BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de agosto 3, 2017Mostrar tudo

Prefeito Zeinha, anuncia mais uma atração para a Festa de Agosto em Jabitacá

O prefeito Zeinha Torres, durante o programa institucional do governo municipal de Iguaracy, anunciou o forrozeiro Maciel Melo como mais uma atração da tradicional festa de Agosto em Jabitacá.
Segundo o gestor, graças à Fundarpe foi possível anunciar o Caboclo Sonhador, Maciel Melo, que se apresentará dia 6 de agosto. “Serão dois filhos da terra fazendo a abertura da festa, Maciel Melo e Maciel Freitas”, comemorou.
06/08: Maciel Freitas e Maciel Melo
07/08: Xero de Xinela
08/08: Forrozão MW
09/08: Juninho e Forró Mió
10/08: Forrozeiros da Moleka
11/08: Brasas do Forró
12/08: Rafael Moura e Pinga Fogo
14/08: Ricardo França e Dorgival Dantas
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Jair e Eduardo Bolsonaro votam com o povo e pedem investigação contra Michel Temer

Parlamentares foram ao microfone e votaram com a maior parte da população brasileira.
Os deputados federais Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e Eduardo Bolsonaro (PSC-RJ) votaram não na votação que vai definir se as denúncias contra Michel Temer (PMDB) vão ou não prosseguir.
Os votos dos parlamentares não adiantaram muita coisa. A denúncia contra o presidente foi arquivada. Às 20h47, o sim vencia por 192 a 163 e não seria mais possível chegar aos 342 votos não para que a denúncia fosse aceita.
A votação do Congresso Nacional não condiz com o desejo da população brasileira. O governo de Michel Temer é mal avaliado em todo o Brasil. Segundo levantamento feito pelo Paraná Pesquisas, 64,2% dos brasileiros querem o afastamento de Temer e eleições diretas. 
Apenas 6,9% da população brasileira queria a permanência de Temer no cargo. Com medidas impopulares como a Reforma Trabalhista e Reforma da Previdência, além do envolvimento com corrupção, Temer é muito mal visto pela população brasileira.
Mas, ao analisar a votação, percebe-se que o presidente ainda conta com apoio entre grande parte dos parlamentares.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

“Arquivamento da denúncia foi um tapa na cara da sociedade”, afirma Danilo Cabral

Para o deputado Danilo Cabral (PSB-PE), o arquivamento da denúncia contra o presidente Michel Temer pela Câmara Federal mostra que a Casa está de costas para o povo.
Segundo ele, o que o povo brasileiro deseja era simplesmente saber a verdade sobre os graves fatos denunciados pela Procuradoria-Geral da República. “Ao negar a abertura do processo contra o presidente, o Parlamento está dizendo que nem todos são iguais perante a lei, como preconiza a Constituição Federal. Foi um tapa na cara da sociedade”, opinou o parlamentar.
Por outro lado, segundo Danilo Cabral, a decisão pode despertar a sociedade do estado de imobilismo em que se encontra. “Faltou o calor das ruas e a pressão sobre os parlamentares, que se sentiram à vontade para trocar seus votos por benesses e emendas. Novas denúncias contra o presidente Temer chegarão ao Congresso. A Reforma da Previdência também voltará à pauta. Se a sociedade não despertar, o Brasil não mudará”, avaliou o deputado.
Danilo Cabral foi o 478º parlamentar a votar na sessão realizada nesta quarta-feira (2). Antes mesmo da votação ser encerrada, os governistas garantiram o arquivamento da denúncia contra o presidente Temer. Ao discursar, o deputado afirmou que seu voto foi em respeito ao povo de Pernambuco, que entende que ninguém está acima da lei, que a Justiça deve ser igual para todos, que os fatos denunciados são graves e devem ser investigados. “Voto não em respeito ao povo pernambucano e à decisão do meu partido, o PSB”, disse no Plenário.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Saiba o que disse cada deputado pernambucano como justificativa na hora da votação que livrou a pele de Temer:

A bancada pernambucana se dividiu entre os que buscaram justificar os votos contra e a favor da denúncia da PGR em relação ao presidente Temer e os chamados objetivos, que sem mais delongas, se limitaram a dizer sim ou não.
O resultado final foi de 13 votos contra a investigação e 11 favoráveis com uma abstenção.
Votaram a favor do relatório que pede que Temer não seja investigado Adalberto Cavalcanti, Augusto Coutinho, Bruno Araújo, Eduardo da Fonte, Fernando Filho, Fernando Monteiro, Jorge Corte Real, Luciano Bivar, Marinaldo Rosendo, Mendonça Filho, Ricardo Teobaldo, Sebastião Oliveira e Zeca Cavalcanti.
Votaram contra o relatório e a favor da investigação André de Paula, Betinho Gomes, Daniel Coelho, Danilo Cabral, Gonzaga Patriota, Jarbas Vasconcelos, Luciana Santos, Pastor Eurico, Sílvio Costa, Tadeu Alencar e Wolney Queiroz. João Fernando Coutinho foi o único ausente.
Veja uma transcrição do que disse cada Deputado.
Adalberto Cavalcanti (PTB): “meu voto é de acordo com meu partido, o PTB. Eu voto sim”.
André de Paula (PSD): “não”.
Augusto Coutinho (Solidariedade): “acompanho o voto do relator do PSDB, eu voto sim”.
Betinho Gomes (PSDB): “todos nós queremos recuperação econômica e geração de emprego, mas isso não é motivo para se impedir as investigações. (Uso) a mesma régua que utilizei para votar o caso do Deputado Eduardo Cunha e de Dilma. Portanto, meu voto é não ao relatório”.
Bruno Araújo (PSDB): “há quase um ano eu disse nesse plenário sim ao futuro. Hoje eu digo sim ao país”.
Daniel Coelho (PSDB): “a lei e a ética não tem partido. Corrupção não se compara, se combate. Votei aqui pra afastar Dilma, pra afastar Cunha e hoje para que Temer seja investigado”.
Danilo Cabral (PSB): “em respeito ao povo Brasileiro e em especial ao povo de Pernambuco, que entende que ninguém está acima da lei, que a justiça deve ser igual para todos, que os fatos denunciados são graves e devem ser apurados, eu voto não, em respeito a Pernambuco e à decisão do meu partido, o PSB”.
Eduardo da Fonte (PP): “sim”.
Fernando Filho (PSB): “meu voto é sim”.
Fernando Monteiro (PP): “meu voto é sim”.
Gonzaga Patriota (PSB): “Gonzaga Patriota votou contra o teto, contra a reforma trabalhista, vai votar contra a previdenciária, e em nome de 90% do povo brasileiro eu voto sim à investigação e não ao relatório”.
Jarbas Vasconcelos (PMDB): “voto não”.
João Fernando Coutinho (PSB): ausente
Jorge Corte Real (PTB): “o que esse país precisa é de estabilidade política para que se faça as reformas estruturais, passando para um desenvolvimento sustentável. Para isso, meu voto é sim”.
Luciana Santos(PCdoB): “Lenine tem uma canção que diz que nos maus tempos de lida eu envergo mais não quebro. Por isso que aqui, apesar da ofensiva do governo e dos acordos indecorosos e espúrios para ter maioria massiva, a votação tá sendo apertada. Por isso que a batalha a gente pode perder hoje, mas a guerra vamos ganhar. Eu voto não, fora Temer e firme na luta”.
Luciano Bivar (PSL): “pela responsabilidade social de todos aqueles que empregam no país em benefício da classe trabalhadora e agenda reformista que o governo tá empenhado, não poderia deixar de votar sim”.
Marinaldo Rosendo (PSB): “meu voto é sim ao relatório”.
Mendonça Filho (DEM): “voto sim”.
Pastor Eurico (PHS): “quem não deve não teme. Sou contra o relatório e voto pela investigação”.
Ricardo Teobaldo (Podemos): “voto sim”.
Sebastião Oliveira (PR): “eu não votei pelo afastamento da Dilma nem vou votar pelo afastamento de Temer. Eu voto sim pelo relatório, pela estabilidade do país, e pelos investimentos vultosos que começam a acontecer em Pernambuco e na minha Serra Talhada”.
Silvio Costa (PTB): “tá provado que muita gente aqui mentiu mais uma vez para o povo. Nós somos 513 deputados. Se os 214 não tivessem marcado presença eles só tinham chegado a 299 votos. Essa votação não estava ocorrendo. Então tem muita gente jogando pra plateia, fazendo jogo do governo. Neguinho deu não aqui pra ajudar o governo. Eu vou votar não porque eu quero combater”.
Tadeu Alencar (PSB): “nós precisamos reconquistar a confiança da sociedade. E só vamos consegui-lo se viermos ao encontro do desejo da grande maioria do povo brasileiro que quer ver essa investigação do processo penal instaurada no Supremo e esse julgamento ser feito com toda isenção. Por isso em nome da moralidade pública e da decência da vida pública, em nome da decisão do meu partido , em respeito a Pernambuco e ao Brasil eu voto não”.
Wolney Queiroz (PDT): “coerente com o que o Estado de Pernambuco espera de mim, eu voto não ao relatório, voto contra a reforma trabalhista, voto contra a reforma previdenciária. Fora Temer! Diretas já!”
Zeca Cavalcanti (PTB): “pela estabilidade econômica do nosso país, pela geração de emprego e se tiver de ser investigado, que o presidente se investigue após o mandato. Meu voto é sim”.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Polícia Civil de PE abre 549 vagas destinadas a policiais aposentados

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) abriu, nesta quarta-feira (02), novo processo seletivo para preencher 549 vagas destinadas a policiais aposentados em todo o estado. Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de agosto pelo site da corporação ou se apresentar na Unidade de Capacitação e Desenvolvimento (Unicade), que fica localizada na Rua Tabira, 207-B, na Boa Vista, área central do Recife.
Após a etapa de inscrição, haverá um período de análise da documentação e a verificação de antecedentes criminais e processos administrativos. A partir de então, os policiais passam por um curso de capacitação para voltarem à ativa. O valor do salário é R$ 1.800,00, mais vale refeição. Os policiais serão lotados nas cidades onde residem ou nos municípios circunvizinhos e devem começar a trabalhar em setembro.
De acordo com a PC, os postos fazem parte de uma estratégia do Governo para aumentar o número de efetivo nas delegacias. Os antigos policiais irão desenvolver atividades de atendimento ao público e registro de Boletim de Ocorrência, além de segurança patrimonial. A ideia é que o efetivo que hoje em dia se ocupa dessa parte mais burocrática possa se dedicar a atividades operacionais, como as investigações de campo e diligências. Em abril deste ano, 251 vagas foram preenchidas em processo seletivo semelhante
Concurso Público: Além das 800 vagas destinadas a policiais aposentados, a Polícia Civil de Pernambuco inicia em outubro a formação dos novos policias aprovados no concurso público realizado em 2016. A expectativa é que no início de 2018, 740 novos policiais civis (sendo 140 delegados e 600 agentes e escrivães) estejam nas ruas. (Via: Folha PE)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Estudo confirma que o vírus da zika não é transmitido pela saliva

Em pesquisa publicada nessa terça-feira (1º) na revista “Nature Communications”, cientistas da Universidade do Wisconsin-Madison ( UW-Madison), nos Estados Unidos, afirmam que a saliva não é uma das formas de transmissão do vírus da zika.
O grupo fez estudos com macacos e afirma que não é possível passar o vírus com um beijo na boca ou compartilhando talheres, por exemplo. Para chegar a essa conclusão, os animais foram infectados com as cepas do vírus da zika que circulam nas Américas. As salivas dos primatas com e sem o vírus foram recolhidas — um cotonete foi passado em suas amígdalas.
A transmissão por meio da saliva foi levantada como possibilidade após a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), em fevereiro de 2016, anunciar que havia encontrado o vírus de forma ativa na urina e na saliva de dois pacientes.
Outros casos também foram reportados. Estudos apontaram que o zika pode ser detectado após duas semanas no sangue e na saliva. Em outros fluidos, como o leite materno e o sêmen, o vírus pode ser encontrado após meses. Além disso, a infecção ocorre também por meio de relações sexuais.
Mesmo com essa detecção após semanas, a pesquisa da Universidade do Wisconsin-Madison apontou que o vírus é encontrado em muito pouca quantidade na saliva em comparação com a infecção por meio de uma picada de mosquito.
“As cargas virais na saliva são baixas, mas também há substâncias antimicrobianas, o que torna esse nível baixo do zika ainda menos infeccioso do que quando acontece de outra forma”, disse Christina Newman, coautora do estudo e cientista do Time Científico Experimental do Zika na UW-Madison.
“A saliva também é um material viscoso”, disse Dawn Dudley, pesquisadora da Faculdade de Medicina e Saúde Pública da UW-Madison. “Isso dificulta a capacidade de o vírus se movimentar e chegar às células que pode infectar’, completou. (G1)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

PATRICIA PILLAR: POVO BRASILEIRO ESTÁ SENDO CONIVENTE COM BANDITISMO

Atriz Patrícia Pillar fez uma dura crítica à situação do País e à própria população brasileira nesta quarta-feira, 2, dia histórico em que a Câmara dos Deputados vota o prosseguimento ou não da denúncia de corrupção passiva contra Michel Temer; "É com muita tristeza que digo que o povo brasileiro, em sua grande maioria, está sendo conivente com o estado de banditismo em que vivemos", disse Pillar em sua página no Twitter; nesta mesma quarta-feira, Michel Temer, sem pudor nenhum, enviou à Câmara o ministro Antônio Imbassahy à Câmara para negociar compra de votos de deputados em pleno plenário da Casa; Congresso à venda foi retratado também pelo chargista Angeli
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 02 de Agosto 2017.

(VEÍCULO ABANDONADO)
Município : São José do Egito - PE
Local : Planalto, São José do Egito - PE
Data/Hora : 010150AGO2017
Resumo : A GT local, ao efetuar rondas, deparou-se com uma motocicleta Yamaha, cor preta, ano 2004, sem placa e com o chassi pinado, abandonada. Não sendo possível identificar o proprietário o referido veículo foi conduzido à DP local para as medidas cabíveis.
___________________________________________
( PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 021140AGO2017
Imputado : M F S, 23 anos, solteiro, atendente.
Endereço : São Brás, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : O citado imputado trafegava na motocicleta Yamaha Factor YBR 125 E, cor preta, placa PFW-5853, realizando propaganda na rua Henrique dias, Centro de Afogados da Ingazeira e ao passar em frente a sede da 1ª Companhia de Polícia o condutor não diminuiu o volume do som. Ao ser interceptado e abordado, além da documentação obrigatória do veículo e do condutor, lhe foi solicitado o alvará da prefeitura autorizando o serviço de propaganda, não sendo apresentada a documentação, configurando perturbação do sossego. A caixa de som juntamente com o condutor da motocicleta foram encaminhados a DP local para serem tomada as medidas legais cabíveis.
___________________________________________
(CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO)
Município : Itapetim - PE
Local : Zona Rural, Itapetim - PE
Data/Hora : 021230AGO2017
Imputado : E N A, 36 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Zona rural, Itapetim - PE
Resumo : A GT de Itapetim juntamente com a equipe do Malhas da Lei cumpriram o mandado de prisão em desfavor do imputado acima citado, expedido pelo juiz de direito da 3ª vara de Patos – PB. Após apresentar o referido imputado à DP de São José do Egito, o mesmo foi recambiado para à cadeia pública de Itapetim – PE.
___________________________________________
(APREENSÃO DE VEÍCULO CLONADO)
Município : São José do Egito - PE
Local : Zona Rural, São José do Egito-PE
Data/Hora : 021100AGO2017
Imputado : L P R B, 19 anos, solteiro, pedreiro
Endereço : Zona Rural, São José do Egito – PE
Vítima : E M A, 37 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Zona Rural, São José do Egito-PE
Resumo : A equipe da ROCAM recebeu uma denúncia anônima de que a pessoas do imputado estaria comercializando motocicletas clonadas e que uma destas motocicletas teria sido vendida a citada vítima. Ao se deslocar até a residência deste, foi localizada a moto Honda GC 150 Fan, cor vermelha, ano 2015 de placa PDQ 5013, que apresentava chassi com números fora dos padrões, marcas de lixa e pintura grosseira na área de numeração. Foram feitas diligências, no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A motocicleta foi passada à disposição da DP local para as medidas cabíveis.
___________________________________________
( AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 021300AGO2017
Envolvida I : M J X S, 28 anos, solteira, vendedora de cosméticos.
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Envolvida II : R T F, 54 anos, solteira, vendedora ambulante.
Endereço : São Brás, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela envolvida II, a qual relatou que por motivos fúteis discutiu com a envolvida I e ambas trocaram ameaças. Diante dos fatos as envolvidas foram encaminhadas a DP local para as medidas legais cabíveis.
___________________________________________
(VEÍCULO ABANDONADO E RECUPERADO)
Município : Santa Terezinha - PE
Local : Centro de Santa Terezinha – PE.
Data/Hora : 021450AGO2017
Resumo : A GT local foi informada pelo agente da Policia Civil de plantão que haviam 03 indivíduos, suspeitos de praticar furtos na cidade, em duas motocicletas, sendo uma de cor preta e outra de cor vermelha. Ao realizar diligencias na cidade foi encontrada uma moto Honda CG 125, de cor vermelha, placa KW7532 abandonada. Ao consultar o veículo foi constatado que o chassi do mesmo encontrava-se pinado e a última letra da placa ilegível. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a DP local.
___________________________________________
( VIOLENCIA DOMÉSTICA, AMEAÇA)
Município : Ingazeira-PE
Local : distrito de Ingazeira-PE
Data/Hora : 021900AGO2017
Imputado : A F B, 25 anos, amasiado, oleiro.
Endereço : distrito de Ingazeira-PE
Vítima : L M N,17 anos, amasiada, agricultora.
Endereço : distrito de Ingazeira-PE
Resumo : A GT local foi solicitada pela vítima, a qual informou que seu cônjuge (imputado) que é pai de sua filha recém nascida, chegou a casa da genitora da vítima e exigiu onde esta se encontrava
e exigiu que a mesma lhe entregasse a criança, diante da recusa em atendê-lo o mesmo a ameaçou de morte dizendo que iria pegar uma faca e acertar as contas com a citada vítima. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados á DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as providências cabíveis.
___________________________________________
(APREENÇÃO DE ENTORPECENTES)
Município : Tabira - PE
Local : Bairro de João Cordeiro, Tabira – PE.
Data/Hora : 021750AGO2017
Imputado-1 : L G S, 21 anos, amasiado, eletricista.
Endereço : Bairro de João Cordeiro, Tabira – PE.
Imputado-2 : Não identificado
Resumo : Durante a entrega das refeições na cadeia pública de Tabira, foi entregue uma marmita, uma calça e um par de botas destinados ao detento citado. Ao realizar a revista no referido material foi encontrado dentro do solado das botas a quantidade de 13 papelotes de maconha e 02 pedras de Crak. Ao ser questionado sobre a propriedade da droga encontrada o mesmo negou ser o dono. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
___________________________________________
(PRISÃO DE FUGITIVO)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : PE 292, bairro Borges, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 022150AGO2017
Imputado : C A S, 31 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Borges, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT ordinária efetuou a prisão do supramencionado, o qual é foragido do presídio de Canhotinho desde o dia 20.07.2016, sendo constatado no sistema da SDS a sua evasão conforme folha de rosto. O imputado ficou recolhido a cadeia pública de Afogados da Ingazeira para a adoção das medidas legais cabíveis.
___________________________________________
(AGRESSÃO) / (VIOLAÇÃO DE MEDIDA PROTETIVA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 022300AGO2017
Imputado : W T F, solteiro, agricultor, idade não informada.
Endereço : zona rural de Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : V A S S, 30 anos, amasiada, agricultora.
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central de Rádio para atender a uma ocorrência de agressão no endereço descrito. Chegando ao local a vítima relatou que seu ex-companheiro foi a sua casa e a agrediu, descumprindo a medida protetiva nº 250/2016. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à DP local para as providências legais cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

A grande riqueza desta vida! Que você tenha um dia abençoado por esta palavra...

"Quanto melhor é adquirir a sabedoria do que o ouro! E mais excelente, adquirir a prudência do que a prata!" Provérbios 16:16

Pensamento: Quais são as maiores riquezas nesta vida? Com certeza não são ouro e prata. Sabedoria tem valor infinitamente maior, que por sua vez nos ajuda a compreender o que é valioso, o que é verdadeiro, o que é digno do nosso coração, e o que não é.

Oração: Pai do Céu, Deus dos Séculos e Doador de todo dom bom e perfeito, por favor me abençoe com sabedoria santa e prática, para que eu possa saber mais como o Senhor tem me abençoado, e para que eu seja uma bênção para os outros, do jeito que o Senhor quer que eu seja. No nome de Jesus. Amém.

Quatro anos... O que mudou em Iguaracy?

Hoje, 03 de agosto de 2017, faz 4 anos que nossa família está de luto, neste dia, o meu pai, Sebastião Rodrigues de Freitas, mais conhecido por "Tião", foi morto a tiros por assaltantes na porta de seu comércio na cidade de Iguaracy. 
O crime na época chocou toda a comunidade e região, como ele era muito querido, um cidadão honesto e muito trabalhador, as polícias e amigos se mobilizaram para que o ato não ficasse impune. Uma grande tristeza tomou conta de todos, ao descobrirmos que os envolvidos eram iguaracienses assim como nós, filhos da terra, e mesmo após o julgamento, com os assassinos atrás das grades, o ocorrido até hoje continua nos atormentando, porque foi perdido não apenas um pai, um avô, um esposo, um tio, um irmão, foi-se embora um grande amigo, confidente e companheiro, aquele ombro forte que a gente sempre podia contar nas horas incertas...
O que mudou?
Deste o latrocínio que vitimou o cidadão acima, de lá para cá, podemos contar nos dedos, com o auxilio das mãos e dos pés, uma verdadeira farra de assaltos, e agora, só para gozar e desmoralizar de vez, nesta última segunda, tivemos em nossa cidade bandidos a pé e de cara limpa, passando "pitus" na polícia e afrontando os cidadãos.  Só sabe o valor que a vida tem, quem tem uma arma apontada em sua direção e nas mãos de quem não tem nada a perder!
Um grande avanço: 
Desde o latrocínio, estamos ainda aprendendo a lição, onde os professores são os marginais e nós somos o quadro negro, mas tivemos um grande avanço, agora temos que avançar constantemente em direção as cidades mais próximas, pois o único banco que existia em Iguaracy, também foi detonado, e com isso, interferindo na vida não mais apenas de uma única família, como foi o nosso caso, mas na vida de todos os cidadãos iguaracienses. A pergunta que fica é: onde vamos parar?

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS