da Índia, embora faça muito tempo que as autoridades desse país evitem qualquer assunto relacionado à ilha. Dada a hostilidade dos nativos, foi criada uma área de exclusão de quase 5 quilômetros ao redor do território. O último incidente grave aconteceu em 2006, quando dois pescadores ilegais foram assassinados ao tentar usufruir das grandes riquezas da água que circunda o local.
Grupos internacionais, defensores dos direitos dos povos primitivos, advertem que essa tribo é uma das sociedades mais vulneráveis do planeta. Haja vista seu isolamento ancestral, ela sofre perigos sérios de extinção, que pode ser causada por qualquer tipo de epidemia, como sarampo ou gripe. Por isso, eles aconselham não intervir nem ter contato próximo com eles.
Fonte: Clarín
Crédito da foto: Venkatesh K/Wikimedia Commons

Pedreiro confessa estupro de bebê em Pernambuco por ter se irritado com choro

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente de um bebê de um ano e três meses, em Carpina, no interior de Pernambuco. Ele confessou o crime e alegou que o cometeu porque se irritou com o choro da criança.
Após apanhar do marido, a mãe da criança se mudou para a casa do suspeito, que é seu primo. No dia do abuso, a mulher saiu de casa e ficou fora durante 40 minutos. Nesse meio tempo, o dono da casa chegou bêbado e foi para o quarto dormir na cama que ficava ao lado do berço.
Quando a mãe voltou para casa, percebeu que a criança chorava bastante e estava com a fralda solta. Ela, então, notou que havia ferimentos na bebê.
De acordo com o delegado que investiga o caso (foto), o homem, que é pedreiro, abusou sexualmente da bebê porque ela não parava de chorar.
O suspeito é alcoólatra e já foi flagrado tomando banho em um chafariz na praça da cidade.
O homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e será transferido para o presídio.
R7

Rapaz de 18 anos morre após suposta aplicação de hidrogel no pênis

Ele não resistiu ao quadro de insuficiência respiratória e morreu quatro horas após ser atendido.
Um jovem de 18 anos morreu na noite de sexta-feira (24) em Ribeirão Preto (SP) em razão de complicações causadas por uma suposta aplicação de hidrogel.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz injetou a substância no pênis, foi levado até a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-EU), mas não resistiu a um quadro de insuficiência respiratória aguda.
O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Segundo informações fornecidas pelo hospital à polícia, o rapaz, morador da zona norte da cidade, deu entrada na emergência por volta das 16h com complicações decorrentes de uma injeção de hidrogel no pênis.
Ele não resistiu ao quadro de insuficiência respiratória e morreu quatro horas após ser atendido.
O caso foi registrado na Polícia Civil como morte suspeita.
Por G1 (Redação)

Mulher é assassinada em Floresta, no Sertão de PE

Na noite deste domingo, dia (26), por volta das 22:30, uma mulher de nome NILDA MARIA DA SILVA, de 25 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça no bairro Caetano II na Travessa Manoel Domingues Novaes na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco.
Até o momento não há informações sobre a autoria do crime, a vítima foi encaminhada para o Hospital Álvaro Ferraz em Floresta, e a Polícia Civil investiga o caso.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS