BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de agosto 6, 2017Mostrar tudo

Café da manhã dá inicio as festividades de Nossa Senhora dos Remédios em Jabitacá. Agora a noite, Maciel Melo e Maciel Freitas se apresentam no pátio de eventos a partir das 22 horas.

Na manhã deste domingo, (06.08.2017), em frente a centenária Igreja de Nossa Senhora da Conceição, que repousa majestosa em frente a Praça Isauro Gomes de Torres, em Jabitacá, aconteceu o tradicional café da manhã em comemoração ao início da festa da padroeira local Nossa Senhora dos Remédios. Os fiéis católicos e visitantes compareceram logo cedo em frente a nova calçada da igreja matriz recentemente construída pelo governo municipal para assistir a maravilhosa apresentação da Banda de Fanfarra da cidade de Monteiro e saborear as delicias da terra preparadas com todo amor e carinho pela comunidade religiosa.
Agosto é o mês do ano mais importante para a comunidade católica de Jabitacá, tanto em relação à cultura religiosa como em relação a cultura festiva. Na sua 114ª edição, a festa de agosto, como é popularmente conhecida, no decorrer dos próximos dias deverá estar recebendo um grande número de pessoas para participar da festa religiosa e da festa de rua que é um patrocínio do Governo Municipal de Iguaracy.
Além da comunidade, participaram também do momento autoridades governamentais como o prefeito Zeinha, secretários municipais, vereadores e outras personalidades importantes que prestigiaram o momento.
Os olhares se voltam nesta noite para a apresentação cultural, onde a partir 22h30min irão se apresentar no pátio de eventos dois filhos do município, Maciel Melo e Maciel Freitas. Participe.
Veja mais fotos do Café da Manhã:
"VEJA TODAS AS FOTOS DO CAFÉ CLICANDO AQUI"
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

10º Festival de Cinema de Triunfo começa segunda e divulga programação

Foi divulgada a programação completa do 10º Festival de Cinema de Triunfo, no Sertão. O evento tem início na segunda-feira (7) e segue até o sábado (12), e homenageia a atriz Zezita Matos.
O festival irá receber 35 filmes de nove estados, que concorrem a R$ 24 mil em prêmios e ao troféu Caretas, nas categorias de curta e longa-metragem. Confira a programação completa do Festival de Cinema de Triunfo.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2017 em Iguaracy teve Napolis x Jabitacaense.

Neste sábado, 06 de agosto de 2017, teve início o Campeonato Municipal de Futebol da cidade de Iguaracy, que se estenderá até o mês de dezembro, mais precisamente no dia 20, onde comemora-se o aniversário da cidade. O campeonato é realizado pelo governo municipal através da Diretoria de Esportes. A partida de abertura foi entre as equipes do Nápolis e Jabitacaense.
O Diretor de Esportes Adriano Paz de Siqueira, em conversa com o nosso blog, disse que o campeonato está favorecendo a integração das equipes da zona urbana e das comunidades rurais, proporcionando aos jovens e adultos do município a pratica esportiva, e isso, além proporcionar momentos de descontração, vem também oportunizar a descoberta de novos talentos do futebol. Em sua fala de abertura, Adriano parabenizou os atletas pela participação e agradeceu a administração municipal na pessoa do Prefeito Zeinha, pelo incentivo ao esporte no município. O prefeito que estava participando de um outro evento, chegou em tempo de prestigiar a primeira disputa que deu vitória ao Napólis da Passagem Funda.
O jogo bastante disputado e em clima acirrado foi finalizado garantindo vitória para a equipe do Napolis sobre a equipe do Jabitacaense por 2X1.
Veja a tabela com o resultado e os próximos jogos:
Confira fotos do evento:

"VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO NA PÁGINA DO FACEBOOK CLICANDO AQUI"
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Jovem de 24 anos morre eletrocutado no Sertão do Pajeú

Um jovem de iniciais F.F.S.L., de 24 anos, morador do Bairro Cohab Velha, na cidade de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú, morreu eletrocutado no final da tarde deste sábado (05), em uma cerca de arame farpado sobre um muro. O fato aconteceu, no beco do Mercado Público Municipal.
Ele não resistiu ao choque e ficou pendurado no arame farpado de cabeça para baixo. A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. Minutos depois do incidente, o jovem foi retirado da cerca, após o arame ter sido cortado por funcionários da Celpe.
Confira o que disse o boletim da polícia sobre o caso:
B-99 (MORTE A ESCLARECER)
Resumo: A GT local foi acionada pela Central do 23° BPM para se deslocar ao endereço citado para averiguar uma ocorrência. Chegando ao local foi encontrado um corpo dependurado na parede da granja do senhor Lourinho, populares informaram que a vítima estava tentando adentrar na granja de lourinho quando se enroscou em fios elétricos. O policiamento acionou os bombeiros que resgatou o corpo, já sem vida, dos fios e o levaram para o Hospital Regional. A ocorrência foi passada à DP local para as devidas providências.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Wesley Safadão é batizado em retiro da Lagoinha

Cantor celebrou um ano de casamento com Thyane Dantas em retiro espiritual
O cantor Wesley Safadão, 28 anos, foi batizado junto com a esposa Thyane Dantas, durante um retiro espiritual da Igreja Batista da Lagoinha. O local do evento, a Estância Paraíso, fica em Sabará, no interior de Minas Gerais.
Celebrando um ano de casamento, o cantor passou três dias no retiro ao lado da esposa. Ambos compartilharam fotos da cerimônia. Em sua conta do Instagram, Wesley explicou:
“No aniversário do meu casamento, recebemos o maior presente que poderíamos receber: três dias aprendendo muito sobre Deus e nos firmando cada dia mais como família! Hoje fechamos esses dias com um momento indescritível. Desci às águas declarando minha fé e meu amor por Deus! Fui batizado junto do meu amor @thyane_dantas e sabemos que Deus vai completar a obra tão linda que Ele começou em nós”.
“Não somos perfeitos, mas decidimos abrir espaço pra Deus aperfeiçoar cada vez mais as nossas vidas. Nunca vamos esquecer esse dia de hoje! Deus preparou tudo. Ninguém faz nada melhor do que Ele!”, comentou sua decisão pelo batismo.
Agradeceu ainda a alguns pastores do ministério: “Obrigado por cada palavra e oração! Deus é maravilhoso! Ele une os que são dEle! Nossa turma no #Moriá2017 vai marcar pra sempre nossa história!”, encerrou usando a hashtag #Deusnaoabremaodevoce.”
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Jovem filho de empresária comete suicídio em Patos

O jovem Luiz Felipe Silvestre Xavier César, 32 anos, residente na Rua João Felipe Ramalho, Bairro da Liberdade, em Patos, tirou a própria vida.
A informação foi confirmada pela Polícia Militar. Segundo as primeiras informações, o jovem é era filho da proprietária da Academia Fisiocorpus, que fica localizada vizinho ao endereço onde aconteceu a tragédia.
A polícia militar foi informada e já enviou viaturas ao local. Os militares estão onde o fato foi registrado para isolar a área. O aguardo de equipes do Instituto de Polícia Científica (IPC) e do Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (NUMOL) está sendo deslocada para recolher o corpo do jovem.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Funcionário Público comete suicídio na cidade de Flores

As primeiras informações que nos foram repassadas, dão conta de que Paulo César de Queiroz Silva,36 anos. Filho de Chico Polícia, teria cometido suicídio por enforcamento no início da noite deste Sábado (05).
Paulo César, era recepcionista na Secretaria de Saúde de Flores, onde realizava cadastramentos do cartão SUS.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Satanistas criam curso infantil para contrapor ensino cristão em escolas

Organização quer que crianças “aprendam e se divirtam” com satanismo
Pelo fato da Suprema Corte dos Estados Unidos permitir, desde 2001, que grupos de diferentes religiões possam oferecer cursos extracurriculares a estudantes da rede pública de ensino, católicos e evangélicos promoveram os Clubes de Boas Notícias com a ideia de ‘evangelizar’ crianças.
Baseados nessa premissa, membros do Templo Satanista dos EUA se utilizaram da imagem de um lápis escolar de três pontas que simulava um tridente. A ideia é de aproveitar a legislação para “oferecer uma alternativa a crianças e pais” e questionar a legitimidade dos cursos de temática cristã na rede de ensino infantil.
“Se cursos religiosos são permitidos nas escolas, nós queremos espalhar nossos clubes por toda a nação para garantir que múltiplos pontos de vista estejam representados”, afirmou Chalice Blythe, diretora nacional do programa Satã Depois da Escola, em entrevista dada à BBC.
O grupo criou um vídeo promocional que apresenta áudio revertido, imagens de crianças, aranhas, bodes com chifres e símbolos satânico. Nele, crianças são convidadas a ‘aprender e se divertir’ com o satanismo.

Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 05 de Agosto 2017.

D-04 (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município Iguaracy-PE
Local Centro Iguaracy-PE.
Data/Hora 051710AGO2017
Imputado J. A. S., 38 anos, solteiro, mecânico auto motivo
Endereço Cohab, Centro, Iguaracy-PE
Vítima R. P. S. S., 42 anos, solteira, agricultora.
Endereço Centro Iguaracy-PE
B. O. Nº: 1664/2017
Efetivo: GT LOCAL
Resumo: A GT local foi acionada pela vítima a qual informou que seu namorado, o imputado, após uma discussão, começou a ameaça-la de morte e ao sair retornou na motocicleta Honda Fan 125, cor preta, ano 2007 e placa KJX-9917 desferindo várias palavras de calão contra a mesma e em seguida saiu acelerando o veículo por um bom tempo causando perturbação do sossego. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à DP local para as devidas providências.
_______________________________________ 
D-04 (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO); D-99 (CALÚNIA); H-06 (IRREGULARIDADES NAS CONDIÇÕES DE TRÁFEGO DO VEÍCULO)
Município Santa Terezinha - PE.
Local centro, Santa Terezinha - PE.
Data/Hora 050020AGO2017
Imputado A. D. O., 25 anos, solteiro, agricultor.
Endereço Santa Terezinha - PE.
B. O. Nº: 1661/2017
Efetivo: GT LOCAL
Resumo: Ao realiza rondas a GT deparou-se com o imputado conduzindo a motocicleta Honda/CG 125, cor vermelha, ano N/I, sem placa de identificação e com o cano de escape adulterado, causando perturbação do sossego. Ao abordarem o imputado o policiamento encontrou em sua cintura uma faca peixeira, que foi apreendida. O mesmo não portava os documentos pessoais nem o documento obrigatório do veículo. O imputado ainda caluniou o policiamento afirmando que haviam pego seu RG. Diante do ocorrido o policiamento conduziu o imputado para DP local para serem tomadas as medidas cabíveis e a motocicleta foi recolhida para a 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira.
_______________________________________
I-99 (OBJETO FURTADO RECUPERADO)
Município Afogados da Ingazeira-PE
Local Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora 051255AGO2017
Imputado D. F. B., 48 anos, divorciado, pedreiro
Endereço , Afogados da Ingazeira-PE
Vítima F. F. S., 31 anos, casada, doméstica.
Endereço Afogados da Ingazeira-PE
B. O. Nº: 1663/2017
Efetivo: GT LOCAL
Resumo: A GT local foi acionada pela 1ª CPM para averiguar uma ocorrência de objeto furtado recuperado. A vítima informou que havia esquecido sua bolsa contendo documentos pessoais, dela, dos filhos e do marido, cartão do sus, dois cartões da caixa econômica e um da bolsa família e ainda a importância de 245,00 (duzentos e quarenta e cinco) reais em uma barraca de feira e ao retornar para pegá-la, o dono da barraca disse que o imputado já havia levado. Ao ser perguntado sobre o fato ao imputado, o mesmo afirmou que havia pegado a bolsa e não sabia de quem era, mas que estava em sua residência com os documentos e cartões. Diante dos fatos os envolvidos juntamente com os objetos foram conduzidos para DP local para as devidas providências.
_______________________________________
B-02 (AMEAÇA); B-03 (AGRESSÃO); B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município Tabira - PE.
Local bairro João Cordeiro, Tabira – PE.
Data/Hora 051715AGO2017
Imputado E. L., 37 anos, casado, agricultor.
Endereço Povoado da Itã, Carnaíba – PE.
Vítima-1 M. A. B. C., 28 anos, amasiada, agricultora.
Endereço bairro Jureminha, Tabira – PE.
Vítima-2 B. B. O., 36 anos, estado civil N/I, comerciante.
Endereço bairro João Cordeiro, Tabira – PE.
B. O. Nº: 1665/2017
Efetivo: GT LOCAL
Resumo: Durante rondas a GT local foi solicitada pela Central da 2ª CPM que havia dado entrada no hospital local uma mulher vítima de agressão física. Ao deslocarem-se ao hospital, o policiamento foi informado pela Vitima 01 a qual relatou que estava no bar do curral do gado onde trabalha quando o Imputado, seu ex-companheiro, chegou embriagado e a agrediu fisicamente. A Vítima 02 teria socorrido a Vitima 01 quando também foi agredida com um chute na face, causando-lhe uma lesão no nariz. Após o relato das vítimas o policiamento realizou diligências no intuito de localizar o imputado, porém não obteve êxito. A ocorrência foi registrada na DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_______________________________________
B- 02 (AMEAÇA) B-07 DESORDEM)
Município Brejinho-PE
Local centro, Brejinho- PE
Data/Hora 051600AGO2017
Imputado J. J. S. C., 27 anos, solteiro, agricultor
Endereço Vila Mariana, Brejinho – PE
Vítima J. N. S. S., 51 anos, solteiro, agricultor.
Endereço Vila Mariana, Brejinho - PE
B. O. Nº: 1666/2017
Efetivo: GT LOCAL
Resumo: A GT Local foi informada pela vítima que o imputado estaria desde a manhã de hoje discutindo e querendo brigar com os familiares e vizinhos na casa da mãe. Chegando ao local a vítima, que é irmão do imputado, informou que não queria representar contra o imputado, apenas queria que o mesmo fosse pra sua residência descansar para não gerar conflito entre os mesmos, feito o acordo entre as partes os mesmos foram para suas residências. Pouco tempo depois o policiamento foi solicitado novamente pela vítima informando que iria representar em desfavor do imputado, pois ele estava com uma chibanca querendo arrombar a porta da vítima, ameaçando-o de morte e que iria lhe bater se saísse de casa. Informou ainda que o imputado tentou dar um murro em sua mãe que é cadeirante, fato
que foi confirmado pela testemunha, irmã dos envolvidos, que é sua representante legal. Diante dos fatos a ocorrência foi passada à disposição da DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_______________________________________
D-04 (PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município Afogados da Ingazeira-PE
Local Bairro da Ponte, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora 051500AGO2017
Imputado 17 anos, amasiado, catador/reciclagem.
Endereço Bairro da Ponte, Afogados da Ingazeira-PE.
B. O. Nº: 1667/2017
Efetivo: GT LOCAL
Resumo: A GT local foi acionada pela Central do 23°BPM para se deslocarem ao endereço citado para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego. Chegando ao local o imputado, menor de idade, estava sentado no chão completamente transtornado e agressivo aparentando ter usado drogas. Segundo populares ele havia se envolvido em uma briga e que usava uma faca peixeira, a qual foi tomada pelos os mesmos e jogada em um terreno baldio impossibilitando ser encontrada. Os outros envolvidos na briga já tinham se evadido, sendo o imputado conduzido à DP local para as devidas providências.
_______________________________________
B-99 (ABANDONO DE VULNERÁVEL)
Município Afogados da Ingazeira-PE
Local Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora 051745AGO2017
Vítima L. A. S., 82 anos, viúva, aposentada.
Endereço Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE
B. O. Nº: 1668/2017
Efetivo: GT LOCAL
Resumo: A GT local foi solicitada pelo presidente municipal do conselho do idoso, o qual denunciou que a vítima, uma idosa, se encontrava abandonada pelo filho. O policiamento fez deslocamento até o endereço citado onde foi comprovada a veracidade dos fatos e conduziu a vítima ao Hospital Regional, onde ficou sob cuidados médicos. E em seguida fez rondas no intuito de localizar o filho da idosa, porém sem êxito. A ocorrência foi passada à DP local para as devidas providências.
_______________________________________
I- 99 (APOIO)
Município Tuparetama-PE
Local Patrona, Tuparetama- PE
Data/Hora 051915AGO2017
Vítima I. M. S., demais Dados N/I
Endereço Patrona, Tuparetama- PE
B. O. Nº: 1670/2017
Efetivo: GT LOCAL
Resumo: A GT Local foi solicitada pela Assistente Social e representante do Conselho do Idoso informando que a vítima estava sem ter assistência do seu filho por o mesmo viver embriagado. Chegando ao local o policiamento encontrou a envolvida na calçada e a porta da casa estava fechada. Diante dos fatos a mesma foi encaminhada para o Lar do Idoso pelos agentes do Conselho do Idoso.
_______________________________________
B-99 (MORTE A ESCLARECER)
Município Afogados da Ingazeira-PE
Local Trav. B Ferreira, S/N, Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora 051650AGO2017
Vítima F. F. S. L., 24 anos, estado civil e profissão N/I.
Endereço Cohab Velha, Afogados da Ingazeira-PE
B. O. Nº: 1671/2017
Efetivo: GT LOCAL
Resumo: A GT local foi acionada pela Central do 23° BPM para se deslocar ao endereço citado para averiguar uma ocorrência. Chegando ao local foi encontrado um corpo dependurado na parede da granja do senhor Lourinho, populares informaram que a vítima estava tentando adentrar na granja de lourinho quando se enroscou em fios elétricos. O policiamento acionou os bombeiros que resgatou o corpo, já sem vida, dos fios e o levaram para o Hospital Regional. A ocorrência foi passada à DP local para as devidas providências.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

UMA MENSAGEM PARA TE ABENÇOAR NESTA NOITE DE DOMINGO

"...diz o SENHOR; porque lhes perdoarei a sua maldade, e nunca mais me lembrarei dos seus pecados." Jeremias 31:34b

Pensamento: Amados irmãos, Deus odeia o pecado, mas Ele ama o pecador. Se você não tem sido fiel a Deus, está longe dos caminhos do Senhor, e tem cometido pecado... Então se arrependa, peça perdão a Deus, e Ele é fiel e justo, perdoará sua transgressão, e nunca mais se lembrará do teu pecado. Isso é maravilhoso, pois a partir do momento que confessamos o pecado, podemos nos livrar do jugo do inimigo e do sentimento de culpa, para podermos nos alegrar com o Senhor.

Oração: Obrigado Senhor, primeiramente por ter enviado Jesus Cristo para morrer na cruz em meu lugar, para que meus pecados sejam perdoados. Por isso, confesso ao Senhor, que tenho pecado contra ti, mas eu me arrependo e peço perdão. Ajuda-me a não voltar a cometer os mesmos erros, para que eu possa ser livre do jugo do inimigo, e para que eu possa ter uma vida plena, e sem culpa. E obrigado Senhor por não se lembrar mais dos meus pecados. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS