PREFEITURA DE CARNAÍBA

Segurança, tranquilidade e uma boa musica marcaram a primeira noite festiva na Caatingueira.


A primeira noite de eventos da festa de São Vicente Ferrer da Caatingueira ficou marcado por muita nostalgia, romantismo e sucessos do momento ao som de voz e violão com Erick Veras e Julio Moura.



O publico compareceu para aproveitar o momento e se acomodaram confortavelmente nas barracas que foram proporcionadas pelo governo municipal. famílias inteiras, a exemplo de Dimas da Caatingueira, sua esposa e demais familiares puderam desfrutar de momentos agradáveis.

A Polícia Militar de Pernambuco está de parabéns por se fazer presente no momento, como sempre tem feito, garantindo assim a segurança e a tranquilidade dos eventos realizados pelo governo municipal de Iguaracy.

Quem estava de Parabéns foi a jovem agente de saúde da comunidade, Maria Venalda, que completou 34 anos e aproveitou o momento para festejar a data nova junto com familiares e amigos.


A Caatingueira fica distante da sede cerca de 34 quilômetros, o município de Iguaracy é um dos maiores do Pajeú e possui dois distritos e dois povoados.

O governo do prefeito Zeinha, através da Diretoria de Cultura tem procurado fazer a sua parte dando total apoio para que cada localidade possa realizar suas festividades com a maior dignidade possível.







Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

1 comentários:

Maria venalda disse...

Festa Boa...Boa música...o encontro dos amigos e festejar meu aniversário junto com o aniversário da festa é um privilégio...assim como a festa fiz 32 anos...tenho a mesma idade dessa tradição!!!!!