BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de setembro 24, 2015Mostrar tudo

Jovem e filha que estavam desaparecidas de Belém do São Francisco são localizadas

Na manhã desta quinta-feira, dia (24), o Conselheiro Tutelar Laercio Dunes entrou em contato com o Blog para informar que jovem Layane Gomes Pereira e sua filha Ana Beatriz Gomes Cruz, de apenas 1 ano e 2 meses que estavam desaparecidas já se encontram com seus familiares em Belém do São Francisco.

Caminhão carregado de cebola capota na PE-320, em São José do Egito

Um acidente do tipo capotamento foi registrado no início da manhã desta quinta-feira (24), na PE-320, em São José do Egito. Segundo informações, um veículo do tipo Caminhão, veio a tombar carregado de cebola, deixando duas pessoas com alguns ferimentos leves.De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, o motorista, teria perdido o controle do veículo em uma curva. A pista ficou totalmente cheia de sacos da carga de cebola, e uma multidão de curiosos estiveram no local para saber o que estava acontecendo.
Fotos: Itamar França

Câmara aprova pena maior a quem matar dirigindo alcoolizado

O plenário da Câmara aprovou, nesta quarta (23), o projeto de lei que aumenta a pena para o motorista que, dirigindo sob efeito de álcool ou droga, cometer homicídio culposo. Pelo projeto, a pena de dois a quatro anos de prisão passa para quatro a oito anos.
De acordo com o texto, no caso da ocorrência de lesão corporal grave ou gravíssima, a pena será de reclusão de dois a cinco anos. Além da definição de racha como disputa, corrida ou competição não autorizada, o projeto inclui no conceito exibição ou demonstração de perícia no veículo automotor sem autorização.
De autoria da deputada Gorete Pereira (PR-CE), a matéria vai agora para a apreciação do Senado.

Aposentados começam a receber primeira parcela do décimo terceiro

Cerca de 28 milhões de aposentados, pensionistas e demais segurados da Previdência Social começam a receber nesta quinta-feira (24) a primeira parcela do décimo terceiro. O pagamento ocorre até 7 de outubro.
Os primeiros a receber o décimo terceiro serão os beneficiários que ganham um salário mínimo com cartão de final 1, desconsiderando o dígito. Para quem recebe mais de um salário, a parcela começa a ser depositada em 1º de outubro. Segundo o Ministério da Previdência Social, o adiantamento injetará R$ 16 bilhões na economia.
Desde 2006, o décimo terceiro aos segurados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) é pago em duas etapas. A primeira parcela não vem com o desconto do Imposto de Renda, que só incide na segunda parcela sobre todo o valor do décimo terceiro. Neste ano, a segunda parcela será paga de 24 de novembro a 7 de dezembro.
Inicialmente, a intenção da equipe econômica era pagar o décimo terceiro em três vezes – 25% em setembro, 25% em outubro e 50% no fim de novembro. No fim de agosto, no entanto, a presidenta Dilma Rousseff decidiu pagar integralmente a primeira parcela em setembro. O decreto que garantiu o adiantamento este mês foi publicado no último dia 4, no Diário Oficial da União.
Os beneficiários podem conferir as datas em calendário divulgado pelo Ministério da Previdência Social.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS