BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de setembro 9, 2017Mostrar tudo

Secretário de Administração de Iguaracy faz uma rápida análise das últimas conquistas da gestão do Prefeito Zeinha. Veja Reportagem Especial:

A Secretaria de Administração é uma das mais importantes de qualquer município. Em Iguaracy, a pasta é administrada por Marcos Henrique da Silva Jeronimo, que além de responder pela administração geral, organização e a parte funcional da sede da Prefeitura, ainda administra as licitações e o controle das compras bem como também os contratos de funcionários e pagamentos, entre outras funções que são atribuídas à Secretaria de Administração.
Em entrevista a nossa equipe de reportagem, o jovem secretário fez uma rápida análise das últimas conquistas da gestão do Prefeito Zeinha. Segundo Marquinhos, (como é conhecido na comunidade), a prefeitura obteve conquistas significativas, onde aproveita o nosso meio de comunicação para vir a público informar a população as últimas novidades da gestão "um novo tempo, uma nova história".
Entre as inúmeras realizações, o secretário citou obras deixadas pela gestão anterior e que estavam travadas com pendências e que agora serão reiniciadas, entre elas a do Mercado Público e a Pavimentação do acesso ao Bairro Santa Ana. Outra obra que será iniciada pela gestão do prefeito Zeinha será a pavimentação de parte da Av. José Bezerra Câmara que passa ao lado da Escola Dr. Diomedes Gomes Lopes e que está em péssimas condições. Marquinhos citou ainda a construção de um canteiro central no Bairro Santa Ana, o calçamento da Rua Luiz Quaresma em Jabitacá, a pavimentação das ruas das Casinhas Populares entre outras inúmeras aquisições que você só ficará por dentro se assistir a nossa reportagem especial.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Senadores do PMDB são denunciados como organização criminosa

Às vésperas de deixar o cargo, procurador-geral da República, Rodrigo Janot, está distribuindo o arsenal de flechas. Ele apresentou, nesta sexta-feira (08), denúncia ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra senadores do PMDB do Senado Federal pelo crime de organização criminosa. Foram denunciados os senadores Edison Lobão (MA), Romero Jucá (RR), Valdir Raupp (RO) e Jader Barbalho (PA), além do ex-senador José Sarney (MA). Além do ex-senador e ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado, cuja delação premiada implicou na ação.
A acusação de organização criminosa tem pena que varia entre três a oito anos de prisão, além de multa. Para a Procuradoria-Geral da República (PGR), há indícios de que o grupo mantinha controle sobre a Diretoria Internacional da Petrobras para angariar propinas de fornecedores da estatal. As vantagens indevidas seriam cobradas por diretores indicados pelo partido, que se mantinham no cargo graças ao apoio dos políticos.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS