BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de agosto 25, 2015Mostrar tudo

Hoje acontecerá mais uma Audiência sobre o caso do latrocínio de Iguaracy

Nesta terça-feira (25), acontecerá no Fórum de Afogados da Ingazeira, a partir das 9 horas da manhã, mais uma audiência em relação ao caso de latrocínio na cidade de Iguaracy e que vitimou o pai deste blogueiro o Sr. Sebastião Rodrigues de Freitas, tudo indica que será a última audiência, vindo consequentemente o veredicto da justiça, pois em casos de latrocínio (roubo seguido de morte) como é um crime contra o patrimônio, será julgado pelo poder Judiciário e não por júri popular.
A nossa família unida anseia por justiça!

De volta ao IML de Caruaru

Conselheiros Nina e Sérgio em frente ao IML de Caruarú
Voltar ao IML de Caruaru nesta segunda-feira (24), não foi nada fácil, principalmente depois de ter passado tanta angustia em uma manhã de domingo do dia 4 de agosto de 2013. A serviço do Conselho Tutelar de Iguaracy, e com os crescentes casos de violência sexual contra crianças e adolescentes, oportunidades de retornar a este local infelizmente sempre existiram, pois é no IML de Caruaru que se realiza as perícias sexológicas, mas preferia sempre enviar meus colegas conselheiros nesta missão.
Há tempos vinha evitando retornar a este local pelitrapo e obscuro e que mais parece ter saído de uma cena de filme de terror e que me traz tão terríveis recordações, principalmente porque na época, após aguardar horas de espera, recebi o corpo de um ente querido completamente desfigurado, isso por obra dos peritos do instituto que mais parecem um bando de carniceiros (tenho fotos para provar) e que não tem nenhuma consideração ou respeito com os corpos dos seres humanos que infelizmente são obrigados a caírem em suas mãos!
Após ver a situação, tive que tomar a decisão de procurar alguém no centro de Caruaru para tentar amenizar o estrago, e depois chegar em casa onde uma multidão nos esperava para uma última despedida.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS