BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de julho 17, 2016Mostrar tudo

Iguaracienses sofrem acidente na manhã deste sábado (16)

Na manhã deste sábado (16), por volta das 5h40min o senhor Manoel Damião da Silva, popularmente conhecido por Nezinho Doceiro, comerciante de pneus, e seu ajudante sofreram um acidente próximo ao distrito de Albuquerque Né.
Eles seguiam em um caminhão de Iguaracy para a feira da cidade de Sertânia, quando ao tentar desviar de um buraco o motorista perdeu o controle do veículo e tombou. Seu Nezinho e seu ajudante (não identificado até o fechamento da matéria) tiveram apenas ferimentos leves. (Mais Pajeú)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS