BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de dezembro 16, 2015Mostrar tudo

CONVITE: 23ºBPM realizará Culto de Ação de Graças nesta quinta-feira (17/12/2015) em Afogados da Ingazeira

Em nome do Comandante do 23ºBPM, Ten Cel PM Morais, convidamos a todos para o nosso Culto de Ação de Graças, por mais um ano de atividade de segurança pública prestada pelo efetivo de nosso Batalhão à sociedade do Pajeú, que ocorrerá nesta quinta-feira (17/12/2015), a partir das 19h, no pátio externo da AIS 20 (Sede do 23ºBPM), situada na cidade de Afogados da Ingazeira. 

Haverá a explanação da mensagem bíblica trazida pelo Pastor da Igreja Batista de Flores-PE e do Padre da Paróquia de nosso município, em referência às festividades natalinas. 

Atenciosamente, Capitão PM Marcos Antônio Barros das Neves 
(Chefe da Seção de Planejamento Operacional do 23ºBPM).

Justiça determina bloqueio do WhatsApp em todo o Brasil por 48 horas

As operadoras de telefonia celular receberam determinação judicial nesta quarta (16) para bloquear o funcionamento do aplicativo WhatsApp em todo o território nacional por 48 horas.
As teles, por meio do Sinditelebrasil, afirmam que cumprirão a determinação judicial que passa a valer a partir de 0h desta quinta (17).
A medida foi imposta sob pena de multa pela Justiça de São Paulo por meio de uma medida cautelar, mas o autor da ação está mantido sob sigilo.
As teles já vinham reclamando ao governo que é preciso regulamentar o serviço do aplicativo, que faz chamadas de voz via internet. Para elas, esse é um serviço de telecomunicações e o WhatsApp, e demais aplicativos do gênero, não poderiam prestar porque não são operadores.
PIRATARIA: Recentemente, o presidente da Vivo, Amos Genish, disse em um evento que o aplicativo prestava um serviço “pirata” e defendeu regulamentação.
“Não tenho nada contra o WhatsApp, que é uma ferramenta muito boa, mas precisamos criar regras iguais para o mesmo jogo”, disse.
“O fato de existir uma operadora sem licença no Brasil é um problema”, afirmou Genish, em referência ao serviço de voz do aplicativo.
Para o executivo, o WhatsApp estaria funcionando, na prática, como uma operadora de telefonia. (Via: Folha S.Paulo)

BRASIL: Gays vão poder usar o mesmo banheiro da sua filha! MP regulamenta uso de banheiros por transexuais conforme a identidade de gênero

Tudo para o bem estar Gay: Em 90 dias, travestis e transexuais além de poderem usar os banheiros que acharem conveniente, também poderão usar o nome social que decidirem em todo país.
O MPT (Ministério Público do Trabalho) regulamentou o uso do nome social de travestis e transexuais em todas as unidades do órgão pelo País. O mesmo vale para o uso dos banheiros, que poderá ser usado conforme a identidade de gênero do servidor. A medida entrará em vigor em 90 dias.
De acordo com o texto, a utilização do nome social passa a ser reconhecida no cadastro de dados e informações, no ingresso e permanência nas unidades do MPT, em comunicações internas, e-mails institucionais, crachás, listas de ramais, nos nomes de usuário de sistemas de informática e na inscrição em eventos promovidos pela instituição. O artigo 4º garante ainda o acesso a banheiros e vestiários de acordo com o nome social e a identidade de gênero de cada pessoa.
A portaria 1.036/2015 foi publicada pelo procurador-geral do Trabalho, Ronaldo Fleury, com o intuito incluir essas pessoas na administração pública. De acordo com nota enviada à imprensa, o procurador afirmou que ainda há muitas barreiras para enfrentar, mas a primeira delas é o preconceito. "Nós precisamos enfrentar essas questões da mesma forma que enfrentamos, nos anos 1990, quando começamos a fazer todo o projeto de inserção das pessoas com deficiência", disse na nota.
O CORREIO DE DEUS:
Ou seja, hoje no Brasil um homem pode vestir-se de mulher e adentrar no banheiro feminino para praticar estupro, ou para fazer imagens intimas das usuárias dos banheiros públicos. É UMA VERGONHA!
Este país vai sentir na pela a ira de DEUS!
http://www.alexa.com/siteinfo/blogtvwebsertao.com.br#trafficstats

A menina, o banheiro e o marmanjo gay

Uma menina de dez anos entra no banheiro feminino de uma pizzaria e se assusta. Ela volta para sua mãe e cochicha: “Tem um homem lá dentro do banheiro! Ele tá vestido de mulher!”
A mãe não tem dúvida: numa reação natural que qualquer outra mãe teria, reclama para o dono da pizzaria.
O dono, em atenção à mãe e à segurança dela e sua filha, pediu, quase que implorando, para que o homem vestido de mulher não voltasse mais ao banheiro feminino.
Toda a humilhação e imploração do dono de nada valeram. O caso chegou à Secretaria da Justiça do Estado de São Paulo, que telefonou — não para a mãe e sua filha —, mas para o homossexual, de nome Laerte Coutinho, dizendo que a pizzaria violou a lei estadual 10.948/2001, sobre discriminação por orientação sexual ou identidade de gênero. A pizzaria será multada e ameaçada por forças governamentais a serviço e seviciadas pelo movimento gay. Laerte está determinado a exigir essa truculência estatal contra a pizzaria, como lição para todas as meninas do Brasil que encontrarem um gay no banheiro das mulheres.
Homossexual Laerte Coutinho exige “direito” de estar em banheiros femininos com meninas de 10 anos
A Secretaria da Justiça não se incomodou em telefonar para a menina de 10 anos, nem para sua mãe, talvez porque o marmanjo gay seja funcionário do notório jornal esquerdista Folha de S. Paulo, que já foi denunciado por defender descaradamente o assassinato de crianças em gestação.
O caso expõe nitidamente a hipocrisia do governo e da imprensa esquerdista. Na polêmica lei da palmada, os dois atacaram os pais e sua autoridade, alegando que os interesses das crianças devem estar acima de tudo. Mas quando um homossexual entra no cenário, o holofote fica só para ele, e a pobre criança é atirada para um cantinho escuro.
Se a menina tivesse ligado para a Secretaria de Justiça denunciando que sua mãe lhe deu umas palmadas, a resposta governamental teria vindo imediatamente para punir a mãe.
Mas se a menina tivesse denunciado, “Tem um homem vestido de mulher no banheiro!”, a resposta governamental nunca viria para punir o sem-vergonha. Viria, isso sim, para ameaçar o dono do estabelecimento, a mãe da criança (por ter ensinado “homofobia” para a menina) e para dar uma bronca na menina por deixar sua mãe lhe ensinar “preconceito, discriminação e ódio”.
O governo e a mídia incitam crianças a denunciar os pais, que são os maiores protetores de seus filhos.
Mas o governo e a mídia nunca incitam crianças a denunciar predadores homossexuais. Tudo indica que, na visão governamental e midiática, pais são muito mais perigosos do que esses predadores.
A Folha de S. Paulo, que está gritando histericamente em favor de seu funcionário homossexual, calou-se para o fato de que uma menina estava envolvida. Nenhum jornalista nem autoridade governamental e muito menos um membro do Conselho Tutelar apareceu para dizer: “Ei, temos de colocar a menina antes do homossexual!” É uma vergonha colossal que o Estado de São Paulo sob o PSDB e a Folha de S. Paulo estejam colocando o homossexual na frente da menina.
Poderia haver perigo com a presença de um homossexual num banheiro feminino com uma menina por perto? Homens homossexuais também ameaçam meninas. Apesar de seu padrão politicamente correto, até mesmo a Globo não deixou de noticiar o caso de dois pais-de-santo homossexuais que estupraram uma menina de 9 anos.
Qualquer caso de uma mãe e filha na presença de um homem no banheiro feminino é suficiente para despertar justa indignação em qualquer pessoa normal. Tal indignação só aumenta diante da injustiça de uma imprensa e até governo que tratam com descaso mãe e filha a fim de prestigiar um marmanjo homossexual.
Casos como esse só tendem a inflamar e incitar a violência contra os homossexuais, porque embora a imprensa e até o governo coloquem homossexuais na frente de uma menina e sua mãe, as pessoas normais sempre defenderão uma menina e sua mãe contra a presença de marmanjos em banheiros femininos.
Se até nos banheiros masculinos os homens estão enfrentando problemas provocados por homossexuais, por que estender agora essa insegurança aos banheiros das mulheres?
Cada vez mais, de forma descarada, shopping centers e outros lugares estão sendo usados como pontos de prostituição gay — bem nos banheiros masculinos. E, talvez por temor da obsessão anti-“homofobia, os homens olhem e ignorem. Já presenciei homossexuais que, dentro do banheiro do shopping, ficam ali como canibais do sexo anal, olhando cada homem que entra, esperando uma oportunidade de sexo.
A lei 10.948/2001, que está sendo usada para garantir que o marmanjo gay tenha acesso aos banheiros femininos, é uma insanidade do PSDB. Embora o PLC 122 não tenha sido aprovado como lei federal, o governo estadual do PSDB aprovou uma lei anti-“homofobia” no Estado de São Paulo em 2001. A lei foi criada em resposta à reivindicação de dois homossexuais que estavam se beijando em público e se queixaram de pessoas próximas que se sentiram ofendidas. A lei do PSDB foi criada especificamente para proteger o erotismo homossexual em público.

Como resultado direto dessa lei:
* Homossexuais dançaram de calcinha na Assembleia Legislativa de São Paulo em 2007, sem nenhum impedimento.
* Um pastor foi preso no centro de São Paulo, após pregar contra as práticas homossexuais.
* O Estado de São Paulo lidera o ranking de incitação de denúncias por “homofobia”.
* Um bêbado foi multado em quase 15 mil reais por chamar um homossexual de “veado”.
* Uma igreja evangélica teve seus outodoors com versículos bíblicos violentamente removidos pela “justiça” de São Paulo.

Todas essas consequências vieram de uma lei específica para beneficiar dois gays que queriam a liberdade de se beijar em público, na frente de adultos e crianças.
Que tipo de lei farão agora para atender ao marmanjo gay que exige estar com meninas e suas mães nos banheiros femininos?
Enquanto isso, o que uma mãe deverá dizer à sua filha de 10 anos que testemunhar um marmanjo gay no banheiro feminino? Ficar em silêncio para não ofender o marmanjo?
Julio Severo
http://www.blog-emunah.com/

Assustador: Separamos 8 desenhos com símbolos Illuminati que seus filhos provavelmente assistem na TV

Você pode acreditar ou não que os Illuminati existem... e acreditar ou não que eles controlam 99% de tudo que você assiste, ouve e deseja no seu cotidiano.
Mas poucos podem contestar o fato de que muitos dos desenhos para crianças e filmes da Disney contém símbolos Illuminati por toda a parte.
Símbolos que são amplamente utilizados por esse grupo, e que também são fortemente associados com ocultismo e satanismo, e isso é assustador.
Por que os Illuminati lançam esse tipo de mensagem e conteúdo nas crianças? Seria apenas uma coincidência?
Abaixo separamos 8 programas de televisão e filmes que seus filhos provavelmente assistem, e que estão impregnados de simbologia Satânica. Veja:

Trágico: Tia da criança assassinada em Belém do São Francisco morre atropelada na BR 316

Na tarde desta quarta-feira, dia (16), por volta das 14:30, um grave acidente ocorreu na BR 316 deixando uma vítima fatal e uma pessoa ferida. Segundo informações do nosso parceiro Wellington Pantaleão, uma senhora identificada até o momento apenas por Elza Benvindo, de 65 anos, foi atropelada por um caminhão na saída de Belém do São Francisco sentido Cabrobó.
Ainda segundo informações, a senhora vinha de uma fazenda em uma moto YBR de cor azul juntamente com seu filho que pilotava a motocicleta quando se dirigiam para o sepultamento da sua sobrinha, a criança de 05 anos assassinada em Belém do São Francisco. Elza morreu no local e o seu filho foi conduzido para o Hospital José Alventino Lima de Belém do São Francisco e devido a gravidade das lesões a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Salgueiro.

População revoltada destrói casa do acusado de assassinar criança em Belém do São Francisco

Na tarde desta terça-feira, dia (15), várias pessoas revoltadas com o assassinato cruel da criança de 5 anos em Belém do São Francisco se organizaram e destruíram a casa do acusado. A revolta é geral em Belém do São Francisco.

O que você acha disso: Voto feminino deixará de ser obrigatório no Brasil

Desde 1932 a mulher participa dos processos eleitorais no Brasil. No entanto, a partir de 2016 a participação feminina será revogada. Ao menos no que tange a participação obrigatória. Isto é o que rege o projeto de lei de autoria do deputado federal Pastor Robinson Nunes, do PRB da Paraíba.
Em seu projeto polêmico o deputado argumenta que a retirada da obrigatoriedade do voto feminino é o primeiro passo no sentido da depuração do processo eleitoral no Brasil. Seu próximo passo é a exclusão dos analfabetos e indígenas das eleições a partir de 2018.
Robinson Nunes argumenta que seu projeto não é machista pois concede a mulher a dimensão facultativa ao voto. “Não estou proibindo a mulher de votar. Apenas dando a ela a opção de no domingo de eleições escolher entre ir até a urna ou ficar com seus filhos”.
Na Comissão de Constituição e Justiça do Congresso o projeto tem simpatia da banca evangélica que evoca o livro de Coríntios no Novo Testamento para fundamentar a adesão a proposta. O deputado federal Isaias Martinho, do PR do Acre, lembra que para Deus “o silêncio da mulher é sagrado”.
Caso seja aprovado até março a lei já passaria a valer nas eleições de 2016.

O que o Brasil mais procurou no Google em 2015

No final de cada ano, o Google reúne toda a porcaria que fluiu pelo seu portal de buscas, processa os dados e nos diz como usamos mal a internet. Isto é o que o Brasil - e o mundo - mais procurou em 2015.
Vamos começar pelo top 10 de termos mais buscados no Brasil:
1. BBB15
2. Cristiano Araújo
3. Resultado do Enem
4. Verdades Secretas
5. Tabela do Brasileirão
6. Sisu
7. Os Dez Mandamentos
8. Rock in Rio
9. Além do Tempo
10. Império
Mais uma vez, o Big Brother Brasil dominou as pesquisas que o país fez no Google – no ano passado e retrasado, foi a mesma coisa. Além disso, um recorde de quatro novelas estão no top 10: Verdades Secretas, Os Dez Mandamentos, Além do Tempo e Império.
Todo ano, a lista dos mais pesquisados inclui alguém que faleceu em uma tragédia. Em 2013, foi o MC Daleste; em 2014, Eduardo Campos; e este ano, Cristiano Araújo. Teve até quem criou uma manchete falsa do G1 sobre a morte do cantor.
Enem e Sisu continuam no top 10, e o Rock in Rio – que vem acontecendo de dois em dois anos – entrou na lista.
Compare isso ao ranking global do Google:

Um mundo sem chocolate, café e amendoim? Saiba o que pode acontecer com estes alimentos no futuro!

Se depender do aquecimento global, em breve daremos adeus a cada um deles. Entenda!
Chocolate, pasta de amendoim, café e cerveja. Muita gente não consegue imaginar um mundo sem estes e outros alimentos do cotidiano, não é mesmo? Agora parem para pensar se cada um deles simplesmente sumissem do mapa. Sim, isso pode acontecer. Como assim, Purebreak? Isso mesmo! De acordo com um estudo científico, o aquecimento global, o aumento de pragas e secas pode fazer com que cada um deles simplismente desapareçam.
Agora imagine só ficar sem nutella, brigadeiro, bolo e muitas outras delícias feitas com chocolate? SOS, gente, não dá!
Mas pode rolar. Caso as pragas realmente aumentem, as plantações de cacau, lúpulo (para a cerveja) e café podem ficar escaças até sumir. Para se ter uma ideia, só em março, mais de 40 cervejarias assinaram uma declaração urgente pedindo por mudanças rápidas nas políticas climáticas do mundo. Já imaginou o desespero? Homer Simpson que o diga!
É gente, o que se tem a fazer é estimular a conscientização sobre a poluição do meio ambiente, o uso da água e muitos outros fatores que podem ajudar a impedir esta catástrofe, não é mesmo? Afinal, ninguém vai querer ficar sem o seu alimento preferido...
Via: Msn.com

“Foi fazer a unha, Fabíola?” Quebra pau no motel por traição chama a atenção do Brasil

O resultado dessa história em que só há vilões será nefasto para todos eles
Não salva um na história da traição à mineira
As redes sociais se fartaram com a exposição do flagrante de adultério de uma bancária de Minas Gerais, pega saindo do motel com o melhor amigo do marido. É um cardápio saboroso para quem aprecia a desgraça alheia, afinal, trata-se de um enredo em que todo mundo tá errado: a Fabiola, o amante gordinho, o marido expondo os dois e o amigo cineasta.
O vídeo tem exposição demais, abuso e agressão contra a mulher. Nenhuma traição justifica o que esse cara fez. Fabíola errou ao trair o marido? Se na relação deles o acordo é de fidelidade mútua, sim. Ela também deu aquele álibi básico, "vou fazer a unha", mas acabou pega em flagrante bem longe do salão de beleza.
Mas o tal Leo, que era melhor amigo do marido dela e também casado, não foi para os TrendingTopics. É como se, implicitamente, a traição dele fosse menor do que a dela. O cara é homem, então tudo bem. O erro dele, no caso, não foi trair a esposa. Foi trair o amigo.
Veja o vídeo e mais informações abaixo:

Só faltava essa: "Maconheiros de Jesus" usam droga para estudar a Bíblia

Segundo eles, esta é uma maneira que encontraram para entender melhor os textos bíblicos
Um grupo de cristãos do Colorado, nos Estados Unidos, está causando polêmica ao disseminar a ideia de que a maconha os aproxima de Deus. Chamados de "Stoner Jesus", ou "Maconheiros de Jesus", em tradução livre, os cristãos convidam pessoas para estudar a Bíblia enquanto usam a maconha. Segundo eles, esta é uma maneira que encontraram para entender melhor os textos bíblicos.
A ideia veio quando Deb Button, de 40 anos e mãe de dois filhos, estava se divorciando. Ela afirma nunca ter sentido a necessidade de usar drogas antes disso, mas decidiu aceitar o convite de um amigo e experimentar a erva. No estado em que eles moram, Colorado, a venda de maconha é legalizada.
“Quando eu comecei a fumar me senti tão ligado a Deus”, explicou ela ao 'Christian Post'. Feliz com os resultados da experiência, Deb começou a divulgar os encontros do grupo na internet e acabou por atrair vários interessados. A ideia se tornou bem popular e, atualmente, reúne além de evangélicos, mórmons, católicos, um ortodoxo grego e até um ateu. “Acho que essa planta é sagrada”, analisa.
Cada participante tem uma experiência para compartilhar a respeito do uso da planta. “Quando eu estou drogado, não consigo ler rápido, então olho para cada palavra”, contou Cindy Joye, frequentadora dos grupos de estudo.
“Penso no que cada uma delas significa”, disse. “Jesus não saia com os fariseus, mas com pecadores”, desabafou Joye. “Se alguém lhe oferecesse um baseado, ele não diria que não.”
Já Mia Williams, outra participante dos encontros, defende com vêemencia o uso da erva nos estudos. “A Bíblia não diz que você não pode fumar maconha”, analisou. Segundo ela, apesar de ter sido criada em uma igreja batista conservadora, não vê problema no consumo da planta. "Eis que dou a vocês todas as plantas que nascem em toda a terra e produzem sementes'”, disse ela, citando Gênesis 1:29. Crédito: Foto: Reprodução Por iBahia (Redação)

Afogadense deixa mensagem inusitada para motoristas

Recentemente uma imagem um tanto engraçada está ganhando as redes sociais, isso porque um morador de Afogados da Ingazeira indignado escreveu em frente à sua garagem um alerta, “Garagem, Besta Fera”.
De acordo com o Blog do Nill Júnior, o autor da mensagem de indignação é o senhor, Pedro Marinho, residente na rua Antonio Vidal em Afogados da Ingazeira, ele explicou o motivo que lhe levou a fazer a mensagem.
“Todo dia tenho que me levantar cinco da manhã. Sou autônomo. Quando vou tirar o carro não consigo. Às vezes tenho que sair em outro carro. Ficam com chacota, às vezes porque não consigo sair. Fiz pra ver que eu não tava gostando”.
Ainda de acordo com o Blog, Pedro diz que não estava mais aguentando e tinha perdido a paciência. “O carro não dá pra tirar. Tenho que chamar alguém pra servir de flanelinha. Já peguei carro emprestado por não poder sair como meu”.
A mensagem de indignação serve também de alerta para os motoristas que não tem respeito no trânsito.
É importante lembrar que é preciso praticar o respeito ao próximo, a tolerância e a gentileza no trânsito. São gestos simples que fazem toda a diferença.
Para os motoristas, respeitar as regras do Código de Trânsito e sinalizar as manobras, regular os faróis, parar antes dos cruzamentos e não estacionar na faixa de pedestre são algumas de muitas atitudes que devem fazer parte do dia a dia.
Via: S1 Notícias

Verão começa com Bandeira Tarifária vermelha nas contas de energia elétrica

O verão começa, oficialmente, no próximo dia 21 e, pela primeira vez, a estação mais quente do ano inicia com a Bandeira Tarifária vermelha nas contas de energia elétrica. As altas temperaturas e a instalação das iluminações natalina refletem diretamente no consumo de energia dos clientes. Historicamente, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) registra nesta época de calor mais intenso um aumento médio no consumo de aproximadamente 10% em relação ao inverno.
Para não ser surpreendido no orçamento, é importante adotar comportamentos econômicos e evitar desperdícios sem abrir mão do conforto. Aparelhos elétricos consomem mais quando o ambiente externo está mais quente, sem necessariamente haver mudança de hábitos. Porém, climatizadores e condicionadores de ar também não devem permanecer ligados por longos períodos. A orientação é ajustar o condicionador de ar para temperatura confortável, próximo de 23ºC.
A utilização do timer (temporizador) para evitar o funcionamento desnecessário do condicionador de ar ajuda na economia. Após a refrigeração do cômodo, o consumidor pode recorrer a ventiladores para manter o clima agradável. Uma dica importante é promover com regularidade a manutenção e a limpeza desses equipamentos. Além de higiênica, a medida contribui para um desempenho mais econômico já que a sujeira acumulada no filtro dificulta a troca de calor e passagem do ar, exigindo mais potência e, consequentemente, maior consumo de energia.
Geladeiras: Quando em mau estado de conservação, os refrigeradores chegam a representar 30% do consumo de uma residência. Para evitar desperdício de energia, freezers e geladeiras devem ser instalados em locais ventilados, longe de qualquer fonte de calor e com espaço mínimo de 15 centímetros de paredes e armários. Outra orientação é observar periodicamente a borracha de vedação que, uma vez ressecada, é causa de um dos maiores desperdícios de energia.
No caso do chuveiro elétrico, o recomendável é colocá-lo na posição verão. Quanto mais baixa a temperatura da água, menor o consumo de energia. Os fornos e os ferros elétricos somente devem ser usados quando necessário. É importante otimizar seus funcionamentos para aproveitar o calor, evitando desligar e reaquecer o equipamento com frequência.

Dicas de economia
· Desligue o condicionador ou climatizador de ar tão logo o ambiente esteja resfriado
· Substitua os equipamentos de refrigeração de ambiente por ventiladores para manter o clima agradável
· Mantenha os aparelhos limpos para evitar que a sujeira acumulada exija mais esforço do equipamento e maior gasto de mais energia
· Freezers e geladeiras devem ser instalados longe do fogão e com espaço mínimo de 15 centímetros de paredes e armários
· Observar a vedação da borracha da porta da geladeira.
· Coloque o chuveiro na posição verão
· Substituir churrasqueiras e grelhas elétricas por modelos a carvão ou gás
· Trocar as lâmpadas incandescentes por fluorescentes ou LED
· Desligar as luzes de ambientes que não estão sendo utilizados
· Na hora de adquirir novos equipamentos, procurar os que apresentam selo Procel

Estes não brincam em serviço: Grupo de cristãos ex-muçulmanos pregam contra a idolatria dentro de Igreja Católica

Cristãos convertidos do Islã entraram em 3 igrejas católicas pregando contra a idolatria e chamando papa de “Satanás” (na imagem abaixo grande adoração a uma das inúmeras imagens de esculturas da Igreja Católica)
Um protesto organizado por um grupo de ex-muçulmanos convertidos ao cristianismo gerou polêmica na região de Las Vegas, Estados Unidos. Com o nome de “Koosha Las Vegas”, os homens invadiram três igrejas católicas no meio da missa para condenar a idolatria.
Eles usavam camisetas com as inscrições “Trust Jesus” [Confie em Jesus] e “Jesus is the Only Hope” [Jesus é a única esperança]. Além de gritar palavras de ordem, entregavam panfletos acusando os católicos de “pecaram contra (Deus) e violaram suas leis”.
 
Na imagem acima e no vídeo abaixo, filmado num dos protestos, um homem grita: “Arrependam-se e voltem para Jesus Cristo! O Papa é Satanás! A imagem de Maria é Satanás!”. A mensagem de condenação da idolatria vem em seguida: “Deixem de adorar ídolos! Os ídolos não irão lhes salvar! Vocês precisam de Jesus Cristo!
Vocês precisam do Pai, do Filho e do Espírito Santo”.
  
Na imagem acima, o Papa Francisco chefe soberano e também reverenciado pela 
igreja beija uma imagem de escultura contrariando alerta divino
A polícia local foi chamada, mas não prendeu ninguém. Tecnicamente, não houve crime. Mesmo assim, o especialista Randy Sutton acredita que os homens podem ter violado uma lei estatal que classifica irrupções de eventos religiosos como “agressão”.

Feminista que ficou seminua em cruz pede perdão aos cristãos

Sara Winter reconhece que cometeu “blasfêmia” em protesto
Feminista que ficou seminua em cruz pede perdão aos cristãos
Sara Winter era uma das líderes do movimento feminista Bastardxs, que costumava protestar contra o que chamavam de opressão religiosa. Entre outras coisas, mostrou os seios a pastores durante um protesto.
Porém, Sara e Bia Spring ficaram realmente famosas pelo beijaço gay que promoveram em frente à Igreja da Candelária, no Centro do Rio de Janeiro, em 2014. Com os seios à mostra e falsas coroas de espinhos na cabeça, as duas ficaram deitadas a uma cruz feita de papelão com a inscrição LGBT, fazendo referências ao movimento Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros.
Na ocasião, acusou as “instituições religiosas, sobretudo cristãs, que tanto atrasam o desenvolvimento de nossa política, principalmente com relação aos direitos reprodutivos da mulher e também às políticas públicas voltadas para o público LGBT”.

Pré candidato a prefeito de Carnaiba confirma nome do blogueiro Cauê Rodrigues como vice

O Vice Presidente da Câmara de Vereadores e pré candidato a prefeito de Carnaíba, Luiz Alberto da Silva, esteve recentemente na capital pernambucana em reunião com dois deputados que apoiam sua candidatura ao Executivo carnaibano.
O pré candidato também esteve reunido com lideres religiosos tendo em pauta sua candidatura para disputa do governo de Carnaíba.
Luiz Alberto ainda afirmou que esteve em contato com João Campos, filho do ex governador Eduardo Campos e revelou fatos da politica de Carnaíba, recebendo aval do filho de Campos para disputar as eleições de 2016.
na Plenária, o pré candidato afirmou que sua chapa será composta pelo blogueiro e ator Cauê Rodrigues, a quem vem fazendo convite veementemente.
Para o pré candidato, a região de Ibitiranga onde o mesmo reside já não é a mesma eleitoreira do grupo de Anchieta Patriota, o que favorece sua candidatura, já que Ibitiranga é quem decide as eleições de Carnaiba e quer um prefeito no municipio que represente bem a região.
Sobre a candidatura do blogueiro Cauê Rodrigues (PSOL) para vice prefeito, não é oficial, haja vista que o mesmo quer ficar isento da politica nas eleições de 2016, mas que já recebeu apoio de empresários e outros politicos para entrar na disputa.

Veja lugares da sua casa preferidos pelo Aedes aegypti - e você nem imagina!

Uma maneira simples de vencer a briga contra o mosquito é blindar sua casa para evitar a sua presença
Veja lugares da sua casa preferidos pelo Aedes aegypti - e você nem imagina!Crédito: Foto: Thinkstock Por Bolsa de mulher (Redação)
Causador de doenças sérias como dengue,chikungunya e zika vírus, o mosquito Aedes aegypti deve ser combatido de forma eficiente para evitar que ele apareça e afete sua saúde e de sua família. Antes de mais nada, vale conhecer bem o inimigo: bastante parecido com um pernilongo, o Aedes aegypti é preto e branco e gosta de água parada, independente de for limpa ou suja.
Uma maneira simples de vencer a briga contra o mosquito é blindar sua casa para evitar a sua presença. Saiba que existem alguns lugares da sua casa que são preferidos pelo Aedes aegypti e você nem imagina.
Você já deve saber que pratinhos de plantas e água que fica acumulada atraem os mosquitos. Mas como eles também se alimentam do néctar, é preciso, além de limpar o pratinho e retirar a água, passar uma esponja com detergente nas folhas para afastar o Aedes aegypti.
É sabido ainda que o Aedes aegypti gosta de cantinhos escuros, portanto, dê atenção extra para áreas como parte debaixo de sofás e escrivaninhas, atrás de portas e geladeiras e outros ambientes que permanecem sem luz.

Em uma entrevista reveladora, a cantora falou também das críticas que recebe, constantemente, nas redes sociais

Claudia Leitte quebra o silêncio e fala sobre polêmica com gays e falta de público em show
Claudia Leitte e filhosCrédito: Foto: Reprodução/Instagram Por iBahia (Redação)
A cantora Claudia Leitte foi a entrevistada do blogueiro Hugo Gloss para seu site, nesta semana, e, na conversa, resolveu quebrar o silêncio e falar sobre as polêmicas envolvendo seu nome. Entre os assuntos, a loura relembrou a acusação de homofobia que recebeu há alguns anos, após declarar em uma entrevista que não aceitaria que seu primeiro filho, Davi, fosse gay. “Tenho o maior respeito pelos homossexuais, mas quero que meu filho seja macho”, disse ela, na época.
"Eu tinha 26 anos quando fiquei grávida e era uma menina. Eu acho que as meninas de hoje são muito mais evoluídas. Você não tem muita noção do que vai acontecer com o que vai dizer. Eu sou muito espontânea e era uma brincadeira. De lá para cá eu aprendi a me posicionar e sei que há assuntos que não podem ser tratados como brincadeira ainda que lhe induzam a brincar. Faz parte do aprendizado. Meu filho hoje está com seis anos e só me importo com a hombridade, com o caráter dele. Que Deus faça dele o que ele quiser e eu serei feliz com qualquer caminho que ele venha tomar", explicou a cantora.
Ainda na conversa, Claudia comentou também as críticas que recebe nas redes sociais. A cantora foi questionada se sente perseguida, mas afirmou que tudo isso "faz parte da jornada" da sua carreira. "Quando você começa uma carreira você acha que todas as coisas que falam, independente de quais sejam os assuntos, são direcionados a você. Mas quando você amadurece, você descobre que aquilo faz parte da jornada e que todos passam por isso. Inclusive você! Você está se expondo e é óbvio que há muitas críticas positivas e negativas. É natural que isso aconteça na vida de todo mundo. O lance é você aprender a lidar com esse tipo de coisa… Faz parte da minha rotina e, com certeza, das pessoas comuns. No fundo, é tudo igual para todo mundo", afirmou.
Outro assunto polêmico tratado na entrevista foi os boatos de que a cantora teria cancelado dois shows por falta de público, um em São Paulo, na cidade de Jaú, e o outro em Curitiba. Sem se estender no assunto, Claudia negou as informações. "Hugo, cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é (risos). Há pessoas que escolhem contar mentiras como se fossem verdades. E há pessoas que acreditam nestas mentiras. É assim na vida de um artista…", disse.
Engana-se quem pensa que as declarações pararam por aí. Ainda na conversa para a publicação, Claudinha falou sobre seu cargo de jurada no 'The Voice Brasil' e comentou a rejeição do público com ela na atração. "É sensacional a qualidade de cada um. E nesta temporada ao vivo isso fica ainda mais evidente porque as pessoas vão para o palco já com certa experiência, com certa intimidade com o palco, e com a gente que está ali. A segurança que é oferecida para eles pelos músicos, pela equipe de produção, pela direção do programa também tem ficado mais clara. Eu acho que está tudo muito incrível e é muita coisa boa acontecendo!", ressaltou.

Polêmica: Cooperativa de Tabira desafia governo do estado.

A Coodapis - Cooperativa da Agricultura Familiar por diversas vezes tentou dialogar com o governo Paulo Câmara onde foi dito que, a Secretaria de Educação não vai pôr o mel de abelha na merenda escolar do Estado. A cooperativa ficou sabendo que a ordem partiu de pessoas que querem prejudicar a todo custo o desenvolvimento da COODAPIS. Segundo a fonte de onde chegaram as informações disse que essa cooperativa vem incomodando muita gente politicamente. A COODAPIS não se envolve com política partidária, disse o Presidente Adelmo Cabral em contato com o Rádio Vivo, mais tem grupos de políticos que querem atender os pedidos dos seus eleitores que teriam inveja da cooperativa. Segundo o seu Presidente, a cooperativa nasceu por uma causa nobre e não vai se abalar com qualquer tipo de barganha. Ele promete dar o troco com o peso da mesma moeda. Todos sabem que estamos na expectativa da inauguração do maior Entreposto de mel de abelha do Estado de Pernambuco, que fica no município de Tabira e que se o nosso mel não for incluído na merenda escolar a COODAPIS não vai permitir inauguração solene do Entreposto de mel. Ainda dar tempo, completou Cabral.

LULA IRONIZA BORDÃO DA MÍDIA SOBRE 'AMIGO DE LULA'


Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi ao Facebook e, de forma sutil, criticou a postura de jornais como Folha de S.Paulo e Estado de S.Paulo que se referem ao empresário José Carlos Bumlai como o "amigo de Lula", muito embora, em seu depoimento, ele não tenha feito qualquer acusação a Lula; "Ouviu falar de algum 'amigo de Lula'? Saiba quem são", diz a postagem do ex-presidente, com centenas de fotos de simpatizantes e eleitores anônimos que o apoiaram ao longo de sua trajetória política
Quando se trata do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, os padrões e controles da imprensa brasileira são bem mais elásticos. A Folha de S. Paulo, por exemplo, passou a se referir ao pecuarista José Carlos Bumlai como o "amigo de Lula" até em sua manchete principal (leia mais aqui).
No entanto, em seu depoimento à Justiça Federal, embora tenha admitido ter repassado recursos para o PT, Bumlai negou qualquer conexão do ex-presidente com a história. Ainda assim, continuou a ser chamado de "amigo de Lula" por publicações como o Estado de S. Paulo.
Diante da evidente manipulação jornalística, o ex-presidente Lula reagiu com ironia. "Ouviu falar de aigum 'amigo de Lula'? Saiba quem são", diz texto postado pelo ex-presidente, com centenas de fotos de simpatizantes e eleitores anônimos que o apoiaram ao longo de sua trajetória política.
Ou seja: Lula respondeu dizendo ser amigo do povo brasileiro – e não do pecuarista José Carlos Bumlai. A propósito, na semana passada, uma lista de doações políticas de Natalino Bertin, parceiro de Bumlai, revelou contribuições para políticos como Ronaldo Caiado, do DEM, Aloysio Nunes, do PSDB, e Michel Temer, do PMDB – Lula não aparece na lista (saiba mais aqui).
Via Brasil 247

Demônio que estuprou e matou criança de 5 anos no Sertão foi preso

Policiais da 22ª Delegacia Seccional de Polícia de Floresta comandada pela delegada Polyanna Nery prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira (15) Antônio Joaquim Nascimento. Ele é acusado de assassinar de forma brutal uma menina de 5 anos.
O criminoso estuprou a menina e em seguida matou a criança a pedradas e colocou a mesma dentro de um saco plástico embaixo de um caixote de madeira no bairro do Inocop, no município de Belém do São Francisco. O acusado foi levado para a a Delegacia de Polícia Civil de Floresta.
A menina estava desaparecida deste a noite de ontem (14), e foi localizada nesta manhã. Familiares da garota e a população de Belém, estão em choque com mais um crime brutal cometido contra criança. (Blogedenevaldoalves)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS