Seleções Sub 17 e 20 disputaram partida contra o Afogados FC no último sábado


Seleções Sub 17 e 20 disputaram partida contra o Afogados FC no último sábado

Na tarde do último sábado, as seleções sub 17 e 20 de Iguaracy, participaram de um amistoso contra a forte equipe do Afogados FC, no estadio Vianão, em Afogados da Ingazeira.
Foto: Romário Silva/Ascom Afogados FC
Sob o comando de Jair Moreno e Wellington Santos a partida preliminar entre o Sub-17 da Coruja e o Sub-17 de Iguaracy, terminou com vitória dos Iguaracienses por 1 a 0, com o gol de Neto. Já no confronto principal, o Afogados FC venceu por 2 a 1. Gols de Vidal e Papel, no primeiro tempo.
O diretor de Esportes, Adriano Siqueira, ficou muito satisfeito com a atuação das equipes que foram formadas a partir do peneirão realizado no mês de abril no município, "Mesmo com pouco treino as equipes mostraram um bom desempenho, tenho certeza que com um pouco mais de trabalho representaremos muito bem o nosso município." disse Adriano.
O atleta José Daniel que foi revelado no peneirão em Iguaracy, jogou como titular no sub 17 do Afogados FC, onde está treinando desde o inicio do mês, após as partidas de sábado, os atletas Douglas e Neto também de Iguaracy, foram convidados para participar dos treinamentos do Afogados FC.
Este ano, o Afogados FC disputará mais uma vez a primeira divisão do Campeonato Pernambucano.
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/GOVERNO%20ZEINHA

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS