UM LUGAR PARA CHAMAR DE SEU - Casa própria em Iguaracy nunca foi tão fácil! LOTEAMENTO SANTA EDWIGES


UM LUGAR PARA CHAMAR DE SEU - Casa própria em Iguaracy nunca foi tão fácil! LOTEAMENTO SANTA EDWIGES

Nasce um novo bairro em Iguaracy, totalmente planejado com uma infraestrutura completa para viver e ser feliz. Lotes a prazo e sem burocracia. Tudo registrado em cartório com contratos confeccionados. Última unidades, adquira já o seu!
Em conversa com o empresário Charlys, este disse que quem quiser um lote aproveite porque existem poucas unidades disponíveis, disse que a procura é grande, porque quem compra um terreno sabe que está fazendo um ótimo investimento, devido à alta valorização, principalmente porque o Loteamento Santa Edwiges em Iguaracy se localiza em um espaço privilegiado, e futuramente será um bairro bem estruturado, bonito e agradável de se morar.
Segundo o Dr. Airton que é advogado do Loteamento Santa Edwiges, quem desejar adquirir uma chácara ou terreno, pode ficar tranquilo que em termos de lei, de justiça e legalidade, o Loteamento Santa Edwiges está todo perfeito, e que todos que desejam fazer este investimento não precisam ter medo, porque com certeza estarão fazendo um excelente negócio.
O próprio Charlys fez questão de frisar que irá também residir no futuro bairro, tanto é, que a sua residência no local já está em fase de finalização.
Os primeiros lotes das chácaras já foram todos vendidos, e já estão sendo preparados novos lotes para quem quiser construir sua morada em um lugar bonito, tranquilo e em contato com a natureza.
 
Já foram comercializados cerca de 90% dos lotes, corra e adquira já o seu em parcelas fixas de 233,00 Reais e que cabem perfeitamente em seu bolso. Mais informações sobre o loteamento você: CLICK AQUI

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS