BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de dezembro 18, 2015Mostrar tudo

Reflexão dos tempos finais (Brasil), Será?

Como estamos prestes a presenciar a aparição iminente do anticristo, é óbvio que o mundo precisa estar caótico. Nada agora poderá ficar em paz, pelo contrário. Tem que haver caos atrás de caos para que as escrituras se cumpram. As guerras se tornarão um enfado para a sociedade, não haverá cessar fogo.
As profecias são reais! Muitos podem achar que o Brasil não faz parte do contexto escatológico. Pode não fazer historicamente, porém devemos lembrar que o fim se aplica em todo o planeta terra e não somente num lugar determinado do planeta.
O caos no Brasil começou a ser implantado literalmente através deste governo. As pessoas se acomodaram com esse governo anticristão, agora ele só sairá do poder através de sangue! Nunca vi um governo ditatorial sair do poder através de porcarias de manifestações que o povo vai para tirar selfie e tomar sorvete.
Veja como foi na Ucrânia e em diversos países onde as pessoas não são alienadas como aqui no Brasil. Se preparem, pois dias piores virão! 
Por Cezar Scholze
O Correio de Deus

Após o "papelão" e ser exposta na mídia "Fabiola" receberá apoio psicológico

Um vídeo viral se tornou assunto de reuniões na sede do Santander no Brasil, na Avenida Juscelino Kubitschek, no Itaim, na tarde desta terça (15). Por causa dele, a gerente de uma agência de um bairro nobre de Belo Horizonte, identificada como “Fabíola”, ficou reclusa em casa. Seus colegas receberam também trotes e telefonemas de curiosos. O episódio abalou a rotina de trabalho de todos naquela unidade.
As imagens que rodaram a internet mostram o flagra da bancária mineira que supostamente era infiel ao marido com um amigo da família em um motel em Contagem, na Grande BH. A discussão e as agressões foram filmadas e narradas por um outro conhecido do homem traído. Ele mostra a mulher e o amante acuados pelo cônjuge enfurecido. O episódio teria ocorrido na segunda (14).
Na terça (15), a mulher, identificada como Fabíola, ganhou uma série de perfis falsos no Facebook, com piadas, memes e até ameaças de haters (pessoas que fazem declarações de ódio na internet). “Ela é uma vítima, foi exposta publicamente ao ridículo e poderia processar o ex-marido e também o homem que a filmou por danos morais”, diz o advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay.
Procurada pela reportagem, Fabíola, o marido e o suposto amante não foram encontrados. Segundo a assessoria de imprensa do Santander, o banco vai dar todo o apoio para a funcionária. A empresa não confirma – até mesmo para preservar a privacidade de Fabíola -, mas comenta-se que ela poderá ser transferida de agência e receber assistência psicológica.
Veja São Paulo Online

Dica do Blog 1: Aprenda 5 maneiras de saber se alguém está mentindo para você

Desmascare os mentirosos através destes 5 trejeitos comuns
 Pesquisadores da University of Michigan, nos Estados Unidos, estudaram gravações de tribunais em um esforço para identificar a linguagem dos gestos usados por pessoas desonestas e constatou que, dentre outras coisas, as pessoas que estavam mentindo gesticulavam com ambas as mãos com muito mais frequência do que aquelas que estavam dizendo a verdade.
Para identificar os sinais mais comuns na linguagem corporal e verbal dos mentirosos, os pesquisadores, que publicaram seus resultados na International Conference of Multimodal Interaction, examinaram cuidadosamente mais de cem vídeos de sessões de tribunal, incluindo testemunhos de inocência, de representantes de ONGs e casos nos quais o réu foi condenado injustamente.
1. Gesticular com ambas as mãos
Segundo a pesquisa, mentirosos movimentam muito mais as mãos do que pessoas que estão dizendo a verdade. Enquanto apenas 25% daqueles que diziam a verdade foram vistos fazendo isso, cerca de 40% dos mentirosos tinha este trejeito. Mihalcea diz que “este gesto pode acompanhar o esforço do cérebro para criar uma história”. Isso pode acontecer quando uma pessoa não tem mais o que dizer e começa a inventar. 
Continue lendo...

Dica do Blog 2: Como fazer as unhas em casa e deixar o maridão feliz

Nesse vídeo, o blog www.blogmulhermoderna.com.br ensina como fazer as unhas em casa. Mais do que economizar, essa é uma boa maneira de você deixar seu marido mais relaxado, principalmente depois dele ter acessado a internet nos últimos dias!
Como fazer as unhas em casa, veja o vídeo:
Ai maridão, aprenda e surpreenda!

23º Batalhão realiza culto de ação de graças pelo ano 2015

O Comando do 23º BPM realizou na noite desta quinta-feira (17), um culto de ação de graças pela passagem do ano de 2015. O ato religioso, que foi aberto ao público foi realizado no pátio externo da sede da Área Integrada de Segurança – AIS/20, localizada no bairro Morada Nova, em Afogados da Ingazeira.
De acordo com o Comandante da unidade, o Tenente Coronel Flávio Moraes, o objetivo do culto foi agradecer a Deus por mais um ano de trabalho prestado a comunidade pajeuzeira pelos membros da briosa Polícia Militar de Pernambuco – PMPE.
O culto contou com dezenas de pessoas. Com muitos cânticos, entoados, a cerimônia teve participação de militares de diversas denominações diferentes, que ao usarem o púlpito, enfatizaram a gratidão a Deus pelas graças recebidas.
A explanação da mensagem bíblica foi trazida pelo Pastor Carlos Eduardo, da Igreja Batista de Flores- PE e também pelo Padre Josenildo Nunes, da Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Remédios, em referência às festividades natalinas. (Itamar França)

Grandes potências aproveitam guerra na Síria para testar novas armas

O conflito sírio se converteu para as grandes potências militares em um campo de experimentação e exibição das armas mais recentes e modernas, de mísseis de cruzeiro a aviões furtivos, em muitos casos desproporcionais em relação aos objetivos militares.
Lista de armas que Rússia, Estados Unidos, França e Reino Unido experimentaram em condições reais de guerra:

SUBMARINO KILO E MÍSSIL DE CRUZEIRO KALIBR
No dia 7 de outubro, a Rússia causou sensação ao disparar pela primeira vez 26 mísseis de cruzeiro contra os rebeldes sírios a partir de um cruzeiro no mar Cáspio, a 1.500 km do alvo.
Trata-se dos mísseis "Kalibr" (código da Otan SS-N-30), de um alcance de 1.900 km, equivalentes aos Tomahawk americanos, que podem burlar as defesas em altitude muito baixa.
O "Kalibr" abre para a Rússia as portas de um clube muito seleto, junto aos Estados Unidos e ao Reino Unido, e permite à marinha russa um grande raio de ação que cobre o conjunto da Europa.
Em 9 de dezembro, a Rússia voltou a disparar mísseis de cruzeiro, desta vez a partir de um submarino de nova geração de classe Kilo, mobilizado no mar Mediterrâneo, o "Rostov do Don".
Este submarino, em serviço desde 2014, tem uma grande potência de fogo e é muito difícil de detectar.
"A nova versão dos submarinos Kilo tem uma capacidade militar muito importante, são uma ameaça crível", indicou uma fonte francesa.
Continue lendo...

Yane Marques fatura prêmio Pódio Pernambuco

Mãe de Yane, Dona Gorete recebeu o prêmio. Pentatleta está no RJ treinando
Os melhores atletas pernambucanos do ano foram homenageados nesta quinta (17/12), em evento organizado pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco.
A pentatleta Yane Marques foi eleita a melhor atleta e levou o prêmio Pódio Pernambuco 2015. Este ano, Yane faturou o bicampeonato Pan-Americano em Toronto e ganhou o bronze no Campeonato Mundial. Isso sem falar no passaporte garantido para os Jogos do Rio-2016. Ela concorreu com Anderson Luiz, do atletismo, e Guilherme Rocha, do jiu-jítsu.
Por conta da agenda de Yane, que está treinando no Rio de Janeiro, quem recebeu o prêmio foi sua mãe, dona Gorete Fonseca, de Afogados da Ingazeira. O pai de Yane é o radialista Vanderlei Galdino.
Entre os paratletas, quem ganhou foi Jenifer Martins, do paratletismo. Ela concorreu com Erik Lima, do remo, e Raimundo Nonato, do futebol de cinco. Cristiano Rocha, do handebol, faturou o prêmio de melhor treinador. Daniel Gonçalves, do atletismo, e Guilherme Negreiros, do basquete, estavam na disputa.
Para chegar aos três finalistas de cada categoria, a Secretaria contou com o apoio das federações e associações esportivas de todo o Estado. Eles indicaram o melhor atleta, paratleta e técnico para concorrer ao prêmio principal. Os campeões foram definidos de acordo com o voto da imprensa especializada.

Algo estranho está ocorrendo no meio do oceano Atlântico! O que será?

No começo do mês, notamos que algo muito estranho estava acontecendo fora da costa deGalveston, Texas.
Como FT relatou, "a quantidade de óleo [agora] no mar é, pelo menos, o dobro dos níveis de no início deste ano e é equivalente a mais de um dia de oferta global de petróleo." Em resumo: a deflação excesso de fornecimento de petróleo bruto global está começando a manifestar-se em uma frota de superpetroleiros estacionários, como milhões de barris de petróleo são simplesmente presos no oceano como VLCCs esperam para descarregar.
Em última análise, isso levou a cerca de 40 petroleiros bruto com uma capacidade de carga combinada de 28,4 milhões de barris de espera para ancorar perto de Galveston. Aqui está o que o impasse parecia:
No mais recente sinal de que o mundo está simplesmente ficando sem capacidade quando se trata de lidar com uma oferta inexorável das commodities, três navios diesel a caminho do Golfo para a Europa fez algo bastante estranhona quarta-feira: eles pararam, viraram-se no meio do oceano, e se dirigindo para trás a maneira que eles vieram!

Vive numa grande cidade? Mapa mostra contaminação do ar em tempo real

Não é possível saber ainda se a recente Conferência Mundial do Clima, realizada em Paris (COP21), tida por alguns como a última chance de se chegar a um acordo internacional para impedir um desastre climático, terá consequências positivas para o destino do planeta, mas é inegável que tenha despertado a perspicácia e criatividade de diferentes agentes sociais na hora de enfrentar o problema. Esse é o caso do aplicativo desenvolvido pela empresa francesa Plum Labs, que consiste em um mapa que mostra, em tempo real, os níveis de contaminação do ar em todo o mundo.
Esse incrível mapa consulta dados de 150 estações de monitoramento e permite saber o grau de poluição do ponto escolhido do planeta e estimar as variações que podem ocorrer de um momento para o outro. Os criadores do aplicativo afirmam que o objetivo é ajudar quem vive nas grandes cidades a “tomar decisões de maneira rápida e simples, para proteger sua saúde”. O mapa mostra também a média anual de contaminação atmosférica de cada cidade e seus principais agentes poluidores, como o dióxido de nitrogênio (NO2), o dióxido de enxofre (SO2), o monóxido de carbono (CO) e outros.
Fonte: RT

VICIOU: Internet é considerada o meio mais indispensável na vida do brasileiro

A Millward Brown, líder mundial em ajudar empresas a construírem grandes marcas, lança hoje o MMA Mobile Report 2015, estudo encomendado pela Mobile Marketing Association e realizado em parceria com a Netquest, que traça os hábitos dos usuários de internet por meio de celulares ou tablets – conhecidos como mobilers.
De acordo com o estudo, o smartphone é o dispositivo com maior penetração na população brasileira: 90% dos usuários, enquanto 44% possuem tablets . A maior parte dos aparelhos é da marca Samsung (34%), seguido por Motorola (21%), LG (15%), Apple (13%) e Nokia (8%). Não surpreende, portanto, o fato de que o Android é o sistema operacional dominante (78%).
A maior parte dos usuários tem plano pré-pago (58%) e60% possuem plano de dados. Outra característica é que os brasileiros já possuem mais de um chip, sendo que a média é 1,6 por mobiler. Já a operadora preferida é a TIM, com 34% de market share. Entre as demais observamos um equilíbrio: Vivo com 23%, Claro e Oi com 20%

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS