BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de janeiro 5, 2016Mostrar tudo

Governo de Pernambuco garante concursos públicos para as polícias Civil e Militar

De olho na estabilidade da carreira e nos salários atrativos, principais argumentos para ingressar no funcionalismo público, milhares de concurseiros pernambucanos estão aguardando com ansiedade o anúncio oficial de dois certames: das polícias Civil e Militar. A questão é que, até o momento, embora 2016 tenha apenas começado, nenhum sinal oficial do lançamento dos editais foi dado pelo governo do estado.

Hoje, no entanto, o executivo estadual, através da Secretaria de Administração (SAD), garantiu que os dois concursos públicos serão realizados ainda este ano, mas não informou sobre a previsão de lançamento dos editais. As seleções podem até sair do papel e serem realizadas, mas os futuros e possíveis aprovados terão, antes mesmo das inscrições serem abertas, de torcer para que a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) do estado permita as nomeações.

Leonardo coloca Faustão numa fria e apresentador terá de pagar indenização

Entenda em detalhes o que aconteceu
O cantor Leonardo deixou o amigo Faustão em uma grande enrascada. Fausto Silva e a Globo foram condenados a pagar uma indenização por danos morais ao vereador de Jaboticabal (interior de São Paulo) Jan Nicolau Baaklini. Segundo a colunista Keila Jimenez, o processo nasceu de uma participação do cantor Leonardo no programa “Domingão do Faustão”, em 2013. Leonardo, entre uma brincadeira e outra no dominical da Globo, disse que iria aproveitar a ocasião para cobrar uma dívida por um show realizado no interior paulista. Leonardo citou o vereador Jan Nicolau como o contratante “caloteiro” em questão, e foi acompanhado por Fausto Silva, que resolveu comprar a briga do sertanejo e questionar a idoneidade do político com comentários vexatórios ao vivo.

Cientistas desenvolvem preservativo que aumenta o prazer

A nova camisinha financiada pela Fundação Bill e Melinda Gates, também será eficaz para proteger contra o HIV
A nova camisinha é composta por hidrogel envolto em uma rede de antioxidantes que em caso de rompimento atacam o vírus HIV, impedindo uma possível infecção. Além disso, estes antioxidantes também estimulam as terminações nervosas e geram maior prazer sexual(iStockphoto/VEJA)

Cientistas americanos e Indianos criaram um Preservativo que aumenta o prazer sexual e evita o contágio pelo HIV. Desenvolvida por uma equipe de Pesquisadores da universidade do Texas, nos Estados Unidos, e financiada pela Funfdação Bill e Melinda Gates, a camisinha é composta por Hidrogel ( um gel composto Principalmente por água ) envolto em uma rede de antioxidantes que, em caso de rompimento, atacam o Vírus HIV, impedindo uma possível infecção. De acordo com os Pesquisadores, estes antioxidantes possuem propriedades estimulantes que atuam nas terminações nervosas e geram maior prazer sexual ao Casal.

AMANHÂ 06/01 “Cometa gigante passará muito perto da terra” pode ameaçar vidas, diz estudo

De acordo com pesquisadores britânicos, os centauros, corpos celestes com características de cometas e asteroides, podem, no futuro, colidir com a Terra.
“Cometas” gigantescos poderão colidir com a Terra e acabar com a vida no planeta, alerta um estudo publicado na última edição da Astronomy & Geophysics, revista da Sociedade Real de Astronomia da Inglaterra. Segundo os pesquisadores da Universidade de Buckingham e do Observatório Arnagh, centenas desses corpos celestes que costumam viajar além da órbita de Júpiter foram descobertos nas últimas duas décadas – o que significa que existem em grande quantidade no espaço e podem representar uma ameaça à vida terrestre.
“Se estivermos certos, esses cometas longínquos podem ser um sério perigo e chegou a hora de entendê-los melhor”, disse o astrônomo Bill Napier, um dos autores do estudo, em comunicado. De acordo com os cientistas, o número desses corpos celestes era subestimado pelos astrônomos.
Os enormes “cometas” são objetos que reúnem as características de asteroides e cometas – têm entre 50 a 100quilômetros de diâmetro e possuem órbitas instáveis que se aproximam de planetas como Júpiter, Saturno, Urano e Netuno. Por apresentarem um comportamento duplo, essas rochas foram batizadas pelos astrônomos de “centauros”, alusão aos seres mitológicos que eram metade humano e metade cavalo.
Objetos próximos à Terra – Os astrônomos costumam vasculhar a região do espaço entre Marte e Júpiter em busca de objetos capazes de colidir com a Terra, os chamados Neo (Near Earth Objects, na sigla em inglês), mas, de acordo com onovo estudo, olhar para os limites do Sistema Solar em busca de rochas capazes de colidir com nosso planeta também é importante.
Segundo os cálculos dos cientistas, os centauros costumam circular por regiões do espaço afastadas da superfície terrestre, mas cruzam a órbita de nosso planeta uma vez a cada 40.000 ou 100.000 anos – ou seja, ainda não há motivo para se preocupar com eles. O “encontro” ocorre porque os campos gravitacionais dos planetas gigantes ao redor dos quais circulam os centauros podem alterar sua órbita e desviá-los em direção à Terra. Uma vez próximos de nosso planeta, eles devem se desintegrar em pó e fragmentos maiores, que podem colidir com a superfície.
Os pesquisadores acreditam que vestígios dos centauros atingiram a Terra em 10.800 a.C. e em 2.300 a. C. e podem ter causado a extinções em massa, como a dos dinossauros, há 65 milhões de anos.
“Nosso trabalho sugere que precisamos olhar além de nossa vizinhança imediata e estarmos atentos ao que existe além da órbita de Júpiter para encontrarmos centauros e analisar o risco de colisões”, afirma Napier.

Meteorologia indica que chuvas podem voltar ao Pajeú a partir desta terça (05)

Existe a possibilidade muito grande de voltar a chover em Afogados da Ingazeira e outras áreas do Pajeú a partir desta 3ª feira (05). A probabilidade é de 80% para chover 14 mm aqui no município no período da tarde ou da noite. De acordo com Blog do Aldo Vidal, dados dos sites que estudam o tempo mostram que deverá chover de terça-feira até sábado, 09 de janeiro. Na semana passada houve registro de chuvas em algumas áreas da região e choveu isoladamente em alguns pontos na tarde de ontem. (Rádio Vivo)

Morte em Afogados, arrombamento em Iguaracy, veja as ocorrências registradas na área do 23º BPM no dia 04 de Janeiro de 2016.

Ocorrências registradas na área do 23º BPM  no dia 04 de Janeiro de 2016.
 
MORTE A ESCLARECER - Município : Afogados da Ingazeira - PE
FURTO/ VANDALISMO/ ARROMBAMENTO - Município : Iguaracy- PE
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / DESACATO / RESISTÊNCIA - Município : Quixaba - PE
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL- Município : Afogados da Ingazeira- PE
AMEAÇA / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / DANO - Município : Tabira - PE

Click no link abaixo para ver na íntegra:

Maioria dos feriados nacionais de 2016 cairá durante a semana, confira

Com a chegada do ano-novo, muitos brasileiros já começam a se programar para os feriados. Confira a lista de feriados e datas festivas:

Carnaval - 9/2 (terça-feira) - feriado
Quarta-feira de Cinzas - 10/02 - não é feriado, mas é data festiva
Sexta-Feira da Paixão - 25/3 (sexta-feira) - feriado
Páscoa - 27/3 (domingo) - feriado
Tiradentes - 21/4 (quinta-feira) - feriado
Dia do Trabalho - 1º/5 (domingo) - feriado
Corpus Christi - 26/5 (quinta-feira) - feriado
São João 24/06 - (sexta-feira) - feriado
Independência do Brasil - 7/9 (quarta-feira) - feriado
Nossa Senhora Aparecida - 12/10 (quarta-feira) - feriado
Finados - 2/11 (quarta-feira) - feriado
Proclamação da República - 15/11 (terça-feira) - feriado
Natal - 25/12 (domingo) - feriado

Produtores rurais do Nordeste terão mais tempo para quitar débitos

Ao longo deste ano, o produtor rural do Nordeste endividado poderá trabalhar e se recuperar financeiramente sem ser inscrito na dívida ativa. A pedido do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, a inscrição dos devedores ficará suspensa até 31 de dezembro de 2016.
Segundo o ministério, o alongamento do prazo “foi necessário por causa das sucessivas quedas de produção provocadas pela estiagem [falta de chuvas]na região”. A pasta destacou ainda que a suspensão da cobrança das dívidas em 2016 não representa um perdão.
A suspensão dos débitos foi oficializada por meio da Medida Provisória 707, editada pela presidenta Dilma Rousseff e publicada no Diário Oficial da União em 31 de dezembro de 2015.
Segundo estudos do Ministério da Agricultura, a produção agrícola no Nordeste caiu 32% e a área plantada, 50% em relação ao período anterior à seca, nos anos de 2009 e 2010. O setor leiteiro teve queda de 13% e cerca de 1,5 milhão de cabeças de gado bovino morreram.
Os dados não consideram a região do Matopiba, formada por partes do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia. Ainda segundo o ministério, o fenômeno meteorológico El Niño fez com que a seca persistisse no Nordeste em 2015, com grandes chances de ocorrer novamente em 2016. (Via: Waldiney Passos)

Secretaria da Mulher de Serra Talhada fala dos próximos passos para treinar as mulheres da cidade com noções de defesa pessoal

A Secretaria Municipal da Mulher de Serra Talhada, Mônica Cabral, disse que a parceria com a Guarda Municipal para oferecer noções de defesa pessoal para mulheres da cidade está na pauta da pasta.
Mônica disse que o próximo passo é se reunir com o instrutor Amaro, para em seguida sistematizar o projeto e colocar em prática do final deste mês para o início de fevereiro. Ela acrescentou que o projeto contempla não só as vítimas de violência, mas as mulheres em geral.
“A mulher vai se defender não apenas do companheiro, mas de um assaltante, por exemplo”, afirma, acrescentando que o secretaria da mulher já lançou o projeto Município Seguro: Livre da Violência Contra a Mulher. Ambos devem somar forças na luta contra a violência doméstica de forma preventiva.

Procon autua Caixa por propaganda enganosa da Mega da Virada

O Procon do Rio de Janeiro autuou a Caixa Econômica Federal nesta segunda-feira, 4, por publicidade enganosa ao informar que o prêmio da Mega Sena da Virada seria de mais de R$ 280 milhões. O valor dividido pelos ganhadores foi de aproximadamente R$ 246 milhões.
Em toda a publicidade do sorteio constava, em letras pequenas e de difícil leitura, segundo o Procon, que o valor em grande destaque de R$ 280 milhões seria o "estimado". No texto da autuação, o órgão afirma que isso "faz o consumidor incidir em erro quanto ao valor real a ser recebido”.

Justiça intima Lula a depor como testemunha na Operação Zelotes

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e outras 11 pessoas foram intimidas nesta sexta-feira pela Justiça Federal a depor como testemunha de defesa do empresário Alexandre Paes dos Santos, O APS, um dos 16 acusados de participar do esquema de venda de medidas provisórias em benefício do setor automotivo.
O juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal de Brasília, autorizou Lula, o ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência Gilberto Carvalho e o deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA), entre outros, a serem ouvidos em audiência programada para o dia 25 de janeiro como testemunhas de APS.
A Operação Zelotes é uma investigação contra um grupo de fabricantes de automóveis acusados de terem pagado propina durante o governo Lula em troca de vantagens fiscais.
A investigação é voltada a estabelecer o suposto pagamento de suborno para que o governo aprovasse, no dia 20 de novembro de 2009, o decreto que prorrogou até 2015 uma série de incentivos fiscais ao setor automotivo.

Preço do litro da gasolina chega a R$ 3,80 em Afogados da Ingazeira

O preço da gasolina em Afogados da Ingazeira chegou à casa dos R$ 3,80. Desde o início do ano (1 de janeiro) o pernambucano está pagando mais caro pela gasosa. O motivo foi o pacote de impostos enviados a Assembleia de Pernambuco pelo governador Paulo Câmara que acrescentou um aumento no ICMS, o que acabou sendo repassado um acréscimo de 2% para o consumidor pelos donos de postos. Em Afogados a gasolina que custava R$ 3,72 subiu oito centavos. (Afogados Online)

Resolução determina mudanças nas abordagens policiais

Uma resolução conjunta do Conselho Superior de Polícia, órgão da Polícia Federal, e do Conselho Nacional dos Chefes da Polícia Civil publicada hoje (4) no Diário Oficial da União aboliu o uso dos termos “auto de resistência” e “resistência seguida de morte” nos boletins de ocorrência e inquéritos policiais em todo o território nacional.
A medida, aprovada em 13 de outubro de 2015, mas com vigência somente a partir da publicação no DOU, promove a uniformização dos procedimentos internos das polícias judiciárias federal e civis dos estados nos casos de lesão corporal ou morte decorrentes de resistência a ações policiais.
De acordo com a norma, um inquérito policial com tramitação prioritária deverá ser aberto sempre que o uso da força por um agente de Estado resultar em lesão corporal ou morte. O processo deve ser enviado ao Ministério Público independentemente de outros procedimentos correcionais internos das polícias.

Imagem de ‘demônio’ aparece em ultrassom e assusta usuários das redes sociais

Apesar de vários comentários acusando a figura de ser demoníaca, alguns acreditam que a imagem represente o oposto do “diabo”. “É um deus Hindu no lado direito”
Uma figura perturbadora encontrada em um ultrassom está chamando a atenção das redes sociais. Internautas acreditam tratar-se de um “demônio“.
Na imagem, publicada no Imgur pelo usuário “luigivampa-over9000” na última sexta-feira (1º), é possível ver que há um feto no centro. Contudo, no canto direito, nota-se a figura que vem assustando os usuários da internet.
“Meu Deus, tem um demônio ao lado do bebê”, declarou um internauta. “Essa imagem me assustou muito. Acabei de ligar meu celular para clarear meu quarto e ver se tinha alguém aqui”, escreveu outro.
Apesar de vários comentários acusando a figura de ser demoníaca, alguns acreditam que a imagem represente o oposto do “diabo”. “É um deus Hindu no lado direito”, afirmou um usuário.

Paulo Câmara começa 2016 aumentando IPVA e outros tributos

Durante a campanha eleitoral, os opositores do atual governador de Pernambuco, Paulo Câmara, o apelidaram de "Paulo Imposto", numa referência ao fato de ter vindo do cargo de Secretário da Fazenda, onde, apesar de ter sido pródigo na concessão de benefícios fiscais para grandes empresários, não mostrou a mesma generosidade no trato com os pequenos comerciantes, principalmente do polo de confecções de Toritama e adjacências.
Para fazer jus ao apelido e apesar de demonstrar que dinheiro não é problema para o governo do Estado de Pernambuco, já que tem liberado recursos milionários graciosamente e à vontade, para seu aliado, o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, não por coincidência, candidato à reeleição, Paulo Câmara enviou à Assembleia Legislativa, um pacote de maldades reajustando vários tributos estaduais, entre eles o IPVA e o ICMS.
Para se ter uma ideia, outro Estado nordestino, o Ceará e que em 2015 já havia reduzido, em média, o IPVA em 10,78%, reduzirá, novamente, para 2016, o IPVA para o ano de 2016, em 4,01%, em média. (Blog da Noélia Brito)

E-mails novos indicam ligação entre Lula e Odebrecht em contratos

Do Portal Terra, com informações são do jornal O Estado de S. Paulo
Uma série de e-mails trocados entre Marcelo Odebrecht e executivos afastados do grupo mostra como o empreiteiro usava de sua proximidade com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ex-diretores da Petrobras para tentar obter contratos em outros países. Anexadas aos autos da Operação Lava Jato em dezembro, as mensagens tratam de negócios da Odebrecht na Argentina, Bolívia e Peru.
Em uma das trocas de e-mails destacadas pela Polícia Federal, Marcelo Odebrecht – afastado da presidência do grupo em novembro após ser preso pela Lava Jato em 19 de junho – conversa com os executivos do grupo Carlos Brenner, Roberto Prisco Ramos, Márcio Faria e Rogério Araújo. O assunto tratado, negócios da Braskem – petroquímica da empresa em sociedade com a Petrobras – no Peru e uma visita do ex-presidente Lula.
Para a PF, o documento indica a tentativa de Odebrecht de usar a influência do ex-presidente para fechar o negócio. Quem também participa da troca de mensagens é o ex-diretor de Internacional da Petrobras Nestor Cerveró e o ex-gerente da estatal Luís Moreira. Em 25 de janeiro de 2008, Brenner escreve para Roberto Ramos: “vi no jornal que o Lula estará em Lima em 5/3 para encontrar-se com Alan García (ex-presidente peruano). O foco é a discussão de relações bilaterais. Já pensou se conseguirmos incluir na agenda a assinatura do MoU???”, diz. O negócio buscado pelo grupo, “MoU”, era um acordo para a instalação de um polo petroquímico no Peru que envolvia a parceria entre Petrobras e Petroperu. O projeto, segundo a Braskem, previa a industrialização de etanol.

Assaltantes fazem arrastões na BR 116 em Cabrobó, no Sertão de PE

Vários caminhões foram assaltados na madrugada desta segunda-feira (04) na BR-116, no quilômetro 67, região do Bendó, zona rural de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), três homens teriam espalhados várias pedras e interditado a rodovia, nos dois sentidos.
Ainda segundo a PRF, os motoristas tiveram celulares, dinheiro e objetos pessoais roubados. Ninguém ficou ferido. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. As pedras foram retiradas e o trânsito foi liberado. o trecho entre o Trevo do Ibó e Murici, é conhecido como faixa de Gaza. É o primeiro arrastão de 2016. (Via: NE 10)

Paulo Câmara ajuda prefeitos pernambucanos com R$ 10 milhões em projetos

Nesta segunda-feira, a Secretaria de Planejamento e Gestão divulgou a relação de municípios e consórcios municipais selecionados pelo Escritório de Projetos para receberem R$ 10 milhões para o financiamento de projetos de engenharia.
No total, 37 propostas foram aceitas no primeiro edital do Escritório, lançado em março pelo governador Paulo Câmara. Os proponentes vão assinar o termo de adesão no próximo dia 15.
“O Escritório de projetos foi um compromisso de campanha eleitoral de Paulo Câmara que, em menos de um ano, está sendo cumprido. Até fevereiro a primeira parcela, no valor de 20% das propostas, será liberada”, diz o secretário de Planejamento e Gestão, Danilo Cabral. Das propostas selecionadas, 11 são de consórcios e 26 são de municípios que se candidataram isoladamente.
A liberação da primeira parcela dos recursos será realizada 30 dias após assinatura do termo de adesão, mediante a apresentação do contrato com a empresa executora. A segunda parcela, equivalente a 40% do valor financiado, será paga com a apresentação do projeto básico. Já a terceira e última parcela, também de 40% do valor financiado, será liberada após aprovação da prestação de contas da segunda parcela e mediante apresentação do projeto executivo.

Cega que previu acontecimentos como 11 de setembro, tsunami de 2004 e ascensão do Estado Islâmico tem previsão chocante para 2016

Uma mulher cega cujos seguidores afirmam que ela previu os ataques terroristas de 11 de setembro, o tsunami de 2004 e a ascensão do Estado Islâmico, tem uma visão arrepiante para 2016.
Baba Vanga, da Bulgária, fez as previsões antes de morrer, aos 85 anos de idade, no ano de 1996, e recentemente foi revelado que ela previu uma invasão de extremistas de muçulmanos em toda a Europa para este ano.
Segundo a mulher, até o final do ano o continente “deixará de existir”. Ela afirmou que extremistas usariam armas químicas contra os europeus.
Chamada de “Nostradamus dos Balcãs” por seus seguidores, a mística também alertou às pessoas para as mudanças climáticas e sobre o derretimento das calotas polares, isso nos anos de 1950.
Baba Vanga, cega cujos seguidores disseram que previu o 11 de setembro, o tsunami de 2004 e a ascensão do Estado Islâmico, tem previsão preocupante para 2016.
As pessoas que acreditam nas previsões da mulher atribuíram significados às suas palavras, uma vez que ela não disse claramente o que aconteceria. Sobre os atentados terroristas aos EUA, ela disse sobre irmãos americanos caírem após serem atingidos por pássaros de aço.
Sobre a ascensão do Estado Islâmico, ela afirmou que haveria uma “grande guerra muçulmana”, e sobre o tsunami de 2004, a mulher disse que uma “grande onda” atingiria uma enorme costa abrangendo pessoas, cidades e fazendo tudo desaparecer sob a água.
Sobre o aquecimento global, a mística alegou: “regiões frias ficarão quentes”. Além destas previsões ela também teria dito que o 44° presidente dos EUA seria um afro-americano e o eleito foi Barack Obama.
Os que acreditam nos poderes de Baba Vanga disseram que ela acertou 85% dos acontecimentos que previu.
Fonte: Mirror

Achado suposto celular de 800 anos com teclado cuneiforme

Uma imagem que mostra um objeto de 800 anos, muito parecido com um celular, encontrado na Áustria, tem movimentado inúmeras teorias da conspiração envolvendo seres extraterrestres, civilizações misteriosas e objetos perdidos no espaço e tempo.
A história começou a circular há pouco tempo em blogs e redes sociais. Ao que tudo indica, o "telefone" foi encontrado por arqueólogos durante uma escavação em Fuschl am See, na Áustria. De acordo com a notícia, a peça tem 800 anos de idade e é coberta com símbolos cuneiformes. Porém, ela mais se parece com um telefone celular da Nokia, aquele em que muita gente se divertiu com o jogo da cobrinha.
Alguns acreditam que civilizações passadas tenham visto alienígenas usando este tipo de artefato e que este achado poderia ser uma reprodução do que foi visto com os visitantes extraterrestres. Já outros defendem que algum viajante no espaço-tempo possa ter mostrado o aparelho aos povos antigos.
Nenhuma fonte oficial é associada a esta imagem e também não se sabe de onde veio a informação de que o achado teria 800 anos. Sobre a escrita cuneiforme, ela caiu em desuso em torno dos séculos 7 a.C ou 6 a.C. Diante destes fatos, alguns preferem apostar na teoria de que tudo não passaria de uma grande brincadeira "arqueológica" para celebrar o começo de 2016.
Fontes: The Daily Dot, Independent

Vereador de Triunfo é morto a tiros no Distrito de Canaã

O vereador Lucimar Feitosa (PSB) foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (04), no Distrito de Canaã, município de Triunfo. Informações dão conta de que dois homens armados em um veículo o surpreenderam deflagrando vários disparos em sua direção.

Lucimar Feitosa era Cabo da Polícia Militar de Pernambuco – PMPE. Atuou no extinto grupamento da Companhia Independente de Operações de Sobrevivência na Caatinga – CIOSAC, no Serviço de Inteligência e destacou também no 14º Batalhão. Eleito em 2012 no grupo de oposição de Triunfo, o parlamentar já havia anunciado o seu projeto de reeleição. (Itamar França)

Em Afogados, polícia investiga morte de recém nascida que dormia com a mãe, o pai chegou a tentar suicídio!

O policiamento foi acionado ao hospital regional para verificar a morte de um recém-nascido que havia sido socorrido para aquela unidade de saúde.
No local os policiais foram informados pelo corpo de Bombeiros que o grupamento havia sido solicitado pela testemunha C S, 20 anos, amasiada, agricultora, a qual se encontrava com uma criança nos braços pedindo ajuda, e que foram tomadas as medidas de praxe, porém a criança M V S S, 27 dias, recém-nascida estava morta, tendo o grupamento conduzido o corpo para a unidade de saúde.
O médico de plantão informou que não tinha ainda como constatar a causa da morte da recém-nascida. A mãe da criança relatou que por volta das 22:30h do dia 03.01.16 havia dado de mamar a sua filha (vítima) e em seguida ambas adormeceram e ela só teria acordado no outro dia (04.01.16) às 08:00h e viu que sua filha (vitima) não respirava e que apresentava sangramento, em seguida ligou para uma amiga que pediu ajuda ao Corpo de Bombeiros.
O corpo da recém-nascida foi encaminhado para o IML para ser submetido à perícia para apurar a causa da morte. Desesperado pela morte da criança o pai que é detento na cadeia pública de afogados tentou o suicídio.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS