BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de março 10, 2017Mostrar tudo

Iguaracy: Prefeito visita a sede do Conselho Tutelar e diz que vai ser solidário com as necessidades do órgão.

O prefeito Zeinha se mostrou bastante compreensivo com as petições que foram apresentadas pelo colegiado na hora composto pelos conselheiros tutelares Sérgio, Nina, Roberta e Inácio Moura.
O prefeito do município de Iguaracy, José Torres Lopes Filho, esteve nesta última quinta-feira (10), realizando uma visita à sede do Conselho Tutelar da cidade. Durante o encontro, foram debatidos assuntos pertinentes às necessidades do órgão, onde o gestor gentilmente se dispôs a melhorar às condições de funcionalidade e segurança dos agentes de defesa. Foram apresentadas necessidades como câmeras de vigilância para a sede, guarda municipal para a portaria, diária para participarem de encontros e capacitações, transporte fixo para as ocorrências, melhores condições salariais, pois o CT de Iguaracy, é um entre os poucos municípios de Pernambuco que ainda recebem apenas um salário mínimo.
No encontro Zeinha deixou encarregado o Sr. Inácio Alves para ficar a disposição do CT para a realização das viagens em caráter de emergência. Ainda na tarde do mesmo dia, o CT recebeu denuncia via telefone e empreendeu viagem com destino a Serra do Sator, já na divisa com o Estado da Paraíba, para averiguar denuncia de maus-tratos, violência e cárcere privado.

Durante o encontro, o Coordenador do CT Sérgio Coelho de Freitas, apresentou ainda ao gestor uma proposta de projeto de sua autoria, onde propõe a criação do Dia Municipal de Combate ao Abuso e Exploração Sexual, tendo como justificativa o brutal estupro seguido do assassinato da adolescente Cilene de Souza Gomes, ocorrido em 06 de outubro de 2002.
Segundo o Conselheiro Sérgio Coelho, um Dia Municipal seria para os iguaracienses de maior importância do que talvez o próprio Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual, que é celebrado em 18 de Maio, pois os órgãos que compõe as esferas de defesa teriam uma temática local para ser trabalhada nas comunidades, chamando a atenção que casos terríveis como este também ocorrem em cidades pequenas como a nossa, por isso deve ser exaltada a importância da denuncia, disse o conselheiro.
A proposta já havia sido apresentada na gestão anterior, porém até o final do mandato, o projeto não foi aprovado. 
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

Temer e PT acirram disputa pela paternidade de transposição do São Francisco

A briga entre o presidente Michel Temer e o PT pela paternidade das obras de transposição do rio São Francisco ganhou nesta quinta-feira, 9, um novo capítulo, com ofensivas de ambos os lados, na véspera da viagem de Temer para inauguração do equipamento.
Enquanto os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff publicaram notas para reivindicar o mérito pela transposição das águas, o peemedebista usou o seu porta-voz, Alexandre Parola, para falar dos investimentos feitos “nos últimos 10 meses”, em uma tentativa de mostrar que é seu governo quem vai entregar a obra.
Como tem feito desde que essa disputa começou, Lula recorreu às redes sociais para ressaltar que a obra começou na sua gestão. Na publicação de hoje, ele escreveu que muitos diziam que a transposição era algo impossível, “até que Lula foi lá e fez”, destacando que os trabalhos começaram em 2007, quando ele estava no primeiro ano do seu segundo mandato.
Dilma, em seu site, voltou a apresentar números para destacar que a maior parte dos investimentos foi feito no período petista. “Os governos Lula e Dilma empenharam 92,40% e pagaram 87,50% da execução do projeto de integração do São Francisco, antes do golpe de 2016”, diz a nota. Na terça-feira, ela havia dito que 86,3% das obras estavam concluídas até abril do ano passado, um mês antes de Dilma ser afastada da Presidência.
Na noite desta quinta-feira, o porta-voz de Temer convocou jornalistas para fazer um pronunciamento, que além de detalhar o trajeto do presidente na viagem de inauguração, que será nesta sexta (10), e os benefícios da obra, destacou que foram investidos R$ 602 milhões nos últimos 10 meses. Contando o período em que ficou como interino, Temer está no comando do governo desde o dia 12 de maio do ano passado, o que dá quase 10 meses.
“Graças a isso, foi possível concluir os 217 quilômetros do Eixo Leste, entregar três das suas seis estações de bombeamento e instalar outras estruturas que estão trazendo as águas do São Francisco a municípios de Pernambuco e da Paraíba”, afirmou Parola.
Temer estará nas cidades de Campina Grande e Monteiro, na Paraíba, e Sertânia, em Pernambuco. Em Campina Grande, ele visita o Complexo Multimodal Aluízio Campos e assina ordem de serviço para adequação de capacidade da BR-230, com investimento estimado de R$ 255 milhões. Depois, em Monteiro, ele participa de evento para celebrar a chegada das águas do rio São Francisco à Paraíba. As cerimônias em Sertânia e em Monteiro marcam a entrega do chamado Eixo Leste do Projeto de Integração do rio.
As obras, no entanto, ainda não estão completamente concluídas. O porta-voz disse que o governo espera concluir ainda neste ano as obras do Eixo Norte, que já apresentam 94,52% de execução. “A finalização desse trecho permitirá levar água até a região metropolitana de Fortaleza, beneficiando municípios no Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Uma vez totalmente concluído, o projeto São Francisco garantirá a segurança hídrica de 12 milhões de pessoas no Nordeste”, afirmou.
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

Multidão acompanha teste da transposição do São Francisco para o rio Paraíba

Um teste realizado nesta quinta-feira (09), na última estação de controle do eixo leste da transposição do rio São Francisco, reuniu uma multidão às margens da obra, na cidade de Monteiro, no Cariri da Paraíba, a 305 km de João Pessoa. A água chegou a atingir a calha do rio Paraíba, mas só será liberada normalmente nesta sexta-feira (10), durante evento com a presença do presidente da República, Michel Temer, e autoridades paraibanas.
A estação funciona como uma comporta antes do próximo manancial onde a água da transposição será despejada. Ela interrompe esse fluxo quando houver, por exemplo, um período de chuvas forte capaz de encher esses mananciais sem a necessidade de se utilizar a água do São Francisco. Da mesma forma, a estação libera água modulando a quantidade, dependendo do período de estiagem.
Chegando ao açude de Poções, a água seguirá para o reservatório de Camalaú. Segundo a previsão dos engenheiros que atuam na obra, a água deve chegar ao açude Epitácio Pessoa (Boqueirão), que abastece Campina Grande e mais 18 municípios da região do Piemonte da Borborema, entre 30 e 45 dias. (Via: Portal Correio)
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

Obras da Barragem de Ingazeira e Curral do Gado de Tabira seguem paralisadas

 
Por Anchieta Santos
Duas importantes obras localizadas no Pajeú entre outras tantas seguem paralisadas apesar das inúmeras previsões de que seriam retomadas no mês de janeiro deste ano.
Com sua construção interrompida em 2016, a Barragem de Ingazeira, que banha terras nos municípios, além de Ingazeira, como São José do Egito, Tabira e Tuparetama cuja ação é administrada pelo DNOCS, seria retomada logo no início deste ano, de acordo com promessa do Ministério da Integração. Já estamos no mês de março e nenhum sinal de reinício da ação.
Já Curral do Gado de Tabira, que concentra a maior feira de gado do sertão, em obra tocada pelo Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Agricultura, também parou.
O Secretário Nilton Mota, titular da pasta, silencia. Os boiadeiros estão vendendo os seus animais prendendo-os com a própria corda. Esta semana, dois técnicos da Secretaria estiveram em Tabira vistoriando a obra do Curral mas não existe previsão de retomada da obra.
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

Multiplicação da Ciência: Cientistas criam primeiro embrião artificial, sem óvulos nem espermatozoides

Protótipo é de um camundongo, mas abre portas para experimentos com humanos
Usando uma plataforma 3D e dois tipos de células-tronco, cientistas no Reino Unido conseguiram gerar, pela primeira vez, uma estrutura que assemelha com um embrião de um camundongo. Segundo eles, o objetivo é aprofundar a compreensão dos estágios iniciais do desenvolvimento de um mamífero.
Eles publicaram suas descobertas na revista Science. A equipe da Universidade de Cambridge insiste que o embrião artificial mesmo se assemelhando muito com o real dificilmente poderia desenvolver um feto saudável.
O foco da sua pesquisa era mostrar como o embrião artificial segue o mesmo padrão de desenvolvimento de um embrião normal. As células-tronco se organizam da mesma maneira.
Magdalena Zernicka-Goetz, professora do Departamento de Fisiologia, Desenvolvimento e Neurociência da Universidade de Cambridge, acredita que o sucesso obtido com as células de camundongo oferecerá oportunidades para trabalhos similares com células humanas.
A professora reclama que os embriões humanos usados em pesquisa são gerados a partir de óvulos “excedentes”, doados por clínicas de fertilidade. Ela e sua equipe defendem que, no futuro, será possível usar as células-tronco para gerar embriões artificiais.
“Isso vai nos permitir estudar eventos chaves desse estágio crítico do desenvolvimento humano sem ter que de fato trabalhar com embriões”, declarou. Com informações BBC
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

A história do Juiz pernambucano que teme se aposentar e ser assassinado pelo crime organizado

Considerado um dos maiores algozes do crime organizado no País por ter condenado a mais de mil anos de prisão dezenas de narcotraficantes e confiscado centenas de milhões em bens das quadrilhas, o juiz federal Odilon de Oliveira, com 68 anos de idade e mais de 30 de Judiciário, tem medo de se aposentar. A Justiça não garante escolta para o magistrado fora da ativa e ele já foi jurado de morte pelos chefões do tráfico que mandou para a cadeia. “Sou refém da toga. Se saio na rua aposentado e sem escolta, fico tão vulnerável que sou morto a porrete”, afirmou.
Oliveira, que nasceu em Exu, Sertão de Pernambuco, e começou a trabalhar muito cedo, já pediu a contagem do tempo de serviço para requerer a aposentadoria. “Eu poderia ficar até os 75 anos, mas estou saturado da hipocrisia da Justiça Penal brasileira e queria parar. O que está pegando é a segurança”. Segundo ele, embora não haja uma norma clara a respeito, já houve provimentos dando ao juiz ameaçado direito a segurança após a aposentadoria.
O magistrado disse ter consultado o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), órgão regulador e de apoio ao Judiciário, mas ainda não teve resposta. “Em janeiro de 2014, pedi ao CNJ para que encaminhasse consulta ao ministro da Justiça, indagando se, após a aposentadoria, em virtude do risco à minha segurança criado pela atividade jurisdicional, eu poderia ter alguma proteção. Até hoje o CNJ não decidiu nada.” Procurado, o conselho afirmou que o processo tramita em segredo.
Oliveira ficou conhecido não somente pela mão pesada na aplicação de penas contra os narcotraficantes. Após aplicar a sentença, o magistrado se valeu de instrumentos legais para expropriar fazendas, mansões, aeronaves, lanchas e carros de luxo adquiridos com o dinheiro do tráfico. Desde 2005, quando assumiu a Vara Criminal de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, na linha da fronteira com o Paraguai, ele promoveu o confisco de 85 fazendas, 370 sítios, casas e apartamentos, 18 aviões e 14 mil veículos - cerca de R$ 2 bilhões em valores atuais.
Jurado de morte, em 2011 teve o hotel invadido por homens armados quando não estava no apartamento e se abrigou no quartel do Exército. Com a chegada da escolta feita por dez agentes da Polícia Federal, passou a morar no Fórum. Na ocasião, o Estado o encontrou à noite, dormindo em um colchonete, na sala de audiências. Até então, ele tinha condenado 114 traficantes a penas, somadas, de 920 anos. A Vara de Ponta Porã era a que mais condenava traficantes no País.
CV e PCC. Em julho daquele ano, o jornal paraguaio La Nación publicou a informação de que traficantes brasileiros que agiam no Paraguai se dispunham a pagar US$ 300 mil pela cabeça do juiz. Além da escolta, ele recebeu um carro com blindagem para tiros de fuzil AR-15.
“Dos meus 30 anos de carreira no Judiciário, 18 foram sob escolta. Na época, os filhos ainda moravam comigo e isso causava enorme constrangimento para a família. Eu não me arrependo, só que não posso ficar eternamente em serviço. De lá para cá, continuei condenando muitos criminosos, mas o tráfico continua e está cada vez mais armado”.
Mesmo depois que foi retirado da fronteira contra sua vontade e passou a atuar na 3.ª Vara Federal de Campo Grande, supostamente mais segura, Oliveira teve de continuar com escolta 24 horas por dia. Ele tem uma lista com mais de 60 nomes de criminosos que teriam motivos para matá-lo. Um deles é Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, líder do Comando Vermelho (CV), mandado várias vezes para o castigo do Regime Disciplinar Diferenciado (RDD), quando ele era juiz corregedor da penitenciária federal de Campo Grande, entre 2006 e 2009.
Quando interrogava o megatraficante colombiano Juan Carlos Abadia, o juiz descobriu um plano de Beira-Mar para sequestrar um dos filhos do então presidente Lula. O traficante foi sentenciado em um processo de lavagem de dinheiro de R$ 11 milhões. O magistrado também condenou o traficante José Severino da Silva, o Cabecinha, líder do Primeiro Comando da Capital (PCC).
Segundo ele, o PCC dominou a fronteira, o que aumenta o risco para sua segurança. Oliveira lembrou que a facção está por trás do atentado que matou o megatraficante Jorge Rafaat Toumani, em junho de 2016.
“Com isso, o PCC tomou conta da fronteira. Seus membros estão radicados no Paraguai e transformaram a região em campo de batalha. O Brasil não cuida da fronteira, então de pouco adianta combater o tráfico aqui dentro. Isso vai aborrecendo a gente”.
Oliveira disse que, se for decidido que não terá direito à escolta, vai embora do Brasil. “Mesmo que construísse um bunker (fortaleza) não estaria a salvo. Vou para fora, para outro lugar que não seja a América do Sul. Passei a vida toda confiscando os bens desses vagabundos e recolhendo o dinheiro para a União. Não acho que mereça ser descartado como um preservativo usado”. (Via: Estadão)
"Rei da Fronteira" e condenado no Brasil, Rafaat é executadono Paraguai:
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

Fim dos Tempos: Mulher que diz ser “Deus na terra” atrai multidões na África

Vicentia Tadagbe conseguiu influenciar até presidente do país
Na Santíssima Igreja de Jesus Cristo de Baname, em Benin, África, milhares de fiéis se reúnem para adorar a Deus. Porém, para eles a divindade está encarnada em uma mulher de 25 anos, que promete acabar com o reinado do diabo na terra.
Vicentia Tadagbe Tchranvoukinni, que chama a si mesmo de “Perfeita” e “Espírito Santo de Deus”. Ela promete expulsar os demônios que dominam o país, numa referência ao vodu, religião mais praticada no país.
Misturando o discurso de igrejas pentecostais, da qual ela fazia parte, com rituais católicos – desde que se juntou a um ex-padre que agora se declara “papa” – a Santíssima Igreja atraiu até o presidente da república.
Sua presença carismática e os confrontos com outras religiões a fizeram conhecida no país inteiro recentemente. Primeiro por que foi expulsa do organismo que reúne as igrejas cristãs de Benin e, mais recentemente, quando cinco fiéis morreram em um ritual liderado por ela.
Em meados de janeiro, cinco seguidores sufocaram até a morte após serem trancados em um quarto onde deveriam orar por libertação. A fumaça do incenso aceso no local provocou asfixia. Até o momento, nem ela nem a liderança da igreja foram responsabilizados.
Todos os domingos, milhares de seguidores sobem uma colina no distrito de Zou, em Baname, a 130 quilômetros ao norte da capital, para ouvir Vicentia pregar. Fundada em 2009, sua igreja – classificada hoje como seita – cresceu rapidamente em todo o país.

Justiça impede bancos de descontar empréstimo de servidor com salário atrasado.

Rio de Janeiro - Liminar concedida pela Justiça impede 26 bancos de descontar os valores referentes a empréstimos consignados diretamente das contas de servidores públicos que estejam com os salários atrasados.
A liminar ainda estabelece a exclusão dos nomes dos servidores inscritos nos cadastros de devedores, em função da aplicação da cláusula que permite a cobrança direta. As instituições financeiras também ficam proibidas de fazer novas negativações por esse motivo.
A decisão da juíza Maria Christina Berardo Rucker, da 2ª Vara Empresarial, atende a pedido da Defensoria Pública do Rio de Janeiro e do Ministério Público do Estado. De acordo com a juíza, se o estado atrasa os salários dos servidores, é evidente que o atraso no desconto do valor consignado é de responsabilidade do estado e não do servidor. A magistrada estabeleceu ainda multa de R$ 10 mil aos bancos, para cada infração cometida.
(Com informações da Agência Brasil).
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

Integração Nacional libera R$ 192 milhões para Operação Carro-Pipa

O Governo Federal, por meio do Ministério da Integração Nacional, autorizou ontem (09) a liberação de R$ 98 milhões para a Operação Carro-Pipa em diversos estados. Com o repasse de R$ 94 milhões efetuado na última quarta (08), um total de R$ 192 milhões já está disponível para que o Exército faça o pagamento dos serviços prestados por pipeiros, nos meses de fevereiro e março, para o funcionamento da operação.
A Operação Carro-Pipa Federal atende cerca de 4 milhões de pessoas no Nordeste, Minas Gerais e Espírito Santo. A expectativa é que mais de R$ 1 bilhão seja investido nas ações em 2017. A contratação, seleção, fiscalização e pagamento dos pipeiros é uma atribuição do Comando de Operações Terrestres (Coter) do Exército Brasileiro.
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

Comprovações Bíblicas: Arqueólogos encontram ruínas do palácio de Senaqueribe

Descobertas só foram possíveis após jihadistas terem explodido túmulo do profeta Jonas
Arqueólogos estão comemorando uma descoberta inesperada no Iraque. O espaço do tradicionalmente conhecido como o túmulo do profeta Jonas, em Nínive, foi explodido pelos jihadistas do Estado Islâmico em 2014.
Chamado de Nebi Yunus, o local, no alto de um monte que fica na periferia da moderna Mossul, abrigava um pequeno templo, antes visitado por milhares de cristãos e muçulmanos, que reconhecem Jonas como profeta.
Agora que a região está livre dos radicais, pesquisadores ingleses que investigam as ruínas descobriram debaixo do local um palácio construído no século 7º a.C. Ele pertenceu ao rei assírio Senaqueribe, mencionado na Bíblia, que tentou conquistar a cidade de Jerusalém nos dias do rei Ezequias.
Somente dois meses atrás as tropas iraquianas restabeleceram o controle de Mossul e da antiga cidade de Nínive, mencionada muitas vezes na Bíblia. O Ministro da Cultura do Iraque autorizou que arqueólogos escavassem o local, admitindo que ele estava “muito mais danificado do que se julgava.”
Para surpresa geral, os soldados do grupo extremista escavaram túneis por debaixo do túmulo do profeta, buscando artefatos que poderiam vender no mercado negro.
A arqueóloga iraquiana Layla Salih revelou ter descoberto em um desses túneis uma inscrição numa peça de mármore, em escrita cuneiforme, falando sobre o rei Esar-Hadom. Datada provavelmente de 672 a.C., comenta sobre a reconstrução da Babilônia após a morte do seu pai.
O palácio construído por Senaqueribe, foi reformado e expandido por Esar-haddon (681-669 a.C), e novamente renovado por Assurbanipal (669-627 a.C). O local foi destruído na queda de Nínive, em 612 a.C.

Reforma da Previdência é repudiada em audiência

A proposta de emenda à Constituição (PEC) da reforma da Previdência Social encaminhada pelo governo ao Congresso Nacional foi alvo de duras críticas durante audiência pública sobre o tema realizada na manhã desta quinta (05), no Cine São José, em Afogados da Ingazeira,
A proposta fixa uma idade mínima de 65 anos, para homens e mulheres, inclusive professores. A Proposta de Emenda Constitucional prevê que trabalhadores rurais também terão de contribuir para o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), o que, pelas regras atuais, não é obrigatório.
Os trabalhadores repudiaram a reforma apresentada pelo governo, na afirmativa de que a tentativa é ”covarde” e tem intenção de “amputar direitos” dos trabalhadores. Não faltou quem cobrasse, mesmo na ausência o compromisso de deputados federais votados na região.
Gonzaga Patriota foi citado em alguns momentos como parlamentar atuante na área e com bases eleitorais fixadas de longo tempo. Trabalhadores chegaram a pedir mesmo na ausência do parlamentar, de que este NÃO deveria VOTAR na reforma, já que a proposta visa apenas retirar direitos conquistados com muita luta pelas entidades sindicais.
A audiência teve a iniciativa do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Afogados da Ingazeira, Fetape e Central Única dos Trabalhadores – CUT. Houve a participação da Diaconia, Câmara de Vereadores, Casa da Mulher do Nordeste, Grupo Mulher Maravilha, Rede de Mulheres Produtoras do Pajeú, CPT e Secretaria de Educação. Participaram ainda da audiência, o prefeito de Afogados da Ingazeira, Zé Patriota, lideranças comunitárias, sindicais e vereadores. (Itamar França)
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

Polícia Federal incinera mais de duas toneladas de drogas em PE

A Polícia Federal (PF) em Pernambuco incinerou mais de duas toneladas de entorpecentes apreendidos durante os anos de 2015 e 2016, durante as diligências da corporação. Ao todo, foram queimadas 2,160 toneladas de maconha, 43 quilos de cocaína e pasta base e crack e 31 mil comprimidos de ecstasy, apreendidos em 14 inquéritos policiais envolvendo o tráfico de drogas no estado.
Segundo a PF, no comparativo entre 2015 e 2016, houve aumento de mais de 600% nas apreensões de maconha pronta para o consumo, além do recorde histórico de apreensão de ecstasy. Ainda de acordo com a corporação, a maioria da maconha apreendida no estado vem do Paraguai ou são colhidas precocemente, antes da deflagração das operações de erradicação.
A queimada ocorreu em Igarassu, no Grande Recife, às 10h, com participação da Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa). Nas diligências da PF, são feitas ações de repressão no Aeroporto do Recife e em Suape, além de utilizadas barreiras policiais nas rodovias, fiscalizando ônibus e veículos com a ajuda de cães farejadores.
Histórico: Durante 2015, a PF prendeu 34 pessoas por tráfico de drogas e apreendeu 862 quilos de maconha, 156 de pasta base de cocaína, 28 quilos de crack e 614 quilos de cocaína pura.
Em 2016, foram realizadas 29 apreensões em Pernambuco, com 36 pessoas presas e apreensão de dois quilos de pasta base, 5,118 de maconha, 12,7 de crack, 16,8 quilos de haxixe, 25,1 quilos de ecstasy (75.800 comprimidos), 6,1 quilos de metanfetamina, cinco quilos de fenacetina, 16,9 de quilos de cocaína, três quilos de bicarbonato de sódio e 12 quilos de manitol. (Via: G1 PE)
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

Boletim na íntegra das ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 09 de março 2017.

(POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)
Município : São José do Egito – PE
Local : Zona Rural, São José do Egito – PE
Data/Hora : 091100MAR2017
Imputado : J. M. S. S., 43 anos, casado, agricultor
Endereço : Zona Rural, São José do Egito – PE
Resumo : Após denúncias de que no dia 07.03 do ano em curso, um indivíduo havia efetuado disparos com arma de fogo, na zona rural do município de São José do Egito, o policiamento foi até o local verificar a situação. Em contato com moradores daquela comunidade e ao indagar a senhora L. C. S., esta informou que seu esposo possuía uma espingarda tipo “soca-soca”, no quarto do casal, onde ambos entregaram a referida arma ao efetivo, sendo o proprietário conduzido à DP local para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(AMEAÇA)
Município : Ingazeira - PE
Local : Centro, Ingazeira - PE
Data/Hora : 091730MAR2017
Imputado : W. M. S., 27 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Centro, Ingazeira - PE
Vítima : J. S. S., 64 anos, divorciado, aposentado
Endereço : Centro, Ingazeira - PE
Resumo : A Gt da Ingazeira foi solicitada pela vítima, a qual informou que estava em sua residência quando o imputado que é seu sobrinho, chegou à casa dela, entrou, pediu um cigarro e sem motivo aparente começou a lhe ameaçar, dizendo que ia se armar com uma faca peixeira e voltaria para acertar as contas com o mesmo. O imputado foi localizado e as partes conduzidas à DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(AGRESSÃO)
Município : São José do Egito – PE
Local : Vila da Caixa, São José do Egito – PE
Data/Hora : 092000MAR2017
Imputado : M. N. S., 26 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Vila da Caixa, São José do Egito – PE
Vítima : S. C. S., 25 anos, amasiada, agricultora
Endereço : Vila da Caixa, São José do Egito – PE
Resumo : A central da 3ª CPM foi acionada por populares informando que no endereço acima citado estava ocorrendo uma briga. Ao chegar ao local, o policiamento constatou que se tratava de uma briga entre um casal, que por ciúmes, o imputado acima citado desferiu dois socos no rosto de sua companheira, devido a mesma ter se ausentado de casa para conversar com uns primos. Os envolvidos foram encaminhados à DP local para adoção das medidas cabíveis.
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS