Prefeito Zeinha se encontra com João Campos, durante a Expoagro 2017 e reforça pedido de terras para Iguaracy.


Prefeito Zeinha se encontra com João Campos, durante a Expoagro 2017 e reforça pedido de terras para Iguaracy.

O prefeito de Iguaracy Zeinha Torres e sua esposa Mary Delania, que é gerente da X Geres, estiveram juntos com o Chefe de Gabinete do Governador Paulo Câmara, João Campos, participando da Expoagro 2017 em Afogados da Ingazeira. Durante o momento, o prefeito aproveitou para reforçar o pedido de doação das terras da Fazenda Experimental do Estado paro município, disse que em resposta, João Campos que é neto de Miguel Arraes e filho do ex-governador e saudoso Eduardo Campos, se comprometeu em apoiar e agilizar a doação das terras para Iguaracy.
 Área solicitada, com imagens retiradas do Google Maps
Segundo o prefeito, antes de seu governo já se falava em doações de parte do local, porém, agora ele está buscando junto com o governador Paulo Câmara a doação total do terreno que será de excepcional importância para o município.
Zeinha destacou que João Campos é um amigo pessoal e que o mesmo tem colaborado e contribuído muito fazendo o intercâmbio do município com o governo do Estado.
ASCOM - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS