BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de junho 16, 2017Mostrar tudo

Ex-cantora da banda Cavaleiros do Forró, Elísia Clivia, morre em acidente em Aracaju – SE

A cantora paraibana Eliza Clivia, 36 anos, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró , e o marido o baterista Sérgio Ramos morreram em um acidente de trânsito no Centro de Aracaju, segundo o produtor da cantora Jailson Souza.
A cantora, que iniciou a carreira solo há quatro meses, estava em Aracaju para divulgar um show, que seria realizado na noite desta sexta-feira (16), e fazer entrevistas.
De acordo com Souza , ela e o marido estavam em um veículo que bateu em um ônibus nas esquinas das ruas Arauá e Maruim, quando retornavam de uma entrevista.
 Um integrante da banda que estava com ela no carro, Sérgio Ramos, que também 
era seu namorado, chegou a postar uma foto nas redes sociais horas antes do 
acidente com a legenda: “Cansados, nadinha”.
Além do casal, outras três pessoas da equipe estavam no carro foram socorridas, com ferimentos leves, e encaminhadas a um hospital de Aracaju. E segundo a polícia, elas foram identificadas como: Cleberton José dos Santos, João Paulo Tavares da Silva e Paulo Texeira de Carvalho.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou através de nota o estado de saúde das vítimas: Ceberton José dos Santos, 35 anos, dirigia o carro de passeio, foi retirado das ferragens e estava consciente, desorientado, com sangramento auditivo, mas sem sinais de fratura.
Paulo Teixeira de Carvalho, 38 anos, estava sem sinais de fratura e reclamando de dor lombar. João Paulo Tavares da Silva, 32 anos, também não apresentou fratura e apresentou dores no tórax.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para buscar os corpos.
Influenciada por seu pai sanfoneiro, Eliza começou sua carreira de cantora na cidade de Monteiro (PB), sua terra natal, onde ingressou no grupo Big Banda que depois mudou o nome para Laços de Amor.
Em 2003, entrou para a Cavaleiros do Forró onde permaneceu por dez anos, nesse período participou da gravação de nove CDs e seis DVDs.

Marcelo Rezende desiste de quimioterapia por tratamento à base de fé e alimentação

Câncer do apresentador é um dos tipos mais agressivos
O apresentador do Cidade Alerta na emissora TV Record, Marcelo Rezende, desistiu do tratamento de quimioterapia, considerado o mais eficiente contra o câncer no pâncreas, para tentar um tratamento alternativo, conciliado à leitura bíblica.
Marcelo segue uma dieta difundida por Lair Ribeiro, com gorduras e proteínas e sem carboidratos. De acordo com informações divulgadas pelo UOL, visa “matar as células da fome”.
Em um vídeo, mais magro, Rezende contou que estará iniciando uma nova etapa em seu tratamento. “Estou indo para o que eu chamo de ‘Farmácia de Deus’, um local onde estou sendo acolhido, cuidado e, mais do que isso, caminhando no sentido da cura”, disse.
Rezende reafirma sua preocupação com sua espiritualidade. “Não adianta você curar o físico sem ter à frente o espiritual. E eu cuido muito do lado espiritual, porque quem está fazendo essa travessia da cura é Deus, é Ele quem me conduz”.
Ao lado da filha e do apresentador Geraldo Luís, da mesma emissora, Marcelo também falou de questões de fé em um vídeo publicado no final de maio. “Nós vamos ficar a semana inteira em oração, pedindo a Deus que nos abençoe. Eu agradeço o tanto que vocês estão orando por mim, é isso que me deixa forte para seguir em frente”.
Geraldo publicou, há alguns dias, uma foto do livro Anticâncer – Prevenir e Vencer Usando Nossas Defesas Naturais, do médico francês David Servan-Schreiber, morto em 2011 e que se tratou usando tratamentos alternativos.
No entanto, Schreiber afirmava que os tratamentos alternativos deveriam ser feitos como complemento aos trabalhos da medicina. E o câncer no pâncreas é considerado um dos mais agressivos, mesmo em estágios iniciais. No caso de Rezende, o estágio é avançado.
“Isso não significa que ele está desenganado. Temos pacientes com a doença controlada a longo prazo, embora não falemos em uma cura. Mas o jogo não termina enquanto não chega o apito final”, disse o oncologista Lucas dos Santos.
O médico também reitera que a quimioterapia seria um processo importante no tratamento de Marcelo. “Não existem provas contundentes de que esses métodos tenham resultado no tratamento do câncer no pâncreas. Mas, como também não faz mal nenhum ao paciente, você não proíbe. Apenas não recomenda com o mesmo afinco com que indica a quimioterapia”, concluiu.
Veja o vídeo:

A barca furada de Temer, Aécio e Lula contra a Lava-Jato

A Operação Lava-Jato descobriu que a Petrobras era hospedeira de um monumental esquema de corrupção montado no governo do ex-presidente Lula. O dinheiro roubado financiou campanhas eleitorais, abasteceu contas secretas no exterior e bancou pequenos e grandes luxos de mais de uma centena de políticos. O avanço das investigações mostrou que a simbiose entre política e corrupção não se limitava à estatal, envolvia outros grandes grupos empresariais e atraiu praticamente todos os partidos.
As entranhas do poder enlameado estão sendo espetacularmente expostas — numa sucessão de assustadoras novidades. Com seus líderes na mira, PMDB, PT e PSDB selaram um pacto surdo de sobrevivência. O PMDB quer levar o presidente Michel Temer ao fim de seu mandato e frear as investigações. O PSDB sonha em voltar ao poder no ano que vem e, de quebra, salvar o mandato de Aécio Neves.
O PT, praticamente dizimado, pretende salvar Lula da cadeia e, por meio dele, reerguer o partido. As três grandes forças políticas do Brasil estão, portanto, numa mesma canoa furada. Têm um sonho impossível: impedir que a Lava-Jato se consolide como a mais bem-sucedida operação de combate à corrupção da história do país. (Via: Veja)

Policial destrói tapete de Corpus Christi com carro e fiéis se revoltam em RO

Um policial militar passou por cima do tapete de Corpus Christi com um carro, nesta quinta-feira (15), em frente à Igreja São Sebastião em Ji-Paraná (RO), na Região Central de Rondônia. Segundo fiéis católicos, que ficaram revoltados com a ação, o condutor do veículo aparentava estar embriagado e, após destruir o tapete, relatou que decidiu destruí-lo por ser evangélico.
Segundo representantes da igreja São Sebastião, o caso aconteceu durante a manhã desta quinta-feira (15), quando o condutor passou pelo tapete e freou bruscamente, danificando parte da decoração.
Aos policiais, testemunhas informaram que o motorista aparentava estar embriagado e teria dito que passou por cima do tapete por ser evangélico e não concordar com a procissão da igreja católica.
Após danificar a decoração, a Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu na paróquia para encaminhar o condutor da picape à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná. O condutor não quis fazer o teste do bafômetro e foi ouvido na delegacia.
Revolta de fiéis - Uma foto do veículo sobre o tapete de Corpus Christi foi publicada no Facebook e causou revolta em fiéis católicos e evangélicos.
"Que falta de respeito, uma pessoa dessa não representa as pessoas evangélicas, muita falta de respeito, falta de religião, falta de ser realmente cristão um cidadão desse", disse uma fiel evangélica.
"Essa pessoa não é cristã independente que religião seja, é lamentável essa atitude ainda mais por ser um policial, manchando a corporação com essa atitude", ressaltou outra mulher.
"Tem que ser denunciado à justiça um idiota desse", afirmou um rapaz. (G1)

Menina de 2 anos morre depois de sofrer abuso sexual em Paulo Afonso, no Sertão da Bahia

Uma criança de 2 anos morreu depois de sofrer abusos sexuais em Paulo Afonso, no Sertão da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na manhã desta sexta-feira dia (16), no Bairro Tancredo Neves – BTN. Após o suposto estupro e violência sexual, a criança identificada pelo nome de Maria Eduarda foi levada ao Hospital Municipal de Paulo Afonso, mas infelizmente sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito. O corpo da garota ainda encontra-se na unidade hospitalar.
A guarnição Zumbi, da Polícia Militar (20ºBPM) prendeu o acusado, identificado como Valderi Eloi Bonfim, vulgo “Bibi”, de 59 anos, que é padrasto da vítima – ele convive com a mãe da criança há apenas um mês.
Ele nega o crime. Segundo informações da polícia também foram identificados hematomas no corpo da garota.
Agora a pouco, um tio da criança informou, que a médica que a atendeu confirmou que a garota foi mesmo agredida e abusada. “Ele (o acusado) contou pra gente que deu banho na criança, e depois que colocou ela na cama, a menina começou a se bater, a criança gritou, foi isso que ele disse. Nós estamos implorando por justiça”, afirmou. O tio também disse que a mãe tem problemas psicológicos, mas que ela não aceita e, por isso, não toma remédios. Neste momento, a mãe de Maria Eduarda está sendo ouvida na Delegacia de Polícia.

Bode Gaiato estrela campanha junina do Detran PE

 
Visando promover um período junino tranquilo aos condutores, ciclistas e pedestres que irão circular pelas cidades polos do Estado, a Secretaria Estadual das Cidades, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, em parceria com a Secretaria de Transporte – SETRA/Departamento de Estrada e Rodagem – DER, montaram um esquema especial com campanhas educativas, através da Coordenadoria de Educação de Trânsito, com o apoio da Operação Trânsito Seguro – OTS. Serão sete dias de atividades, começando já na próxima segunda-feira, 19.
Estarão contemplados, em especial, os municípios de Carpina, Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Gravatá, Caruaru, Limoeiro, Arcoverde e Pesqueira. Além desse, todas as ações rotineiras realizadas pelo DETRAN-PE nos demais municípios pernambucanos continuam em funcionamento, garantindo a segurança, prevenção, fluidez e a educação no trânsito.
Neste ano, o Órgão preparou uma campanha educativa diferenciada, escolhendo o “Bode Gaiato” como personagem principal, tendo em vista que ele ocupa um espaço de destaque entre os influenciadores digitais assumindo em suas publicações, muitas vezes, a função de fomentar discussões sobre o papel do individuo na sociedade, buscando incitar a participação e manifestação individual e coletiva relacionada a temas político-sociais, utilizando-se do componente humor.
“Nosso conceito escolhido foi Estrada não é lugar de gaiatice. Tais aspectos oferecem à campanha educativa, o universo semântico ideal para influenciar o nosso público alvo, que são condutores que se deslocam para as festas juninas, a aderirem de uma forma mais divertida, às recomendações de segurança no transito”, enfatiza o diretor presidente do DETRAN-PE, Charles Ribeiro.
Ainda segundo Ribeiro, as peças das campanhas, que englobam outdoors, publicidade em rádio e tv, distribuição de sacolas de lixo, adesivos e folders com historias do Bode Gaiato, abordaram entre os temas: cinto de segurança também no banco de trás, álcool e direção e respeito aos limites de velocidade. Somando a isso, serão realizadas blitzes educativas, com entrega de bafômetros descartáveis e as peças da campanha.

Bairro Santa Ana foi Show no Café da Manhã, abrindo assim as festividades juninas em Iguaracy neste ano de 2017

Os moradores do Bairro Santa Ana mais uma vez realizaram o seu tradicional café da manhã, dessa vez, com a participação da nova gestão através do prefeito Zeinha e sua equipe de governo. O tão aguardado e delicioso café aconteceu na manhã desta sexta-feira (16).
A alvorada de fogos despertou os moradores da cidade anunciando que o café já estava na mesa, e mesmo apesar do frio, um grande número de pessoas compareceram ao evento para saborear várias delicias que foram aqui eternizadas pelas lentes do fotógrafo Romário Teixeira. 
Segundo um dos moradores nos confidenciou, este ano foi o melhor café de todos, principalmente porque não houve filas e cada um pôde se servir a vontade.
Este ano a festividade se destacou pela organização da comunidade e pelas mesas fartas repletas de guloseimas e comidas típicas, que agradou a todos os paladares.
O Prefeito Zeinha, participou da programação matinal juntamente com outras autoridades municipais como a Secretária de Finanças Ligia Torres, a Secretária de Educação Rita de Cássia, a Secretária de Saúde Joudenyr Cavalcante, a Secretária de Assistência Social Juliany Rabelo e o organizador da festa, o Diretor de Cultura Edjanilson Rodrigues, entre outras autoridades municipais.
O São João do Gonzagão em Iguaracy, representa uma das manifestações culturais mais importantes na região. E a programação continua. Ainda hoje a noite no Bairro Santa Ana, a partir das 17h30, tem o Forrozão Junior Mendes, abrindo assim as festividades do São João do Gonzagão, já amanhã, o café será no bairro da COHAB, não perca.
ASCOM - Governo de Iguaracy/PE 
Para ver e compartilhar estas e outras fotos, CLIQUE AQUI para acessar o álbum da matéria em nossa página no Facebook

Programa de bolsas integrais em cursos superiores oferece 101 vagas em sete cidades de PE. Serra Talhada está na lista

Os estudantes que concluíram o ensino médio em escolas públicas ou privadas em Pernambuco como bolsistas integrais devem ficar atentos. Estão abertas, até a segunda-feira (19), as inscrições no FormaSUS, iniciativa da Secretaria Estadual de Saúde que oferta bolsas de ensino integrais em cursos de nível superior. Ao todo, há 101 bolsas para os cursos de medicina, biomedicina, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição, odontologia, psicologia e serviço social.
As vagas são para 17 instituições de ensino superior localizadas em sete municípios pernambucanos: Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Belo Jardim, Vitória de Santo Antão, Caruaru e Serra Talhada. O candidato pode concorrer colocando como opção mais de uma instituição ou turno, desde que escolhendo o mesmo curso. Ou seja, não é permitido se candidatar para graduações diferentes.
Os interessados devem se inscrever na internet, onde também é possível conferir o edital da seleção e um arquivo com perguntas frequentes, além de um manual explicativo com o passo a passo de como fazer a inscrição. A classificação é baseada na média geral do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), sendo possível utilizar a nota dos anos de 2015 ou 2016. O resultado preliminar do certame está previsto para ser divulgado em 30 de junho.
O programa
O FormaSUS está no seu sexto ano de existência e, no período de 2012 a 2016, ofereceu 495 bolsas integrais de nível superior, que são uma contrapartida das instituições de ensino privadas que utilizam a unidades da rede estadual de saúde como campo de estudo e prática para a formação de seus estudantes. A cada biênio, também são oferecidas vagas do FormaSUS técnico, que disponibilizou 566 bolsas desde 2012. Para essa modalidade, a próxima seleção ocorre em 2018. (G1)

Anúncio em rádio pirata poderá ser considerado crime

As empresas que fazem anúncios em rádios ilegais, as chamadas rádios piratas, poderão sofrer sanções consideradas criminosas.
O debate sobre o assunto aconteceu entre os membros do Conselho de Comunicação Social (CCS), órgão auxiliar do Congresso Nacional, na segunda-feira, 5 de junho. O colegiado recomendou a aprovação do Projeto de Lei do Senado (PLS) 468/2009 do senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) que torna crime anunciar em emissoras piratas.
A proposta altera a lei do Código Brasileiro de Telecomunicações e dá às empresas que contratam propaganda em rádios e TVs ilegais o mesmo tratamento previsto para os responsáveis pela operação dessas emissoras.
Para o diretor geral da ABERT, Luis Roberto Antonik, se aprovada, a lei contribuirá para a extinção de rádios piratas. “Esta punição fará com que as empresas parem de investir em veículos ilegais. Por outro lado, se essas emissoras quiserem regularizar a situação, elas devem fazer como as emissoras comerciais, que pagam um alto preço pela outorga para poderem operar”, afirma.
O projeto já passou pela Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) e agora aguarda a escolha de relator na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).

Homem embriagado tenta fugir de abordagem policial e capota com o carro na BR-428, no Sertão de PE

Um homem de 36 anos capotou o carro nessa quinta-feira (15) ao tentar fugir de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-428 em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a polícia, o motorista teve ferimentos leves e foi levado para hospital da cidade. Apesar de se negar a fazer o teste do bafômetro, exames clínicos comprovaram que ele estava sob efeito de álcool.
Segundo a PRF, agentes deram uma ordem de parada ao motorista. Ele tentou escapar em alta velocidade e jogou o carro contra a viatura por três vezes. Após dirigir de forma perigosa por cerca de quatro quilômetros, perdeu o controle do carro e houve o capotamento.
O condutor trabalha como mototaxista em Cabrobó e já responde por um crime de embriaguez ao volante que ocorreu em 2016 e já havia sido preso por tráfico de drogas.
A polícia recolheu a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista. Para pegar o documento, ele deverá fazer o teste do bafômetro mostrando condições de dirigir. Ele deve responder ainda um novo processo por reincidência de embriaguez no volante e pode perder a habilitação por dois períodos de um ano. (G1)

Batida entre viatura da PRF e caminhão mata policial na BR-135 em MG

Um policial rodoviário federal morreu na tarde desta última quinta-feira (15) em um acidente na rodovia BR-135, em Buenópolis (MG). Segundo as primeiras informações da PRF, outro policial também ficou ferido no acidente. As vítimas são da 4ª Superintendência da PRF, em Sete Lagoas.
De acordo com o G1, o acidente foi no km-520; a viatura bateu de frente com um caminhão. Com a batida, um dos policiais ficou preso às ferragens e morreu no local. O outro, segundo o Corpo de Bombeiros, foi socorrido com suspeita de fratura a um hospital de Buenópolis. Até a publicação desta matéria a ocorrência sobre o acidente ainda não tinha sido finalizada. As causas do acidente não foram informadas.

Governo do Estado entrega viaturas para polícias

Mais de 50 viaturas foram entregues, nesta quinta-feira (15), pelo governador Paulo Câmara (PSB), com o intuito de fortalecer as ações da Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE) e da Polícia Científica. Desse total, 36 caminhonetes serão destinadas ao policiamento ordinário da PM no Agreste e no Sertão do Estado. Outras 16 atuarão nas gerências de Polícia Científica do Recife e do Interior do Estado e uma reforçará a Polícia Civil. Os veículos estarão nas ruas a partir desta sexta-feira (16).
A ação integra o Plano de Segurança de Pernambuco, lançado no mês de abril, que prevê investimentos de cerca de R$ 300 milhões na área. Os veículos são do modelo Hilux 4x2.
"Estamos reforçando a nossa frota, substituindo e ampliando o número de viaturas para que as nossas forças de segurança possam atuar da melhor maneira. O nosso Plano de Segurança está estruturando todas as áreas da nossa segurança pública, o que nos dá a certeza de que Pernambuco avançará muito na construção de uma cultura de paz", afirmou o governador Paulo Câmara.
De acordo com o Governo do Estado, para a renovação e ampliação das frotas, está previsto um investimento de mais R$ 80 milhões para continuar as entregas de novas viaturas em 2017. Ao todo, serão 320 novas caminhonetes e outros 487 novos veículos do tipo hatch e utilitários para todas as regiões do Estado. Além disso, está sendo providenciada a aquisição de 700 novas motocicletas e 3,5 mil kits de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). Já o Batalhão de Choque receberá 12 novos veículos. (Via: Folha PE)

Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 15 de junho 2017.

(ROUBO A VEÍCULO)
Município : Tuparetama – PE.
Local : PE 275, saída de Tuparetama para Jabitacá, Tuparetama – PE.
Data/Hora : 150005JUN2017.
Imputado-1 : Não identificado.
Vítima-1 : J C S Ferreira, 26 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Alto da Bela Vista, Monteiro – PB.
Resumo : A GT local foi informada pela vítima, que estava saindo do “Bar de Pedro” localizado no endereço acima mencionado, quando teve o seu veículo Celta, azul escuro, ano 2006, tomado de assalto por 02 (dois) elementos encapuzados e armados com armas longas que o abordaram e mais 01 (um) terceiro elemento que ficou em um veículo Fox preto apoiando a conduta delituosa. Os meliantes que não foram identificados, seguiram no sentido Jabitacá e apesar das diligências, não foi possível localizá-los. A vítima não soube informar a placa do veículo, pois a documentação estava dentro do carro. A ocorrência foi passada a disposição da DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_______________________________________________________________________________
(VEÍCULO ROUBADO/RECUPERADO)
Município : Tuparetama – PE.
Local : “Bar do Pedro”, Próximo ao Matadouro, zona rural, Tuparetama – PE.
Data/Hora : 150230JUN2017.
Vítima-1 : J C S Ferreira, 26 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Alto da Bela Vista, Monteiro – PB.
Resumo : A equipe do GATI foi informada que um veículo GM Celta LIFE, azul, ano 2006, placa KIY 1553, havia sido tomado de assalto nas proximidades do “Bar de Pedro”, zona rural de Tuparetama. De acordo com informes da GT ordinária local, a equipe saiu em diligência em direção a PE-275, sentido Jabitacá, no intuito de localizar o veículo e prender os meliantes que praticaram tal delito. Logo após o KM 49, o automóvel foi localizado às margens da referida rodovia estadual e ao se aproximar do mesmo, foi visualizado um dos indivíduos, que ao perceber que se tratava de uma viatura policial empreendeu fuga na caatinga. A ocorrência foi passada para DP de Tuparetama para as medidas legais que o caso requer.
________________________________________________________________________________
(VEÍCULO ROUBADO/FURTADO RECUPERADO)
Município : Tabira – PE.
Local : Bairro João Cordeiro, Tabira – PE.
Data/Hora : 150900JUN2017.
Imputado-1 : C C A, 33 anos, solteiro, ajudante de pedreiro.
Endereço : Zona rural, Tabira – PE.
Resumo : Ao realizar rondas e abordagens no endereço citado, a GT local percebeu que o imputado conduzia a motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, cor preta, ano 2008/2009, placa ECL 6527 de São Paulo, em atitude suspeita. Ao abordar o imputado e verificar a motocicleta, o policiamento constatou que o veículo estava com o chassi adulterado e após consulta no sistema SINESP verificou-se que havia registro de roubo do veículo. Diante das circunstâncias, o imputado foi conduzido a DP local, juntamente com a motocicleta para serem tomadas as medidas cabíveis.
_______________________________________________________________________________
(DIREÇÃO PERIGOSA) / (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município : Ingazeira – PE.
Local : Povoado Santa Rosa, Ingazeira – PE.
Data/Hora : 151700JUN2017.
Imputado : V F S, 30 anos, casado, agricultor.
Endereço : Povoado Santa Rosa, Ingazeira – PE.
Resumo : Após denúncias de que o imputado acima qualificado estaria realizando manobras perigosas com a motocicleta Honda Falcon, ano 2002, placa JQG 4787 e perturbando o sossego da população, o policiamento se dirigiu ao local e se deparou com o envolvido sem o capacete e que empreendeu fuga ao perceber a presença da guarnição. O envolvido abandonou a moto em frente a sua residência e tomou destino ignorado. Diante dos fatos o policiamento recolheu a motocicleta para a 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira.
_______________________________________________________________________________
(DANO)
Município : Tuparetama – PE.
Local : Centro, Tuparetama – PE.
Data/Hora : 151700JUN2017.
Imputado-1 : L P P, 30 anos, solteiro, cabeleireiro.
Endereço : Bairro Bom Jesus, Tuparetama – PE.
Vítima-1 : S S S, 53 anos, amasiado, ajudante de pedreiro.
Endereço : São João, Tuparetama – PE.
Resumo : A GT local foi solicitada por populares informando que o imputado citado teria quebrado a motocicleta da vítima e estava ameaçando populares. Chegando ao local, o fato foi confirmado, o imputado estava alterado; a vítima relatou que é cunhado do imputado e que não iria representar em desfavor do mesmo. Adiantou ainda, que os populares no local, não informaram sobre outras ameaças. Os envolvidos foram encaminhados à DP de São José do Egito onde a vítima assinou o Termo de Desistência.
________________________________________________________________________________
(DANO)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : Rua Padre José Ribeiro, centro, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 151700JUN2017.
Imputado-1 : M S C G, 45 anos, solteira, doméstica.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira – PE.
Vítima-1 : E A Sousa, 45 anos, solteira, doméstica.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira – PE.
Resumo : A GT local foi acionada pela vítima que informou que a imputada havia quebrado os vidros da porta frontal de sua residência. A informação foi constatada, os vidros estavam quebrados e
haviam manchas de sangue no local. A acusada foi localizada em sua residência e confirmou a autoria do delito, inclusive apresentava uma lesão no dedo indicador direito. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DP para medidas legais.
_________________________________________________________________________________
(ACIDENTE SEM VÍTIMA)
Município : Tabira – PE.
Local : Centro, Tabira – PE.
Data/Hora : 151800JUN2017.
Envolvido 01 : M F S, 37 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Sítio Pocinho dos Nunes, Tabira – PE.
Envolvido 02 : L H S A Carvalho, 28 anos, solteiro, motorista.
Endereço : COHAB, Parnamirim – PE.
Envolvido 03 : M N G, 37 anos, casado, comprador de sucata.
Endereço : Bairro Pe. Cícero, Petrolina – PE.
Resumo : A GT local foi solicitada pela Central de Monitoramento da Guarda Municipal a qual informou que no endereço citado teria ocorrido um acidente de trânsito envolvendo três veículos. Ao deslocarem-se ao local, o policiamento verificou que o veículo FORD/F400, ano 1982, cor amarela, placa KGB 8276, que era conduzido pelo envolvido 01, o qual apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, ao tentar fazer a ultrapassagem, colidiu na lateral esquerda do veículo RENAULT/Sandero EXPR10, cor branca, ano 2017/2018, placa PZG 7655, conduzido pelo envolvido 03, causando avarias na lataria deste veículo, e na traseira da carreta VOLVO/FH 460 6x2T, cor branca, ano 2014, placa QHE 6000, conduzido pelo envolvido 02, danificando a lanterna esquerda deste. O veículo do envolvido 01 foi danificado na cabine, parte frontal e parte da carroceria. O policiamento conduziu os envolvidos a DP local para serem tomadas as medida cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS