Mostrando postagens de Abril 2, 2016Mostrar tudo

PRF confirma o nome das 8 pessoas mortas em acidente na BR-232, com vítimas de Serra Talhada, PE

Grave acidente mata oito pessoas em Pernambuco. Foto: Reprodução /PRF
Na madruga deste sábado (02), oito pessoas morreram em um grave acidente entre um caminhão tanque e uma caminhonete de luxo. A colisão foi registrada na BR-232, em Tacaimbó, no Agreste de Pernambuco. Seis mulheres e dois homens ficaram presos às ferragens e morreram no local, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

VÍTIMAS DA CAMINHONETE:
Magnólia Maria dos Santos Valois, 51 anos
Jefferson dos Santos Valois, 36 anos (Motorista)
Tiago Medeiros Ferreira, 19 anos
Margarete Maria dos Santos, 52 anos
Joseilda do Nascimento Ferreira, 24 anos
Adriana Íris de Carvalho Wendy, 19 anos
Juliana Ferreira de Lima, 18 anos
Mara José Ferreira, 43 anos
Motorista Jefferson Santos, 36 anos, motorista da caminhonete de luxo.
O nome de Vitória Maria Valões, 51 anos, chegou a ser informado, mas não foi confirmado oficialmente.
O motorista da caminhonete era Jefferson dos Santos, 36 anos, acostumado a fazer viagens de fretes, levando passageiros na linha de Serra Talhada a Recife diariamente.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Belo Jardim, foi necessário um trabalho de mais de duas horas para remover os corpos das vítimas das ferragens. O único sobrevivente foi o do caminhão-tanque, o qual foi encaminhado para um Hospital em Gravatá. Segundo a PRF, teve apenas ferimentos leves na perna e na cabeça.

Trágico acidente deixa serra-talhadenses mortos na BR-232

Um acidente grave deixou oito pessoas de um mesmo veículo mortas na madrugada deste sábado (02) na BR-232, no município de Tacaimbó, entre São Caetano e Belo Jardim, no Agreste do Estado.
A colisão frontal entre um veículo do modelo Toyota Prado com placa de Serra Talhada e um caminhão tanque ocorreu por volta das 3h30 no km 164 do sentido Interior/Recife da via. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas foram seis mulheres e dois homens. Todos estavam no carro.
Até o momento, só a identidade de duas vítimas da mesma foram encontradas: Magnólia Maria dos Santos Valois e Jefferson dos Santos Valois. Eles eram da mesma família.
O motorista do caminhão sofreu ferimentos e foi socorrido para o Hospital de Gravatá. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. A colisão ocorreu durante uma ultrapassagem, a suspeita inicial é de que o veículo onde estavam as oito vítimas fatais, que seguia no sentido Serra Talhada, tenha invadido a faixa do caminhão, que vinha no sentido Recife.
Os veículos continuam na via. A PRF fez um desvio que permitem que os carros sigam com normalidade pela BR, não há retenção de veículos no local. (JC Online)

Assista AO VIVO na Tv do Blog "Os Pingos nos Is" com Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, Patrick Santos, Victor LaRegina e toda a equipe de jornalismo da Jovem Pan
Comentam agora os principais fatos do Brasil e do mundo,
ESTÁ NO AR
OS PINGOS NOS ÍS
VEJA AGORA AO VIVO -  Das 18 as 19 horas