BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de maio 3, 2017Mostrar tudo

Boletim na íntegra com as ocorrências registradas no dia 02 de Maio 2017.

(TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
Município : Iguaracy - PE
Local : Jabitacá, Iguaracy - PE
Data/Hora : 022330MAI2017
Imputado : Desconhecido
Endereço : Desconhecido
Vítima : J J A P, 40 anos, casado, agricultor
Endereço : Jabitacá, Iguaracy - PE
Resumo : A GT local foi solicitada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no endereço mencionado. Chegando ao local foram informados de que a vítima já havia sido socorrida para o Hospital Regional em Afogados da Ingazeira e que não havia suspeitas de quem seria o autor da tentativa. No Hospital a esposa da vítima informou que seu esposo chagava em casa quando foi alvejado pelas costas com um tiro de espingarda, provavelmente soca-soca. Informou ainda que o mesmo não tem intrigas, nunca se envolveu em confusão e nem recebeu ameaças, bem como não ouviram nenhum barulho nem também foi visto ninguém na cena do crime antes de ser alvejado, não tendo assim como indicar suspeitos. A vítima apresentava três perfurações nas costas, porém não corre risco de morte, sendo transferido para a Cidade de Caruaru para realizar exames complementares. A ocorrência foi passada a disposição da DP de plantão para proceder as investigações de praxe.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
AGRESSÃO, INVASÃO DOMICILIAR,DESACATO,RESISTÊNCIA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Brotas, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 021400MAI2017
Imputado-1 : R F L C, 27 anos, solteiro, vendedor.
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Imputado-2 : G S C, 21 anos, amasiado,vendedor.
Endereço : zona rural de Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-1 : R J B, 43 anos, amasiada, agricultora.
Endereço : Brotas, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-2 : C O, 47 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Brotas, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central do 23º BPM para atender uma ocorrência no endereço descrito. Chegando ao local as vítimas informaram que o imputado I, que é vendedor de bacias e baldes plásticos, chegou à residência das vítimas, juntamente com mais três companheiros para fazer uma cobrança, invadiu a residência das vítimas, além de ameaçá-las de morte. O imputado I agrediu a vítima I com um soco no rosto e nas costas, a qual correu para o seu quarto. A vítima II levou duas pancadas com um taco de sinuca, momento em que a vítima II pegou uma faca para se defender, sendo a faca tomada pelos agressores. No momento em que a viatura fazia deslocamento para o local, se depararam com o veículo dos imputados e ao dar ordem para desembarcarem, o imputado I, aparentemente embriagado e agressivo passou a desacatar o policiamento, e não obedeceu a ordem dada. A GT conseguiu conter e conduzir os imputados a delegacia. O imputado I relatou que pegou o cartão do bolsa família da vítima I. A ocorrência foi passada à DP para as providências legais cabíveis.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
I-09 (CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO)
Município : Carnaíba - PE
Local : Bairro Zé Dantas, Carnaíba - PE
Data/Hora : 021530MAI2017
Imputado : J C S, 22 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : centro, Carnaíba - PE
Resumo : A GT ordinária deu cumprimento o Mandado de Prisão, processo nº 0000104-29.2017.817.04.60, expedido pelo Juiz de Direito da comarca de Carnaíba contra o citado imputado. O mesmo foi localizado e apresentando à DP para as providências legais cabíveis.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(EXERCÍCIO ARBITRÁRIO DAS PRÓPRIAS RAZÕES)
Município : Iguaracy - PE
Local : Canil Municipal, PE-292, Iguaracy - PE
Data/Hora : 021615MAI2017
Imputado-1 : G B C, 36 anos, amasiado, pedreiro.
Endereço : Santa Ana, Iguaracy - PE
Imputado-2 : A B L, idade não informada, solteiro, agricultor.
Endereço : zona rural de Iguaracy - PE
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pelo vigilante do canil municipal, o qual informou que dois indivíduos haviam adentrado naquele estabelecimento, embriagados, estando o imputado II armado com uma faca peixeira, com o intuito de resgatar um cão de sua propriedade que havia sido apreendido, tendo pulado o muro e pegou o animal e em seguida os envolvidos tomaram destino ignorado. A guarnição realizou buscas e conseguiu encontrar o imputado I, sendo o mesmo encaminhado à DP local para as providências legais. Durante a ocorrência na DP, o imputado II se apresentou na delegacia.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(AMEAÇA) (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Tabira - PE.
Local : 021900MAI2017
Data/Hora : Bairro João Cordeiro, Tabira – PE.
Imputado : J L P B, 52 anos, casado, ambulante.
Endereço : Bairro João Cordeiro, Tabira – PE.
Vítima-1 : E F S, 41 anos, casada, profissão N/I..
Endereço : Bairro João Cordeiro, Tabira – PE.
Vítima-2 : M E S, 50 anos, solteira, profissão N/I.
Endereço : Bairro João Cordeiro, Tabira – PE.
Resumo : Durante Operação Carrossel de Fogo a GT local foi solicitada pela Vitima 02 que informou que o imputado teria se dirigido a residência da mesma onde exigiu falar com sua filha, menor de idade e sobrinha da vitima 02. No local encontrava-se também a vitima 01, esposa do imputado, a qual não permitiu que o imputado falasse com a filha. Diante da recusa o imputado teria ficado agressivo e feito ameaças verbais. Diante dos fatos o policiamento conduziu os envolvidos a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis, entretanto, a vitima desistiu de representar contra o imputado.

Reitor da UFPE, Anísio Brasileiro recebe comitiva da cidade de Iguaracy

O reitor Anísio Brasileiro e o prefeito da cidade de Iguaracy (PE), José Torres, se reuniram na tarde de hoje (03), no Gabinete do Reitor, com o objetivo de estudar a realização de parcerias entre a Universidade e o município, localizado no Sertão do Pajeú. Entre os pontos abordados no encontro estavam a instalação de um polo de educação a distância (EAD) no município, a capacitação de servidores e outras iniciativas com foco no desenvolvimento da região.
No encontro, o prefeito estava acompanhado do secretário de Administração Marcos Henrique e do vereador Fábio Torres. Além do reitor Anísio Brasileiro, a UFPE foi representada pela pró-reitoria de Gestão Administrativa, a Iguaraciense Paula Albuquerque; pela chefe do Gabinete, Lenita Almeida; pelo assessor do reitor, professor Mariano Aragão; pelo assessor para Relações Institucionais, Paulo Roberto de Santana; pelo diretor do Centro Acadêmico de Vitória, José Eduardo Garcia; e pelo servidor Sérgio Matias. A reunião contou ainda com a presença do cantor Maciel Melo, natural do município de Iguaracy.
UFPE
Iguaracy News

Prefeito de Iguaracy se reúne com Reitor da UFPE

Foto: Blog do Finfa
O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, e o Secretário de Administração, Marcos Melo, o Marquinhos, cumprem agenda nesta quarta a tarde com o Reitor da UFPE, Anísio Brasileiro. O gestor busca parcerias entre o UFPE e o município. A reunião será às 14 horas, no prédio da reitoria.
Parcerias entre o UFPE e municípios podem render cursos de educação a distância para municípios no interior além de outras parcerias como a doação de veículos, dentre outras parcerias.
Eles também serão apresentados ao projeto “UFPE no meu quintal”pelo professor José Eduardo, Diretor do Centro Acadêmico de Vitória de Santo Antão. O programa é voltado para extensão acadêmica, focada especificamente no graduando da universidade e vai servir para desvendar as cortinas sertanejas para esses graduandos.
O projeto foi anunciado em Tabira há poucos dias. Uma caravana multidisciplinar da universidade vai às cidades para troca de informações com a população do município.
Iguaracy News

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS