Festa de aniversário de 80 anos de Dona Maria Olinda, reuniu família e amigos em um momento inesquecível


Festa de aniversário de 80 anos de Dona Maria Olinda, reuniu família e amigos em um momento inesquecível

"Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor em muito ultrapassa os das mais finas joias" Provérbios 31:10.
Aniversariar 80 anos de vida é sem dúvida nenhuma, um marco na vida de qualquer pessoa, afinal, depois tantos anos vividos, histórias e acontecimentos passados, quantas experiências, quanta sabedoria essa pessoa já não carrega consigo, de fato, viver uma idade dessa é um privilégio para poucos.
Por isso mesmo, quando esta data chega, é de primordial importância que comemoremos muito junto com a família e amigos. Os muitos anos vividos, fez com que dona Maria Olinda Moura Perazzo fosse cada vez mais amada. E esse amor ficou evidente na mente de todos os presentes na linda festa dos seus 80 anos de vida.
Maria Olinda, ao longo de sua vida vem cultivando o amor, o carinho, e o respeito como grande primazia. Através de cada uma dessas suas peculiaridades, mantém harmoniosas suas relações familiares, religiosas e sociais. Além disso, é uma mulher muito elegante, fina, educada, de uma inteligência inestimável e de incontáveis predicados.
Ao comemorar os seus 80 anos de vida, a matriarca, reuniu toda a família e os amigos mais íntimos para lhe desejarem um feliz aniversário. Foi uma festa onde o amor, o respeito e a admiração pela pessoa de dona Maria Olinda, se fez presente a cada momento.
Com a participação dos seus filhos, noras, genros, netos e bisnetos; todos viveram momentos de rara emoção e felicidade. O evento celebrativo ocorreu na noite do dia 28 de outubro de 2017, nas dependências do Centro de Múltiplo Uso de Iguaracy.
De início, o evento contou com um cerimonial muito especial com a participação de familiares da aniversariante que adentrou o recinto acompanhada pela neta Geovanna.
Após a entrada, Hiago José fez uma homenagem representando todos os netos de sua amada avó.
Representando todos os filhos, foi a vez de Micheline deixar a sua mensagem de Feliz aniversário.
Um dos momentos mais especiais e esperado do evento, sem dúvidas nenhuma foi a apresentação de um vídeo contando a linda história de vida da matriarca.
O material foi preparado com muito amor e esmero pela filha Micheline que usou a sua própria voz na narração do documentário.
Logo após este momento, Laura, que é a primeira bisneta da aniversariante, lhe entregou um ramalhete com 13 rosas, que simbolizou os 13 filhos que Deus a confiou.
Momento onde os filhos de dona Maria Olinda, Rogério Luiz (representado pelo filho Júnior), Micheline, Jaqueline, Telma Rejane, Vânia Maria, Andréa e Sebastião, pousam para foto oficial ao lado da mãe.
O Padre Antônio Rogério Veríssimo, administrador da paróquia de São Sebastião em Iguaracy, realizou uma breve reflexão seguido de uma oração em agradecimento a Deus pelos 80 anos de vida da aniversariante.
Familiares e convidados se reuniram ao redor do bolo para cantar os parabéns para D. Maria Olinda. Mas antes, foi a vez de muitas fotos com filhos, genros e noras, com os netos e bisnetos...
Sorridente, esbanjando simpatia e a elegância de sempre, a anfitriã agradeceu a Deus todas as dádivas concedidas a ela durante os 80 anos de existência, sobretudo, a mais especial de todas: a felicidade de estar ladeada pelos seus, onde pôde celebrar com muita felicidade uma data tão importante.
Para ver no Facebook  (CLICK AQUI)
Abaixo veja mais imagens da festa, dos profissionais, ambientação e equipamentos que estiveram fazendo com que este momento sublime acontecesse em grande estilo, em paralelo, conheça um pouco mais da história de vida de dona Maria Olinda, esta mulher forte, guerreira e exemplo de vida:
Decoração: Vânia Perazzo - Decorações e Loja Maria Flor (87) 98816-7282
No dia 27 de outubro de 1937, nasce Maria Olinda. Proveniente de uma família simples e firmada em valores exemplares e inatacáveis. Filha dos iguaracienses João Eduardo de Moura e Minervina Antônia de Jesus, Maria Olinda teve sete irmãos. Católica fervorosa e dona de uma voz inconfundível, sempre teve gosto pela música e desde a adolescência cantava na igreja, local onde tem permanecido com dedicação por toda a sua vida.
Aos 16 anos se encontrava no esplendor de sua beleza, muito bonita, amável e formosa, considerada uma das mais belas da região, casou-se então com o admirador apaixonado, José Perazzo de Vasconcelos, seu primeiro e único namorado, homem inteligente, cobiçado, descendente de italianos, mais velho dez anos, o namoro durou apenas três meses. Em 1953, acompanhado pelo influente Sebastião Alves, José Perazzo pediu a mão de sua amada para se casarem e viveram juntos por 31 anos.
Como diz o velho ditado, "ao lado de um grande homem, há sempre uma grande mulher", Maria Olinda na qualidade de esposa virtuosa, valente e guerreira, companheira de todas as horas, sempre venceu as dificuldades junto ao marido.
Bartender: Ary Nunes da GooDrinks & Coqueteis (87) 99953-9291
A vida do casal foi de muita luta e determinação, mas ao final foram vitoriosos, conquistaram muitos bens e uma grande família. Da união, nasceram treze filhos: Rogério Luiz, Francisco (In Memoriam), Vânia Maria, José Perazzo filho (In Memoriam), Maria da Conceição (In Memoriam), João Bosco (In Memoriam), Luzia (In Memoriam), Sebastião, Jaqueline, Telma Rejane, Sandoval (In Memoriam), Micheline e Andreia.
Cerimonial: Requinte Cerimonial - Robson (87) 99940-2244
Buffet e Garçons: Taty Salgados (87) 99615-7059
Mulher forte, inteligente e sincera, dedicou a sua vida as afazeres da casa e aos cuidados com o marido e os filhos que criou educando-os a luz dos ensinamentos cristãos, sempre teve os filhos ao seu lado, uma pérola, admirada pelo sogro Benedito Perazzo, para quem sempre teve muito carinho e consideração.
Som, Luz e Telão: Elite Digital Eventos e Produções - Sérgio Coelho (87) 98821-5232
Em 27 de fevereiro de 1984, seu marido falece, deixando-a viúva aos 47 anos, a dor desta perda foi e é muito grande, mas a família sempre ajudou-a a suportá-la, porém, com bravura e resignação, tocou a sua vida impulsionando a todos, a família continuou a crescer e lhe trouxe noras e genros que são para ela como filhos. Da união dos filhos, Maria Olinda conta hoje com 16 netos e 7 bisnetos.
Som, Luz e Telão: Elite Digital Eventos e Produções - Sérgio Coelho (87) 98821-5232
Mulher de fé inabalável, valoriza os vínculos familiares, apaixonada pela vida, temente a Deus, reconhece que Deus, sempre esteve ao seu lado. Detentora de uma educação de berço, de causar admiração, estilo quase a moda antiga, mantém roupa na goma, gosta de ver todos a mesa onde serve a todos com muito amor e carinho.
Cantores: Gustavo Pinheiro - (87) 99805-2859 / Luciano Lima - (87) 99601-3523
Perfil sério e digno, de natureza previsível, mansa e determinada, tem sido exemplo de fé, de coragem e de perseverança, passando o seu legado aos filhos, netos e bisnetos, e a todos que tiveram o privilégio de conhecê-la. Medir o seu amor é quase impossível, sua chegada aos 80 anos é para a família motivo de bênçãos dos céus e gratidão a Deus, que Ele continue lhes dando por muito tempo o privilégio de sua presença, parabéns DONA MARIA OLINDA pelos seus 80 anos de vida.
A festa foi linda, a equipe da Web Sertão também esteve lá para dar um abraço nessa mulher guerreira onde aproveitamos este momento para parabenizar a aniversariante pelos seus 80 anos de existência. Para chegar com saúde nesta data, pela sua pessoa foi um privilégio de quem fez por merecer, quantas primaveras a senhora já passou, certamente teve pelo caminho muitas perdas e também várias conquistas, existiram momentos bons e momentos não tão bons. Nos oitenta anos com a graça de Deus a senhora chegou, continue sempre firme na fé, confiando sempre no Deus Altíssimo e certamente muitos anos ainda virão pela frente. Desejamos a senhora muita saúde, paz, harmonia, muito amor, prosperidade, muitos anos de vida e muitas felicidades, esses são os votos de toda família do Blog Tv Web Sertão.
Outros eventos da Elite Digital (Click Aqui)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS