Força da rede: campanha na internet vai ser foco de candidatos como Victor Oliveira


Força da rede: campanha na internet vai ser foco de candidatos como Victor Oliveira

Victor: mudando para status de candidato
Não são poucos os que dizem que, além da campanha no rádio, as redes sociais terão participação importante na campanha. Essa percepção está chegando aos candidatos majoritários em Serra Talhada.
Hoje, o candidato do PR Victor Oliveira alterou a capa da sua página de relacionamento no Facebook. Mesmo que ainda não tenha realizado a convenção que oficializará sua campanha, Victor já colocou o bloco na rua inclusive com o slogan que deverá usar neste pleito: “União pela mudança”.
Outro fator que merece destaque é o fato de, na página, Victor estar descolado de seus cabos eleitorais. Seu palanque é tido como o mais cheio de lideranças na campanha. Pode ser bom ou não. Para uns, união de forças. Para outros, um ajuntamento difícil de aglutinar administrativamente. Perguntado como irá gerenciar tantos egos, Victor disse que isso já está definido em sua cabeça.
“Todas as lideranças que estão conosco vão participar do nosso governo assim como estão participando na elaboração do projeto. Estão vendo que vão poder colaborar com a elaboração do projeto de governo. Isso é o mais importante. Estamos ouvindo todas as lideranças e a população para elaborar um projeto de governo que faça sentido e esteja de acordo com a cidade”. (Nill Júnior)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS