BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de agosto 15, 2015Mostrar tudo

VEM AI A III PEGA DE BOI DO RANCHO ZÉ TORRES EM JABITACÁ

SHOWS A PARTIR DAS 3 HORAS DA TARDE
MULHER NÃO PAGA 
ORG. DE CHICO TORRES E FAMÍLIA,
NÃO PERCA!!!

Pessoas que comem pimenta têm menos risco de morrer cedo, diz pesquisa

Boa notícia para quem curte pimenta: pessoas que comem comida picante mais de três vezes por semana podem viver mais.
Cientistas da Harvard University analisaram os hábitos alimentares e o estado de saúde de quase 500 mil chineses ao longo de sete anos, considerando fatores como sexo, idade, estado civil, frequência de exercícios, escolaridade e outros.
A conclusão do estudo, publicado no British Medical Journal, foi a taxa de mortalidade foi 10% menor entre aqueles que comem pimenta - principalmente a fresca- mais de uma vez por semana, e 14% menor entre aqueles que come entre três e sete vezes por semana."A relação inversa entre a mortalidade e o consumo de alimentos apimentados foi mais forte até do que a diferença entre os que consumiam álcool e não consumiam", disseram os pesquisadores.

Suposta frota de ovnis é vista no céu do Japão

Mais uma gravação traz à tona a dúvida se estamos sozinhos ou não no Universo. Um cinegrafista registrou no mês passado o momento em que ao menos 10 esferas luminosas aparecem no céu diurno da cidade de Osaka, no Japão.
O vídeo de dois minutos mostra os objetos voadores não identificados (Ovni) realizando manobras em conjunto antes de desaparecer por completo, sem deixar pistas.
As luzes são semelhantes às vistas no céu de Londres durante um festival no Hyde Park.
Centenas de pessoas afirmaram ter visto o fenômeno e o assunto logo se espalhou pelas redes sociais. Até o momento, ninguém deu explicações sobre o que poderiam ser as misteriosas luzes.
Ufólogos internacionais afirmam categoricamente que se trata de uma verdadeira frota de naves espaciais. Muitos acreditam que o ser humano não possuí tecnologia para criar aeronaves capazes de realizar manobras como as vistas no vídeo. 
Veja o vídeo clicando abaixo:

Saiu o Edital do Concurso Público da Prefeitura de Triunfo PE

Já consta na página da Prefeitura de Triunfo-PE o edital de concurso público para o preenchimento de vagas para o quadro efetivo de pessoal e formação de cadastro de reserva para os cargos de Agente Administrativo, Agente de Arrecadação, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle de Endemias, Agente de Trânsito, Artífice, Assistente Social, Atendente de Consultório Dentário – ACD, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fiscal de Obras e Licença, Fiscal de Tributação, Guarda Municipal, Médico Plantonista, Médico PSF, Merendeira, Motorista II, Professor I, Professor II (Língua Portuguesa), Professor II (Matemática), Profissional de Ed. Física – (Academia das Cidades), Psicólogo, Técnico de Enfermagem e Técnico em Informática. basta acessar:
www.triunfo.pe.gov.br
Nossa página adianta aos leitores algumas informações:

O que vc faria??? Pai se revolta ao flagrar filha em vídeo na internet fazendo sexo oral em festa de marginais

O que você faria se estivesse dando duro em seu trabalho para levar sustento para sua família e de repente um amigo lhe mostrasse um vídeo que rola na internet de uma garota fazendo sexo oral em uma festa de marginais na frente de todo mundo e essa garota fosse sua filha? Na minha época, época essa da decência e da moralidade, a porrada comia feio.
Onde estamos chegando com nossa moralidade? Drogas liberadas, festa com orgias, seu filho no meio delas, amigos levando seu filho para a maconha e depois para pedra de crack, onde vamos parar? É esse tipo de país que você quer viver, país da putaria? Para você que vive nesse mundo de hoje onde tudo é normal, vagabundagem é lindo, ser ladrão é bonito, ser puta esta virando moda, me desculpem, mas para mim a surra que ela levou, na minha época é normal... E quem achou ruim, pensa na sua filha fazendo isso e todos os seus amigos vendo sua filha sendo taxada como atriz de filme pornô!
Precisamos de um Brasil decente e com moral
Alison Maia - Repórter Policial

Estado laico não significa Estado inimigo da religião, afirma ministro

O ministro ainda defendeu a permanência de crucifixos nos tribunais por conta do valor cultural
Há muitas pessoas pregando o fim das religiões se valendo do conceito Estado laico, presente na Constituição Federal. Em nome da laicidade, se opõem a qualquer tema relacionado a religiões, desde símbolos em locais públicos, participação de religiosos na política e até opiniões desse grupo na esfera pública.
Mas para o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes o conceito de Estado laico, presente na Constituição brasileira, não significa um Estado inimigo da religião.
“A laicidade não pode ser confundida com laicismo. A ideia de um Estado laico não significa que nós tenhamos um Estado que seja inimigo da religião ou, ainda, um Estado indiferente à questão religiosa”, disse ele nesta segunda-feira (10).
Mendes participava de uma palestra com o tema Constituição e Religião, promovida pela Associação dos Advogados de São Paulo e defendeu que o conceito presente na Constituição só se refere a proteção do Estado às religiões.
“Do ponto de vista constitucional, decorre para o Estado não só o dever de abstenção, mas também o dever de proteção das várias religiões, evitando perseguições, ataques, toda as formas de afetação do exercício da liberdade.”

Aluno agride professor com enxada após levar bronca em sala de aula

Um professor de matemática de 55 anos foi agredido com uma enxada por um estudante de 14 anos dentro da sala de aula de uma escola municipal de Pitangueiras (a 387 quilômetros de São Paulo). Segundo a polícia, o aluno ficou bravo por ter sido repreendido e expulso da aula, na escola municipal de educação infantil Dr. Clovis Guimarães Spínola.
Irritado, o garoto entrou na despensa, que fica nos fundos da instituição de ensino, pegou o objeto e voltou para a sala de aula. Carlos Aparecido Nascimento estava de costas e conversava com a diretora da unidade quando foi atingido na cabeça pela pelo cabo da enxada, que se partiu ao meio.
O docente foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia da cidade, onde tomou dez pontos no ferimento. Ele já deixou o hospital, mas permanece em repouso.

O mistério da foto do OVNI australiano!

Uma fotografia de um objeto voador não identificado postada no Facebook tornou-se um dos maiores mistérios da rede social…por pouco tempo!
No dia 7 de agosto de 2015, uma publicação chamou a atenção decentenas de milhares de pessoas no Facebook. Um usuário daquela rede social postou uma foto bastante curiosa, onde podemos ver o que perece ser uma nave sobrevoando um lago, em uma tarde chuvosa!
A postagem dizia que a fotografia havia sido tirada na Austrália e que o Facebook estaria tentando remove-la da timeline a qualquer custo.
Apesar do autor da publicação nunca afirmar que se tratava de um disco voador, muita gente ficou alvoroçada para tentar provar que aquilo ali, pairando sobre o lago, seria uma prova de visitas alienígenas ao nosso planeta e a fotografia foicompartilhada mais de 780 mil vezes no Facebook, além de receber mais de 6.000 votos no Reddit e ser vista mais 1,8 milhão de vezes no Imgur!
Será que essa foto é real?

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS