Gangue clona Whatsapps e aplicam golpes contra prefeitos da Paraíba


Gangue clona Whatsapps e aplicam golpes contra prefeitos da Paraíba

Pelo menos seis prefeitos paraibanos foram vítimas nas últimas horas de um golpe considerado novo pela Polícia.
Uma gangue, provavelmente do Maranhão, clona whatsapp dos gestores, passa a monitorar diálogos com pessoas do relacionamento particular até que, se passando pelos prefeitos, pede depósitos urgentes por aplicativos de celular.
Os prefeitos de São Sebastião de Lagoa de Roça, Massaranduba, Juazeirinho, Marizópolis, Santa Cruz e Mogeiro, foram alvos da quadrilha.
O prefeito de Juazeirinho,no Cariri paraibano, Bevilaqua Matias (Avante), disse que o telefone clonado dele mandou mensagem para um advogado pedindo o depósito de um valor. O advogado percebeu e alertou o fato.
O caso mais grave envolveu Alberto Ferreira, prefeito de Mogeiro. Um secretário da Prefeitura foi levado a transferir R$ 50 mil para uma conta privada.
O prefeito denunciou o fato na Polícia Federal e notificou o Tribunal de Contas do Estado, já que envolve recursos públicos.
Os fatos foram confirmados pelo escritório do advogado Johnson Abrantes, que vem atendendo prefeitos vítimas do estelionato.
Outros gestores fizeram a denúncia na Polícia Civil da Paraíba.
No caso dos demais gestores, os golpes se restringiram a dinheiro privado
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS