PREFEITURA DE CARNAÍBA

Banco do Brasil: Prefeito de Iguaracy não desiste e disse que vai lutar até os 45 minutos do 2º tempo pelo não fechamento da agência na cidade!

Acompanhado pelo Deputado Federal João Fernando Coutinho, o Prefeito de Iguaracy, José Torres Lopes Filho, esteve agora a tarde reunido com o Gerente do Banco do Brasil, Carlos Henrique, e o assessor Rodrigo Teixeira, onde mais uma vez o prefeito apelou pelo não fechamento da agência do Banco do Brasil em Iguaracy.
Zeinha nos últimos dias tem colocado na pauta da prioridade a questão do não fechamento da única agência bancária na cidade. O fechamento da unidade, certamente prejudicará o comércio e a rotina financeira da comunidade, algo que já vem acontecendo desde a explosão da agência por criminosos em junho de 2016. (Veja Aqui)
O prefeito já bateu em várias portas e ao que parece não vai aceitar tão fácil um "não" como resposta, tanto é assim, que a nossa equipe de reportagem em conversa com Marcos Henrique que é Secretário de Administração, este disse que o Governo Municipal só vai se pronunciar a respeito quando receber uma nota oficial do Banco do Brasil referente a questão, se fecha ou não, enquanto isso, bola pra frente e vamos ficar na torcida para que nos momentos finais da partida saia o gol da vitória.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: