Prefeito Zeinha Torres de Iguaracy, presta homenagem a João Campos, em ocasião de seu aniversário.


Prefeito Zeinha Torres de Iguaracy, presta homenagem a João Campos, em ocasião de seu aniversário.

Em qualquer canto do Estado, mas principalmente no interior, João Campos tem seus passos seguidos por pequenos grupos de admiradores, quase sempre formados por estudantes de escolas públicas. A maior parte das pessoas se aproxima do filho de Eduardo para pedir fotos e fazer menções elogiadas ao ex-governador. Há, também, muitos pedidos para que o chefe de gabinete de Paulo Câmara seja candidato em 2018.
Os aliados do governador afirmam que João não é apenas um "popstar" e destacam que ele está preparado para disputar a eleição. Os elogios sempre mencionam a capacidade de trabalho do filho de Eduardo. Os governistas disseram que ele teve um papel fundamental na organização do Pernambuco em Ação, fazendo a ponte com as lideranças políticas do interior.
Aniversário
Neste domingo (27) João Campos esteve completando mais um ano de vida. O Prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, muito amigo do filho do saudoso Eduardo Campos, em sua rede social deixou uma mensagem de felicitações pela nova data alcançada:
Hoje e sempre você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também lhe agradecer, por tudo o que tem feito para que Iguaracy, cresça e se torne uma cidade cada vez melhor. Parabéns João Campos!
Zeinha Torres
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS