Iguaracy em ritmo de crescimento: Prefeito foi ao Recife em busca de Praça para o Bairro Santa Ana e doação de terras para o município.


Iguaracy em ritmo de crescimento: Prefeito foi ao Recife em busca de Praça para o Bairro Santa Ana e doação de terras para o município.

As articulações políticas que o Prefeito de Iguaracy Zeinha Torres vem fazendo junto aos Governos Estadual e Federal estão sendo de grande importância para o desenvolvimento do Município de Iguaracy. A capacidade de resolver os problemas pertinentes ao seu município, objetividade, bem relacionado no meio político e liderança são algumas das características essenciais do gestor. Nos 10 meses do seu governo o Prefeito de Iguaracy já conseguiu junto ao Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal, destravar várias obras importantes para o município. Em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco vem conseguindo projetos, obras e programas governamentais que irão melhorar a qualidade de vida de todos os Iguaracienses.
Na ultima terça feira, dia 10/10/17, o Prefeito Zeinha Torres esteve em Recife cumprindo uma agenda administrativa. Na Secretaria de Planejamento e Gestão – SEPLAG, onde na ocasião assinou o convênio para CONSTRUÇÃO DA PRAÇA CENTRAL DA AVENIDA ODILON RODRIGUES NO BAIRRO SANTA ANA, uma obra muito importante para os moradores do bairro que a muito tempo esperava por essa conquista.
Na Secretaria Estadual de Administração o Prefeito apresentou o PROJETO TÉCNICO e LEVANTAMENTO PATRIMONIAL com o desmembramento das áreas pleiteadas pelo município e das áreas remanescente, solicitadas ao Governo do Estado de Pernambuco para a DOAÇÃO DE 20,8 HECTARES DE TERRA DA FAZENDA EXPERIMENTAL DO ESTADO, conforme Projeto de Lei Ordinária de Nº 1592/2017 de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Estado de Pernambuco a doar a referida área ao município de Iguaracy. Com essa doação da parte integrante do terreno pertencente ao Estado de Pernambuco, o Prefeito Zeinha pretende dar destinação social adequada ao terreno e atender demandas de entidades sociais sem fins lucrativos, que necessitam de espaços públicos.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS