PERFEITO: VEJA COMO FOI O ENLACE MATRIMONIAL DE FLAVIO ROCHA E NILTA QUARESMA


PERFEITO: VEJA COMO FOI O ENLACE MATRIMONIAL DE FLAVIO ROCHA E NILTA QUARESMA

“Não é bom que o homem viva só.” (Gênesis 2.18)
Nada neste mundo preenche ou substitui a presença de um esposo ou de uma esposa. O casamento é a providência divina, para o problema da solidão e do vazio da alma do ser humano. Ao encontrar o seu par, o homem, ou a mulher se completam.
Poucas instituições são tão propícias para que o ser humano possa desenvolver suas potencialidades e virtudes quanto o casamento. No matrimônio, o homem e a mulher, seres inacabados, praticam a generosidade pela entrega mútua e exclusiva, aberta ao surgimento de novos indivíduos.
A marcante e belíssima cerimônia do Enlace Matrimonial de Flávio Rocha e Nilta Quaresma, aconteceu aos 07 de outubro de 2017, no Centro de Múltiplo Uso da cidade de Iguaracy-PE.
Um dos momentos mais marcantes do evento sem dúvida nenhuma foi quando a noiva adentrou o espaço cantando a música "Soube que me amava" de Aline Barros.
A cerimônia religiosa foi celebrada na presença de amigos e familiares, que emocionados assistiram a cada momento e ouviram as sábias palavras do celebrante Cícero Flávio, que é Pastor Presbiteriano. Diversas ideologias recentes têm tentado minar a importância do casamento, tratando-o como uma construção social imposta por determinadas tradições e clamando por sua “superação”. Nada mais distante da realidade: trata-se de uma instituição divina e ao mesmo tempo natural e que foi criada por Deus fundada na complementaridade biológica e psíquica entre homem e mulher.
A exuberante noiva é filha de Inácio de Freitas Bezerra e Maria José Quaresma de Freitas, e o elegante noivo que é natural da cidade de Arcoverde, é filho de José Dimas Bezerras da Rocha e Generosa Gomes da Rocha.
Casamentos felizes exigem dedicação constante e a consciência do valor de uma união duradoura, e não passageira. Os sentimentos humanos, bem o sabemos, são importantes, mas são volúveis. Temos que ter a compreensão de que o casamento, é mais que uma confluência de afetos, é uma parceria mútua para que ambos sejam cada vez melhores, desenvolvendo a si mesmos, ao cônjuge e aos frutos desta união.
A cerimônia religiosa retratou muito bem o amor que o jovem casal construiu durante o tempo de namoro, agora concretizado no altar.
Quando se vê o matrimônio como algo que pode ser desfeito por qualquer motivo banal, perde-se todo o benefício que poderia vir da valorização do vínculo matrimonial como fonte de crescimento na virtude também por meio das dificuldades e do poder de uma decisão renovada, a cada dia, de acompanhar o outro e querer seu bem até o fim.
A emoção não pôde ser contida, além da belíssima pregação do Pastor Flávio, a trilha sonora da cerimônia foi muito bem escolhida pelos noivos que contou ainda com a participação especial do cantor internacional Roman Meyer que deu um grandioso show, não podia se esperar menos, Roman é cantor profissional e dono da Banda Pianobeat. (www.pianobeat.ch).
Roman é casado com a tia da noiva, Edvaneide da Cruz Quaresma, ambos residem em Zurique na Suíça, e vieram ao Brasil especialmente para o enlace de Flavio e de Nilta. O casal também participou como padrinhos do casamento juntamente com outros familiares e amigos dos noivos que estavam muito felizes e radiantes com este momento tão aguardado.
Requinte e bom gosto, não faltaram. O ambiente estava maravilhosamente decorado, a execução foi feita pela decoradora Vânia Perazzo, da loja Maria Flor - (87) 98816-7282.
Os noivos e seus pais compartilharam a alegria deste lindo momento com seus convidados e cuidaram dos minuciosos detalhes para que todos se sentissem a vontade. O serviço de Buffet foi também de Vânia Perazzo e sua equipe que preparou um delicioso cardápio que agradou a todos.
A animação foi geral e ficou por conta da equipe da Elite Digital e da SK Sonorização, Telão e Iluminação de Eventos - (87) 98821-5232, em uma parceria entre Sérgio Coelho e seu filho Kennedy Cordeiro, que comandaram a sonorização do evento, serviços de telão e iluminação cênica do ambiente. É a equipe da Elite Digital como sempre eternizando os melhores momentos. Veja imagens abaixo:
O atendimento da SK é personalizado, os projetos são realizados de acordo com o perfil dos noivos. A especialidade da SK Sonorização, Telão e Iluminação de Eventos é tornar a festa de seus clientes um momento inesquecível. Afinal, o dia mais importante da vida de uma pessoa merece muita música e som de alta qualidade, imagens, iluminação, animação e muita emoção…
Um projeto de iluminação bem feito faz toda a diferença na decoração de um evento. As luzes cênicas da SK deram um “up” à decoração, (veja abaixo), o efeito da troca de cores dos focos de luzes, conseguiram criar vários ambientes em um lugar só. A técnica utilizada foi feita com a iluminação em LED, que com o uso da tecnologia permite que a cada momento haja uma troca de luz automática e pré-programada, possibilitando uma surpresa na iluminação a cada instante, deixando o ambiente com um aspecto muito bonito e agradável. O resultado pode ser visto nas fotos abaixo:
A Cobertura Fotográfica completa do evento foi realizada pelo Studio R2 Multimídia, dos irmãos Romário e Ronaldo que tiraram as lindas fotos que ilustram esta matéria. A equipe de profissionais ainda realizam filmagens de eventos. Contato: (87) 98841-0316,
Em seu perfil no Facebook a noiva falou da emoção que foi o seu enlace matrimonial:
Nilta Quaresma
“As muitas águas não podem apagar este amor nem os rios afogá-lo...”
Porquê ainda faltava este momento, viver a emoção de receber diante do altar as bênçãos de Deus... renovar os nossos votos diante de Deus e de pessoas tão especiais como os nossos familiares e amigos queridos.

Obrigada Deus porque o Senhor preparou tudo muito melhor do que eu imaginei, toda gloria e honra a Ti meu Senhor.
...Tudo que pedi em oração agora é tudo realização...
Te amo eterno namorado Flavio Rocha e prometo que sempre estarei a seu lado, sendo fiel, companheira, te honrando na alegria e na tristeza na saúde e na doença até que a morte nos separe! Obrigada a todos que nos ajudaram a tornar este dia lindo e inesquecível
Nós da equipe de produção ficamos muito felizes, agradecidos e emocionados em participar da união do casal, afinal das contas, participamos do nascimento de uma nova família e sabemos bem que o mais importante na vida é o amor, principalmente aquele amor vivido debaixo das bênçãos de Deus. E foi esse puro e verdadeiro amor que uniu Flávio e Nilta.
Parabéns ao casal, e que Deus continue abençoando a esta linda união.
Outros eventos da Elite Digital (Click Aqui)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS