BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de dezembro 27, 2017Mostrar tudo

Governo municipal realiza confraternização surpresa para funcionários das secretarias de obras e agricultura.

O que era para ser uma reunião de trabalho e alguns até preocupavam-se em receber noticias sobre cortes de pessoal, tornou-se um momento agradável para os 50 funcionários da secretaria de obras e os 17 da secretaria de agricultura.
O prefeito Zeinha convidou os secretários Luciano Santos (obras) e Geraldo Messias (agricultura), para realizarem um momento de confraternização com os servidores de suas secretarias, certamente duas das secretarias que mais pegam no pesado, e por isso, o governo municipal achou justo na noite desta terça-feira (26/12/2017), fazer com que tivessem este momento de reconhecimento e valorização.
O momento começou com a fala do secretário de agricultura Geraldo Rocha, logo em seguida, foi a vez do secretario de obras, Luciano deixar as suas considerações.
Encerrando o momento das falas, o prefeito Zeinha agradeceu a presença de todos e falou sobre a importância de cada um no sucesso de sua administração.
"Agradeço aos profissionais destas Secretarias que com dignidade e zelo, tornam a nossa cidade mais agradável para todos! Cada um em sua área de atuação tem mostrado dedicação, compromisso, esforço e amor pela nossa cidade!", disse o prefeito.
O prefeito aproveitou ainda para agradecer aos parceiros das demais secretarias e ao pessoal da Secretaria de Educação, que com todo carinho, prepararam a recepção.
Durante o evento conteceu sorteio de vários brindes
Um saboroso Jantar foi oferecido

Distribuição de panetones para todos os presentes.
Essa aproximação do prefeito Zeinha vem mantendo com as comunidades, até com as mais distantes, com os eleitores, independente de qual partido tenham votado, sem rancor e sem perseguição, e agora com os seus funcionários, reconhecendo a importância de cada um, como bem podemos ver na matéria, tem sido realmente algo de dar inveja a qualquer político, algo a ser imitado e que ficará marcada na gestão dos Torres em Iguaracy. Seguindo nestes passos, certamente bons frutos virão, pois a presença, o carinho e o reconhecimento é algo inestimável para quem estar do outro lado da moeda. 
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=887038081421479
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

AGRICULTOR É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE IGUARACY

A GT quando de serviço na cidade de Iguaracy foi informada que na zona rural, Iguaracy-PE, tinha ocorrido um homicídio. O efetivo deslocou-se até o local e constatou a veracidade da informação. No local do fato estavam abandonados um veículo Caminhão Mercedes Benz MOE-7568, pertencente a vítima Damião Carvalho de Morais, 41 anos, casado, e uma D-20, o qual segundo testemunhas pertence ao suspeito. Segundo relatos a vítima e acusado são vizinhos de propriedade e possuíam rixa anterior devido a um problema de uma cerca. No dia de terça-feira (26) quando ambos se deslocavam em sentido contrário na estrada vicinal nas proximidades de suas residências teriam colidido e resultado em uma breve discussão. O acusado teria efetuado um disparo de arma de fogo na altura do queixo da vítima não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito no local. Em seguida o acusado se evadiu. A Guarnição realizou o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil. As diligências estão sendo realizadas no intuito de capturar o suspeito.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Homem estupra vizinha, mas acaba preso pela vítima dentro de sua própria casa, no Sertão de PE

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (26) após ameaçar e estuprar uma mulher de 25 anos, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O rapaz era vizinho da vítima no bairro Antônio Cassimiro, e segundo informações da Polícia Militar repassadas ao Jc Online, o suspeito estava escondido esperando a vítima sair de casa. Assim que a mulher saiu, ele a abordou ela com uma faca e obrigou a vítima a entrar em casa novamente.
Após o homem consumar o ato, a vítima conseguiu fugir da casa e deixar o estuprador trancado no local. A Polícia foi acionada por populares prendeu Roberto em flagrante dentro da residência da vítima. O suspeito e a faca foram encaminhados para a Delegacia da Mulher do município. O homem seguirá para a Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, também em Petrolina.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Lula recebe ajudinha do juiz e marca de pênalti em pelada do MST

A partida entre “Amigos do Chico” e “Veteranos do MST” marcou a inauguração do campo de futebol da escola Florestan Fernandes, mantida pelo MST na cidade de Guararema, no interior de São Paulo, e contou com presenças ilustres como as do cantor Chico Buarque e dos petistas Fernando Haddad, Lindbergh Farias e Celso Amorim. O árbitro foi o jornalista esportivo Juca Kfouri. Fora de campo, na torcida, estavam Frei Betto, o rapper Mano Brown e o escritor Fernando Morais, além de militantes do MST. O jogo terminou 4 a 1 para o time de Chico.
No lance em questão, Lula bateu – mal – um pênalti que acabou nas mãos da goleira. Sem motivo aparente, o juiz Juca mandou voltar a cobrança. Na segunda oportunidade, o petista fez o gol. “Digamos que a goleira facilitou um pouco a vida para o ex-presidente”, admitiu o próprio narrador do MST.
O petista, então, tirou a camisa 13 para comemorar e levou cartão vermelho, mas logo foi readmitido para dentro de campo. Pelo menos no jogo dos “Amigos do Chico”, Lula ficou acima das regras.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

DEVOCIONAL DIÁRIO - PARA LER, MEDITAR E ORAR... UMA QUARTA-FEIRA ABENÇOADA PARA TODOS!


"Se, com a tua boca, confessares a Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo." Romanos 10:9

Reflexão: Amados irmãos, que coisa tremenda fez o Senhor por nós. Nos amou de tal maneira, que nem ao Seu próprio filho Ele poupou. Enviou Jesus Cristo para morrer em nosso lugar, e nos trazer salvação. E assim como Jesus Cristo ressuscitou, e venceu a morte, nós que confessamos a Ele como nosso Senhor e Salvador, também iremos ressuscitar, e teremos vida eterna com Deus.

Oração: Pai querido, eu reconheço Jesus como meu Senhor e Salvador, agradeço profundamente pela salvação que Jesus conquistou na cruz, me arrependo das obras da carne, e peço perdão por todos meus pecados, me arrependo profundamente, e declaro vida nova no caminho do Senhor. No poderoso nome do Senhor Jesus eu oro e agradeço por tudo, amém.
A paz de Deus e a salvação em Cristo Jesus seja com todos...

Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta terça-feira, dia 26 de Dezembro 2017.

 
B-05 (HOMICÍDIO)
Município Iguaracy-PE
Local zona rural, Iguaracy-PE
Data/Hora 262030DEZ2017
Acusado: F. A. A. S., 54 anos, casado.
Endereço zona rural, Iguaracy-PE
Vítima D. C. M., 41 anos, casado.
Endereço zona rural, Iguaracy-PE
B. O. Nº: 3079/2017
Resumo: A GT quando de serviço na cidade de Iguaracy foi informada que no local citado tinha ocorrido um homicídio. O efetivo deslocou-se até o local e constatou a veracidade da informação. No local do fato estavam abandonados um veículo Caminhão Mercedes Benz MOE-7568, pertencente a vítima e um D-20 placa HUB -5314, o qual segundo testemunhas pertence ao suspeito. Segundo relatos vítima e acusado são vizinhos de propriedade e possuíam rixa anterior devido a um problema de uma cerca. No dia de hoje quando ambos se deslocavam em sentido contrário na estrada vicinal nas proximidades de suas residências teriam colidido e resultado em uma breve discussão. O acusado teria efetuado um disparo de arma de fogo na altura do queixo da vítima não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito no local. Em seguida o acusado se evadiu. A Guarnição realizou o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil. As diligências estão sendo realizadas no intuito de capturar o facínora.
-----------------------------------------------------------------
H-02 (ACIDENTE COM LESÃO CORPORAL)
Município : Itapetim – PE
Local : Zona Rural, Itapetim– PE
Data/Hora : 260020DEZ2017
Vítima : M. G. F. S., 28 anos, solteira, vendedora.
Endereço : Centro, Itapetim– PE
B. O. Nº : 3070/2017
Resumo : A GT local foi acionada por populares informando sobre um acidente de trânsito tipo tombamento no local citado. A vítima seguia sentido Sítio Serrinha na motocicleta Honda CG Fan, 125, preta, ano 2009, de placa KKQ 6466 quando ocorreu o acidente, a mesma teve fratura exposta no braço esquerdo e lesões no braço direito e pernas, tendo sido transferida para Afogados da Ingazeira. O veículo teve pequenas avarias. A ocorrência foi repassada a DP local.
-----------------------------------------------------------------
C-11(FURTO A VEÍCULO)
Município : Itapetim – PE
Local : Zé Lopão, Itapetim – PE
Data/Hora : 260100DEZ2017
Vítima : L. P. A., 22 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Itapetim-PE.
B. O. Nº : 3071/2017
Resenha : A GT Ordinária foi informada que uma motocicleta Honda CG 150 Titan, vermelha, 2008, placa KHP 2677, foi furtada na frente do Ginásio de Esportes Miguel Arraes. Diante das informações foram feitas diligências no intuito de localizar a referida motocicleta, bem como o autor do furto, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a DP local.
-----------------------------------------------------------------
C-14 (DANO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Alto da bela vista, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 260532DEZ2017
Vítima : A. A. S., 23 anos, solteiro, catador.
Endereço : Alto da bela vista, Afogados da Ingazeira-PE
Suspeito : D. I., 27 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Alto da bela vista, Afogados da Ingazeira-PE
B. O. Nº : 3072/2017
Resumo : A GT local foi acionada pela Central do 23°BPM para se deslocar ao endereço citado para averiguar uma ocorrência de dano ao patrimônio privado. Chegando ao local a vítima informou que na madrugada de ontem por volta das 02h30min, escutou um barulho e ao sair de sua residência
viu sua carroça de burro em chamas e o suspeito evadindo-se do local. A vítima com ajuda de terceiros tentou apagar o fogo, porém sem êxito. Segundo a vítima o suspeito e ele são desafetos, sendo criadas tais divergências em virtude de um negócio entre as partes ter sido desfeito. O suspeito, por sua vez, nega que tenha sido ele o autor do ocorrido. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a DP local para as devidas providências.
-----------------------------------------------------------------
D- 99(TENTATIVA DE ESTUPRO)
Município : Itapetim-PE
Local : Centro, Itapetim-PE.
Data/Hora : 261125DEZ2017
Imputado-1 : F. A. S., demais dados não informados.
Vítima-1 : G. J. L. B., 38 anos, Cirurgiã Dentista.
Endereço : Centro, Itapetim-PE
B. O. Nº : 3073/2017
Resumo : A GT ao realizar rondas no endereço citado, deparou-se com um popular, que informou ao policiamento que quando passava pela rua foi solicitado pela vítima, a mesma alegou que o imputado havia assediado e tentado lhe agarrar a força. A vítima informou que estava em seu estabelecimento comercial, quando o imputado adentrou encarando-lhe, foi quando ela ficou assustada e foi para fora do estabelecimento, logo após o mesmo partiu em sua direção tentando agarrá-la a força. O policiamento algemou o imputado e conduziu as partes à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------------
H-02 (ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : Carnaíba-PE
Local : Riacho do Peixe, Zona Rural, Carnaíba-PE
Data/Hora : 261050DEZ2017
Imputado : M. R. V., 31 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Zona Rural, Tavares
Vítima : G. C., 41 anos, casado, motorista
Endereço : Carnaíba Velho, Carnaíba-PE
B. O. Nº : 3074/2017
Resumo : A GT local foi acionada pela Central de Rádio do 23°BPM para se deslocar ao endereço citado, a fim de averiguar uma ocorrência de acidente de trânsito. Chegando ao local os envolvidos já haviam sido socorridos pela ambulância ao hospital local, todos com lesões leves. Segundo testemunhas o imputado, condutor do veículo Classic Super, cor prata, ano 2007/2008, placa AOV-2860/SP e Chassi 9BGSSK19908B106349 seguia sentido Afogados/ Carnaíba quando ao tentar ultrapassar em um lugar proibido pela faixa, o Microônibus I/M. Benz SPR Sitnei Mic, cor branca, ano 1998, placa IHL-9490 e Chassi 8AC690330WAS17952 veio a colidir com o mesmo. A ocorrência foi repassada a DPC local para serem tomadas as providências cabíveis.
-----------------------------------------------------------------
F-99 (TRÁFICO DE ENTORPECENTES)
Município : São José do Egito-PE
Local : Centro, São José do Egito-PE
Data/Hora : 261240DEZ2017
Imputado : L. A. F. S., demais dados não informados.
Endereço : Tabira-PE.
B. O. Nº : 3075/2017
Resumo : A ROCAM foi acionada pela central da 3ª CPM, São José do Egito, a qual recebeu uma informação que o imputado acima descrito estava comercializando entorpecentes em uma casa de jogos de azar. O efetivo seguiu para o local e ao realizar abordagem, foi localizado no interior do veículo do imputado uma quantidade de 14 papelotes de uma substância semelhante a maconha, uma faca peixeira de aproximadamente 07 polegadas, 01 canivete, 01 relógio Orient e uma quantia de R$ 269,02 (duzentos e sessenta e nove reais e dois centavos). O policiamento conduziu o imputado à DP Local com todo material apreendido. A ocorrência foi repassada para à DP Local e o peso dos entorpecentes é de 24 gramas. O imputado foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.
-----------------------------------------------------------------
B-99 (MAUS TRATOS)
Município Brejinho-PE.
Local Zona Rural, Brejinho-PE
Data/Hora 261810DEZ2017
Imputado M. A. A. M, 32 anos, amasiada.
Endereço Rua não informada, Brejinho-PE
Vítima 14 anos, Estudante.
Endereço Zona Rural, Brejinho-PE
B. O. Nº: 3076/2017
Resumo: A GT Local foi solicitada pelo Agente da PC que pediu apoio para entregar uma intimação no Sitio Boqueirão dos Pacas na Zona Rural de Brejinho. Chegando ao local a vítima os procurou dizendo que sua mãe a agrediu fisicamente, em seguida o policiamento voltou ao local e levou as partes envolvidas para DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------------
E-03 (DIREÇÃO PERIGOSA)
Município Tabira-PE
Local João Cordeiro, Tabira-PE
Data/Hora 261740DEZ2017
Envolvido J. J. S. P., 27 Anos, Solteiro, Agricultor
Endereço Tabira-PE
B. O. Nº: 3077/2017
Resumo: A GT local foi informada que havia um carro em alta velocidade praticando manobras tipo (Cavalo de Pau). O policiamento se deslocou até local e constatou a veracidade dos fatos, o imputado que é ex-presidiário informou que comprou o veículo hoje e confirmou que estava o conduzindo em alta velocidade, o mesmo não possui CNH e o veículo está com o licenciamento em atraso a mais de 2 anos. Diante do fato o imputado foi apresentado na DP local e o veículo encaminhado a 24ª Ciretran.
-----------------------------------------------------------------
B-04(LESÃO CORPORAL)
Município São José do Egito-PE
Local Zona Rural, Egito-PE.
Data/Hora 262210DEZ20
Imputado: Vulgo “Rogério das Batatas”
Vítima A. N. A., 47 anos, Casado, agricultor.
Endereço Zona Rural, São Jose do Egito-PE
B. O. Nº: 3080/2017
Resumo: A ROCAM foi acionada pela plantonista do hospital local, informando que havia dado entrada uma pessoa vítima de uma lesão corporal, causada por uma arma branca (faca). Chegando ao nosocômio, o efetivo foi informado por testemunhas, que a vítima foi separar uma briga familiar, entre sua filha e uma prima dela. Quando a vítima tentava separar a confusão, foi atingido por um golpe de faca peixeira, que partiu do marido de uma das envolvidas. Após a prática delituosa, o imputado, o qual é conhecido como Rogério das Batatas, evadiu-se do local. A vítima foi conduzida para o Hospital Regional Emília Câmara na cidade de Afogados da Ingazeira, sendo posteriormente transferida para a cidade de Recife, em virtude da gravidade da lesão. O efetivo realizou rondas no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada para DP local para as providências cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS