Último dia para placas terminadas em 1,2,3 e 4 circularem com CRLV 2015


Último dia para placas terminadas em 1,2,3 e 4 circularem com CRLV 2015

Termina nesta quinta-feira p prazo limite para circular com o Certificado de Registro e Licenciamento Veicular – CRLV, de 2015 das placas terminadas em 1, 2, 3 e 4. A partir de amanhã o novo documento será exigido pela fiscalização o CRLV 2016, já os condutores de veículos com placa terminada em 6, 5 e 7 terão até 29 de julho para circular com o documento de 2015.
O proprietário precisa ficar atento, pois o CRLV 2016 só é emitido depois que é quitado todas as taxas que compõem o Licenciamento 2016. São elas: Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), taxas (bombeiros, licenciamento), possíveis multas de transito vencidas e seguro obrigatório (DPVAT).

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS