BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de setembro 13, 2015Mostrar tudo

SUSPEITOS DE ASSALTOS EM CARNAIBA SÃO DETIDOS PELA POLICIA MILITAR

Rogério Bezerra Rodrigues 18 anos e o menor G.H.D.S de 17 anos
Em contato com a Redação do Blog do Cauê Rodrigues, a Policia militar de Carnaíba, informou por volta das 21h00 deste sábado 12, afirmando de que a GT da Policia Militar, composta pelo Cabo Lima e SD Denver, foi informada pelo Cabo Ericksson da presença de dois indivíduos em atitude suspeita nas proximidades do Posto Nossa Senhora Aparecida, à margem da PE 320 em Carnaíba.
Ao chegar no local, os policiais avistaram os dois meliantes e ao realizar a abordagem, foi encontrado  na posse de Rogério Bezerra Rodrigues, de 18 anos, morador da cidade de Serra Talhada, os seguintes objetos; um simulacro de arma de fogo, um total de cinco (05) celulares de diversas marcas, chaves de motos e carros, 01 aplique para cabelo, 02 Calças de moletons,  e 02 camisetas novas com etiquetas, 02 soluções injetáveis (ADE) de usuários veterinários para cavalo, 04 seringas descartáveis e por fim um valor de R$ 629,00 (Seiscentos e vinte e nove reais) em espécie.
O acusado estava na companhia do menor infrator identificado como  G.H.D.S de 17 anos, também morador de Serra Talhada.

A dupla pode ter envolvimento com a série de assaltos que vem acontecendo no Bairro de Carnaiba Velha. Caso que ainda não foi confirmado pela PM.

Diante dos fatos ambos foram conduzidos juntamente com todo material apreendido e a quantia em dinheiro à Delegacia de Policia Civil da cidade de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas que o caso requer. (Cauê Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS