BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de setembro 14, 2017Mostrar tudo

Café da Manhã abre oficialmente a festa religiosa de São Vicente Ferrer na comunidade da Caatingueira.


Na manhã desta quinta-feira (14), a comunidade religiosa da Caatingueira esteve se reunindo para abrir oficialmente a festa em homenagem ao seu padroeiro São Vicente Ferrer.

O sol ainda vinha nascendo quando a nossa reportagem se deslocou da sede do município com destino a comunidade da Caatingueira para registrar este momento muito especial na vida da população local.

Inicialmente, a Professora Edivam Bernardinho da Silva Rafael, convidou os presentes para rezarem um terço na igreja da comunidade.

Após o terço, seguiu-se os preparativos para o tradicional Café da Manhã que é tradição na programação da Festa do Padroeiro que este ano se encontra na 32º Edição.


Para festejar a data, a comunidade preparou um bolo de aniversário, onde as ilustres senhorinhas Dona Inês e Dona Isabel, tiveram a honra de fazer o corte do bolo.

Logo após, foi servido um delicioso café da manhã que contou com diversas iguarias proporcionando aos presentes uma verdadeira maratona por variados sabores.





Além da comunidade em geral, o café contou com a presença de autoridades municipais, entre eles o Prefeito do município o Sr. José Torres Lopes Filho, a Secretária de Finanças, Ligia Torres, o Secretário de Cultura, Edjanilson Rodrigues, os vereadores, Chico Torres e Chico de Sales e o ilustríssimo Dimas da Caatingueira, que é o principal representante da comunidade.

Paralela à festa religiosa de São Vicente Ferrer, o governo municipal de Iguaracy está oferecendo a comunidade e aos visitantes shows e apresentações culturais. A tradição se repete anualmente e tem atraído sempre um bom público.
VEJA FOTOS DO EVENTO E DAS PERSONALIDADES:









Registros feitos por Sérgio Coelho / Tv Web Sertão
Click AQUI para ver as demais fotos.

Por um triz: Explosivo falha e ação contra o Bradesco é frustrada em Quixaba

Homens armados tentaram assaltar a agência do Bradesco de Quixaba, no Pajeú. Segundo informações que chegaram ao blog e ao programa Manhã Total, da Rádio Pajeú, pelo menos duas pessoas se envolveram na ação.
A tentativa aconteceu de madrugada. Os bandidos não executaram o plano porque a dinamite instalada nos caixas eletrônicos não foi detonada. Como não houve êxito, os criminosos fugiram. Primeiro tentaram abrir o caixa com um pé de cabra.
Houve movimentação em Quixaba esta manhã no entorno da agência porque a polícia esteve recolhendo a dinamite esta manhã. Não há pistas dos criminosos. A Polícia Civil está a cargo das investigações. Não há circuito de segurança no posto ou no entorno. (Nill Júnior)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 13 de Setembro 2017.

B-05 (HOMICÍDIO)
Município : Santa Terezinha-PE.
Local : Zona Rural, Santa Terezinha-PE.
Data/Hora : 130540SET2017.
Vítima : J. do N., 49 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Santa Terezinha-PE.
Resumo : A GT local foi informada que no endereço em tela, encontrava-se um morador caído ao chão em frente a sua residência. Chegado ao local, constatou-se a veracidade do fato, estando a vítima sem os sinais vitais e com uma perfuração na nuca e outra no peito. O policiamento isolou o local e aguardou a chegada da policia civil. Uma testemunha relatou ter ouvido por 02 (duas) vezes disparos de arma de fogo e em seguida o barulho de uma motocicleta, não sabendo informar qual seria a motivação do homicídio, já que, a vítima não tinha nenhuma intriga. Foram feitas rondas no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a DPC local para providências.
______________________________________
C-05 (ROUBO A RESIDÊNCIA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : zona rural, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 131220SET2017
Vítima-1 : A. F. de S., 84 anos, casado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-2 : M. das N. de J., 75 anos, casada, agricultora
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-3 : F. M. F. R., 18 anos, solteira, estudante
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A ROCAM foi acionada pela Central de Operações informando sobre uma ocorrência de roubo no endereço acima descrito. Chegando no local, foram informados pelas vítimas que por volta das 22h00 do dia 12.09.2017, dois indivíduos encapuzados e armados, adentraram na residência arrombando a porta da cozinha e anunciaram o assalto. Na hora do fato, encontravam-se apenas as vítimas 02 e 03, as quais foram ameaçadas de morte pelos indivíduos com uso de arma de fogo, tipo revólver. Os indivíduos reviraram a residência e encontraram dentro da gaveta de uma mesa a quantia de R$ 38.000,00 (trinta e oito mil reais), que após roubar o dinheiro evadiram-se do local pela mesma porta que entraram e tomaram destino ignorado. As vítimas foram conduzidas a DP, onde será instaurado um Inquérito Policial para investigação do fato.
______________________________________
B-05 (HOMICÍDIO)/ C-99 (TENTATIVA DE ROUBO)
Município : Itapetim-PE.
Local : Centro, Itapetim-PE.
Data/Hora : 130800SET2017.
Vítima-1 : J. B. L., 66 anos, amasiado,aposentado (PMPB reformado).
Endereço : Bairro Jardim Guanabara, Patos-PB.
Vítima-2 : A. N. de S., 91 anos, viúvo, aposentado.
Endereço : Centro, Itapetim-PE.
Resumo : A GT de Brejinho foi informada por populares que 04 indivíduos armados e encapuzados tentaram realizar um assalto a agência bancária SICOOB, logo após a chegada do carro do malote que iria receber o material a ser transportado pela empresa contratada. Em seguida, 01 vigilante (a vítima 01) ficou do lado de fora da agência e o outro entrou, momento este que começou uma troca de tiros. O vigilante que ficou do lado de fora foi alvejado e socorrido até a cidade de Patos-PB, entretanto não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda durante o deslocamento, na cidade de Teixeira-PB. Os assaltantes nada levaram da agência e não chegaram a adentrar devido o outro vigilante efetuar vários disparos contra os assaltantes, e após um deles ser atingido no lado esquerdo do rosto, os mesmos evadiram-se do local, levando como refém a vítima 02, que foi liberada na ponte Riacho dos Gatos, que fica aproximadamente a 1 KM da Zona Urbana, sentido São Vicente e atearam fogo no veículo utilizado na ação criminosa, um Fiat Strada, cor branca, tomando em seguida destino ignorado. Foram realizadas diligencias nos sítios e cidades vizinhas, porém sem êxito. Foi encontrado no local da ocorrência capsulas de calibre 5,56, 44, 380 e 12. A ocorrência foi repassada a disposição da DP local.
______________________________________
E-03 (DIREÇÃO PERIGOSA)
Município : Tabira-PE.
Local : Bairro João Cordeiro, Tabira-PE.
Data/Hora : 132220SET2017.
Imputado : F. I. da S. M., 36 anos, divorciado.
Endereço : Bairro Barreiros I, Tabira-PE.
Resumo : Durante Operação Força no Foco Duas Rodas a GT ordinária flagrou o imputado supracitado conduzindo uma motocicleta Italika, cor vermelha, ano 2012, placa PFR 4192, em alta velocidade, não compatível com a via, como também não utilizava o capacete de segurança. O policiamento realizou o acompanhamento e o abordou, constatando que o licenciamento do veículo encontrava-se vencido. Diante dos fatos, o imputado foi detido e apresentado a Depol local, onde responderá TCO. Após as devidas notificação a moto foi recolhida a 20ª Ciretran em Afogados da Ingazeira-PE.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

DEVOCIONAL DE HOJE - UM DIA ABENÇOADO PARA TODOS

"Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo." Tiago 5:16

Pensamento: Às vezes estamos distantes do Senhor e até queremos nos aproximar outra vez, mas não encontramos forças !!! Sentimentos de vazio e tristeza tomam conta de nós !!! Quem sabe também um sentimento de culpa porque entendemos que estamos andando fora dos caminhos do Senhor. Nossa alma está doente e não sabemos onde encontrar a cura. Mas Tiago nos ensina que ao confessarmos nossos pecados, somos curados. Este é um mistério que pertence a Deus, mas podemos entender que isso acontece porque trazemos à luz àquilo que está em oculto. Em outras palavras, ao confessarmos, estamos manifestando a Deus o nosso desejo de abandonar o pecado, e reconhecendo que somente Ele é capaz de nos perdoar e curar.

Oração: Senhor Deus, prepara um momento certo, pessoas certas, que sejam comprometidas com a verdade, que façam a obra do Senhor com compromisso, para que eu possa confessar minha angustia e minhas necessidades. Prepara irmãos que saibam ouvir, aconselhar e guardar segredos, pois eu preciso receber a cura do Senhor, preciso encontrar descanso para o meu coração, preciso do Seu Santo Espírito sobre mim, para que eu possa continuar te servindo e adorando cada dia mais. Todas estas bênçãos te peço em nome de Jesus. Amém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS