Flávio propõe programa "Minha Primeira Empresa" e provoca: “Você quer deixar de herança pro seu filho o Bolsa Família?”



Flávio propõe programa "Minha Primeira Empresa" e provoca: “Você quer deixar de herança pro seu filho o Bolsa Família?”

O candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro (PL), propôs a criação de um programa voltado principalmente para os jovens focado em empreendedorismo, que poderia se chamar "Minha Primeira Empresa". A declaração aconteceu, neste sábado (19), em um ato de campanha, em Joinville (SC), em um trecho do discurso dedicado ao Bolsa Família.

No comício ao lado do governador Jorginho Mello (PL), candidato à reeleição no estado, que durou cerca de duas horas em um centro de eventos no norte do estado, Flávio Bolsonaro foi o último a discursar, no entanto, não detalhou como o novo programa funcionaria.

“Quem recebe Bolsa Família, você acha que quer deixar de herança pro seu filho Bolsa Família?” questionou em referência ao programa de transferência de renda. O filho de Jair Bolsonaro afirmou que quer ver jovens formados, empregados e donos da própria empresa. — BNews

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.