Gelson e Cícero Soldado entre os 95 novos Sargentos que receberam graduação na PMPE durante evento na cidade de Serra Talhada. Parabéns a todos!


Gelson e Cícero Soldado entre os 95 novos Sargentos que receberam graduação na PMPE durante evento na cidade de Serra Talhada. Parabéns a todos!

 Destaque na foto para o Sgt Gelson com sua filha Lunna Oliveira no evento de formatura
Na manhã desta última sexta-feira, dia (04), a Policia Militar de Pernambuco, através do Polo avançado de instrução do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) sediado na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, formou 95 (noventa e cinco) novos sargentos.
Os novos sargentos atuarão nas cidades de Serra Talhada, Afogados da Ingazeira, Belém do São Francisco, Floresta, Cabrobó, Arcoverde, Petrolândia e Parnamirim, o curso se desenvolveu nas salas de aula do 14º BPM.
Segundo informações do nosso parceiro do Blog Nayn Neto, eles tiveram disciplinas especificas para a área policial militar que capacitam os graduados concluintes a progredirem na carreira policial com aulas na manhã e a tarde, inclusive aos sábados e domingos, a solenidade de conclusão contou com a presença de várias autoridades civis e militares, como o Prefeito do município, Luciano Duque e o Presidente da Câmara de Vereadores de Serra Talhada, Vereador Nailson Gomes da Silva, Presidiu a solenidade o Ten Cel PM Isaac Pereira Guerra, Comandante do 8ºBPM, batalhão de polícia militar sediado em Salgueiro, o qual estava na ocasião representando o Diretor Integrado do Interior 2 (DINTER 2).
Durante a solenidade foi homenageada a família do policial militar Domingos Sávio Nogueira dos Santos, através de uma réplica da placa com o seu seu nome que foi entregue pelo Ten Cel Figueiredo, Cmt do 14ºBPM aos familiares do policial homenageado.
Adiantou o Maj Alexino Almeida, Diretor do Polo Serra Talhada, que essa capacitação desenvolvida em Serra Talhada, faz parte do Plano de cargos e carreiras da Policia Militar desenvolvido sob o crivo do Governo do Estado de Pernambuco e que serão no Estado 1.500 (mil e quinhentos) policiais capacitados nessa graduação, com vistas a melhorar a qualidade do serviço oferecido a Sociedade Pernambucana.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS