BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de novembro 28, 2016Mostrar tudo

Atenção: Adolescente de 16 anos mata professora a golpe de faca no Sertão de PE

Uma professora de 55 anos, foi assassinada a golpe de faca na manhã deste domingo (27), na zona rural de Bodocó, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 11:40 na comunidade do Sítio Meleiro no segundo distrito do município.
De acordo com a polícia, a vítima Edileuza Raimunda Nobre, professora, casada, de 55 anos, se encontrava no interior de uma residência quando foi surpreendida pela estudante de iniciais R. E. S., de 16 anos, que armada com uma faca desferiu um golpe no pescoço da professora, que não resistiu e faleceu no local do ocorrido.
Segundo informações do site do Nilson Macedo, após a consumação do assassinato, a menor infratora fugiu da cena do crime adentrando na caatinga, não sendo possível a sua localização. Na ocasião, ninguém soube informar o motivo que levou a adolescente mata a professora.
O corpo da vítima foi removido e o caso foi registrado e será investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina.

Ainda em novembro, número de homicídios supera o de 2015 em PE

Ainda falta mais de um mês para acabar o ano de 2016, mas o número de homicídios em Pernambuco já ultrapassou o total registrado em 2015. Até o dia 22 deste mês, último balanço divulgado pela Secretaria de Defesa Social (SDS) em sua página na internet, foram 3.902 crimes contra a vida. Durante o ano passado inteiro, foram contabilizados 3.888 homicídios. Em nota, a SDS classificou os dados como “inaceitáveis para as instituições que compõem a segurança pública em Pernambuco”.
Outubro, por exemplo, foi o mês mais violento desde agosto de 2008. Do dia 1º ao 31 foram 451 homicídios. Só entre os dias 28 de outubro e 22 deste mês ocorreram 354 homicídios. De acordo com os números apresentados, a média bate os 354 homicídios por mês. São 11 crimes violentos letais intencionais (CVLIs) por dia.
Há oito anos, o Pacto Pela Vida não enfrentava um número tão alarmante. O programa foi implantado em 2007 pelo governo do estado para reduzir, mensalmente, em 12% o índice de homicídios. O único mês que apresentou menor número neste ano foi fevereiro, com 307.
Com 192 crimes, de abril a setembro deste ano, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, ficou em primeiro lugar no ranking de assassinatos. O segundo lugar ficou com Caruaru, no Agreste, 186 homicídios. Já o terceiro foi ocupado pela área de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte, com 151 crimes contra a vida, neste período.
Nova direção: Em outubro deste ano, o secretário Alessandro Carvalho deixou o comando da SDS para ser assessor especial do governador Paulo Câmara (PSB). A cadeira e a missão de reduzir os índices de violência ficou com o delegado da Polícia Federal Angelo Gioia.
Assim que assumiu o cargo, Gioia reafirmou a promessa de retomar a segurança no estado. Ele chegou a dizer, em entrevista, que o programa Pacto pela Vida continua sendo um instrumento importante para combater o crime.
Ainda em nota, a SDS diz que já colocou um conjunto de ações para tentar mudar a situação. “São medidas estruturantes, com aumento da ostensividade e do trabalho de investigação, que darão respostas aos anseios da sociedade”, comenta ao mencionar a última operação integrada com as polícias militar e civil, além do Corpo de Bombeiros.
“Na última quarta-feira [23], por exemplo, as polícias Militar e Civil, na operação Polícia nas Ruas, com reforço de 2,5 mil agentes, prenderam um total de 160 pessoas, a maioria com acusações de homicídios”, aponta o texto.
A pasta explica as ações estão divididas em três áreas estratégicas: operacional, efetivo e investimentos. Uma das medidas é a “implantação, ainda este ano, do 25º Batalhão de Polícia Militar, em Jaboatão dos Guararapes. Com isso, o município passará a contar com dois batalhões”, cita. (Via: G1 PE)

PE soma 108 roubos e furtos a bancos, caixas eletrônicos e carros fortes

De janeiro a outubro deste ano, foram registrados 108 crimes contra o patrimônio em Pernambuco, uma modalidade que engloba roubos e furtos a bancos, caixas eletrônicos e carros fortes.
No mesmo período foram realizadas 55 tentativas. Os números foram divulgados na manhã desta segunda-feira pela Polícia Civil, durante entrevista coletiva no auditório do Departamento de Repressão aos Crimes contra o Patrimônio (Depatri), no Recife.
De acordo com os delegados Paulo Berenguer e Vinícius Notari, a quantidade de ocorrências consumadas de roubo a banco foram reduzidas em 37,9%, se comparadas com o mesmo período no ano passado.
Na ocasião, a Força-tarefa de Repressão aos Crimes de Roubo e Furto divulgou ainda um balanço dos trabalhos realizados e apontou a desarticulação de 13 quadrilhas e a prisão de 88 pessoas envolvidas em três ações em que foram utilizados maçaricos, três com explosivos, cinco por roubo a banco, um por assalto a carro forte e um por “pescaria”, modalidade que retira envelopes de dinheiro com um equipamento que imita um anzol. De janeiro a outubro 271 suspeitos foram indiciados e mais 95 inquéritos foram encaminhados à Justiça com autoria definida.
Ainda durante a coletiva foi apresentado o resultado de uma operação que prendeu quatro homens suspeitos de arrombamentos de agências bancárias e caixas eletrônicos no Recife e em outras cidades de Pernambuco. A Operação Chapa Quente cumpriu ainda mandados de prisão contra outros quatro acusados de participação nos crimes que já cumprem pena no regime prisional.
A quadrilha vinha sendo investigada há cinco meses pela Delegacia de Policia de Roubos e Furtos, com apoio do Núcleo Depatri e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, a Dintel. De acordo com a polícia, o grupo contava com a participação de integrantes de outros estados. Entre as agências arrombadas pela gangue está o Banco do Brasil de Bezerros, no Agreste de Pernambuco. Trinta policiais, entre delegados, agentes e escrivães participaram do trabalho operacional.

Ao atender ocorrência, policiais deparam-se com um dos maiores crimes, a fome

Na tarde deste sábado (26), Policiais Militares foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica em Araripina, no Sertão pernambucano, onde uma senhora estava sendo agredida pelo seu filho, e segundo informações repassadas aos policiais no local, o filho havia agredido a mãe devido ter lhe pedido dez reais para comprar uma carteira de cigarro, sendo que ela não tinha. O acusado da agressão, um menor de 17 anos.
O menor ao ser indagado pelos policiais sobre a agressão, confirmou a versão da mãe, onde de imediato foi repreendido pelos policiais e a mãe não quis registrar o boletim de ocorrência contra o filho. Momento em que o jovem falou que estava arrependido e não iria acontecer novamente. Os policiais foram autorizados a entrar na residência, momento em que viram como estava sobrevivendo aquela família.
"Faltava tudo do mais básico que podemos ter em nossas casas, meu Deus, como existe tanto sofrimento". Disse um dos policiais.
Em seguida, os policiais foram almoçar quando se lembraram da situação daquela família.
Logo após o almoço, eles foram em um mercado e compraram uma feira para aquela família, conversaram com o dono do mercado e explicaram o assunto onde de imediato ele decidiu dar um desconto como forma de ajuda.
Os policiais já estavam fazendo as compras momento que foram surpreendidos por um casal humilde e simples, quando perguntaram a eles se aquela compra seria para ajudar alguém, onde de imediato os policiais confirmaram que sim. O casal estendeu a mão e entregou dez reais aos policiais para ajudar nas compras.
Parabéns aos guerreiros e a todos aqueles que realizam dias melhores para seus semelhantes, que Deus protejam vocês e suas famílias.

Cardeal desmente papa: “Cristãos e muçulmanos não adoram o mesmo Deus”

Raymond Burke não acredita que Alá seja um deus de amor
De acordo com o cardeal Raymond Burke, ex-chefe do Supremo Tribunal da Assinatura Apostólica, a mais alta corte teológica dentro do Vaticano, o papa está errado.
“Muçulmanos e cristãos não adoram o mesmo Deus, uma vez que Alá é um “governante”, enquanto o cristianismo “baseia-se no amor”. Esse é mais um ponto de discórdia entre ele e o pontífice, que estão em meio a uma disputa teológica sobre os ensinamentos morais que envolvem a família.
Em uma entrevista recente ao jornal Catholic Register, o cardeal norte-americano destacou que essa “crença moderna de que o Islã e o Cristianismo são fundamentalmente os mesmos é muito influenciada por um relativismo religioso”.
Enfatizou ainda que é preciso cautela. “Eu ouço pessoas me dizendo, olha, estamos todos adorando ao mesmo Deus. Nós todos acreditamos no amor. Mas eu digo: ‘pare um minuto, e vamos examinar cuidadosamente o que é o Islã e o que nossa fé cristã nos ensina’. Eu não acredito nisso, pois o Deus do Islã é apenas um governante”, lembra Burke. “A sharia é sua lei, e essa lei, que vem de Alá, acabará sufocando cada homem na terra.”
O cardeal contrasta com o princípio do cristianismo, que possui “uma lei fundamentada no amor”. Para o teólogo, não se pode esquecer que “essa lei [cristã] está escrita em nosso coração, sendo iluminada pelo espírito. Recebemos a graça divina para viver de acordo com essa lei”. Além disso, não existe no Alcorão uma ligação de Alá com o conceito de amor, que é o centro da mensagem de Jesus aos seus discípulos.
Em seu livro Hope for the World: To Unite All Things in Christ [Esperança para o mundo: Unindo todas as coisas em Cristo], ele aborda essa questão a fundo. O título da obra, baseado em Efésios 1:10, pode parecer enganoso, pois sua abordagem é bem diferente dos ensinamentos do papa Francisco, o qual defende que cristãos e islâmicos são “irmãos” e que os membros de todas as religiões são “filhos do mesmo Deus”.
Burke definitivamente não pensa assim. Conhecedor profundo dos ensinamentos do islamismo, ele sabe que o cristianismo e o Islã diferem na natureza de suas leis, especialmente na abordagem sobre a conquista de convertidos. Temos de lembrar que “o que eles acreditam mais profundamente, aquilo propuseram em seus corações, é a exigência de que governem o mundo”, assevera.
Estado Islâmico: “Matem os descrentes”
Curiosamente, os jihadistas do Estado Islâmico (EI) na última edição de sua revista eletrônica, Dabiq, disseram a mesma coisa. Eles criticaram Francisco por sua afirmação de que “a leitura adequada do Alcorão mostra que o Islã se opõe a toda forma de violência”.
Para os membros do EI, o Papa Francisco “luta contra a realidade” nos seus esforços para retratar o Islã como uma religião de paz. Por isso, lembram a todos os muçulmanos que assumir a espada da jihad é a “maior obrigação” de um fiel verdadeiro.
Argumentam ainda que o líder católico – e todos os cristãos que pensam como ele – “tem lutado contra a realidade” em seus esforços para retratar o Islã como uma religião de paz. Na revista, fazem questão de asseverar: “De fato, a jihad – espalhar a lei de Alá pela espada – é uma obrigação encontrada no Alcorão, a palavra de nosso Senhor”.
“O sangue dos descrentes deve ser derramado obrigatoriamente. A ordem é clara. Matem os descrentes, como disse Alá: “Matai os idólatras, onde quer que os acheis” [Sura 9:5]”, ressalta outra parte do texto.

Jejum faz suas células se comerem; e isso te renova, diz Nobel de medicina

Não é dieta ou regime. Os cientistas estão pesquisando como o jejum ou o corte radical de calorias pode promover o aumento da expectativa de vida. A alimentação equilibrada e rica em nutrientes é fundamental para uma boa saúde. Porém, já é sabido que a privação de alimentos de forma controlada pode ativar mecanismos de autodefesa das células que garantem a elas maior longevidade. É isso que se traduz em benefícios para todo nosso organismo.
Tudo por causa da autofagia. Ela é um mecanismo importante de autolimpeza que existe em todas as células de nosso corpo. Os genes que regulam essa reciclagem de organelas velhas ou malformadas foram identificados por Yoshinori Ohsumi, ganhador do Nobel de medicina deste ano.
Akiko Matsushita/Kyodo News via AP
Yoshinori Ohsumi ganhou o Nobel graças a suas descobertas sobre a autofagia, um processo de reciclagem celular
A redução da autofagia leva ao acúmulo de componentes danificados, o que está associado à morte das células e ao desenvolvimento de doenças. Assim, manter o mecanismo ativo seria uma forma de prevenir problemas futuros.
A autofagia é ativada quando a célula está em situações de estresse. Por exemplo, quando o indivíduo fuma um cigarro ou deixa de se alimentar. Para sobreviver, a célula passa a "comer" partes internas, degradando tudo o que tem de ruim. Quanto mais o mecanismo funciona maior a faxina interna.
A autofagia não fica ativa o tempo todo. Mas a restrição de nutrientes é uma forma de burlar isso"
Luciana Gomes, pesquisadora do Laboratório de Reparo de DNA da USP
"O jejum induz a autofagia, isso é sabido. Também sabemos que a autofagia induz a longevidade. A busca agora é entender a conexão entre a autofagia ativada pelo jejum e a longevidade das células", explica Soraya Smaili, professora livre-docente da Escola Paulista de Medicina. Segundo ela, a maioria dos estudos feitos até hoje foi com animais.
Comer menos calorias também pode aumentar longevidade

Três mortos e um baleado em tiroteio na cidade de Santa Terezinha, no Sertão

Bandidos fortemente armados esperaram a troca de guarnição da PM, quando uma turma sai para a Companhia de Tabira e outra vem de lá para fazer o policiamento, para espalhar o terror pelas ruas de Santa Terezinha, no Sertão do Pajeú, na manhã deste domingo (27).
Moradores acordaram com estampidos de disparos de arma de fogo em vários trechos da cidade e de acordo com informações colhidas pelo blog do Pereira já são pelo menos três mortes confirmadas e uma tentativa de homicídio.
Apavorados os terezinhenses fecharam as portas com medo de balas perdidas e só agora estão saindo de suas residências. A movimentação é grande pelas ruas da cidade, que até o momento continuam sem policiamento. A Guarda Municipal é quem está nos locais dos crimes aguardando a chegada das Polícias Civil e Militar.
Os nomes das vítimas fatais foram identificadas como: Jucélio Simões Soares, de 24 anos, Fernando Alves Cassiano, de 18 anos e José Lucas Gonçalves, de 18 anos. Todos eram solteiros e não tinham ocupação definida. Jhonathan Rodrigo Bernardino, de 18 anos, ainda foi baleado no braço e não corre risco de morte. Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru, no Agreste.
Blog: O Povo com a Notícia

Neymar diz que sua fé em Jesus causa “inveja e mau-olhado”

Promotoria da Espanha pediu dois anos de prisão para o jogador
O jogador Neymar fez um desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira. No dia seguinte ao pedido de prisão feito contra ele pela Promotoria da Espanha, o atacante postou nas redes sociais uma foto sua com a medalha de ouro conquistada nas Olimpíadas e a faixa que diz “100% Jesus”. Para ele, seus problemas são por causa da maneira como demonstra sua fé.
“Eu sempre soube que levantar teu nome (de Jesus) causaria controvérsia, discórdia, inveja, mal olhado e todas as coisas ruins, porque tu, o Senhor, é o Deus que me ilumina e me conduz pelo teu caminho”, escreveu no Instagram.
Citando indiretamente a Bíblia, referiu-se ao processo judicial que ele e seus pais respondem.
“Sabemos nós que todas as lutas são contra os principados e potestades, mas juntos, como FAMÍLIA, venceremos mais uma e saberemos que virão mais, mas nós estamos preparados…nós temos Jesus”, encerrou. A mensagem já foi curtida mais de 700 mil vezes.
Além de pedir dois anos de prisão ao jogador por crimes de corrupção e fraude na sua contratação pelo Barcelona, foi aplicada uma multa de 10 milhões de euros (cerca de R$ 35 mi). Seu pai, que também se chama Neymar, foi igualmente condenado a uma pena de dois anos, enquanto a mãe Nadine, ficaria reclusa por um ano.
O ex-presidente do Barcelona Sandro Rosell teria de cumprir cinco anos. O processo ainda não foi encerrado, por isso ninguém foi preso.
O processo vem se arrastando desde que o brasileiro foi vendido do Santos ao Barcelona em 2013. O fundo brasileiro DIS, dono de 40% dos direitos federativos do jogador, alega que não recebeu sua parte e que os valores anunciados oficialmente não revelam o que realmente foi pago. A empresa pediu como ressarcimento 38 milhões de euros, além de cinco anos de prisão ao jogador. Com informações Veja

Bilionário deixa R$ 8,4 milhões para cada morador do vilarejo em que nasceu

Antonino foi bastante conhecido por ações de filantropia | Reprodução da internet
Em agosto, Antonino Fernández faleceu aos 98 anos.
O bilionário espanhol, criador da cervejaria Corona, deixou no seu testamento um desejo: dar a cada um dos 80 moradores do vilarejo em que nasceu o equivalente a mais de R$ 8,4 milhões, de acordo com o jornal britânico "Independent".
E assim foi feito.
Fernández nasceu em família pobre na humilde Cerezales del Condado. A família era grande: 13 irmãos. Aos 32 anos, ele emigrou para o México. Em pouco tempo, ele se tornou criador e presidente do Grupo Modelo, fabricante da Corona.
De acordo com o "Daily Mail", os novos milionários de Cerezales del Condado vão erguer um centro cultural em homenagem ao seu benfeitor.
Região de Cerezales del Condado | Reprodução/Google Street View
As vendas da Corona dos EUA chegam, anualmente, a R$ 2,2 bilhões.

Ex-modelo vende churrasquinho em rua usando apenas biquíni e faz sucesso

 
A ex-modelo bem à vontade preparando churrasquinho | Reprodução da internet
Volta e meia uma vendedora ou uma caixa de supermercado é descoberta e acaba iniciando carreira de modelo. Os exemplos são muitos: Daniela Braga (ex-caixa de farmácia), Naira Lili (ex-feirante), Natalia Vodianova (russa que trabalhava em feira até virar supermodelo) e Eloízia Melo, (ex-manicure que virou musa da Prada).
Uma ex-modelo de Taiwan, entretanto, fez o caminho inverso: agora ela está fazendo sucesso vendendo churrasquinho, linguiças e kebabs em barraca de rua. A fama da ex-modelo se justifica pelo fato de, muitas vezes, ela trabalhar usando apenas biquíni.
"Eu era uma modelo, agora vendo comida", disse ela, de acordo com reportagem do "Sun".
Fotos da ex-modelo bombaram recentemente nas redes sociais da web taiwanesa.

Fidel Castro era mais rico que a rainha Elizabeth?

O ex-presidente de Cuba, Fidel Castro, morreu na madrugada deste sábado (26), aos 90 anos, na capital Havana. O funeral do líder cubano, está previsto para o dia 4 de dezembro, mas o Partido Comunista já convocou o povo para homenagear Fidel Castro, a partir de segunda-feira (18). O corpo dele foi cremado. De um lado, homenagens, de outro, "comemoração". Muita gente comemorou a morte de Fidel Castro. Nos Estados Unidos, centenas de pessoas, a maioria cubanos exilados, saíram às ruas de Miami, para festejar a morte do líder cubano.
Fidel Castro era mais rico que a rainha Elizabeth. Após a morte do líder cubano, voltou a circular pela web uma notícia criticando e falando sobre a riqueza dele. "Velho decrépito, matou e esfolou toda uma nação para a própria riqueza", diz o título de uma matéria do site "PeloAmordeDeus".

Essa informação é verdadeira ou falsa?

É verdade que a Forbes disse que Fidel Castro era mais rico que a rainha Elizabeth? SIM! Porém, está estimativa da revista de negócios e economia americana, de que Fidel, com uma fortuna de 900 milhões de dólares, era o chefe de Estado não-monárquico mais rico do mundo, ficando à frente das rainhas da Inglaterra e da Holanda, não é atual. Trata-se de uma matéria publicada em maio de 2006.
Conclusão: É verdade que a revista Forbes incluiu o nome de Fidel Castro na lista de líderes mais ricos do mundo. Porém, essa notícia voltou a circular pela web como se fosse atual e na verdade, essa informação tem mais de 10 anos.
Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Serra-talhadense conhecido como “Rei das Serpentes”, foi destaque no programa Sabadão no SBT

O município de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, foi destaque nesse sábado (26) em rede nacional, na representatividade de Haroldo Bauer, mais conhecido como o “Rei das Serpentes”, um dos maiores destaques da atualidade no YouTube brasileiro.
Haroldo foi o entrevistado no SBT, no programa Sabadão, apresentado por Celso Portiolli, o programa foi exibido às 22:15 em horário de Pernambuco.
O Rei das Serpentes possui um canal no YouTube com mais de 300 mil inscritos e faz sucesso em todo o país. Seus vídeos chegam a bater a marca de mais de 500 mil visualizações. Um dos diferenciais de Bauer é que muitas vezes ele deixa as cobras picá-lo e defende assiduamente a tese de que esse animal só ataca se for provocado.
Assista o vídeo:

PM encontra corpo de mulher grávida, sem roupa, em matagal de São José do Belmonte

Policiais Militares do 14º BPM, localizaram, nesse sábado, o corpo de uma mulher de 25 anos de iniciais M.E.P.S, no Sítio Mata Redonda, zona rural de São José do Belmonte, no Sertão Central. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a jovem estava morta e sem roupas no meio da caatinga e, ao seu lado, uma pedra suja de sangue.
De acordo com informações de familiares, M.E.P.S tinha saído de casa na sexta-feira (25) com destino ao Sítio Inveja para realizar exames de pré-natal, uma vez que estava grávida de três meses. O corpo foi conduzido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina e a Polícia Civil começou a investigar o caso.
Com informações do Blog do Irmão Geo

Você acha que viu já tudo? Robôs sexuais estão sendo feitos para substituir os homens

Sexo com robôs sexuais vai se tornar prática comum até 2025, ultrapassando mesmo sexo entre humanos, segundo o futurologista Ian Pearson. O relatório dele sobre o futuro do sexo foi publicado em parceria com Bondara, uma das maiores lojas de brinquedos sexuais do Reino Unido.
Em 2030 o sexo virtual vai se tornar tão casual como navegar por sites pornográficos e, em 2035, muitos terão brinquedos que interagem com a realidade virtual, de acordo com o relatório. Na verdade, grupos de alta renda poderiam começar a usar algumas formas de sexo com robô já em 2025, antes da prática ultrapassar o sexo entre seres humanos totalmente em 2050.
“Inicialmente, as pessoas vão achar que é difícil se adaptar a essa nova atividade sexual, mas acabarão por se acostumarem com isso, assim como eles abraçaram pornografia”, diz Pearson. “Quando a aparência de robôs melhorar, a opinião das pessoas também vai mudar”, acrescentou.
Muitas pessoas ainda têm ressalvas sobre sexo com robôs, mas gradualmente, à medida que se acostumarem a eles, como com o comportamento de inteligência artificial e mecânica, além da melhora de sensação, eles podem começar a se tornar amigos com laços emocionais fortes. E a tendência é que algumas pessoas abracem o robô sexual, livre de relacionamento, assim que eles podem pagar um, já em 2025. E ele não terá muita chance de ultrapassar o sexo com os seres humanos, em geral, até 2050 “, explicou Pearson

Adolescente leva choque e morre ao tentar consertar ventilador

 
Um adolescente de 14 anos morreu após levar um choque elétrico ao tentar consertar um ventilador, na tarde desta sexta-feira (25), no município de Boqueirão, no Cariri paraibano, a 185 km de João Pessoa.
De acordo com a Polícia Militar em Boqueirão, o adolescente estava em casa e vinha tentando consertar o ventilador desde a quinta-feira (24). Nesta sexta, ele foi realizar novos reparos no equipamento, mas acabou sendo eletrocutado.
“A família relatou que o menor estava consertando o ventilador e que o equipamento estava ligado na tomada. Ao encostar, o adolescente recebeu uma descarga elétrica muito forte e foi jogado contra a parede”, afirmou a PM.
Ferido, o menor foi socorrido para o hospital de Boqueirão, mas não resistiu e morreu. Ainda segundo a PM, uma equipe da Polícia Civil deve abrir investigações sobre a morte do menor.

Jovem perde a vida após cair de garupa de moto e ser atropelada em Tuparetama.

A GT local foi informada por populares sobre acidente de trânsito do tipo atropelamento na PE 275, ponte que liga a cidade a Vila Bom Jesus. Ao chegar ao local, a vítima Rafaella Soares, 29 anos, já havia sido socorrida por populares para o hospital local, no entanto, devido à gravidade dos ferimentos e por não haver médico de plantão, a mesma foi transferida para o hospital de São José do Egito-PE, aonde veio a óbito. O policiamento foi informado por testemunhas, que a vítima trafegava de carona na garupa de uma motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, os demais dados não informados, momento em que passava pelo local acima mencionado e caiu da referida moto, sendo que um veículo Parati, que trafegava no mesmo sentido, havia passado por cima da mesma, causando-lhe várias lesões. Os envolvidos no acidente, condutor da moto e da Parati, logo fugiram sem prestar socorro à vítima. Não foi localizada a motocicleta nem o condutor da mesma, apenas a Parati que foi abandonada no local. O laudo cadavérico da vítima foi emitido pelo médico plantonista do hospital da cidade de São José do Egito-PE. Foram feitas diligências no intuito de localizar os envolvidos, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia local juntamente com a Parati para serem tomadas as medidas cabíveis.

Jovem de 19 anos tentou cometer suicídio em Iguaracy

A GT da cidade de Iguaracy foi acionada às 8h da noite deste sábado 26, pela mãe da vítima, que passou a relatar que sua filha M.S.G., de 19 anos, moradora do Bairro Santa Ana, estaria de posse de um punhal ameaçando se matar, onde já teria efetuado cortes em um dos pulsos. Foi feito deslocamento até o local, onde a vítima foi encontrada ainda de posse do punhal ameaçando cortar o pescoço, onde o policiamento conseguiu distrair a vítima, subtraindo o punhal, impedindo-a de continuar se lesionando. Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada ao Hospital local, onde recebeu os primeiros socorros e posteriormente foi encaminhada ao Hospital de Afogados da Ingazeira-PE acompanhada por seus familiares.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS