Finalmente! Fedentina que incomoda um bairro inteiro por muitas décadas está com os dias contados em Iguaracy!


Finalmente! Fedentina que incomoda um bairro inteiro por muitas décadas está com os dias contados em Iguaracy!

Teve início na manhã desta quarta-feira, uma das obras mais importantes do governo do prefeito Zeinha Torres, que será a entubação das redes de esgotos que desaguam no canal de um dos maiores bairros da cidade de Iguaracy.
Após 54 anos, o canal do Bairro Lá Paz vai ficar só para água da chuva e centenas de pessoas serão beneficiadas com a obra.
Além do fedor, em épocas de chuvas, o esgoto sobe por conta da vertente das águas e contamina todo o entorno de sua localização, e até hoje, vários prefeitos administraram a cidade e ainda não tinham resolvido esta problemática que incomoda tanta gente.
Em breve teremos mais informações sobre esta grande conquista.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS