BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de junho 28, 2017Mostrar tudo

VEÍCULOS À VENDA NAS LOJAS DE AFOGADOS DA INGAZEIRA - ATUALIZAÇÃO RECENTE

 

Secretaria de Saúde de Iguaracy divulga vagas para médicos no município

A secretária municipal de saúde de Iguaracy, Joaudeni Cavalcante, vem a público informar que está contratando médicos para atender em PSF's do município. A secretária disse que tendo em vista a escassez de profissionais na área, em conversar com o prefeito Zeinha, para suprir a falta, ele autorizou até propostas que serão atraentes aos profissionais. Os interessados deverão comparecer a secretaria de saúde do município ou entrar em contato através do telefone (87) 3837-1156.
ASCOM - Governo de Iguaracy/PE

Esculhambação: Dupla armada em uma Honda Pop fazem a farra em Tabira

Durante rondas, a GT local foi solicitada pelas vítimas, as quais informaram que haviam sofrido um assalto praticado por um indivíduo de estatura baixa e magro, que estava acompanhado por uma mulher, numa motocicleta identificada como sendo uma Honda/Pop, de cor vermelha e placa com o final número 0481. Uma das vítimas informou que o casal de indivíduos utilizou no intento uma arma de fogo para subtrair-lhes 01 (um) celular LG/K10 e 01 (um) celular Motorola/Moto G2. Ao realizar diligências, o policiamento encontrou uma terceira vítima que relatou que estava nas proximidades do bairro da Jureminha, quando foi abordada por um casal de indivíduos com as mesmas características e que teriam lhe roubado 01 (um) celular Lenovo. O policiamento realizou diligências para localizar os suspeitos, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Elemento menor de idade mata madrasta com golpes de marreta para pegar dinheiro de faxina

Um adolescente foi apreendido, nesta terça-feira (27), após ter matado a madrasta com golpes de marreta e asfixia. Uma das motivações, segundo a polícia, seria para roubar o pagamento de uma faxina que a vítima tinha feito. O crime ocorreu em Jardim Itambi, na Região Metropolitana do Rio.
Familiares da mulher, identificada como Wandaqleide Rufino, 30 anos, acionou a polícia após perceberem que ela havia desaparecido. O relacionamento dela com o suspeito não era amigável. O adolescente, relatou o Extra, tinha problemas com drogas.
O garoto, quando foi abordado por policiais militares, confessou o crime e detalhou como matou Wanda. Ele a golpeou três vezes na cabeça e, em seguida, já desmaiada, a vítima foi despida e amarrada em uma carroça e deixada no local. O menino enforcou com uma corda e, no dia seguinte, ao perceber que ela não tinha morrido, apertou mais a corda para sufocá-la.

Simone dá murro na cara de fã que agarrou Simaria em show e diz: "Ele tinha intenção de machucar"! Veja vídeo:

A dupla sertaneja Simone e Simaria foi surpreendida quando um fã invadiu o palco durante uma apresentação neste domingo (25), na cidade de Amargosa, na Bahia. O homem quebrou o cordão de segurança e derrubou Simaria no chão. Imediatamente, Simone foi para cima do agressor e lhe deu um soco.
A confusão foi registrada pelo público e compartilhada nas redes sociais. Sendo assim, a sertaneja Simone resolveu explicar a sua reação, através de um comentário no Instagram.
"Esse cara foi para machucar mesmo. No momento em que vi minha irmã caída no chão e ele a sufocando, o meu instinto de irmã falou mais alto e eu não pensei duas vezes em ajudá-la. O fã quando ele ama de verdade, ele não machuca, não mata. Vocês lembram perfeitamente o caso xAna Hickmann onde o "fã" foi para matá-la. Esse cara não tinha intenção de dar amor e sim de machucar", escreveu ela.
"Quem me conhece sabe o quanto amo meus fãs, abraço, dou carinho, dou amor, brinco com eles e tudo, meus fãs são tudo pra mim. Agora em uma situação dessa ali pra mim não fã e sim um maluco querendo machucar a gente. Aproveito para agradecer o carinho do povo de Amargosa com nós duas, que nos aplaudiu com muito amor e agradecer todo o Brasil por todas as mensagens de carinho. Amo vocês", finalizou ela, respondendo sobre sua relação com os fãs.
A assessoria da dupla confirmou que Simaria feriu o joelho e ficou com hematomas na perna, por conta da queda. Simone, por sua vez, teve o braço machucado.

Dançarinas de Leonardo tentam se explicar ao Farol de Notícias e a Web Sertão mostra aqui:

Serra: dançarinas de Leonardo comentam polêmica de vídeo
Foto: Farol de Notícias / Alejandro García
O assunto do momento em Serra Talhada é a divulgação de vídeos das dançarinas do balé do cantor sertanejo Leonardo, que fará um show no Arraial da Juventude, nesta quarta-feira (28). A repercussão tem gerado muita polêmica após declarações compartilhadas nas redes sociais das dançarinas e que foram apontadas por setores da mídia e pela população como xenofóbicas, de caráter preconceituoso com a Capital do Xaxado.
Os vídeos que viralizaram nas redes sociais mostram as integrantes comentando sobre a chegada na cidade, a pousada que ficaram instaladas e ainda comendo munguzá na rodoviária local. Em resposta, a população também expressou sua opinião sobre os vídeos, e alguns comentários apresentaram conteúdo machista, homofóbico e de violência sexual. Acompanhadas dos produtores da festa e da banda, duas das dançarinas concederam uma entrevista exclusiva ao FAROL DE NOTÍCIAS, e comentaram o caso.
Monique Souza, de 31 anos, é bailarina de Leonardo há 4 anos. A paulista é formada em Administração de empresas, mas trocou os escritórios para se dedicar a dança profissionalmente há seis anos. Segundo ela, os vídeos foram gravados por volta das 15h do domingo (25), no momento em que saíram da pousada para almoçar.
“Nós chegamos em torno de 14h ou 15h e fomos procurar um restaurante, até então não fomos de ônibus procurando o restaurante a pé mesmo. Geralmente em dia de domingo, não só aqui, mas em outros lugares tem muito lugar que é fechado. A maneira que eu falei não foi para falar mal da cidade, eu quis dizer que não tinha aberto e que a gente teve que andar para procurar. Isso gerou um mal entendido sobre a gente. Chegamos ontem porque estamos de folga, viemos para aproveitar mesmo a cidade e conhecer os lugares também”, relatou Monique.
Paula Mota, 34 anos, também é natural de São Paulo e dança desde os 3 anos, mas profissionalmente já tem 19 anos de carreira. Em conversa com o FAROL, Paula afirmou retornou há um mês para o balé de Leonardo, tinha se afastado para ser mãe. De acordo com ela, os vídeos foram gravados em momentos de descontração entre as dançarinas e não tiveram intenção de reforçar preconceitos contra a cidade ou região.
“A gente sempre brinca, somos alegres e é o nosso jeito de ser. Morei em Porto Seguro por três anos, aprendi muito com eles. A gente brinca sempre, falei que o povo é solidário por provas mesmo, estávamos na rua e uma senhora nos chamou para comer um feijão com um sorriso de orelha a orelha. Sobre o chuveiro, tem água quente sim no banheiro do hotel, mas a Monique não sabia ligar e eu achei engraçado e gravei o vídeo. Se alguém se chateou pelo vídeo, eu peço um milhão de desculpas. Meu marido é nordestino, eu já morei no nordeste e amo”, afirmou.
Ainda de acordo com as dançarinas, os comentários machistas foram de mal gosto. Paula e Monique também enfatizaram que vieram a cidade para trazer alegria e divertir os espectadores junto com o cantor Leonardo. “Ao invés das pessoas darem importância a isso, porque eu sou muito feminista, defendo muito as mulheres, deram importância para momentos de descontração do que a comentários que não deve acontecer. Nós esperamos que todo mundo curta, estamos aqui para trazer alegria e queremos ver isso de vocês”, finalizou Paula.

Os presídios, de novo, no centro da crise. Até quando?

Não é por falta de alerta, nem desconhecimento sobre como resolver o problema. Os presídios voltam a ser alvos de uma crise na segurança pública nunca vista nos últimos dez anos em Pernambuco. Nesta segunda-feira (26), uma tentativa de fuga no Presídio Frei Damião de Bozzano, no Complexo Prisional do Curado, deixou pelo menos dois agentes penitenciários feridos, além de vários detentos. Até morte foi registrada. No fim de semana, uma fuga em massa foi registrada em Agrestina. De novo.
Com investimentos desproporcionais em relação à população carcerária, como construção de presídios e contratação de agentes penitenciários, é impossível vencer a guerra. Agentes relataram ao blog que, desde janeiro deste ano, vêm alertando o Governo do Estado sobre os riscos de fuga dos detentos do Presídio Frei Damião de Bozzano – que abriga alguns dos presos mais perigosos do Estado. Um relatório, inclusive, foi entregue para análise e providências da Superintendência da Secretaria de Ressocialização. Mesmo assim, nada teria sido feito para evitar o caos. Sequer havia reforço na segurança da unidade.
A conclusão que se chega, diante desse novo episódio, é que o Estado permanece alheio e não cumpre o papel de assumir o domínio dos presídios. A situação continua fora do controle. Até quando? (Via: Ronda JC)

Coisa boa: Globo ameaça demitir Fabinho se ele não parar de armar barraco por onde passa!

Escândalo de Fabio Assunção provoca decisões enérgicas da Globo
Como era de se esperar, as coisas ficaram complicadas para Fabio Assunção depois da confusão em que se envolveu, no último final de semana, na cidade de Arcoverde, no sertão de Pernambuco. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a Globo decidiu tomar decisões enérgicas e deu um ultimato ao ator.
De acordo com a publicação, por causa do escândalo, a emissora editou as chamadas da série 'A Fórmula', que Fabio faz parte, retirando as imagens do ator, e cancelou a circulação de várias capas de revistas, que estavam programadas com Assunção. Ainda de acordo com o colunista, depois de mais esta confusão, a Globo ameaça demitir o ator, caso ele não trate sua dependência alcoólica e química.

Vitória do Brasil: Um dos mantenedores da turminha, o milionário Marcelo Odebrecht é condenado a 10 anos de prisão

Mesmo na condição de delator, o executivo Marcelo Odebrecht foi condenado a 10 anos de detenção, nessa segunda-feira, 26, em ação penal, no âmbito da Operação Lava Jato, na qual é acusado de pagar US$ 10,2 milhões em propinas aos marqueteiros de campanha João Santana e Mônica Moura, em 2013, com o aval do ex-ministro Antônio Palocci. O regime inicial fechado de dois anos e meio fixado ao empresário já é cumprido desde junho de 2015, data de sua prisão cautelar.
Na mesma ação penal, o ex-ministro Antonio Palocci foi condenado a 12 anos e dois meses de prisão. O petista foi sentenciado por supostamente supervisionar uma conta de R$ 10,2 milhões de propinas da Odebrecht, no âmbito de contratos entre construtora e a Petrobras, entre 2008 e 2013, que servia para pagamentos dos marqueteiros João Santana e Mônica Moura. Os valores serão bloqueados das contas de Palocci para ressarcir a estatal.
O petista teria interferido para que a estatal contratasse o Estaleiro Enseada Paraguaçu – de propriedade da Odebrecht, da Petrobras, pelo valor de R$ 28 milhões. A propina oriunda deste termo – 0,9% do valor total – teria sido distribuída entre diretores da Petrobras, da Sete Brasil, e dois terços teriam ido parar na conta do Partido dos Trabalhadores, representado pelo então tesoureiro João Vaccari Neto. Delatores da Odebrecht ainda detalharam que a planilha “Programa Especial Italiano”, apreendida na empreiteira, se tratava de uma conta de propinas a Palocci.
Nesta ação penal, o executivo Rogério Araújo, da Odebrecht, e o ex-assessor de Palocci, Branislav Kontic foram absolvidos. Moro condenou, outras onze pessoas, além do ex-ministro petista e de Marcelo Odebrecht.
Ao condenar Marcelo, o juiz federal Sérgio Moro afirmou que a efetividade da delação do empresário “não se discute” e que ele prestou informações e forneceu provas relevantíssimas para Justiça criminal de um grande esquema criminoso”, apesar de salientar que “parte significativa de suas declarações demande ainda corroboração”.

Moro pode anunciar sentença de Lula em um dos processos a qualquer momento

Após anunciar a condenação do ex-ministro Antonio Palocci nesta segunda-feira (26), o juiz Sergio Moro, que comanda a Operação Lava Jato, deve voltar suas atenções ao processo que envolve o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O primeiro dos inquéritos envolve o caso do "tríplex do Guarujá", onde Lula é acusado de receber dinheiro de propina paga pela empreiteira OAS. Os crimes do caso envolvem corrupção passiva e lavagem de dinheiro. As alegações da defesa e da acusação foram entregues em 20 de junho.
Um dos advogados de Lula, Cristiano Zanin, pediu a absolvição de Lula já que, segundo a defesa, não havia como a OAS transferir o imóvel ao ex-líder porque o apartamento pertencia a um fundo da Caixa Econômica.
Já o Ministério Público Federal (MPF) pediu a prisão em regime fechado de Lula e de outras seis pessoas pelos crimes de corrupção passiva e ativa e por lavagem de dinheiro, além da apreensão de quase R$ 88 mil dos acusados.
Não há prazo para que Moro emita sua sentença, mas acredita-se que ela deve sair em breve. A sentença de Palocci, por exemplo, foi protocolada uma semana antes daquela apresentada pelos advogados de Lula.

Enquanto isso... Lula: se eu for condenado, é porque não vale a pena ser honesto

À espera da sentença do juiz Sergio Moro, no caso do tríplex do Guarujá, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que prova a sua inocência “todo dia” e que está “esperando alguém que possa provar a minha culpabilidade”. “Se tiver uma decisão que não seja a minha inocência, quero dizer que não vale a pena ser honesto neste país”, afirmou em entrevista à rádio Itatiaia, de Minas Gerais, nesta terça-feira.
“Tudo o que eu fiz foi provar minha inocência. Eu fui a uma audiência, os procuradores estavam lá, tiveram chance de me mostrar alguma prova, eles não mostraram absolutamente nada. Fui eu que tive que provar minha inocência, quando eram eles quem deveriam provar minha culpabilidade”, disse.
Clique aqui e leia a matéria na íntegra da Veja:

Menos mal (para Lula): Fachin tira das mãos de Moro mais um inquérito contra ele

O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a remessa para a Justiça Federal em São Paulo de cópia dos autos da petição na qual constam as delações do patriarca da Odebrecht, Emílio Alves Odebrecht, e do executivo Alexandrino de Salles Ramos Alencar envolvendo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e um dos seus filhos, Luís Cláudio Lula da Silva.
Inicialmente, o ministro havia determinado o envio dos autos para o juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara da Justiça Federal em Curitiba, mas, após agravo regimental apresentado pela defesa de Lula, ele reverteu a decisão por entender não haver conexão deste caso com os fatos apurados na Operação Lava Jato.
As informações foram divulgadas no site do Supremo. Na semana passada, Fachin já havia tirado da tutela de Moro outras investigações que citam o ex-presidente.
De acordo com fatos narrados na petição, em contrapartida ao auxílio no relacionamento entre a então presidente Dilma Rousseff e o empreiteiro Marcelo Bahia Odebrecht, o grupo empresarial apoiaria o filho do ex-presidente na criação de uma liga de futebol americano no Brasil.
Ao apreciar o pedido da defesa, o ministro Fachin salientou não ter constatado, de início, qualquer relação com a Operação Lava Jato e que, embora o Ministério Público Federal tenha feito referência a processo em curso na Seção Judiciária do Paraná, “no momento não se pode falar em conexão a outros fatos apurados em relação aos agravantes”.
De acordo com o ministro, “como a narrativa é de que os fatos teriam se passado na cidade de São Paulo, na qual foram realizadas as tratativas sobre os apoios recíprocos e que envolviam, de certa forma, o prestígio de Lula junto à Presidência da República, essa circunstância atrai a competência da Justiça Federal (artigo 109, inciso IV, da Constituição Federal)”.
Por este motivo, o ministro determinou a remessa das cópias dos termos de depoimento à Justiça Federal de São Paulo “para as providências cabíveis”. (Via: Estadão)

Pernambuco terá Campos contra Campos em 2018

 
Por Inaldo Sampaio
O PSB adotou como tática não valorizar a saída do advogado Antônio Campos dos quadros do partido e a filiação dele a uma das legendas que fazem oposição ao governo de Paulo Câmara.
Pode ser uma estratégia equivocada, pois não está em jogo nessa travessia a quantidade de votos que Antônio Campos eventualmente possa ter como candidato a deputado federal. E sim a carga simbólica que ele representa como neto de Miguel Arraes e irmão de Eduardo Campos, ambos ex-governadores.
Ao deixar o governo, portanto, para engrossar as fileiras da oposição, o advogado contribui para o fortalecimento da candidatura do senador Armando Monteiro ao governo estadual, o que não é pouca coisa.
Será um “Campos” no palanque de Paulo Câmara (João, chefe de gabinete do governador) e outro (Antônio) no palanque do senador, que poderá ter ainda um parente de Miguel Arraes (Marília, vereadora recifense) pedindo votos para ele.
Se, por um lado, a filiação de Antônio Campos ao “Podemos” fortalecerá a candidatura de Armando Monteiro (PTB) a governador, por outro neutralizará a exploração que aliados do senador vinham fazendo da “Operação Fair Play”, que investigou a compra do avião que se acidentou com Eduardo Campos em agosto de 2014.

Bancários de PE decidem aderir à Greve Geral da próxima sexta-feira dia (30)

O Sindicato dos Bancários de Pernambuco decidiu em assembleia realizada na noite desta terça-feira (27) aderir à greve geral programada para a próxima sexta-feira (30). De acordo com a assessoria de imprensa da categoria, a paralisação será de 24h e piquetes poderão ser montados em frente às agências para evitar que bancários "furem a greve". Segundo decisão da categoria, os caixas de autoatendimento funcionarão normalmente.
O sindicato afirmou que a adesão à greve foi tomada por decisão unânime dos presentes na assembleia. Em Pernambuco, existem entre cinco e oito mil funcionários do setor bancários, distribuídos em cerca de 600 agências, segundo o sindicato. Ainda de acordo com os manifestantes, a greve geral do dia 28 de abril contou com a adesão de 80% dos profissionais. Os ativistas que convocaram a greve afirmam ser contra o governo do presidente Michel Temer.

IF Sertão-PE: Campus Serra Talhada abre inscrições para 70 novas vagas

 
O campus Serra Talhada do instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) acaba de lançar o edital 07/2017 em que abre inscrições para o Processo Seletivo 2017.2. Estão sendo ofertadas 35 vagas para o curso Técnico em Logística (tarde) e 35 para o curso Técnico em Refrigeração e Climatização (noite). Os aprovados nesta seleção começarão as aulas a partir do dia 27 de julho.
As inscrições estão sendo realizadas pela internet, (acesse aqui) até o dia 04 de julho. Para participar é preciso ter concluído o Ensino Médio, possuir documento de identificação com foto e CPF. O candidato interessado também pode vir até a sede do campus, localizado às margens da PE 320 e realizar a inscrição com ajuda de algum servidor. As provas da seleção acontecerão no dia 09 de julho, na Autarquia Educacional de Serra Talhada (AESET – FAFOPST), a partir das 13h.
Confira o edital 07/2017 com todas as informações sobre a seleção aqui.

Boletim na íntegra com as ocorrências registradas no dia 27 de junho de 2017.

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) / (DANO)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : São Francisco, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 270500JUN2017.
Imputado : E
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira – PE.
Vítima : S. S, doméstica.
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira – PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela central do 23º BPM para atender uma ocorrência no endereço descrito. O policiamento ao chegar ao local, encontrou a vítima que relatou que o imputado, seu companheiro, a ameaçou com uma faca peixeira, momento em que o seu filho a retirou do local para evitar um mal maior. O imputado não satisfeito, seguiu a ambos até a residência de um vizinho e continuou as ameaças, chegando a quebrar um dos vidros da janela deste. O imputado já havia se evadido do local, a guarnição realizou rondas, porém, sem êxito. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à DP local para a adoção das providências legais cabíveis.
_________________________________________________________________________________
(CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH OU PPD)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : São Braz, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 271035JUN2017.
Imputado : D. S. E, 19 anos, agricultor.
Endereço : Conjunto Habitacional Laura Ramos, Afogados da Ingazeira – PE.
Menor : M. I. S, 14 anos
Endereço : Conjunto Habitacional Laura Ramos, Afogados da Ingazeira – PE.
Resumo : A ROCAM ao realizar rondas no endereço acima descrito, flagrou o menor em tela conduzindo uma motocicleta CG 150 FAN, preta, placa CDP-4761. No momento da abordagem, o menor informou que o imputado lhe entregou a motocicleta para que o mesmo a conduzisse. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados a DP local para as providências legais cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(FURTO)
Município : São José do Egito – PE.
Local : centro, São José do Egito – PE.
Data/Hora : 271230JUN2017.
Vítima-1 : M. L. G. F. C, 67 anos
Endereço : Bairro Borjas, São José do Egito – PE.
B.O. N º : 1298/2017.
Resumo : A ROCAM foi acionada pela central da 3ª CPM e, posteriormente, pela equipe Malhas da Lei, informando que 02 (dois) indivíduos haviam aplicado o golpe “saidinha de banco”. A vítima informou que os indivíduos deixaram cair uma carteira no chão, a qual ela apanhou e a entregou aos golpistas, sendo informada que receberia uma gratificação pelo ato cortês, mas precisavam ficar com a bolsa como garantia. A vítima e uma testemunha tinham acabado de sair do banco com uma quantia de R$ 4.309,00 (quatro mil trezentos e nove reais) e estavam sendo monitoradas pelos golpistas. Após entregarem a bolsa, os meliantes deram-lhe um cartão e mandaram que elas fossem a um armazém em uma rua próxima, mas quando lá chegaram, não havia nenhum comércio, perceberam então, tratar-se de um golpe. Ao voltarem no local, os indivíduos tinham se evadido. A equipe fez rondas, porém, sem êxito. A ocorrência foi repassada a DP local.
__________________________________________________________________________________
(CONDUZIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH OU PPD)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : centro, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 271725JUN2017.
Imputado : E. Q. S, 29 anos
Endereço : Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira – PE.
Menor : E. T. Q. B, 14 anos.
Endereço : Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira – PE.
Resumo : A equipe da ROCAM ao realizar rondas e abordagens, flagrou o menor empinando em via pública um ciclomotor I/Haojian Avelloz, amarela, placa PEC-3357, causando risco de dano aos transeuntes. Diante dos fatos, o menor juntamente com o responsável (imputado), foi encaminhado à DP local para as providências legais cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(ROUBO CONTRA TRASEUNTE)
Município : Tabira – PE.
Local : Bairro das Missões, Tabira – PE.
Data/Hora : 271900JUN2017.
Vítima-1 : R. S. F, 32 anos
Endereço : Fátima I, Tabira – PE.
Vítima-2 : A. R. N, 28 anos,
Endereço : Fátima I, Tabira – PE.
Vitima-3 : E. D. S, 43 anos,
Endereço : Bairro João Cordeiro, Tabira – PE.
Resumo : Durante rondas, a GT local foi solicitada pelas vítimas 01 e 02, as quais informaram que haviam sofrido um assalto praticado por um indivíduo de estatura baixa e magro, que estava acompanhado por uma mulher, numa motocicleta identificada como sendo uma Honda/Pop, de cor vermelha e placa com o final número 0481. Uma das vítimas informou que o casal de indivíduos utilizou no intento uma arma de fogo para subtrair-lhes 01 (um) celular LG/K10 e 01 (um) celular Motorola/Moto G2. Ao realizar diligências, o policiamento encontrou uma terceira vítima que relatou que estava nas proximidades do bairro da Jureminha, quando foi abordada por um casal de indivíduos com as mesmas características e que teriam lhe roubado 01 (um) celular Lenovo. O policiamento realizou diligências para localizar os suspeitos, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_______________________________________________________________________________
(RESISTÊNCIA/DESACATO)
(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO) / (POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito – PE.
Local : Planalto, São José do Egito – PE.
Data/Hora : 272130JUN2017.
Imputado : V.M. F, 26 anos.
Endereço : Planalto, São José do Egito – PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela central da 3ª CPM para resolver uma ocorrência de perturbação de sossego no local acima citado, onde o imputado estava acompanhado de outras pessoas gritando e fazendo balbúrdia, incomodando os vizinhos. A equipe se deslocou até o endereço e ao dialogar com imputado, o mesmo desacatou o policiamento com palavras de calão e ao receber voz de prisão, tentou agredir o efetivo, tendo sido necessário o uso da força proporcional e o uso de algemas para contê-lo. O envolvido já apresentava vários hematomas no rosto, antes de sua reação. Populares informaram que na residência do mesmo funcionava um ponto de comercialização de drogas ilícitas. Com a permissão de sua genitora foi feita busca na casa, sendo encontrado no quintal, 02 (duas) mudas da erva cannabis sativa (maconha). O imputado, juntamente com as mudas da referida erva, foram encaminhados até à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS