BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de novembro 15, 2015Mostrar tudo

Papa afirma que atentado a Paris é início da Terceira Guerra Mundial, David Cameron prepara exército britânico

O Papa Francisco deu uma declaração neste sábado (14) que o atentado em Paris, capital da França é apenas um “pedaço” de “Fragmentos da Terceira Guerra Mundial”.
O Sumo Pontífice da Igreja Católica fez o pronunciamento à rede televisiva oficial TV2000 da Conferência dos Bispos na Itália. Segundo o líder da igreja católica, os atentados representam o que há de pior na humanidade, pois tira a vida de inocentes e que pessoas que praticam os atos não são humanas.
“Estou junto com as pessoas na França, as famílias das vítimas, e estou orando por todos eles” afirmou o Papa.
O Papa Francisco disse que ainda não entende a justificativa das pessoas matarem em nome da religião, tirar a vida de pessoas em nome de religiosidade.
O líder católico disse que diante dos fatos se tornara inevitável uma terceira guerra mundial, e que infelizmente o motivo será religioso, disse que teme pela humanidade com o terrorismo e pessoas que são extremistas e querem implantar no mundo uma lei islâmica a todo custo.
De acordo com alguns meios de comunicações, o Estado Islâmico deu uma declaração recentemente veiculado pela imprensa mundial, onde diz que tomará a Praça de Roma e decapitará muitas pessoas para mostrar que o islã vai dominar o mundo e todos devem se submeter a Lei Charia.
Governos dos Estados Unidos, França e Inglaterra já se preparam para atacarem o EI com todas as forças. Segundo Primeiro Ministro britânico David Cameron, chegou à hora de mostrar aos extremistas islâmicos a força do Ocidente contra o radicalismo.
A qualquer momento voltaremos com mais informações.
André Santos
Portal Padom

Estado Islâmico garante que ataque em Paris é apenas o ‘começo da tempestade’

Na manhã deste sábado, o grupo radial Estado Islâmico, assumiu a responsabilidade pelos ataques que mataram mais de 129 pessoas em Paris e deixaram cerca de 352 pessoas feridas, sendo este considerado o pior ataque na história recente da Franca.
Na declaração oficial o EI, fez questão de frisar que “o grupo disse que seus combatentes presos a cintos com explosivos e carregando metralhadoras realizaram os ataques em vários locais no centro da capital francesa que foram cuidadosamente estudados.”
“Oito irmãos com explosivos na cintura e fuzis fizeram vítimas em lugares escolhidos previamente e que foram escolhidos minuciosamente no coração de Paris, no estádio da França, na hora do jogo dos dois países França e Alemanha, que eram assistidos pelo imbecil François Hollande, o Bataclan onde se estavam reunidos centenas de idolatras em uma festa de perversidade assim como outros alvos no 10º arrondissement e isso tudo simultaneamente. Paris tremou sob seus pés e as ruas se tornaram estreitas para eles. O resultado é de no mínimo 200 mortos e muitos mais feridos. A gloria e mérito pertencem a Alá”, diz o comunicado.

Nova era: A esquerda e a cultura da morte!

Uma das coisas que muito se comenta a respeito do processo de “esquerdização” de uma sociedade, de uma nação, é a implantação da chamada “Cultura da Morte”. A recente exposição de atores da Globo posando(homens e mulheres) como grávidas usando perucas azuis defendendo o direito ao aborto levanta novamente tal questão. Mas o que de fato essa expressão, “cultura da morte” significa?
Na verdade, não é algo difícil de entender, e nem mesmo é difícil para se perceber a necessidade da implantação dessa cultura em uma sociedade marcada para se tornar totalmente estatizada, onde as liberdades individuais tem de ser deixadas em segundo plano.
A cultura da morte pode ser entendida como a banalização das visões e da presença da morte em uma sociedade. Significa tornar as mortes coisas absolutamente normais, que não chocam e nem causam revolta ou repulsa em quem as presencia.
Aos cristãos, que tem o hábito de ler a Bíblia, certamente não será difícil lembrar que as leis dadas a Moisés incluíam rigorosíssimos rituais para o tratamento de pessoas mortas, em especial quando a morte não era natural, como quando causada por uma doença, um acidente, ou se fosse cometido um assassinato.

Sexta Feira 13 de TERROR em Paris: Coincidência?

Seis (6) explosões ocorreram em pontos diferentes de Paris, inclusive próximo ao Stade de France, em Paris, na noite de sexta (13), durante um jogo entre as seleções da França e Alemanha.
Uma brasileira que assistia à partida no estádio conta que foi possível ouvir duas delas no início do primeiro tempo.
"Ouvimos barulhos que pareciam explosões no início do jogo", conta a estudante Marina Borges, que assistia ao jogo com o marido e ainda não deixou o local. "Na segunda, vibrou o chão embaixo da gente. Tremeu a cadeira mesmo. As pessoas ficaram tentando entender o que era, mas não houve pânico."
Ela conta que não houve avisos durante a partida, e que não ouviu sirenes ou algo parecido.
"No fim da partida, disseram que por causa de um incidente do lado de fora teríamos de sair por locais especificos", afirma ela.
De acordo com Borges, as pessoas voltaram ao estádio após tentar sair e ocuparam o gramado, que ficou lotado. Minutos depois, seguranças realizaram um cordão para retirar o público do local e levá-los para as saidas.
"Estão insistindo que podemos sair do estádio, que toda a saída é segura, que os transportes públicos estão seguros."
Com tristeza, chegamos a conclusão que a morte de Alan Kurdy por afogamento, foi usada como CHAVE para abrir as fronteiras das nações com objetivo de infiltrar terroristas juntamente com famílias vítimas da violência, e o real intuito é estabelecer o caos generalizado.
Temos questionamentos sérios sobre a situação, pois a maioria esmagadora desses refugiados são:
Homens em idade militar
São poucas as mulheres, crianças e idosos
Países irmãos não estão recebendo seus "irmãos"
Todas as reportagens que ví sobre esses refugiados nos levavam à fazer uma reflexão sobre nossa omissão em relação à esse problema... como se a culpa fosse de todos nós, mas não é.
Não percebem que colocam em nós a culpa do falso aquecimento global, quando na verdade são esses criminosos controlando o clima com armas de ondas UHF?

Isso tudo não passa de uma manobra e tem um propósito específico:

Descoberta de fóssil de cobra com 4 patas confirma relato Bíblico

A arqueologia tem sido um instrumento importante na reconstrução da história da humanidade ao longo dos séculos. Apesar de muitos acreditarem que essa ciência poderia colocar em xeque a confiabilidade da Bíblia, as descobertas mostram exatamente o contrário.
A descoberta de um fóssil de uma espécie de cobra extinta comprovaria os relatos bíblicos do livro de Gênesis, que afirma que as serpentes foram condenadas por Deus a se arrastar após satanás ter usado a serpente para tentar Eva.
A descoberta revelada pela conceituada revista “Science” comprova que as serpentes já andaram sobre patas.
A espécie de cobra com quatro patas teria vivido no Brasil e é a primeira que se tem notícia.
Os cientistas afirmam que o fóssil encontrado teria vivido na Bacia do Araripe, no Ceará.
Os fósseis do animal com patas descobertos anteriormente eram sempre de espécies com duas patas e com formação defeituosa. A descoberta deste exemplar com quatro patas funcionais, comprova os relatos defendidos pelos cristãos, com base no relato Bíblico da criação.
"Então o Senhor Deus disse à serpente: Porquanto fizeste isto, maldita serás mais que toda a fera, e mais que todos os animais do campo; sobre o teu ventre andarás, e pó comerás todos os dias da tua vida.
E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar."
Gênesis 3:14,15
É a ciência mais uma vez descobrindo o que a bíblia já havia afirmado milhares de anos atrás.
Leiam a bíblia e creiam na Palavra de Deus!

Compesa diz que distribuição acertada com Prefeitura de Iguaracy começou a ser cumprida

O Chefe do Setor de Distribuição da Compesa, Washington Jordão, disse em entrevista ao programa Manhã Total (Rádio Pajeú) que a companhia está cumprindo o acerto feito com o prefeito Francisco Dessoles, após o fim do abastecimento através da água da Barragem do Rosário.
Além da água captada no poços perfurados no município, a Compesa complementará a distribuição através de carros-pipa. “Faltava apenas um proprietário procurar o escritório da Compesa para regularizar o veículo. Isso aconteceu sexta”, garantiu. A distribuição acontecerá através de um severo rodízio.
Outra informação é de que Afogados da Ingazeira vai reduzir um pouco da folga na distribuição graças a Adutora do Pajeú. É que a complementação do sistema era feita através da água da Barragem de Brotas Agora, a prioridade desta água será abastecer os carros pipa que acodem Iguaracy. (Nill Júnior)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS