BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de janeiro 25, 2017Mostrar tudo

Confira os veículos que deram entrada nas lojas que vendem com melhor preço na cidade de Afogados da Ingazeira.

 Click nos banners para visitar as lojas
Confira os veículos que deram entrada nas lojas que vendem com melhor preço na cidade de Afogados da Ingazeira: Jbf, Stop Car, Nika Motos, Pentrônio Branco e Petrônio Preto Veículos.

Enquanto isso... Depois de perder o poder, PT aposenta o pudor

Por Josias de Souza
Devolvido à oposição pelo impeachment de Dilma, o PT mandara fixar um cartaz na parede, atrás do balcão da legenda. Nele, estava escrito: “Não negociamos com golpistas”. De repente, após reunião em que o diretório nacional petista discutiu seu papel na disputa pelas presidências da Câmara e do Senado, apareceu uma folhinha tapando o “Não”. E os petistas passaram a torturar a semântica.
Quando vê a cúpula do PT esgrimindo argumentos para justificar o apoio a aliados de Temer para comandar a Câmara e o Senado, a plateia sabe que está diante de uma crise de significados ou numa roda de cínicos. Quando os petistas defendem na Câmara a adesão ao ‘demo’ Rodrigo Maia ou ao relator do impeachment Jovair Arantes — o que der mais cargos na Mesa e nas comissões — todos se convencem de que a crise é mesmo terminal.
Lula, enquanto tenta se livrar da cadeia, sobe no caixote para anunciar a agrupamentos companheiros que será candidato ao Planalto para livrar o país dos “golpistas”. Alguém poderia dizer que o morubixaba do PT também é vítima da confusão semântica. Mas quando se verifica que Lula participou da reunião em que o diretório decidiu que só não barganha a mãe porque não tem como oferecer certificado de garantia, fica claro: o partido e seu líder, depois de perderem o poder, aposentaram completamente o pudor.

Dono de avião que caiu com Eduardo assina delação

Do Estadão
Dono de avião que caiu com Eduardo assina delação
Apontado pela Polícia Federal como responsável por entregar propina de empreiteiras ao ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) – morto em um acidente de avião, em agosto de 2014, durante a campanha presidencial –, o empresário João Carlos Lyra Pessoa de Melo Filho, conhecido como João Lyra, assinou acordou de delação premiada com o Ministério Público Federal (MPF).
O acordo ainda precisa ser homologado pela Justiça e João Lyra deve prestar depoimento nas próximas semanas. Além dele, também optaram pela delação Eduardo Freire Bezerra Leite e Apolo Santana Vieira. Os três empresários pernambucanos foram alvos da operação Turbulência, responsável por investigar o arrendamento da aeronave Cessna Citation PR-AFA que caiu em Santos e vitimou o então candidato Eduardo Campos.
O Estado apurou que além dos fatos envolvendo o avião, João Lyra negociou com os investigadores o detalhamento de todas as transações financeiras realizadas por seu grupo cujos valores são oriundos de superfaturamento de obras públicas e de esquemas envolvendo empreiteiras e o governo de Pernambuco.
Embora a operação Turbulência tenha origem na queda do avião, a PF compartilhou informações com a força-tarefa da Lava Jato em Curitiba e com o grupo de investigadores da Procuradoria-Geral da República. Para chegar aos verdadeiros proprietários do jatinho, a PF mapeou uma teia de empresas de fachada supostamente utilizadas para lavar e escoar dinheiro oriundo de obras públicas para campanhas políticas. Foram investigados repasses da Camargo Corrêa e da OAS que teriam origem em desvios praticados em obras da Petrobras em Pernambuco e na transposição do Rio de São Francisco.
Na denúncia oferecida pelo MPF contra 18 pessoas envolvidas no caso, o MPF apontou que os três empresários lideravam o grupo criminoso que lucrava com “a prática de agiotagem”, lavagem de dinheiro proveniente de superfaturamento de obras públicas e pagamento de propina para agentes públicos. Embora essa primeira denúncia tenha sido arquivada, a investigação prossegue em Pernambuco.
“A organização atuava por meio do controle de movimentações financeiras, tanto de empresas de fachada quanto do caixa paralelo de empresas em atividade, ora de maneira eventual, através da autorização de movimentações bancárias em nome de empresas coligadas à organização, ora de forma continuada, no caso das empresas gerenciadas pelos membros da organização”, explicou o MPF em sua denúncia contra João Lyra e outras 17 pessoas.
À época da deflagração da Turbulência, o Partido Socialista Brasileiro (PSB), do qual Eduardo Campos era presidente, reiterou a sua confiança na “conduta sempre íntegra do ex-governador” e o apoio incondicional ao trabalho de investigação da Polícia Federal e do Ministério Público, esperando que resulte no pleno esclarecimento dos fatos”. A Camargo Corrêa afirmou que a empresa foi a primeira a colaborar e que segue à disposição da Justiça. A OAS não retornou aos contatos da reportagem.

Esposa de agente penitenciário que morreu após ser espancado no encontro dos motociclistas em Afogados fala a imprensa

Charles foi espancado durante encontro de motociclistas em Afogados da Ingazeira -PE
Morreu, nesta terça-feira (24), o agente penitenciário que foi espancado em um encontro de motociclistas, no último sábado (21), em Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú. Charles Souza Santos, de 41 anos, participava do evento, quando foi agredido por um grupo formado por mais de dez homens.
A esposa de Charles, Edivânia Barros Santos, informou que o marido foi sozinho ao encontro e foi surpreendido pelo grupo quando tentava entrar no banheiro. "Ele estava na fila do banheiro e tinha um motoqueiro lá, que era o líder, e estava impedindo a entrada das pessoas. Ele chegou a questionar, mas mesmo assim entrou no banheiro", comentou Edivânia.
Segundo a mulher, quando o marido dela saiu do banheiro começou a ser espancado pelos homens. "Ele foi brutalmente espancado. Ele estava com a arma na cintura e, na hora de toda a agressão, a arma acabou disparando e atingindo a virilha dele", comentou a esposa de Charles.
O homem foi socorrido, por uma ambulância, para o Hospital de Afogados da Ingazeira. Após quatro horas na unidade de saúde, ele foi transferido para um hospital em Serra Talhada. Ele sofreu três paradas cardíacas e perdeu bastante sangue. A lesão atingiu a veia femoral e ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na manhã desta terça, por volta das 9h.
Charles, que morava em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, deixa a companheira e dois filhos - uma menina de 18 anos e um menino de 12. A esposa informou que ele era apaixonado por moto e lamentou não ter ido ao encontro."Estávamos casados havia 14 anos. Lamento muito não ter ido para o encontro com ele. Se eu tivesse isso, poderia não ter acontecido nada", comentou.
Ele trabalhava como agente penitenciário desde 2012 e, atualmente, estava lotado no Presídio de Limoeiro. As imagens das câmeras de segurança foram disponibilizadas pelo Sindicato dos Agentes Penitenciários e estão sendo analisadas pela polícia. O caso está sendo investigado pela delegacia de Afogados da Ingazeira. O velório deverá acontecer nesta quarta-feira (25), em São Lourenço da Mata. (Folha de PE)

Boletim de Ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 24 de Janeiro 2017.

PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA)
Município : Iguaracy-PE.
Local : Centro, Iguaracy-PE.
Data/Hora : 240600JAN2017.
Imputado : C. A. R., 37 anos.
Endereço : Centro, Iguaracy-PE.
Resumo : Após denúncias, as equipes do NIS-I, Malhas da Lei e GT de Iguaracy-PE, se dirigiram ao endereço citado onde localizou a pessoa de Carlos André Rodrigues dos Santos que possui em seu desfavor, mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, vara de execuções penais do DF. O acusado foi preso e encaminhado a delegacia de polícia civil de Afogados da Ingazeira- PE, para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/ AMEAÇA/ AGRESSÃO/ ROUBO
Município : Tabira-PE.
Local : Bairro Fátima I, Tabira-PE.
Data/Hora : 240300JAN2017.
Imputado : R. G. S., 23 anos, casado, marchante.
Endereço : Bairro Fátima II, Tabira-PE.
Vítima : R. G. S., 20 anos, casada, agricultora.
Endereço : Bairro Fátima I, Tabira-PE.
Resumo: A GT foi solicitada pela vítima que informou que havia sofrido agressão por parte do seu ex-marido, que chegou a casa da vítima arrombou a porta da cozinha e de posse de uma faca ameaçou-a de morte, além de agredir a mesma com socos na boca e nos braços também quebrou alguns objetos da residência e logo após evadiu-se do local levando 02 celulares e o cartão do Bolsa Família. Diante dos fatos a vítima foi encaminhada a DP local para as medidas cabíveis, e o imputado não foi localizado.
__________________________________________________________________________________
C - 03 (ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município : Brejinho-PE.
Local : PE 210, Brejinho- PE.
Data/Hora : 241230JAN2017.
Vítima : V. S. A., 27 anos, solteira, frentista.
Endereço : Centro, Brejinho-PE.
Efetivo : A GT local foi informada que havia ocorrido um assalto no posto de combustível Serrotão, juntamente com a GT de Itapetim foi feito deslocamento ao referido posto e constatado a veracidade do fatos, onde a vítima informou que dois indivíduos chegaram em uma moto Honda Fan, cor vermelha e abordaram a mesma, procurando por seu celular e dinheiro, a vítima informou que estava sem celular, mas que estava com o dinheiro do posto, os criminosos levaram todo o dinheiro, não sabendo a vítima informar a quantidade, porém eram notas miúdas para troco, um dos indivíduos estava com um revolver. Foram realizadas rondas com o apoio do policiamento da companhia da cidade de Teixeira-PB no intuito de localizar os imputados, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local.
________________________________________________________________________________
B-02 (AMEAÇA) B-03 (AGRESSÃO)
Município : Tabira-PE.
Local : Centro, Tabira-PE.
Data/Hora : 241500JAN2017.
Imputado : O. M. A. F., 48 anos.
Endereço : Bairro Juliana Dantas, Tabira-PE.
Vítima : O. M. A., 86 anos, casado, aposentado.
Endereço : Centro, Tabira-PE.
Resumo : A GT foi informada que a vítima vem sofrendo ameaças e agressões praticadas pelo imputado, que ao ingerir bebida alcoólica vai a residência da vítima para pedir dinheiro para comprar bebida e cigarro e quando a vítima não dar o imputado fica agressivo ameaçando e por vezes agrediu o idoso com empurrões. Diante dos fatos o imputado foi conduzido a DP local juntamente com os envolvidos para as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
B-02/D-04/B-99(AMEAÇA/PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 241530JAN2017.
Imputado : L. L. F. S., 19 anos, amasiado, desempregado.
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : J. S. S., 60 anos, separado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT de Afogados foi solicitada pelo agente de plantão da policia civil para fazer deslocamento até o endereço citado, onde a vitima informou que seu filho, o imputado estava lhe ameaçando e perturbando seu sossego. O imputado não se encontrava no local. Os policiais entraram em contado com a genitora do imputado que telefonou para o mesmo, os policiais orientaram para que o mesmo se deslocasse até a delegacia de Afogados da Ingazeira onde as partes foram apresentadas para adoção das medidas cabíveis.
_________________________________________________________________________________
C-05 (FURTO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 241500JAN2017.
Imputado-1 : F. de A. A., 14 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Bairro Pitombeira, Afogados da Ingazeira-PE.
Imputado-2 : R. L. F., 12 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Bairro Borges, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : W. F. do N., 31 anos, casado, policial militar.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A guarnição ordinária foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de furto no endereço supracitado. Chegando ao local foram informados pela vítima que dois menores entraram em sua residência e furtaram um aparelho celular de marca Moto G, preto. Os policiais localizaram os adolescentes, os quais confessaram terem praticado o furto, porém não apresentaram o referido celular. Diante do exposto, os envolvidos foram encaminhados a delegacia local para as providências legais cabíveis.
__________________________________________________________________________________
B-99(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Vila Pitombeira, Bairro Pitombeira, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 242130JAN2017.
Imputado : D. da S. E., carroceiro, idade não informada.
Endereço : Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : S. K. de S. S., 16 anos, separada, doméstica.
Endereço : Vila Pitombeira, nº 306, Bairro Pitombeira, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A guarnição ordinária foi acionada pela Central de Operações informando que havia uma vítima de violência doméstica no endereço supracitado. Os policias foram até o local, onde a vítima relatou que seu ex-companheiro havia lhe ameaçado e lhe agredido com um chicote, mas que não provocara nenhuma lesão no seu corpo. O imputado não foi localizado e a vítima conduzida à delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.
__________________________________________________________________________________

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS