BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de fevereiro 7, 2016Mostrar tudo

Faleceu na noite deste domingo o senhor Rufino, pai do saudoso Robison Melo falecido em setembro do ano passado.

Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido, imagine a de duas perdas, de três,  quatro... 
Tenho experiência na pele que não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. 
Deus ainda foi compassivo para conosco, porque na sua justiça, deu poder ao tempo para apaziguar e amenizar o sofrimento de quem fica, se não fosse assim, a dor seria insuportável e não subsistiríamos, e esta é a dor, que tenho certeza que os familiares de Robisom e agora do seu pai Rufino estão sentindo.
Rufino faleceu na noite deste domingo dia 07.02.2016, onde por volta das 21 horas, sofreu um acidente de moto nas imediações do Sítio Barro Branco, município de Iguaracy-PE.
Meus mais profundos sentimentos aos familiares, ao meu amigo Beto e Pedro Paulo filhos do Rufino.

IGUARACIENSE SE DESTACA NO RAMO DE CONSTRUÇÕES NO SERTÃO DO PAJEÚ

O pedreiro e mestre de obras iguaraciense HELENO BRITO DE NUNES é quem está no comando da grande obra de construção da nova sede da Pharmaplus Distribuidora de Medicamentos e Produtos Hospitalares localizada na cidade de Afogados da Ingazeira. Disse que o convite foi feito diretamente pelo empresário Joseph Domingos e isso causou ciúmes e insatisfação em algumas importantes construtores da região, pois não entendem como um empresário tão importante e também dono de outras empresas como Clinical Center, Farmácia dos Municípios, Laboratório Maria do Carmo entre outras, foi convidar um “matuto” da cidade de Iguaracy para ser encarregado de tão grande obra. 
 
Heleno disse que por morar em Iguaracy, já foi chamado até de "matuto" por grandes empreiteiros concorrentes da região e confessa que o segredo do seu sucesso é a honestidade e o prazer de fazer bem feito.
 
O pedreiro e mestre de obras, disse que conheceu o empresário afogadense Joseph Domingos no momento em que construía uma residência para o também empresário conhecido como Adelmo da Farmácia em Iguaracy, disse que o mesmo observou a qualidade dos seus serviços e imediatamente o contratou para construir a nova sede do laboratório Maria do Carmo em Iguaracy, disse que através destes serviços, foi que conseguiu realizar o contrato da grande obra da nova sede da Pharmaplus em Afogados da Ingazeira.
 Heleno foi também o encarregado pela obra de construção da Congregação Cristã no Brasil 
em Iguaracy, trabalho este feito gratuitamente e com muito amor que tem pela obra de Deus.
É onde congrega, é um dos saxofonistas e ainda instrutor de música da igreja.
O segredo do sucesso:
Com uma orientação cristã evangélica, Heleno disse que se orgulha de sua honestidade e que quando terminou as obras do empresário em Iguaracy, procurou o mesmo para entregar o material que havia sobrado entre cimentos, cerâmicas, etc., e que isso despertou no empresário grande admiração, pois geralmente isso é raro de se ver entre os profissionais que se apropriam de tudo que sobra.
Durante a construção da Pharmaplus, Heleno chega a ter sobre o seu comando entre 20 e 30 homens, a obra está sendo construída, no Bairro Manoela Valadares, próximo ao IFPE, numa área de 3.600m², a Empresa de distribuição de medicamentos, produtos e equipamentos hospitalares, é bastante conceituada e tem atuação regional nos Estados de Pernambuco e Paraíba e é focada principalmente no atendimento ao setor público.
Entre em contato com Heleno pelo telefone (87) 98812-7767
Click AQUI para ver o Anúncio Comercial no Guia Iguaracy - Compre Aqui

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS