BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de março 6, 2017Mostrar tudo

Prefeitura de Carnaíba vai promover “Semana de combate ao Aedes aegypti”

 
A Prefeitura de Carnaíba, no Sertão de Pernambuco, através da Secretaria Municipal de Saúde, vai realizar a Semana de Mobilização de combate ao Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, zika e chycungunya. A ação será realizada de 13 a 17 deste mês na sede e zona rural do município.
A mobilização busca conscientizar e sensibilizar, alertando a todos sobre os riscos de jogar lixo e entulho de qualquer origem em locais impróprios, como: terrenos baldios, ruas, e até mesmo no quintal de suas residências, contribuindo para a proliferação do mosquito.
A ação terá a parceria da Secretaria de Infraestrutura que irá colaborar com o mutirão de limpeza, conforme cronograma que segue:
Dia 13 - Bairro Carnaíba Velha, Santa Luzia e Alto da Bela Vista;
Dia 14 – Povoado Itã;
Dia 15 – Povoado Serra Branca;
Dia 16 – Povoado Lagoa do Caroá;
Dia 17 – Povoado Ibitiranga.
Essa luta é de todos nós. Faça você também a sua parte! Juntos somos mais fortes. Participe!

IGUARACY: Justiça convoca ocupantes da área do pátio da Estação Ferroviária a contestarem Reintegração / Manutenção de Posse requerida pela Ferrovia TransNordestina Logística S/A

 
O MM Juiz Federal da 38ª Vara, Seção Judiciária de Pernambuco, na forma da lei, etc...
CITA o(a) Sr(a). ANTÔNIO GOMES("TOINHO"), JOSÉ NOGUEIRA, MARIA THAIS, RODRIGO DOS SANTOS SILVA, MANASSEIA LIMA DE SOUZA, DAMIÃO ROBERTO GOMES, MARIA VILMA QUINTINO DA SILVA, que se encontram em lugar incerto ou não conhecido, e quem mais estiver ocupando a área no pátio Estação Iguaraci, km 368 + 200, Iguaracy/PE para todos os termos e atos do processo 0800351-56.2015.4.05.8303, na conformidade dos textos legais, a fim de, querendo, contestar no prazo de 15 dias, cientificando desde logo que não o fazendo presumir-se-ão aceitos como verdadeiros os fatos articulados pelo(s) autor(es).     
                
38ª VARA FEDERAL - Processo: 0800351-56.2015.4.05.8303
Juiz Federal Titular da 38ª Vara/PE - Felipe Mota Pimentel de Oliveira

Rua Vereador Silvino Cordeiro, s/n, AABB, Serra Talhada/PE
CEP: 56.912-110 - Telefone (87) 3831-9730 / Fax (87) 3831-9708

Após essa citação que está sendo veiculada no Blog Tv Web Sertão e Rádio Pajeú (06 e 07.03.17) e fixada nos prédios da Prefeitura Municipal de Iguaracy e no Fórum da Comarca localizado em Afogados da Ingazeira, começará a ser contado os prazos para a execução.
  http://www.blogtvwebsertao.com.br/2017/01/iguaracy-edital-de-citacao-para.html

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS