BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de janeiro 15, 2016Mostrar tudo

Ocorrências registradas na área do 23º PBM, no dia 14 de Janeiro de 2016.

POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE/POSSE DE ARMA BRANCA - Município: Tabira-PE
AMEAÇA - Município: Afogados da Ingazeira-PE
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/AMEAÇA - Município: Tabira-PE
POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE - Município: Santa Terezinha-PE
AMEAÇA/POSSE DE ARMA BRANCA - Município: Carnaíba-PE

CONVITE: PARTICIPE DO ANIVERSÁRIO DE 22 ANOS DO CLUBE JUVENTUDE

Concurso da Polícia Militar e Civil de PE deve sair nos próximos 45 dias, garante secretário

Uma excelente notícia para os concurseiros de plantão que desejam ingressar na Polícia Militar ou Civil de Pernambuco. De acordo com o secretário estadual de Planejamento e Gestão, Danilo Cabral, o edital da seleção deve ser divulgado já nos próximos dias.
Segundo Cabral, o governador já autorizou a seleção e a previsão é que o edital seja publicado em breve. “O governador determinou que fosse feito um novo concurso que já está autorizado e deve sair nos próximos 45 dias, tanto da Polícia Militar quanto da Polícia Civil para que a gente possa reforçar este quadro”, disse o Secretário.
O secretário também justificou a demora na convocação dos aprovados em concursos anteriores e garantiu que o governo convocou todo o efetivo possível. “Houve uma queda na arrecadação, a despesa com pessoal passou a ter uma participação maior na receita e o Estado ficou inviabilizado de contratar ou aumentar salário. Chamamos 1.100 homens, que foi o que deu, mas desde de abril a situação ficou inviabilizada”, justificou Cabral, em entrevista ao Programa ‘Manhã no Vale’ da rádio Jornal Petrolina.
Via Blog do Carlos Brito

Missionária anuncia o evangelho na China e 44 mil almas aceitam a Cristo como Salvador

O país mais populoso do mundo vive sobre o regime político do Partido Comunista, onde toda entidade e empresa são praticamente controladas pelo governo. Com quase 2 bilhões de habitantes, a China poderá se tornar em breve o país com maior números de evangélicos no mundo, porém cerca de 90% da igreja é clandestina e não se manifesta de forma oficial.
Em uma aldeia, vivia uma mulher que não teve sua identidade revelada por motivos de segurança, porém ela resolveu deixar a aldeia e ir trabalhar na cidade grande.
De acordo com fontes da Mission Network, a mulher teve um encontro com Jesus e se converteu ao evangelho de forma sobrenatural. Mesmo longe de sua aldeia natal, ela sentia em seu coração o chamado para levar o evangelho até a aldeia onde havia nascido.
Quando ela voltou à aldeia, para visitar seus parentes, seus vizinhos puderam ver a transformação que havia acontecido na vida da mulher, e então ela tomada pelo Espírito Santo, começou a anunciar as boas novas do evangelho.
No mesmo dia, muitas pessoas aceitaram a Jesus como Salvador, porém na aldeia não havia nenhuma igreja instituída, e nem bíblias para que as pessoas pudessem estudar sobre as escrituras.
Mesmo diante das dificuldades, o evangelho foi anunciado na aldeia de forma poderosa, e a missionária que teve um encontro com Deus começou a orar pelos enfermos que ficaram curados instantaneamente. Com milagres acontecendo, as pessoas começaram a vim para ouvir a pregação da missionária, e cerca de 44 mil pessoas aceitaram a Jesus como Salvador e se converteram ao evangelho.
A missionária entrou em contato com outras igrejas da China, e através da organização Bibles for China, realizou uma grande distribuição de bíblias no local.
As informações foram divulgadas pelo site Acontecer Cristiano.
André Santos
Portal Padom

DETRAN - HABILITAÇÃO GRATUITA 2016

Detran abrirá inscrições para Programa de Carteira de Habilitação Gratuita 2016.
Se você é de baixa renda, está desempregado entre outros requisitos e pretende ingressar na carreira de motorista, mas não tem ainda a Carteira Nacional de Habilitação (CNH)? Saiba que é possível você tirar a CNH grátis? Por isso, deve ficar atento em seu estado desta iniciativa que é chamada de CNH Social ou CNH Popular.A CNH social 2016 é um projeto instituído pelo governo de vários estados brasileiros e o projeto leva o nome de Projeto Social de Formação, Qualificação e Habilitação profissional de condutores de veículos automotores e tem como principal objetivo possibilitar gratuitamente as pessoas de baixo poder aquisitivo, o acesso à carteira nacional de habilitação aos novos motoristas ou aqueles que já tendo a carteira desejam adicionar outra categoria. Neste último caso, se deseja, por exemplo, ingressar no mercado de trabalho motoboy, motorista de ônibus, caminhoneiro, frentista, etc., pode fazer seu ingresso na CNH Social 2016 e ter a chance de se reposicionar no mercado de trabalho, tanto para quem está desempregado.

Perfil do Candidato para se cadastrar: Depois, antes mesmo de fazer a inscrição da CNH Social 2016 é necessário verificar se você tem o perfil dos candidatos aptos a concorrer a esta oportunidade são as seguintes: estar desempregado há mais de um ano, candidatos que nunca tiveram experiência profissional, mas que não tenham carteira de trabalho expedida a pelo menos um ano; beneficiário do Bolsa Família, alunos matriculados na rede pública de ensino com bom desempenho escolar; empregados que recebam até 2 salários mínimos; ex-presidiários e pequeno agricultor que receba receita bruta de até dois salários mínimos; outros requisitos são aqueles relacionados a CNH (necessários para se tirar a CNH que são: saber ler e escrever, possuir CPF, carteira de identidade ou equivalente; ser penalmente responsável pelos seus atos; não estar administrativamente ou judicialmente impedido para ter a carteira de habilitação). Através da CNH Social é possível tirar a habilitação para várias categorias como A (motos), B (carros), adição de categoria A ou B (para já quem tem CNH), D (vans, micro-ônibus e ônibus) e E (caminhões e carretas).

Obs.: Deverá ficar atento ao Site do DETRAN, assim que abrir as inscrições o site anunciará!
http://www.detran.ba.gov.br/
http://www.cnhsocial.es.gov.br/

Triunfo tem o 1º lugar no índice de desenvolvimento do Pajeú e Calumbi, o último

Por Anchieta Santos
O índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM) avalia o nível de desenvolvimento econômico dos mais de 5 mil municípios brasileiros e considera indicadores em três áreas: emprego e renda; educação; e saúde.
Levantamento da produção do Rádio Vivo, mostra que em Pernambuco Fenando de Noronha é a 1a colocada.
Triunfo é a mais desenvolvida da região do Pajeú e 20ª lugar no estado; em segundo lugar Carnaíba, que é 30ª no estado; em terceiro na região Tabira que ocupa o 40º lugar no geral; em seguida vem Serra Talhada, Afogados da Ingazeira, Santa Terezinha, Quixaba, Tuparetama, Solidão, Ingazeira, São José do Egito, Flores, Iguaraci, Santa Cruz da Baixa Verde e Calumbi.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS