Inscrições para seleção de 20 profissionais para Agência de Tecnologia de Pernambuco terminam hoje (15)


Inscrições para seleção de 20 profissionais para Agência de Tecnologia de Pernambuco terminam hoje (15)

Termina nesta sexta-feira (15) o prazo para os interessados em participar da seleção simplificada para a contratação de 20 profissionais para a Agência Estadual de Tecnologia da Informação (ATI) do Governo de Pernambuco. Os salários vão de R$ 3.500 a R$ 5.500.
A inscrição deve ser feita pelos Correios, via Sedex, com aviso de recebimento (AR), ou presencialmente. A ficha de inscrição, contida no edital, e os documentos exigidos precisam ser enviados para a Avenida Rio Capibaribe, 147, CEP: 50.020-080, no bairro de São José, no Recife.
A inscrição presencial ocorre no mesmo endereço, nos dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 16h. Há oportunidades para os cargos de arquiteto de software, analista de negócios, administrador de dados, testador/analista de qualidade de software, desenvolvedor mobile, desenvolvedor, analista de Infraestrutura em datacenter, analista de Infraestrutura de redes, além de desenvolvedor de Front-end/ Web Designer.
A seleção pública prevê uma única etapa, a avaliação curricular. O resultado final será divulgado no dia 25 de outubro, no site da ATI. Do total de vagas, 5% serão reservadas para pessoas com deficiência.Segundo o edital, serão classificados os candidatos aprovados na avaliação curricular, com nota final igual ou superior a 50 pontos. Na hipótese de ocorrer empate, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios: maior tempo de experiência profissional e maior idade.
O governo informa que são exigidos os seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante da Justiça Eleitoral, quitação com o serviço militar, bem como comprovante de experiência profissional. É preciso enviar, também, registro e regularidade junto ao conselho regional da profissão, documentação comprobatória da conclusão da graduação de nível superior completo, além de currículo comprovado. (G1)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS