BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de março 22, 2017Mostrar tudo

Afogados: MONSTRO matou grávida de gêmeos com tiro no abdome porque a mesma não quis abortar seus próprios filhos

Polícia esclarece fenicídio ocorrido em Afogados
A Polícia Civil de Afogados da Ingazeira, por meio da Delegacia Regional, esclareceu nesta quarta-feira (22) o homicídio de Valdéria Souza, de 37 anos, encontrada morta no dia 24 de janeiro, deste ano, a margem da PE-320, entrada de acesso Sítio Covoadas, zona rural do município de Afogados da Ingazeira.
Após o encontro do corpo, a polícia começou com as investigações e a vítima foi identificada. Familiares de BETA, como era conhecida foram convocados e a reconheceram. Segundo laudo do IML ela estava grávida de gêmeos. Júlio Lima Machado Moraes Mascena foi apontado como o autor do homicídio.
A investigação capitaneada pelo Delegado Germano Ademir descobriu-se, que Júlio cometeu o crime justamente por conta da gravidez de Valdéria. Como tinha outra relação estável, chegou a forçar a doméstica a abortar os filhos. “Ela engravidou e ele não aceitava essa gravidez. Ele adquiriu um revólver calibre 38, marcou um encontro com a vítima e foi até a zona rural onde a executou com um disparo no abdome. Foi um caso de feminicídio que chocou a todos”, disse o Delegado Regional Jorge Damasceno, falando à Rádio Pajeú. Ele foi indiciado por homicídio qualificado e pelo aborto sem consentimento. Está preso na Cadeia Pública de Afogados da Ingazeira. 
(Itamar França)
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

Ministério da Agricultura divulga empresas citadas na Carne Fraca

O Ministério da Agricultura divulgou nesta terça-feira, 21, por meio do seu site a lista dos 21 frigoríficos investigados pela Polícia Federal na operação Carne Fraca.
A maioria dos 21 frigoríficos está no Paraná (18), com mais dois em Goiás e um em Santa Catarina. A lista revela também quais são as “condutas investigadas” pela Polícia Federal.
Desde de que foi deflagrada, na última quinta-feira, 16, a operação Carne Fraca já provocou uma série de embargos de países que importam a carne brasileira.
Os frigoríficos investigados, a localização e o motivo da fiscalização são os seguintes:
1 – Frigorífico Oregon S/A, em Apucarana (PR), produtor de carne de eqüino, está sendo investigado por corrupção e dificultar ações de fiscalização.
2 – Frango D M Indústria e Comércio de Alimentos Ltda, em Arapongas, (PR), com produção de carne e produto de aves, investigado por corrupção.
3 – Seara Alimentos Ltda, em Lapa (PR), com produção de carne e produto de aves, está sendo investigado por irregularidades no procedimento de certificação sanitária.
4 – Peccin Agroindustrial Ltda – EPP, em Jaraguá do Sul (SC), com produção de carne de suíno e produtos cárneos, investigado por utilização de carne estragada em salsicha e lingüiça, utilização de carne mecanicamente separada (cms) acima do permitido e uso de aditivos acima do limite ou de aditivos proibidos.
5 –Madero Indústria e Comércio S/A, em Ponta Grossa (PR), com fabricação de produtos cárneos. As irregularidades ainda estão sendo apuradas.
6 – Frigorífico Rainha da Paz Ltda – ME, em Ibiporã (PR), com produção de carne de suíno e produtos cárneos (inseridos na carne), sob investigação por corrupção.
7 – Indústria de Laticínios S.S.P.M.A. Ltda, em Sapopemba (PR), com produção de lácteos, acusada de dificultar as ações de fiscalização.
8 – Breyer & Cia Ltda, União da Vitória (PR), com produção de mel e produtos apícolas, investigada por corrupção.
9 – Frigorífico Larissa Ltda, Iporã (PR), com produção de carne de suíno e produtos cárneos, sob investigação de comércio de produtos vencidos, troca de etiquetas e transporte de produtos sem a temperatura adequada.
10 – Central de Carnes Paranaense Ltda – ME, em Colombo (PR), que produz carne bovina, sob investigação por corrupção e injeção de produtos cárneos.
11 – Frigorífico Souza Ramos Ltda, em Colombo (PR), com produção de produtos de carne, investigado por substituição de matéria-prima de peru por carne de aves, além de troca de favores por procedimentos fiscalizatórios.
12 – E. H. Constantino & Constantino Ltda, em Londrina (PR), fabricante de produtos cárneos, investigado por corrupção.
13 – Fábrica de Farinha de Carnes Castro Ltda, em Castro (PR), fabricante de farinha de carne e osso, investigado por não controle de recebimento de matéria-prima.
14 – Transmeat Logística, Transportes e Serviços Ltda, em Balsa Nova (PR), fabricante de produtos cárneos, investigado por corrupção e injeção de produtos cárneos.
15 – BRF S/A, em Mineiros (GO), fabricante de carne de aves e produtos (incluindo peru), sob investigação por corrupção, embaraço da fiscalização internacional e nacional e tentativa de evitar suspensão de exportação.
16- Frigorífico Argus Ltda, em São José dos Pinhais (PR), fabricante de carne e produtos derivados, sob investigação pelo uso indevido de senha do servidor do Ministério da Agricultura por funcionário da empresa.
17 – Frigomax Frigorífico e Comércio de Carnes Ltda, em Arapongas (PR), com produção de produtos cárneos, investigada por poluição ambiental e corrupção.
18 – Indústria e Comércio de Carnes Frigosantos Ltda, em Campo Magro (PR), com produção de produtos cárneos. Ainda sob apuração as irregularidades.
19- Peccin Agroindustrial Ltda, em Curitiba (PR), com produção de produtos cárneos, investigado por utilização de carne estragada em salsicha e lingüiça, utilização de cms acima do permitido, uso de aditivos acima do limite ou de aditivos proibidos.
20 – JJZ Alimentos S/A, em Goianira (GO), com a produção de carne bovina e produtos derivados, sob investigação por embaraço de atividade de fiscalização e corrupção.
21 – Balsa Comércio de Alimentos Eireli – ME, em Balsa Nova (PR), com produção de produtos cárneos. Ainda sob apuração as irregularidades.
Do IstoÉ
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

CHACINA: Triplo homicídio em Caruaru: pai, mãe, filha assassinados e filho ferido!

Na noite desta terça-feira dia (21), quatro elementos ainda não identificados, chegaram a pé e invadiram uma residência no sítio Lagoa do Paulista, que fica próximo ao sítio Murici, na zona rural de Caruaru, e mataram mãe e filha, balearam pai e filho.
Segundo informações do Blog do Edvaldo Magalhães, foram assassinadas dentro da casa Joselma Pereira da Silva, de 52 anos (mãe), Maria Madalena Pereira da Silva, de 24 anos (filha), enquanto Geraldo José da Silva (Nilson), de 61 anos, levou um tiro na cabeça e morreu no Hospital Regional do Agreste, e Geraldo José da Silva Filho (Geraldinho), de 23 anos, ferido foi socorrido para o (HRA) depois transferido para o Hospital da Restauração, em Recife, em estado grave.
Os bandidos roubaram duas motos e pertences da família, se configurando em latrocínio. A polícia suspeita que a família reconheceu os acusados, que resolveram matar as mulheres. Tudo indica que a jovem Maria Madalena tentou fugir e foi morta na porta da cozinha. A polícia ainda não tem pistas dos quatro acusados. O senhor Geraldo José da Silva (Nildo), é primo do ex-vereador José Ailton.
Já são 22 homicídios em março e 63 no ano em Caruaru. (O Povo com a Notícia)
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

Presidente da Contag diz no rádio não saber quem pagou evento de Lula em Monteiro

 
Com data ainda indefinida para assumir a Presidência da Contag-Confederação Nacional da Agricultura, o Tabirense Aristides Santos falou ontem a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM.
Com o histórico de quem já foi Presidente do STR de Tabira, vereador, vice-prefeito e Presidente da Fetape, o petista histórico assume a Presidência da Contag, no dia 27 ou 28 de abril. A data ainda está indefinida.
Aristides foi candidato único e por isso declarou que a Contag está unida, mais a conjuntura no país é difícil, com o governo federal ameaçando retirar conquistas com a proposta das reformas da Previdência e Trabalhista.
Sobre o evento de Lula e Dilma em Monteiro, Santos viu uma participação popular muito forte, mas ainda é cedo para dizer que Lula será candidato diante dos processos que enfrenta na justiça. Perguntado sobre quem pagou a chamada Inauguração Popular da Transposição, o Presidente eleito da Contag afirmou que viu grande mobilização por parte do governo da Paraíba e dos movimentos sociais como CUT e MST, mais não quis arriscar dizer com quem ficou a conta. “A imprensa vai investigar e logo se chegará a quem pagou, eu não sei”.
Perguntado se a Reforma Agrária voltará a ser pauta da Contag depois da saída do PT do governo, Aristides admitiu que os governos de Coalização de Lula e Dilma, apoiados por deputados e senadores integrantes do agronegócio não avançaram neste aspecto, mais que a luta nunca cessou na Contag.
Santos disse reconhecer que na administração de Dilma a Reforma Agrária andou ainda menos que no governo de Lula.
Afirmou que é cedo para dizer que Carlos Veras, Presidente da CUT, vai se viabilizar com uma possível candidatura à Câmara Federal em 2018 e deixou claro não ter projeto de seguir o caminho do serra-talhadense Manoel Santos, que depois de presidir a Contag, foi eleito Deputado Estadual. (Nill Júnior)
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

Eleitor que faltou às três últimas eleições tem até 2 de maio para regularizar situação

 
O eleitor que não votou e não justificou a ausência nas três últimas eleições ou não pagou as multas correspondentes deve se dirigir ao cartório eleitoral, até 2 de maio deste ano, para regularizar a sua situação. Se após essa data esses eleitores não estiverem regulares com a Justiça Eleitoral, correm o risco de ter o título cancelado. A legislação considera cada turno de votação um pleito em separado para efeito de cancelamento de título. O cancelamento automático do título de eleitor ocorrerá de 17 a 19 de maio de 2017.
O parágrafo 6º do Provimento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nº 1/2017 estabelece que “será cancelada a inscrição do eleitor que se abstiver de votar em três eleições consecutivas, salvo se houver apresentado justificativa para a falta ou efetuado o pagamento de multa, ficando excluídos do cancelamento os eleitores que, por prerrogativa constitucional, não estejam obrigados ao exercício do voto”.
Assim, os eleitores com voto facultativo (analfabetos, eleitores de 16 a 18 anos incompletos e maiores de 70 anos) ou com deficiência previamente informada à Justiça Eleitoral não necessitam comparecer ao cartório para regularizar a sua situação.
O que levar
Para fazer a regularização, o eleitor deverá apresentar no cartório eleitoral documento oficial com foto, comprovante de residência e, se possuir, título eleitoral e os comprovantes de votação, de justificativa ou de quitação de multa.
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

Dificuldades hídricas são reflexo de condições naturais do Nordeste

As condições naturais do Nordeste, com vários rios intermitentes e grande variabilidade climática, fazem com que a região passe por dificuldades hídricas. No entanto, fatores como as mudanças climáticas e o modelo de desenvolvimento adotado pelos estados potencializam essas condições.
“Não dá para fazer política de recursos hídricos sem levar em conta as condições climáticas globais. Elas eram uma ameaça para o futuro, mas não são mais, estão presentes. Além disso, vários açudes grandes secaram em virtude de uma sobreutilização pelo agronegócio e por grandes indústrias, que demandam grande quantidade de água”, explica o professor do mestrado em climatologia da Universidade Estadual do Ceará (Uece) Alexandre Araújo Costa.
Para o diretor da Área de Gestão da ANA, Paulo Varella, é preciso tirar lições deste longo período de seca. “Nessa perspectiva, é preciso trazer tecnologias novas, como a do reúso, e também atentar para a qualidade da água. Temos que alinhar o Semiárido com suas vocações e características.”
Transposição do Rio São Francisco
Considerada a obra mais importante de segurança hídrica do Nordeste, a transposição do Rio São Francisco teve seu Eixo Leste inaugurado este mês, cujos trechos levam águas do Velho Chico de Pernambuco à Paraíba. O Eixo Norte, que vai levar água para o Ceará, ainda não teve as atividades retomadas desde que a empresa vencedora da licitação desistiu do contrato, mas, segundo o governo federal, deve ser finalizado até o fim deste ano.
Para Costa, o projeto da transposição precisa ser visto a partir das condições atuais do Rio São Francisco, cuja vazão tende a se reduzir devido a problemas como o desmatamento, o assoreamento e o próprio uso intensivo das águas.
“Será que o São Francisco vai conseguir atender às demandas dentro da lógica que foi colocada? Não vamos limitar a demanda, mas sim aumentar a oferta. Como o rio não está bem das pernas, não pode ser colocado como tábua da salvação.”
O professor também questiona o destino das águas da transposição. Para ele, os canais de integração deverão servir essencialmente aos grandes empreendimentos. “O projeto é vendido como se fosse chegar à população do campo, mas elas são atendidas pelas tecnologias sociais, como as cisternas. A transposição não é para isso.”
Varella diz que a transposição pode ser considera “o menor dos problemas” do Rio São Francisco. Segundo ele, a gestão das águas prevê regras específicas, respeitando o limite dos recursos hídricos. Uma dessas regras é o volume de água liberada, que será de 26 metros cúbicos por segundo (m³/s), podendo chegar até 128 m³/s, quando o reservatório de Sobradinho, na Bahia, estiver com maior capacidade.
“A transposição, principalmente na Paraíba e no Rio Grande do Norte, onde vai se dar ao longo do rio, pode democratizar o uso para os pequenos agricultores. Esse pode se tornar um grande projeto de desenvolvimento regional. A água terá que ser outorgada, cobrada respeitando o poder pagador dos usuários.”
Do JC Online
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

Conselheiro tutelar de PE é preso por suspeita de aliciar um adolescente com fins de receber benefícios sexuais.

Um professor e conselheiro tutelar de 42 anos foi preso nesta terça-feira (21) na cidade de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, devido a um mandado de prisão preventiva expedido na segunda (20) pela Comarca do município. Marcos Antônio Raulinho da Silva, mantinha relações sexuais com um adolescente de 15 anos, e em troca, dava roupas, perfumes e R$150,00 para a vítima, de acordo com o delegado responsável pelas investigações do caso, Paulo Gustavo.
De acordo com as investigações, o homem é suspeito de manter relações sexuais com o jovem desde junho de 2015, quando ele tinha 13 anos. O caso foi descoberto por um professor da escola do adolescente, que escutou uma conversa do jovem com o irmão e avisou aos pais da vítima do crime. Em seguida, a delegacia do município foi acionada.
Apesar de o conselheiro tutelar negar ter mantido relações sexuais com o jovem, a polícia explicou que, através de depoimento, a vítima contou que ia à casa do homem pelo menos duas vezes por semana e chegava a ganhar mais de R$ 1 mil por mês. Ainda de acordo com a polícia, o conselheiro tutelar chegou a ameaçar os pais do adolescente e outras três testemunhas do inquérito.
O homem preso será encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. (Via: TV Jornal)
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

Acusado de arrombar e furtar três mercados, em menos de três horas, é preso em Serra Talhada

Um homem de 40 anos arrombou e furtou diversos produtos de três supermercados da rua Ademar Xavier durante a madrugada dessa terça-feira (21). Por volta da meia noite, o suspeito começou por um mercadinho de onde levou a máquina registradora, caibros e tábuas de madeira, três maços de cigarros e uma caixa de pregos. Em seguida, por volta de 1h da manhã pegou desodorantes e panelas de pressão de outro supermercado.
No último estabelecimento comercial visitado pelo suspeito, por volta das 2h da madrugada, foram levadas diversas notas promissórias assinadas por clientes do mercado, R$ 60 em dinheiro e mais madeira. A Polícia Civil informou ao farol de Notícias que o proprietário acionou a Polícia Militar que encontrou o bandido e uma rua próxima ao supermercado ainda com os objetos furtados.
O homem foi autuado em flagrante e aguarda audiência de custódia que será realizada nesta quarta-feira (22). Foram apresentadas imagens de câmeras de segurança a polícia e o reconhecimento das demais vítimas ajudaram no encadeamento dos crimes.
Do Blog do Luiz Carlos
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

Programa Ganhe o Mundo divulga lista de selecionados para a prova de intercâmbio

A Secretaria Estadual de Educação, por meio do Programa Ganhe o Mundo (PGM), divulgou nesta última segunda-feira (20) a lista dos estudantes da rede estadual que farão a prova de seleção para o intercâmbio 2017. O exame será aplicado no dia 31 de março, nas escolas ofertantes dos cursos de línguas (inglês e espanhol).
Este ano foram inscritos quase 6 mil estudantes do ensino médio para concorrem a 1.000 vagas. Os selecionados no teste terão a oportunidade de viajar para diferentes países para aprender a língua inglesa e espanhola. O resultado será divulgado no dia 17 de abril, no site da Secretaria de Estadual de Educação (SEE). O primeiro embarque da edição 2017 está previsto para o mês de julho.
Confira aqui alista dos selecionados.
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

PF: irregularidades investigadas na Operação Carne Fraca são “pontuais”

G1
Em nota conjunta divulgada na noite desta terça-feira (21), a Polícia Federal e o Ministério da Agricultura disseram que “o sistema de inspeção federal brasileiro já foi auditado por vários países que atestaram sua qualidade”.
“O SIF garante produtos de qualidade ao consumidor brasileiro”, diz trecho da nota.
No documento, tanto ministério quanto a PF informaram que a Operação Carne Fraca concentrou a atuação no desvio de conduta de “alguns servidores” e que “não representam um mau funcionamento generalizado do sistema de integridade sanitária brasileiro”.
“Embora as investigações da Polícia Federal visem apurar irregularidades pontuais identificadas no Sistema de Inspeção Federal (SIF), tais fatos se relacionam diretamente a desvios de conduta profissional praticados por alguns servidores”, ainda segunda a nota.
O documento é resultado de reunião entre o diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello, e o secretário-executivo do ministério, Eumar Roberto Novacki. O encontro “teve como objetivo fortalecer a relação entre as instituições e reafirmar o compromisso de ambas em elucidar os fatos investigados”, de acordo com o documento.
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 21 de março 2017.

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Município : Carnaiba - PE.
Local : Lagoa do Caruá, Carnaíba - PE.
Data/Hora : 210600MAR2017.
Imputado-1 : C A A da Silva, 35 anos, amasiado, gesseiro.
Endereço : Lagoa do Caruá, Carnaíba - PE.
Outros : C J da Silva, 32 anos, amasiado, cortador de lenha.
Endereço : Lagoa do Caruá, Carnaíba - PE.
Resumo : A equipe da ROCAM e a GT de Quixaba se deslocaram até o endereço citado para dar cumprimento a um Mandado de Prisão em desfavor do senhor C J da Silva, fugitivo do Centro de Ressocialização do Agreste desde a data 14.03.2012, conforme prontuário nº 8008809. Chegando ao local, o procurado não foi encontrado, porém, dentro da residência, o policiamento localizou 02 (duas) armas de fogo tipo espingardas retrocargas de fabricação caseira devidamente alimentadas, prontas para uso. O imputado que se encontrava na residência e é irmão do fugitivo, assumiu a propriedade das armas de fogo. O material foi apreendido e encaminhado juntamente com o imputado para a DP de Afogados da Ingazeira onde foi autuado em flagrante delito.
_________________________________________________________________________________
DANO / ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMA / DIREÇÃO PERIGOSA
Município : Tabira - PE.
Local : Centro, Tabira - PE.
Data/Hora : 210900MAR2017.
Imputado : J E J Véras, 32 anos, casado, agricultor.
Endereço : Zona rural, Solidão - PE.
Vítima : F A C H, 35 anos, solteiro, policial civil.
Endereço : Bairro Fátima II, Tabira - PE.
Resumo : Durante a Operação Duas Rodas, a guarnição ordinária recebeu uma solicitação da vítima, informando sobre um acidente de trânsito. Chegando ao local foi verificado que a vítima conduzia um veículo VW GOL 1.0, cor cinza, ano 2000, placa KLO 1228, quando o imputado conduzindo um FIAT PALIO FX, cor azul, ano 2002, placa DEX 6611, não obedeceu à sinalização e colidiu com seu automóvel, causando pequenas avarias. Foi constatado também que o imputado não possui Carteira de Habilitação. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a delegacia local para as providências legais cabíveis.
_______________________________________________________________________________
PORTE DE ENTORPECENTE
Município : Afogados da Ingazeira - PE.
Local : Centro, Afogados da Ingazeira - PE.
Data/Hora : 210910MAR2017.
Imputado : D da S T Vasconcelos, 21 anos, solteiro, desempregado.
Endereço : Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira - PE.
B.O. Nº : 526/2017.
Resumo : Durante a Operação Duas Rodas a guarnição ordinária foi acionada pela Central de Operações informando que um indivíduo estava em praça pública fazendo uso de entorpecente. De imediato, foi feito deslocamento no endereço acima mencionado onde o efetivo localizou o imputado supracitado, o qual estava portando um pacote contendo 176g do entorpecente popularmente conhecido por "maconha" e que estava misturado com outras substâncias não identificadas. Diante do fato, o envolvido, juntamente com o material apreendido, foram passados à disposição da delegacia local para adoção das medidas cabíveis.
________________________________________________________________________________
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Município : São José do Egito - PE.
Local : Bairro São Borja, São José do Egito - PE.
Data/Hora : 210930MAR2017.
Imputado : J V de A Silva, 31 anos, solteiro, ajudante de pedreiro.
Endereço : Bairro Jardim Lacerda, Patos - PB.
Resumo : A equipe do Malhas da Lei tomou conhecimento através de um agente penitenciário de que o imputado supracitado se encontrava com um mandado de prisão preventiva em aberto e que ele já estava sendo procurado há vários dias. De posse do mandado, expedido pala Juíza de Direito da Comarca de São José do Egito, a referida equipe, em conjunto com a guarnição ordinária local e do CVLI, efetuaram diligências e localizaram o imputado, acusado de tráfico de entorpecente, entre outros delitos. O mesmo foi detido, e após laudo médico foi recolhido a Cadeia Pública.
________________________________________________________________________________
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Município : Afogados da Ingazeira - PE.
Local : Centro, Afogados da Ingazeira - PE.
Data/Hora : 211330MAR2017.
Imputado-1 : C C R da Silva, 33 anos, solteiro, ajudante geral.
Endereço : Rua JK, s/nº, bairro São Braz, Afogados da Ingazeira - PE.
Vítima : A A Q Lima, 24 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira - PE.
Resumo : A Gt ordinária foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de perturbação do sossego na sede da 1º CPM, onde os envolvidos se encontravam. A vítima relatou que o imputado foi até seu restaurante e pediu um almoço e após comer, recusou-se a pagar, causando transtorno e falando em voz alta que não pagaria "porra nenhuma". Ao ser questionado, o imputado negou os fatos, sem que entrassem em acordo, as partes foram conduzidas para delegacia de polícia, para serem adotadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
CADÁVER LOCALIZADO / MORTE A ESCLARECER
Município : Solidão - PE.
Local : Povoado de Pelo Sinal, Solidão - PE.
Data/Hora : 211230MAR2017.
Vítima : S G da Silva, 95 anos, aposentado.
Endereço : Povoado de Pelo Sinal, Solidão - PE.
Resumo : A GT realizava rondas e abordagens quando foi informada pela Central do 23º BPM de que no endereço citado haviam localizado um cadáver. Chegando ao local, foi relatado pelo filho da vítima que o mesmo foi encontrado dentro de um tambor com a água. Segundo ele, a vítima estava
com diarréia e acredita que teria entrado no tambor para se lavar, pois deixou seus óculos na janela ao lado e tinha uma cadeira junto ao tambor. O filho ao ver seu pai de cabeça para baixo dentro do tambor o tirou, na tentativa de que ainda estivesse vivo, porém constatou que a vítima já não apresentava os sinais vitais e levou o corpo para sua casa, pondo-o na sua cama. A vítima encontrava-se com um pequeno hematoma na nuca, supostamente ocasionado ao bater nas bordas do tambor quando tentava sair. O caso foi repassado para a DP local.
__________________________________________________________________________________
VEÍCULO RECUPERADO / I-99 RECEPTAÇÃO
Município : Afogados da Ingazeira - PE.
Local : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira - PE.
Data/Hora : 211830MAR2017.
Imputado-1 : J A L Gomes, 28 anos, solteiro, funileiro.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira - PE.
Resumo : A equipe da ROCAM foi informada por populares que o veículo de placa OYN 9855 seria clonado (adulterado). O veículo foi localizado em frente ao lava rápido de propriedade da testemunha. Ao ser feita uma averiguação foi constatado que a placa existente no veículo (OYN 9555) era diferente da placa registrada pelo DETRAN em relação ao número do chassi existente no veículo. Após consulta ao sistema de informação, foi constatado que o chassi existente no veículo de número 9BD578141F7870639 tinha como registro um veículo tipo Fiat/Strada working, ano 2014, cor branca, placa OYQ 0939 com queixa de roubo desde a data de 11/09/2015. Foi feita também uma consulta com a placa existente no veículo, constatando-se ainda, que o registro do veículo também se tratava de um Fiat/Strada working, ano 2014, cor branca, porém, com um chassi diferente de nº 9BD578141E7814608. A ocorrência foi repassada a DP local.
_________________________________________________________________________________
(AGRESSÃO)
Município : Carnaíba - PE.
Local : Sítio Travessão do Caruá, zona rural, Carnaíba - PE.
Data/Hora : 211800MAR2017.
Suspeito 01 : Vulgo, "C. de Z. E.".
Endereço : Não informado.
Suspeito 02 : Não informado.
Endereço : Não informado.
Vítima : A R de S, 19 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Sítio Travessão do Caruá, zona rural, Carnaíba - PE.
Resumo : A Gt ordinária foi solicitada pelo irmão da vítima informando que o mesmo se encontrava no hospital por ter sofrido agressão. Chegando ao local, a vítima relatou ao policiamento que estava bebendo com dois indivíduos quando resolveram ir embora e que o farol da moto do imputado estava queimado e que ela foi clareando o caminho com o farol da sua moto, resolvendo ir embora a certa distância e deixar os dois para trás, porém, foi perseguido e derrubado por eles, sendo agredido com socos e pontapés, e ainda, segundo a vítima, os acusados tentaram lhe ferir com uma faca peixeira mas o mesmo conseguiu se defender. A vítima foi socorrida ao hospital municipal por seus irmãos. A ocorrência foi repassada a DP local, porém, os acusados não foram localizados.
_______________________________________________________________________________
(AMEAÇA) / (PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)
Município : Afogados da Ingazeira - PE.
Local : Bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira - PE.
Data/Hora : 212120MAR2017.
Imputado : E da S L, 52 anos, separado, mototaxista.
Endereço : Bairro Brotas, Afogados da Ingazeira - PE.
Vítima : G de L Silva, 36 anos, amasiado, serviços gerais.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira - PE.
Resumo : A equipe da ROCAM foi acionada pela vítima, a qual informou que estava na casa de sua amante, momento em que chegou o imputado (ex-namorado de sua amante) e passou a lhe ameaçar de morte e que a vítima percebeu que o imputado estava com uma arma de fogo na cintura. A vítima se ausentou do local e retornou na companhia da equipe da ROCAM, os quais abordaram o imputado e apreenderam em seu poder 01(um) revólver, da marca Taurus Special, n° 1123838, calibre 38, municiado com 06 (seis) munições intactas de mesmo calibre. O imputado foi conduzido a DP local, onde está foi autuado em flagrante delito.
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS