Governo Itinerante aproxima Executivo da população e faz com que prefeito, secretariado e vereadores conheçam a realidade das comunidades


Governo Itinerante aproxima Executivo da população e faz com que prefeito, secretariado e vereadores conheçam a realidade das comunidades

O Governo Municipal de Iguaracy, "Um novo tempo, uma nova história", realizou nesta quinta-feira (24), mais um projeto dentro do programa Governo Itinerante. Toda a estrutura administrativa se deslocou para o Sítio Cedro, e realizou ali uma série de atendimentos, evitando assim que a população tivesse que se deslocar até a sede do município.
O Cedro, Água Fria, Oitís e sítios vizinhos receberam em clima de festa a caravana de serviços, esta é uma ação de grande importância, visto que à aproximação dos moradores com o prefeito e sua equipe de governo, proporcionou ver de perto a necessidade de cada um e da comunidade.
Nas três edições, não só o prefeito Zeinha, mas todo o secretariado teve a oportunidade de conhecer com profundidade a realidade da população de cada região.
Ficar mais próximo da comunidade, ouvindo as suas necessidades e demandas; solucionando as problemáticas, coisas simples que muitas vezes fazem uma grande diferença da qualidade de vida dessas pessoas.
O Prefeito José Torres Lopes Filho, seus secretários e vereadores da base aliada, assistiram durante a palestra as demandas da comunidade e procuraram juntos as melhores de formas de atendê-los.
Esse é o governo que o povo quer: participativo, que fala e escuta a sociedade. Este movimento tem marcado um avanço muito grande na história do atendimento ao público no município de Iguaracy, fazendo justiça ao slogan governamental da atual administração: "UM NOVO TEMPO, UMA NOVA HISTÓRIA".
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS