Zeinha visita obras de abastecimento de água conseguido através do governo de Paulo Câmara e tem o prazer de ver de perto a felicidade da população que está muito agradecida pela atenção dedicada as pessoas do campo.


Zeinha visita obras de abastecimento de água conseguido através do governo de Paulo Câmara e tem o prazer de ver de perto a felicidade da população que está muito agradecida pela atenção dedicada as pessoas do campo.

Uma das grandes preocupação do prefeito Zeinha em Iguaracy é amenizar o sofrimento das pessoas que moram na zona rural do município e que sofrem com os efeitos da seca que esvazia os mananciais, deixando a população sem água para o consumo humano e consumo animal.
Várias ações foram realizadas pelo governo municipal de Iguaracy neste ano de 2017. O prefeito Zeinha vendo que as dificuldades eram enormes e que o município não venceria a guerra contra a seca sozinho, então buscou ajuda com o Governador do Estado, Paulo Câmara, que gentilmente atendeu seus pedidos e grandes abastecimentos simplificados foram postos em funcionamento atendendo centenas de famílias do município.
Neste final de semana, o prefeito Zeinha esteve visitando as obras de instalação dos poços nas comunidades do Sítio Juá, Água Fria e Cedro e teve o prazer de ver de perto a felicidade da população que está muito agradecida com a sua administração e a atenção que tem dedicado ao homem do campo.
Neste última quinta-feira, o secretário de agricultura do município, Geraldo Messias da Rocha, esteve participando do Programa Um Novo Tempo através da Rádio Pajeú e Rádio Cidade FM e falou um pouco sobre as inúmeras obras de abastecimento que estão sendo realizadas no município. A entrevista você pode assistir na íntegra através do vídeo acima.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS